Vagas de Emprego: Coordenador de Incorporação

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: - Coordenação de toda rotina contábil da empresa, monitoramento dos procedimentos e do sistema para atender de forma a atender princípios contábeis e requisitos legais. - Coordenação de todas as atividades da área de contabilidade: contabilizações, conciliações, elaborações, fechamento e análises de demonstrações contábeis, relatórios gerenciais e controle do ativo imobilizado e investimentos. Experiências e/ou Qualificações: - Formação em Ciências Contábeis, com CRC ativo - Contabilidade no setor de incorporação imobiliária - Normas CPCs e IFRS - Excel - Sistema ERP ? Oracle

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: - Coordenação de toda rotina contábil da empresa, monitoramento dos procedimentos e do sistema para atender de forma a atender princípios contábeis e requisitos legais. - Coordenação de todas as atividades da área de contabilidade: contabilizações, conciliações, elaborações, fechamento e análises de demonstrações contábeis, relatórios gerenciais e controle do ativo imobilizado e investimentos. Experiências e/ou Qualificações: - Formação em Ciências Contábeis, com CRC ativo - Contabilidade no setor de incorporação imobiliária - Normas CPCs e IFRS - Excel - Sistema ERP ? Oracle

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenador de Tesouraria, focado em AR e AP, para incorporação de empresa recém adquirida para incorporar e facilitar os processos de integração a um processo único. Suporte ao Tesoureiro em dia a dia bancário, bem como a liberação de empréstimos e controle de garantias, bem como participação em projetos de integração, harmonização de processos de Fluxo de Caixa, Contas a Receber e a Pagar. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Contas a Receber, cobrança, liberação de pedidos, reconciliação no mercado lácteos são um diferencial. Proficiência com números e Excel Avançado, Preferencial VBA. Graduação em Administração, Contabilidade ou Economia. Habilidade em gerenciar múltiplos projetos e prioridades para execução dos objetivos Organização, Pensamento Lógico e Atenção aos Detalhes. Proatividade, foco em resultados, organização são fundamentais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… implantação de condomínio predial, assistência técnica, além de outras ações relacionadas à divulgação de informativos, e análise das pesquisas realizadas junto aos clientes para retroalimentação do sistema de qualidade; Apoio e acompanhamento de ações para divulgação e sustentação da marca da empresa, incluindo orientações à assessoria de imprensa. Experiências e/ou Qualificações: ESCOLARIDADE: Superior em Administração, Economia, Engenharia, Arquitetura ou Marketing. Pós Graduação em Marketing. SUPLEMENTARES Negócios Imobiliários. Experiência profissional na área comercial de incorporação imobiliária, inclusive na liderança de equipe formada por coordenadores comercial, de vendas e de marketing, e de assessores de atendimento e de marketing. CURSOS/TREINAMENTOS COMPLEMENTARES: Informática básica, Software de gerenciamento, ISO. Negociação, Liderança. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenador de Tesouraria, focado em AR e AP, para incorporação de empresa recém adquirida para incorporar e facilitar os processos de integração a um processo único. Suporte ao Tesoureiro em dia a dia bancário, bem como a liberação de empréstimos e controle de garantias, bem como participação em projetos de integração, harmonização de processos de Fluxo de Caixa, Contas a Receber e a Pagar. Suporte e melhoria de todos os processos financeiros, para assegurar que a Contabilidade reflete o dia a dia operacional financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em Contas a Receber, cobrança, liberação de pedidos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… do custo de obra, análise da legislação e comparativos de índices de retorno. Elaboração de estudos de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros a serem implantados. Interface com os departamentos de Engenharia, Produto, Incorporação, Jurídico, Vendas, Controladoria e Diretoria para desenvolvimento e aprovações das negociações de novos negócios. Elaboração de apresentações dos negócios em comitês, com a diretoria e as demais gerências/ áreas. Acompanhamento da elaboração de minutas de compra e venda e corretagem dos ofertantes, assim como dos processos de Due diligencie. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil. SUPLEMENTARES Negócios Imobiliários. Experiência profissional na área comercial de incorporação imobiliária. CURSOS/TREINAMENTOS COMPLEMENTARES: Software de gerenciamento, ISO. Negociação; Informações adicionais: Disponibilidade para viagens ou possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… base de Construção à área de Prospecção, auxiliando-os em seus estudos econômicos de compra de terreno. Realizar estudos preliminares assegurando a assertividade no projeto legal a ser aprovado na prefeitura municipal, elaborando projetos complementares e levantamentos quantitativos. Assegurar contratação bancária do empreendimento. Coordenar e desenvolver sua equipe, bem como os projetos e orçamentos dos empreendimentos lançados pela incorporação; Assegurar que os projetos que foram base para legalização, imagens e pré - orçamentos, sejam aplicados em obra. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em Outlook, Excel e AutoCAD. Experiência nas atividades descritas. Desejável Pós-graduação. Desejável conhecimento em PowerPoint e MS Project. Ter raciocínio lógico, planejamento e organização, bom relacionamento interpessoal, leitura e/ou entendimento de projetos. Habilidade para gerenciar e liderar Recursos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estudos de Planejamento da Rede Elétrica de Distribuição e Transmissão; Propor alternativas de configuração e definir obras para adequação e incorporação de novas cargas; Elaborar anteprojetos, acompanhar a elaboração dos projetos, orçamentos e execução física e financeira das obras definidas; Entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Engenharia Elétrica/Eletrotécnica; Conhecimentos em sistema elétrico de potência e fluxo de potência. Planejamento de Sistemas Elétricos; Regulação e Regulamentação do Setor Elétrico (PRODIST, Procedimentos de Rede, Resoluções ANEEL e Rede Básica); Planejamento Estratégico; Projeto, Construção, Operação e Manutenção; Georeferenciamento; Previsão de Carga; Regulação de Tensão, Compensação de Reativos, Proteção e Curto circuito; Perdas Técnicas em sistemas elétricos; Pacote Office, SAP, Cad. Requisitos desejáveis Desejável inglês intermediário e espanhol básico; Análise econômica de …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de atividades de Marketing para empresa de construção civil e incorporação imobiliária Experiências e/ou Qualificações: Desenvolvimento de material gráfico, desenvolvimento de campanhas publicitárias para redes sociais, divulgação de serviços e produtos Informações adicionais: Necessário experiência em design gráfico (Photoshop, Corel, etc.)

