Vagas de Emprego: Coordenador de Equipe Técnica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer as visitas e acompanhamentos das Ordens de Serviços. Verificar execução Ordens de Serviços. Aprovações dos orçamentos das obras, dos prestadores de serviços e colaboradores. Acompanhamento dentro do BI das OS e seus andamentos junto com a equipe. Entrega de apto para os clientes, recebimentos de apto, salas, lojas e prédios entregues da equipe de obra da Construtora. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Descrição da vaga: Atuar na coordenação do time de suporte a Sistemas Web na área de logística e transportes respondendo ao Gerente de TI; O objetivo do time é agregar valor à área de operações e demais áreas da organização desenvolvendo sistemas e soluções para melhorar nossos serviços, custo, qualidade e velocidade; O atendimento de suporte é realizado para clientes internos e externos; Como Coordenador irá realizar a interface com os clientes, time de desenvolvimento, áreas de negócio gerenciando as demandas. Responsabilidades: Coordenação da equipe técnica, definindo escalas e prioridades (time de suporte 24x7); Coordenação de service desk; Efetuar acompanhamento do atendimento ao cliente, desde a identificação das suas necessidades até resolução da solicitação; Realizar troubleshooting e análise de causa raiz de problemas e propor soluções; Estimar e negociar prazos com os clientes e time de desenvolvimento; Gerenciamento dos níveis de serviços e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordena solicitações de manutenções dos clientes, controla custos, administra nível de serviço, fornece equipamentos para infraestrutura, avalia e aprova manuais de produtos e desenvolve colaboradores, acompanhando indicadores de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas afins; Domínio em informática; Habilidades em negociação/atendimento ao cliente; Capacidade de interagir e gerenciar pessoas; Desejável conhecimento na área metalmecânica; Necessário ter experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade ter fácil acesso à Lages. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá ser responsável pelas atividades e rotinas de pós-venda. Coordenar o atendimento telefônico (suporte) de Assistência Técnica. Administrar agenda de visitas dos técnicos para instalação de equipamentos novos e conserto de equipamentos já instalados Coordenar os consertos de equipamentos atendidos na modalidade Balcão. Administrar o estoque de peças da Assistência Técnica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência desejada com no breaks. Informações adicionais: Santo Amaro - São Paulo/SP. Salario: A combinar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos analista de suporte técnico pleno/sênior de TI com o seguinte perfil: Hard Skills: Tecnologia de redes Ethernet e Wireless: protocolos TCP/IP, Switches, Roteadores, Access Points, Firewall. Conhecimentos avançados em virtualização (Hyper-V, Vmware e VirtualBox), Microsoft 365, Azure, Sistemas operacionais Windows Server/Linux. Conhecimentos básicos de SQL Server e MySQL. Conhecimentos de boas práticas ITIL/Cobit. Soft Skills: Bom relacionamento interpessoal, pontualidade e trabalho em equipe. Principais atividades: Analisar, solucionar e documentar problemas relacionados a TI. Instalar, configurar e manter sistemas operacionais para servidores Windows, Linux, Hyper-V, Vmware, VirtualBox. Instalação, configuração e manutenção em equipamentos de TI como desktops, notebooks, impressoras e dispositivos de rede. Diferencial ter vivência em centro de treinamentos de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação da equipe de service desk, reuniões, soluções de conflitos, priorização de atendimento e outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipe, suporte de Infraestrutura de TI, Conhecimentos em ITIL. Boa comunicação para comunicação com clientes, perfil de instrutor e coleta de evidências. Desejável: Certificação ITIL. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos clientes, realizar a distribuição das atividades a serem realizadas de acordo com as necessidades identificadas e definidas, controlar o desempenho dos recursos técnicos, motivar, coordenar, fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os analistas, coordenar equipe de analistas e parceiros técnicos, delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico, fazer a gestão de contratos de parceiros técnicos, realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento, fazer a gestão de incidentes, elaborar relatórios, participar de reuniões, coordenar as solicitações e incidentes, baseados nas prioridades e criticidades, garantir que cliente seja atendido dentro dos padrões determinados, coordenar a atualização e utilização da base de conhecimento do suporte, capacitar os analistas de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelência, monitorar os indicadores de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalar equipamentos e realizar manutenção de serviços de monitoramento de alarme, CFTV, controle de acesso e portaria virtual; Acompanhar obras técnicas; Atuar em sinistros com suporte ao pós-vendas; Realizar controle dos materiais; Desenvolver estratégias, cronogramas e distribuição das obras entre as equipes técnicas; Realizar treinamento com as equipes de instalação e manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em centrais de alarme, CFTVs, controle de acesso, portaria virtual e telefonia. Vivência em cargos de gestão de equipe técnica. Desejável superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio nas aberturas de janelas técnicas, considerando o processo interno do cliente. Apoio no processo de logística dos equipamentos para as localidades, necessário cobrar a empresa de transporte. Responsável pelo escalonamento interno do cliente e se necessário acionar as áreas internas e gestores do cliente TI e Regionais. Participação das reuniões de mudanças do cliente. Responsável por coordenar e conduzir as janelas. Orientando e corrigindo os desvios dos técnicos envolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em gestão de equipe técnica; experiência em coordenação técnica; Requisitos desejáveis: Certificação PMI e ITIL; Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em horário diversos; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de suporte; Planejar e programar as atividades de Telecom e Infra de acordo com os SLA contratados pelos Clientes; detectar e solucionar problemas, elaborar documentos gerenciais; fornecer suporte técnico por telefone e por sites que visitam, gerir e promover o help desk que foi fornecido para suporte ao cliente; fornecer suporte aos consultores técnicos para resolver as reclamações dos clientes e consultas, criar relatórios mensais com base no desempenho da equipe e consultas e questões resolvidas ou não resolvidas, desenvolver métodos e fornecer sugestões para a organização sobre melhorias no suporte técnico, desenvolver os sistemas de informação da empresa, gerenciar todos os projetos do setor e prover meios para qualificação da equipe. Experiências e/ou Qualificações: IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA NA AREA DE TELECOM. Graduação em engenharia de telecomunicações; Graduação em Sistemas de Informação; Ciência da Computação; …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão de equipe técnica municipal da empresa em belém. Serviços administrativos relacionados a supervisão dos serviços de manutenção preventiva e corretiva, participar de reuniões com o cliente, resolução de problemas, elaboração de relatórios, supervisão do sistema, solicitação de insumos e peças, controle de estoque. Rotas de fiscalização dos contratos e recebimento de insumos e peças. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B.