Vagas de Emprego: Coordenador de Filial

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Coordenar operações logísticas no Estado de Pernambuco, com foco especial no cliente Klabin Goiana - PE, capitaneando projeto de expansão de atendimento ao mesmo. Coordenar equipes administrativa e operacional. Gerenciar orçamento da filial, cumprindo os custos pactuados e justificando qualquer dispersão. Levantar possíveis novos clientes, realizando ação comercial prévia e abordando clientes atuais para ampliação de atendimento em contratos atuais. Desenvolver projetos de melhorias dos serviços operacionais e administrativos, com foco em qualidade de serviço e redução de custo. Acompanhar operações de carregamento e descarga, resolvendo demandas operacionais. Gerir Agregados da operação. Buscar e validar terceiros, quando necessário. Reportar ao gestor imediato questões operacionais e apresentar resultados do contrato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de forma proativa no desenvolvimento e comercialização de produtos e serviços da cooperativa, otimizando os recursos disponibilizados; Participar da construção e cumprir as metas da unidade; Coordenar, orientar, atualizar e prestar suporte à equipe sob sua responsabilidade; Prestar atendimento ao cliente presencialmente e por meio de diversos canais de comunicação; Coordenar e prospectar clientes por meio de visitas externas; Analisar propostas de produtos e serviços e aprovar de acordo com políticas vigentes; Abrir, manter e gerir carteira de correntistas da unidade de atendimento; Atuar na recuperação de crédito de produtos e serviços financeiros; Coordenar e executar atividades administrativas de acordo com normas e diretrizes da função; Prestar suporte ao Supervisor Comercial; Gerir a estrutura física, administrativa e quadro funcional; Elaborar, atualizar e avaliar relatórios gerenciais; Avaliar e gerir informações sobre produtos e serviços ofertados pela …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a coordenação da equipe comercial / Vendedores e administrativo: Liderar a equipe estabelecendo as metas, definindo prioridades e como realizar a execução de acordo com a cultura da empresa e do segmento. Fazer o planejamento junto com a diretoria e conselho e garantir que o plano seja cumprido. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Gestão Comercial, Administração, ou áreas afins. Desejável Pós-graduação em Liderança e Gestão Empresarial ou afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o Diretor Administrativo e o Diretor Financeiro no controle de gestão administrativa e financeira. Coordenar as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações, bem como a administração e organização de arquivos, documentos e materiais médico-hospitalares. Controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos. Enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro, elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa. Redigir Documentos Oficias e desenvolver Planilhas diversas. Representar a empresa em reuniões junto a órgãos públicos e convênios. Supervisão da equipe, controle de folha de ponto e de benefícios. Controle de férias e afastamentos. Atendimento ao …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com manutenção preventiva e corretiva de elevadores, vistoria e acompanhamento técnicos, realização de relatórios e gerir pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com manutenção de elevadores, gestão de pessoas. Formação: Ensino Superior completo ou Curso Técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e acompanhar as atividades dos tutores de atendimento presenciais no polo (pedagógico e comercial). Acompanhar por meio de relatórios todas as atividades e atendimentos realizados aos alunos no Polo. Gerenciar toda a equipe pedagógica e comercial do Polo. Responsável pela Retenção de alunos que desejam realizar trancamento ou cancelamento do curso, tanto de Graduação como de Pós-Graduação, diminuindo assim os números de evasão da IES. Acompanhar e gerenciar a entrega de materiais aos alunos. Gerenciar a infraestrutura do polo, articulando a manutenção dos equipamentos, bem como toda estrutura para que tudo esteja dentro das exigências do MEC. Relatar a situação do polo ao Gestor imediato diariamente, pontuando melhorias e mantendo o Polo organizado de forma que seja uma referência para toda a Instituição. Realizar a articulação para o uso das instalações do Polo de apoio presencial para o desenvolvimento das atividades de ensino à distância. Gestão …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a coordenação da equipe comercial / Vendedores e administrativo: Liderar a equipe estabelecendo as metas, definindo prioridades e como realizar a execução de acordo com a cultura da empresa e do segmento. Fazer o planejamento junto com a diretoria e conselho e garantir que o plano seja cumprido. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… funcional. Apurar índice de KPIs. Assessorar no planejamento estratégico e elaborar relatórios gerenciais para tomada de decisão. Analisar custos e aprovar fornecedores e contratos pertinentes a filial. Atender clientes, fornecedores e parceiros. Conduzir processos operacionais dos novos clientes. Analisar e liberar faturas e pagamentos. Intermediar negociação com clientes e fornecedores quando necessário. Implantar processos e projetos. Controlar a execução de serviços. Criar, implantar e implementar rotinas. Identificar necessidades de novas funções e novas tecnologias para o setor. Sugerir promoções do setor. Sugerir normas e procedimentos. Verificar e orientar sobre os procedimentos da área, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com procedimentos legais. Gestão de equipes de logística e armazém. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em transporte rodoviário de carga fracionada no estado de MG. Necessário experiência em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena as atividades das áreas administrativa, comercial, financeira e operacional da filial e representa a empresa junto a clientes e fornecedores, com o objetivo de cumprir metas e resultados determinados pela diretoria. Acompanha as rotinas dos funcionários, analisa os resultados da filial e participa na definição das estratégias do negócio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as rotinas dos funcionários, analisa os resultados da filial e participa na definição das estratégias do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Fluência Verbal, Comunicativo Postura de negociador; Gostar de Desafios (atingir metas). Superior completo ou em curso áreas de gestão, administração, ou áreas afins. Experiência em vendas em odontologia e conhecimento na área. Disponibilidade para viajar em seminários, conhecimento e domínio no excel e experiência em sistemas de gestão. Informações adicionais: Insalubridade, assiduidade e comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena as atividades das áreas administrativa, comercial, financeira e operacional da filial e representa a empresa junto a clientes e fornecedores, com o objetivo de cumprir metas e resultados determinados pela diretoria. Acompanha as rotinas dos funcionários, analisa os resultados da filial e participa na definição das estratégias do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial.

Rótulos: ()

… funcional. Apurar índice de KPIs. Assessorar no planejamento estratégico e elaborar relatórios gerenciais para tomada de decisão. Analisar custos e aprovar fornecedores e contratos pertinentes a filial. Atender clientes, fornecedores e parceiros. Conduzir processos operacionais dos novos clientes. Analisar e liberar faturas e pagamentos. Intermediar negociação com clientes e fornecedores quando necessário. Implantar processos e projetos. Controlar a execução de serviços. Criar, implantar e implementar rotinas. Identificar necessidades de novas funções e novas tecnologias para o setor. Sugerir promoções do setor. Sugerir normas e procedimentos. Verificar e orientar sobre os procedimentos da área, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com procedimentos legais. Ensino Superior completo em Logística e/ou áreas afins. Necessário experiência em transporte rodoviário de carga fracionada no estado de MG, gestão de equipes de logística e armazém. Desejável …