Vagas de Emprego: Coordenador de Equipe Técnica

Rótulos: ()

… a fila de tarefas, distribuindo conforme a prioridade. Garantir a entrega das tarefas no prazo ou renegociá-las com antecedência com os respectivos clientes internos. Treinar membros da equipe de forma estruturada acompanhando o desenvolvimento dos mesmos. Trabalhar no desenvolvimento da equipe para que possa elevar a qualidade e produtividade com processos existentes. Acompanhar constantemente o desenvolvimento pessoal de cada pessoa do time, sendo capaz de instruir, auxiliar e transmitir feedbacks de forma constante. Estimular o desenvolvimento da equipe através da busca de novos métodos, novas ferramentas, novas soluções para problemas de produtividade. Investigar falhas de forma crítica para identificar causas-raiz, elaborar planos de ação. Prever riscos de negócio associados a execução de tarefas de forma incorreta ou com falhas. Identificar oportunidades de inovação de negócios gerado pela área ou combinação de áreas. Participar de reuniões para traçar estratégias …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe de assistentes técnicos, gestão de treinamentos técnicos. Organização da agenda para visitas no varejo e lojas. Especificação de produtos. Negociação com clientes. Adaptabilidade, comunicação, conquista, confiança, trabalho em equipe, foco no cliente e gestão do trabalho. Ensino Superior completo (Desejável: Marketing, Administração de Empresas ou Química). Ter habilidades de negociação. Ter conhecimento sobre tintas arquitetônicas. Nível de inglês intermediário (desejável). Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade de viagem. Ter fácil acesso à cidade ou ter disponibilidade de mudança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como coordenador e gestor de pessoas, com montagem e acompanhamento de processos,aprovação de projetos e regularização de imóveis,gestão de órgãos municipais, estaduais e federais dentre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada gerenciando / coordenando projetos e equipes com foco em regularização imobiliária. Ser relacional e transitar bem nos seguintes ambientes: entre as diversas áreas internas da organização, time de projetos, board interno, com os pares, com os fornecedores e com o cliente. Pacote Office completo. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Demais informações no ato da entrevista. Possuir CNH. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de suporte técnico, projetos e processos de TI, definido escala, prioridade, agenda de visitas dos técnicos, etc. Gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performances. Elaborar relatórios operacionais e gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas correlatas. Desejável Pós-graduação na área. Desejável conhecimento em CRM e Telefonia VoIP.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe que realiza os serviços de manutenção eletrônica preventiva e corretiva, atender em primeiro nível em contato com o cliente acordando prazos, abrir ordem de serviço via sistema ERP Protheus TOTVS, avaliar e aprovar relatórios de manutenção realizadas pelos técnicos. Prepara manuais para usuários e realiza treinamentos técnicos para Rede Terceirizada de Assistência Técnica. Elabora relatórios mensais para apresentação em reuniões gerenciais, dá suporte a área comercial quanto a evolução de vendas de peças de reposição, assistência técnica realizada, visando atingir os melhores resultados. Foco no cliente e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnico em Eletrônica e/ou Superior em Engenharia Eletrônica e afins. Experiência em Assistência Técnica e desenvolvimento de novos parceiros no Brasil e exterior, será um diferencial em produtos voltados a área da saúde. Excel avançado, conhecimento no Sistema ERP Protheus …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa de Consultoria e Suporte está com vaga aberta para o seguinte perfil: Coordenação da equipe de suporte interna e atendimento nível 2 e 3, gestão de relacionamento com os clientes, elaboração de relatórios operacionais e gerenciais para apresentação para clientes, aplicar as melhores práticas de ITIL e gestão de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo, comprometimento e bom relacionamento interpessoal. Ter liderança de equipes / gestão de pessoas e projetos. Graduação em Tecnologia da informação, Ciência da Computação ou Redes. Experiência como Coordenador de Suporte de TI. Vastos conhecimentos em Microsoft Office 365, noções de AZURE e ambiente de Windows Server e Servidores. Conhecimento de melhores práticas de segurança de firewall Fortinet, administração de redes, switch e router. Conhecimento em ITIL (desejável certificação). Informações adicionais: Fácil acesso a região da Av. Paulista e Vila Olímpia. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na liderança de suporte em TI, projetos e processos de TI. Coordenar equipe técnica, definindo escala, prioridade, agenda de visitas dos técnicos. Elaborar relatórios operacionais e gerenciais de TI e negócios. Experiências e/ou Qualificações: Possuir certificação ITIL Foundation ou superior. Conhecimentos avançados em inglês técnico. Possuir certificação CAPM - Profissional técnico certificado em gerenciamento de projetos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar os atendimentos, gerenciar a equipe de técnicos (analistas, desenvolvedores). Coordenação a partir de práticas de metodologias ágeis, como iTil (para suporte) e SCRUM. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Gestão de Sistemas de Informação, Gerenciamento de Projetos ou Gestão de Pessoas. Conhecimentos em Gestão de Projetos, ITIL, Liderança de Times Altamente Produtivos, etc. Experiência na função. Conhecimento em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar tecnicamente as demandas de serviços a serem prestados e otimizar a forma de execução para atendê-las. Elaborar, negociar e aprovar as Autorizações de Serviços. Negociar com a contratante dimensionamento de equipe para atender as demandas, sempre com foco na otimização. Realizar avaliação de desempenho. Garantir qualidade, do prazo de entrega e do armazenamento dos produtos demandados pela contratante. Garantir a medição mensal dos serviços prestados no prazo e valor previstos. Receber e tratar as avaliações de desempenho realizadas pela contratante. Tratar as possíveis Não Conformidades, seja de processo ou de produto. Apoiar tecnicamente a equipe, com objetivo de entrega os produtos dentro dos prazos e qualidade definidas. Monitorar eventuais problemas, demandas extras e necessidade de substituição de profissionais da equipe. Notificar a contratante quanto a atividades não previstas no contrato e impacto no custo. Realizar reuniões periódicas com a …

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… respiramos tecnologia e acreditamos que os indivíduos e suas interações movem o mundo. Essa oportunidade é para o nosso time de Software! Experiências e/ou Qualificações: Desdobrar briefing técnico para equipes internas, Acompanhar reuniões de kick off de projetos, Definir o escopo do projeto, metas e entregáveis, em colaboração com os demais envolvidos; Participar e/ou conduzir reuniões com o cliente;Executar o cronograma do projeto, Acompanhar e documentar o plano do projeto com seu escopo, cronograma e orçamento em horas, Encadear tarefas para a otimização da execução do projeto, Negociar e alocar os recursos necessários para o cumprimento do projeto, Tomar decisões envolvendo definições do projeto e soluções de problemas, Coordenar o cumprimento de prazo, custo e qualidade das entregas que envolvam as demais áreas da empresa, Conduzir e garantir o processo de controle de qualidade de projetos. Informações adicionais: Ensino superior completo na área de …