Vagas de Emprego: Coordenador de Executivo de Mercado

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento das atividades da mercearia, administração das equipes de trabalho, gerenciamento de recursos materiais e financeiros, supervisão dos serviços executados no setor de abastecimento e acompanhamento dos níveis de estoque, produtividade e desempenho dos colaboradores, controle de metas, volume de vendas, controle de resultados, organização de loja e layout. Também atuam com atendimento ao cliente, serviços de reposição organização e manutenção de mercearia. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Gestão de Processos ou áreas afins. Pós-graduação e/ou cursos voltados a área de Gestão de Pessoas serão considerados como diferencial. Experiência no segmento varejo; Liderança comprometida, disponibilidade de horário, proatividade e gestão voltada para resultados completam o perfil da vaga.

Rótulos: ()

… Simulações e projeções estratégicas de faturamento. Identificar e resolver problemas econômico- financeiros. Sugerir medidas para melhorar o desempenho financeiro da empresa. Estudo de investimentos e financiamentos. Negociação de prazos. Estudar a viabilidade econômica dos serviços, bem como sua adaptação no mercado. Negociação de contratos de serviços. Fazer cobranças. Elaborar relatórios financeiros (DRE, Fluxo de Caixa e Balancete). Experiências e/ou Qualificações: Gostar de lidar com números. Necessário que saiba trabalhar com planilhas. Noções de gestão estratégica. Conhecimentos em outro idioma são desejáveis. Deverá ser proativo, analítico, responsável, organizado, ser atento a detalhes, saber planejar, executar prazos, atuar em equipe e ter uma boa comunicação e relacionamento interpessoal. Ensino Superior em cursos como Administração, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Finanças, Gestão, ou áreas correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de marketing Digital. Promover o desenvolvimento e engajamento do time. Capacitar a equipe. Realizar a gestão da equipe por indicadores, visando o atingimento das metas. Avaliar melhores práticas de mercado e implantá-las. Acompanhar os resultados de vendas e os processos executados. Reavaliar a estratégia digital da empresa e propor ações de melhoria. Elaborar relatórios de vendas baseado nos indicadores dos processos. Elaborar planejamento estratégico de vendas e marketing com foco em resultados. Experiências e/ou Qualificações: Desejável superior completo. Experiência anterior na função. Saber motivar a equipe e seus componentes individuais. Saber dar e receber feedback. Sólidos conhecimentos e experiência em processos de vendas e suas técnicas (funil de vendas, captação e conversão de leads). Sólidos conhecimentos de CRM Moskit e Rd Station e suas integrações. Sólidos conhecimentos das ferramentas de marketing digital, confecção de indicadores e análise de …

Rótulos: ()