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação em compra de terrenos e novos negócios. Realização de Due Diligence, solicitação e providência de documentos, análise e controle de prazos e pendências. Análise e confecção de contratos de construção (preço máximo garantido ou de empreitada) inclusive contratos de prestação de serviços em geral inerentes às atividades do setor imobiliário, visando atender a todos os departamento internos da companhia (marketing, financeiro, controladoria, TI, engenharia, incorporação, aprovações, recuperação de crédito, repasse, contratos de fornecedores, recebíveis, desenvolvimento de produto, arquitetura, dentre outros. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência no mercado imobiliário. Conhecimentos em compliance. Ensino Superior em Direito. Possuir registro na OAB. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e todos nosso staff terceirizado Visitas diárias aos plantões Relatórios fotográficos Trabalho direto com equipe de vendas, com demandas de postura e regras de plantão para corretor, gerente, coordenador e delegar aos Gps Gestão de entregas de todas as demandas de marketing e assistência técnica nos plantões; Gestão de materiais que são entregues no plantão; Gestão da padronização nos plantões Gestão das pesquisas; Gestão de materiais necessários para abertura de plantão ? listar necessidades, ter check-list e passar para as áreas (incorporação/TI/marketing/vendas) ? e fazer a gestão da entrega no prazo necessário; Solicitações de Produtos/Serviços via sistema da empresa, para TI | SAT e PDV Delegar, gerenciar e fazer follow up Gerir todo o staff em lançamentos e eventos da empresa nos plantões. Superior Completo Experiência no mercado imobiliário Excel avançado Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas Veículo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Especialista na área societária com ênfase em sociedade anonima, conhecimento amplo em acordo de acionistas, bem como cisão parcial, total e incorporação de empresas. Conhecimento total na área de paralegal e conhecimento nas leis das S.As, bem como código civil. Conhecimentos TécnicosÁrea Jurídica Societária; Holding Patrimoniais e Operacionais; Cisão, Incorporação ou fusão Paralegal Lei das S.As Código Civil Informações adicionais: Cursos e Certificações ligada a área societária; Formação em Direito (Bacharelado ou Advogado). Regime de contratação: A combinar