Vagas de Emprego: Coordenador de Filial

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional capacitado para prospectar, selecionar, treinar e desenvolver equipe comercial de vendas (todos os ramos). Abertura de oportunidades de vendas (novas apólices, empresas e canais de distribuição comercial). Acompanhamento em visitas, reuniões e viagens comerciais. Entrega de relatórios de atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Corretora de Seguros, Seguradoras ou Operadoras de Saúde. Experiência em cargo de gestão. Agregador e bem relacionado com o mercado de saúde/seguros. Como características pessoais, deve ser dinâmico, motivado, se dar bem com controles (planilhas e relatórios), perfil de liderança com foco em solução das situações. Facilidade em se conectar às pessoas e desenvolver relacionamentos. Curso superior. Informações adicionais: Salário: R$ 2.200,00 fixo + variável. Benefícios: VT em dinheiro + VR (R$ 30,00/dia) + VA R$ 192,00 + Plano médico e odontológico e Seguro …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle e gestão de sua Unidade de Negócios, formando, desenvolvendo e, acompanhando sua equipe. Acompanhar indicadores, controle dos dados fornecido pela fábrica para liberação do produto para o consumidor final. Acompanhamento dos resultados e plano de ação de sua Unidade. Responsável por criar instrumentos, ferramentas e indicadores de desempenho para o controle e melhoria da gestão. Gerir despesas administrativas de sua Unidade, buscando continuamente pela rentabilidade da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipe. Conhecimento de mercado e negócio de nutrição animal. Conhecimento em técnica de ensilagem , será considerado diferencial. Conhecimento avançado em informática. Ensino Superior ou em curso em Administração de Empresas, Zootecnia, Agronomia ou Medicina Veterinária. Informações adicionais: Necessário disponibilidade de viagem.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, liderar e coordenar toda a equipe de trabalho, elaborar relatórios para conferência de receitas e análises comparativas da variação do faturamento, acompanhar custo da unidade, pleitear recursos junto à diretoria, acompanhar os serviços prestados, definir processos; cumprir e orientar a equipe sobre a política de qualidade da empresa, elaborar estratégias, analisar contratos a fim de assegurar a conformidade das condições constantes neste documento. Desenvolver e estabelecer políticas administrativas relacionadas a serviços de alimentação, controle, guarda, conservação de alimentos e demais atividades de sua área de atuação, elaborar relatórios gerenciais de custos, controle de estoque, consumo para apreciação do seu superior imediato; contato com cliente, realizar visitas técnicas e acompanhamento nos locais de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas do ramo alimentício, prestação de serviço offshore. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Descrição da Vaga Fazer com que toda a equipe de Transportes siga os procedimentos da área, mantendo todos os integrantes da equipe com o mesmo nível de informação, garantir que toda a equipe possa ter condições e ambiente de trabalho para obtenção do melhor resultado, atender todas as solicitações e expectativas dos clientes sejam atendidas. Acompanhar e monitorar todos os processos de Transportes, as carteiras de pedidos de vendas e transferências e de todos os processos da área. Principais atividades: ? Seguir e cumprir processos e procedimentos operacionais da área. ? Solicitação de veículos, conforme plano de carregamento. ? Preencher Controles operacionais com as informações pertinentes sobre carregamento. ? Follow-up com Motoristas e operações. ? Confecção de Frete SPOT. ? Recebimento e analise da carteira de pedidos para planejamento. ? Analise de Oportunidades de Frete. ? Analise e atualização dos KPI das área de Planejamento. ? Negociação de Frete …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará as seguintes atividades: Gestão de filial. Gestão de processos, KPIs, indicadores, reuniões diárias com cliente externo e interno. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em transporte e logística. Excel intermediário / avançado. Conhecimento da região. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Ter fácil acesso à Marília. Vaga temporária para efetivação. A empresa oferece: VR R$ 23,00 por dia. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de filial, gestão de processos, KPI's, indicadores e reuniões diárias com cliente externo e interno. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos geral em: Fiscal, contábil, administrativo, importações e montagem de componentes industriais mecânicos. Ensino Superior completo em áreas correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Logística multinacional de grande porte contrata Coordenador de Operações para atuar em Marília. O profissional realizará as seguintes atividades: Gestão de filial. Gestão de processos, KPIs, indicadores, reuniões diárias com cliente externo e interno. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência em transporte e logística. Excel intermediário / avançado. Conhecimento da região. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Ter fácil acesso a Marília. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará as seguintes atividades, Gestão de filial, Gestão de processos, KPI's, Indicadores, Reuniões diárias com cliente externo e interno. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em transporte e logística. Excel intermediário / avançado. Contatos e parcerias para distribuição. Conhecimento da região. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar time comercial da filial quanto a captação de novos clientes, negociação e fechamento de vendas. Criar estratégias comerciais para atrair diferentes tipos de clientes para os diferentes produtos ofertados pela empresa. Acompanhar indicadores comerciais, dar suporte em decisões regionais e liderar o processo da filial. Experiências e/ou Qualificações: Vivência anterior com gestão comercial de processos e equipes será um diferencial, bem como formação na área e densa expertise de estratégia comercial de captação de cliente e formação de novos talentos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Local de trabalho: Cuiabá - MT. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão administrativa e operacional da unidade. Realizando rotinas administrativas como monitoramento de resultados, gestão das metas de vendas, contratação de fornecedores, envio de notas fiscais ao financeiro, fechamento de caixa (diário e mensal), controle de custos, responsável pela manutenção da filial (elétrica, hidráulica, preditiva), check list de manutenção dos equipamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas, como foco em desenvolvimento de talentos, treinar os colabores nos procedimentos operacionais, realizar avaliações de desempenho, controle de escalas, faltas, apontamentos, entrevista, desligamentos, metas da equipe. Controle dos processos operacionais da filial, controle das despesas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completo. Pacote Office. Experiências com Gestão de pessoas e vivência na área comercial. CNH - B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas, como foco em desenvolvimento de talentos, treinar os colabores nos procedimentos operacionais, realizar avaliações de desempenho, controle de escalas, faltas, apontamentos, entrevista, desligamentos, metas da equipe. Controle dos processos operacionais da filial, controle das despesas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completo. Pacote Office. Experiências com Gestão de pessoas e vivência na área comercial. CNH - B.