… inovações, além de ajudar no planejamento de crescimento. Junto a equipe de vendas deverá construir apresentações, planejar ações, separar materiais de apoio, buscando informações relevantes do mercado quando necessárias, assegurando que a equipe de vendas tenha um bom e estratégico material para as reuniões. Desenvolver materiais que visem a expansão do negócio, fidelização, apresentação de inovações do setor, pesquisas de mercado e novas tecnologias. Ajudar nas demandas de clientes maiores e executar ações estratégicas do dia a dia, tanto em relação aos clientes atuais e prospects, quanto à área de desenvolvimento de negócios. Implementar, junto a gerencia de BDA e KAM 's, plataforma de inovação identificadas, para os clientes com potencial moderado de crescimento. Planejar a médio e longo prazos da totalidade de sua carteira de clientes preparando e validando os materiais com a Gerencia de BDA, bem como KAM's. Desenvolver materiais de apoio ? deverá organizar a demanda de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar todo planejamento estratégico do setor de marketing e eventos, planejando e executando as campanhas publicitárias, gerenciando as mídias sociais e acompanhando os leads obtidos via web; - Liderar a equipe de marketing e eventos, realizando a gestão de projetos e atividades pertinente aos setores, assegurando o planejamento, execução, atendimento, integração e alinhamento da equipe; - Coordenar campanhas, elaborar relatórios e fazer reuniões, estabelecendo comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas; - Responder pela organização de feiras, exposições e eventos dos quais a empresa participa; - Analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, criando planejando, executando e acompanhando as promoções e ações de marketing; - Realizar estudos para detectar e aproveitar oportunidades de mercado, desenvolvendo projetos de novos produtos e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atingir as metas de vendas do setor (área geográfica determinada pela cia), mapeando o mercado de atuação para identificar e executar ações que resultará no crescimento de vendas e pedidos nas campanhas. Recrutar, capacitar e incentivar a equipe de executivas de vendas. Incentivar as prospecções de novas revendedoras, abordagem de pessoas para apresentação do negócio e possibilidades de ganhos, ações porta a porta, divulgação das promoções e ganhos das revendedoras. Realizar visitas as revendedoras ativas e inativas para fortalecer o relacionamento, estabelecer novos pedidos e resolução de problemas. Administrar os resultados através dos indicadores de performance do campo (pedidos, vendas, estabelecimentos, devoluções, remessas, atividade e retenção), preparar e conduzir os encontros de negócios, eventos de reconhecimento, reuniões das campanhas de vendas para apresentar as informações e lançamentos Conduzir atividades de faturamento, fechamento de campanha …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atingir as metas de vendas do setor (área geográfica determinada pela cia), mapeando o mercado de atuação para identificar e executar ações que resultará no crescimento de vendas e pedidos nas campanhas. Recrutar, capacitar e incentivar a equipe de executivas de vendas. Incentivar as prospecções de novas revendedoras, abordagem de pessoas para apresentação do negócio e possibilidades de ganhos, ações porta a porta, divulgação das promoções e ganhos das revendedoras. Realizar visitas as revendedoras ativas e inativas para fortalecer o relacionamento, estabelecer novos pedidos e resolução de problemas. Administrar os resultados através dos indicadores de performance do campo (pedidos, vendas, estabelecimentos, devoluções, remessas, atividade e retenção), preparar e conduzir os encontros de negócios, eventos de reconhecimento, reuniões das campanhas de vendas para apresentar as informações e lançamentos Conduzir atividades de faturamento, fechamento de campanha …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Profissional será responsável por realizar criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, liderar e executar esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico, atuar como o principal responsável pela administração da ferramenta e se responsabilizar pelas atividades de vendas online, disparo de e-mail marketing, coordenar as vendas online e colaborar com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo; Experiência em e-commerce e mercado digital; Plena vivência em atendimento ao cliente; Experiência em gestão de equipe; Gestão de indicadores; Excel avançado Informações adicionais: Competências: Capacidade analítica; Planejamento estratégico; Perfil de Liderança; Facilidade no trabalho em equipe; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar, planejar e orientar equipe de produção no planejamento e controle da produção, de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré estabelecidas, utilizando Sistema ERP TOTVS Microsiga Protheus versão 12. Acompanhar desempenho e administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas. Executar outras atividades correlatas. Controlar suprimentos (matéria-prima, produtos intermediários e outros insumos). Dar manutenção em cadastros de produtos e estruturas de produtos, bem como roteiro de operações e cadastros afins. Coordenar as Ordens de Produção no sistema ERP TOTVS Microsiga Protheus x Produção efetiva no chão de fábrica. Coordenar o MRP. Acompanhar e coordenar produção make to order e make to stock. Apoiar o controle de estoques e apuração dos custos de produção. Interagir com o departamento de TI para melhorias de processos do sistema x processos de produção. Alavancar o uso do sistema ERP TOTVS Microsiga Protheus versão 12, como …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… vistos nos movimentos diários. Negociar despesas bancárias, seguros de veículos e outras tarifas bancárias, buscando minimizar os custos dessas transações. Acompanhar e analisar o comportamento do mercado financeiro, visando subsidiar decisões relacionadas com captação ou aplicação de recursos. Manter a diretoria diariamente atualizada sobre as posições e movimentos do caixa. Providenciar para que os documentos de caixa mantenham-se sempre organizados e arquivados. Implantar a padronização de normas e procedimentos internos relativos á área financeira atender através de planos de ação, os objetivos negociados com seu superior imediato. Executar outras atividades, conforme necessidade, ou a critério da diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Formação em Administração ou Contabilidade. Conhecimento avançado de tributação, matemática financeira, raciocínio lógico, - liderança, organizado e planejador. Habilidade com sistema Totvs Protheus. Domínio de Excel …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Zelar pela organização do polo; Acompanhar o trabalho da Articulação Pedagógica; Acompanhar os tutores de EAD para suporte e fiscalização de seu trabalho, bem como organizar a documentação para contratação, férias, e exames periódicos; Auxiliar a implantação e consolidação do Polo de Educação a Distância; Participar do processo de divulgação dos cursos; Auxiliar na divulgação e efetivação das matriculas dos alunos; Executar as rotinas administrativas e acadêmicas; Participar das ações comerciais; Acompanhar as estratégias de vendas na região em que atua; Estimular captação e retenção de alunos; Manter a equipe focada em resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração e/ou Gestão e Pós-graduação em áreas afins. Entendimento em mercado de Educação Superior; Entendimento de práticas de gestão e planejamento estratégico. Habilidade para negociação; Habilidade para gerir pessoas; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atingir as metas de vendas do setor (área geográfica determinada pela Cia), mapeando o mercado de atuação para identificar e executar ações que resultará no crescimento de vendas e pedidos nas campanhas. Recrutar, capacitar e incentivar a equipe de Executivas de Vendas. Incentivar as prospecções de novas Revendedoras, abordagem de pessoas para apresentação do negócio e possibilidades de ganhos, ações porta a porta, divulgação das promoções e ganhos das Revendedoras. Realizar visitas as revendedoras ativas e inativas para fortalecer o relacionamento, estabelecer novos pedidos e resolução de problemas. Administrar os resultados através dos indicadores de performance do campo (pedidos, vendas, estabelecimentos, devoluções, remessas, atividade e retenção), preparar e conduzir os encontros de negócios, eventos de reconhecimento, reuniões das campanhas de vendas para apresentar as informações e lançamentos. Conduzir atividades de faturamento, fechamento de campanha …