Vagas de Emprego: Coordenador de Equipes de Back Office

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipes de backoffice, em trabalho home office. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança de equipes que atuaram em home office. Boa desenvoltura com o pacote Office principalmente Excel. Informações adicionais: Ajuda de custo de internet até R$ 90,00, auxílio alimentação de R$ 442,00. parceria com Dr.Consulta, computador da empresa (notebook). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de equipes de backoffice, em trabalho home office. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipes que atuaram em home office. Boa desenvoltura com o pacote Office principalmente Excel. Informações adicionais: Ajuda de custo de internet até R$ 90,00, auxílio alimentação de R$ 442,00. parceria com Dr.Consulta, computador da empresa (notebook). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir as obrigações assessórias previstas nas regras de comercialização de energia elétrica. Garantir a execução dos serviços e atendimento das atividades de back office da área de gestão. Gerir e desenvolver o capital humano da área; Disseminar a cultura da Empresa. Perfil hands-on para criação e estruturação de processos. Representar a empresa e os clientes em reuniões de interesse dos agentes no âmbito da CCEE. Direcionar a execução das atividades para a equipe, cumprindo prazos e qualidade de serviço acordados. Estruturar e treinar a equipe. Desenvolver e executar planos de ação para atingimento de metas da equipe. Auxiliar a equipe nas atividades e fornecer suporte técnico. Desenvolver KPIs para gerenciamento da área. Avaliar e revisar processos em busca de melhoria contínua, gerando ganho de produtividade e de qualidade na prestação de serviço. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, engenharias, economia. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Necessário experiência anterior em liderança de equipes que atuam ou atuaram em home office. A empresa é uma e-commerce que reúne diversos produtos a preços incríveis para comprar com a família e amigos. Salário e Benefícios: Jornada / Horário: 6 x1, preferência que tenha disponibilidade de horário (turnos manhã, tarde e noite/madrugada). Remuneração: R$ 3.500. Internet ajuda: até R$ 90 reais. Parceria DR. Consulta (cartão yalo). Auxílio- alimentação: R$ 442,00. Não possui premiação. Ter fácil acesso à região (Pacaembu/Barra funda). A empresa irá: Fornecerá o notebook. Experiências e/ou Qualificações: Experiência Necessária: Capacidade de liderar equipe em home office e gestão de pessoas. Boa comunicação, desenvoltura, organização e capacidade analítica (identificar detalhes). Habilidades em digitação, navegação e ser multitarefa. Excelente escrita (redação). Adaptabilidade a mudanças. Ter resiliência, jogo de cintura e ser …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Com experiência em empresa de Call Center, na função. Capacidade de liderar equipe em home office e gestão de pessoas. Boa comunicação, desenvoltura, organização e capacidade analítica (identificar detalhes). Habilidades em digitação, navegação e ser multitarefa. Excelente escrita (redação). Adaptabilidade a mudanças. Ter resiliência, jogo de cintura e ser paciente para solucionar o problema do cliente. Desenvoltura com pacote office (Excel principalmente). Jornada / Horário: 6 x1, preferência que tenha disponibilidade de horário (turnos manhã, tarde e noite/madrugada). Remuneração: R$ 2.500. Internet ajuda: até R$ 90 reais. Parceria DR. Consulta (cartão yalo). Auxílio- alimentação: R$ 442,00. Premiação: até R$ 400,00. Informações adicionais: Empresa de call center, e-commerce. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência com supervisão de atendimento BackOffice. Vivência com canais digitais e e-commerce. Atividades como elaboração de relatórios de desempenho e gerenciais, e conhecimento dos indicadores de Call Center. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em supervisão de equipe de Back Office - Call Center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contratação PJ, Formato Home office Necessário experiência com liderança de equipes que atuam ou atuaram em home office, A empresa é uma e- commerce que reúne diversos produtos a preços incríveis para comprar com a família e amigos. Salário e Benefícios: ? Jornada / Horário: 6 x1, preferência que tenha disponibilidade de horário (turnos manhã, tarde e noite/madrugada) ? Remuneração: R$ 2.500 ? Internet ajuda: até R$ 90 reais ? Parceria DR. Consulta (cartão yalo) ? Auxílio- alimentação: R$ 442,00 ? Premiação: até R$ 400,00 ? Ter fácil acesso a região (Pacaembu/Barra funda) A empresa fornecerá: ? Fornecerá o notebook Experiências e/ou Qualificações: Experiência Necessária: ? Capacidade de liderar equipe em home office e gestão de pessoas ? Boa comunicação, desenvoltura, organização e capacidade analítica (identificar detalhes). ? Habilidades em digitação, navegação e ser multitarefa. ? Excelente escrita …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipes de backoffice, em trabalho home office; administrar o desempenho individual e da equipe; desenvolver planos de ação de melhorias operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência em liderança de equipes que atuaram em home office. Boa desenvoltura com o pacote office principalmente Excel. Informações adicionais: Trabalho home office, em escala 6x1. Turnos da manhã, tarde, noite/madrugada. Ajuda de custo de internet até R$ 90,00, auxílio alimentação de R$ 442,00, premiação de até R$ 400,00, parceria com Dr.Consulta, computador da empresa (notebook). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Confeccionar e analisar contratos corporativos. Supervisionar e orientar equipe do BackOffice. Analisar dashbord, números e relatórios. Certificar-se que o processo de cadastro de produtos e clientes no sistema siga as etapas necessárias. Interagir com o time de produtos. Planejamento comercial e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Nível superior em andamento em administração, processos gerenciais, gestão comercial ou correlatos. Conhecimento na área. Desejável experiência em empresas de telefonia e/ou comunicação. Conhecimento avançado em Excel, Word e Power Point. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… sua melhor performance e eficiência. Aprimorar constantemente as rotinas. Automatizar e simplificar os processos. É necessário que você possua: Ensino superior completo ou em andamento em cursos relacionados a tecnologia da informação. Experiência com desenvolvimento de softwares em PHP. Experiência com uso do sistema Linux. Paixão e brilho nos olhos por tecnologia. Você se destacará se tiver: Experiência ou conhecimento em Laravel. Experiência em trabalhar com eventos e filas. Experiência em gerenciamento de grandes volumes de dados. Flexibilidade para trabalhar em um ambiente volátil com demandas constantes. Proatividade para propor soluções inovadoras. Informações adicionais: A Appmax oferece: Todos os equipamentos e recursos necessários para você trabalhar da sua casa - home office. Ajuda de custo para despesas do trabalho remoto. FlexFood: você escolhe como utilizar - refeição ou alimentação. Plano de saúde por adesão após período de experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e de Fibra, que está fazendo história e tem um propósito de proporcionar acesso à Internet de qualidade para todos. Se você acredita que automatizar é sempre um bom caminho, gosta de trabalhar em equipe e quer desenvolver sua carreira e crescer em uma das maiores empresas de Telecomunicações do país, venha ser Sumicity! Missão da Vaga: Garantir que todas as informações sejam confiáveis e transparentes a todos os envolvidos da Empresa e buscar sempre ações operacionais para desenvolvê-las de forma rápida e eficaz, focando no atingimento da cesta de indicadores da área e da Empresa, sem deixar de lado o bem estar dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração; Formação Tecnólogo em Call Center; RH; Psicologia. Atuação na área de atendimento em segmentos como SAC e Back Office. Curso de Pacote de Office; Liderança; Capacidade analítica; Orientação para resultados; Relacionamento interpessoal; Empatia; Proatividade; Equilíbrio …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissional para coordenar a equipe de relacionamento com Cliente dos canais de telefonia, chat, e-mail, marketplace e Back Office. Esse profissional deve manter a produtividade, qualidade e pessoas engajadas para atingir os objetivos da área e empresa. Deve controlar os indicadores periodicamente, reportar as demandas á gerencia e propor planos de ação efetivos.Responsabilidades e atribuições:? Fazer a gestão da equipe do atendimento ao cliente (SAC), Back Office e Qualidade; ? Acompanhar os indicadores da Central de Relacionamento (TMA, TME, ABS, TO, NS, Pesquisa de Satisfação, etc.);? Ter conhecimento em dimensionamento de Central de Atendimento, controle e acompanhamento de pausas, login/logout e folgas;? Coordenar e distribuir as demandas de trabalho ao time, buscando o cumprimento de metas e SLA, definidos com os padrões de qualidade e controle da produtividade;? Atuar com Relatórios e …