Vagas de Emprego: Coordenador de e Commerce

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, coordenar e controlar projetos de comércio eletrônico da loja. Liderar as gestão de performance (métricas de mídia digital, sell out e conteúdo online). Acompanhamento e gestão de indicadores de comércio eletrônico. Inovação das melhores práticas de comércio eletrônico e marketing digital. Projetos de transformação Digital. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento da Plataforma Vtex (e-commerce). Conhecimento em Data Analytics. Vivência nas subáreas do e-commerce, SAC, mídia, logística, vendas. Conhecimento em métricas de e-commerce e experiência do usuário. Proatividade, visão de negócio e liderança de equipe. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing. Coordenar as vendas online, monitorar mensalmente o desempenho das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Marketing ou afins. Experiência na função. Organização, planejamento e dinamismo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão estratégica do canal virtual B2C, realizando planejamento de ações para atingimento de metas e demais KPI?s. Realizará acompanhamento do desempenho do canal, gestão de investimentos, bem como, gestão do time. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração de Empresas, Marketing, Gestão Comercial, ou áreas afins. Desejável Pós- graduação em áreas afins. Experiência em atividades correlatas. Experiência em gestão de plataformas de E-commerce. Ter experiência em gestão de E-commerce B2C. Ter experiência com liderança de equipe; Necessário domínio em Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área / equipe de E-commerce, organizar a loja virtual e gerenciar todo o processo de vendas online; Realizar a integração com as demais áreas da empresa, como produto, estoque, marketing, lojas físicas, SAC e logística, visando a qualidade dos processos e satisfação do cliente; Definir e analisar as estratégias, junto à agência digital, para aumentar as visitas, taxa de conversão e vendas, com foco nos resultados e metas da área; Desenvolver com a área de Marketing as estratégias de comunicação digital e campanhas; Supervisionar o desempenho da plataforma (desempenho, navegabilidade e usabilidade) e a necessidade de manutenções e atualizações; Monitorar a concorrência e identificar oportunidades para o desenvolvimento e expansão do negócio; Acompanhar os indicadores de comércio eletrônico (conversões, ROI, rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, percentual de logística reversa), elaborar os reports, analisar e …

Rótulos: ()

… a oferta à expedição dos produtos certos para o cliente certo e o compromisso com a total satisfação de quem realiza a compra. Monitorar site de vendas direta do principal parceiro da empresa, garantindo que o processo de vendas esteja acontecendo com excelência. Cuidar de todos os assuntos de TI da empresa, acompanhando customizações e upgrades do ERP em uso, acompanhar integrações, implantação de softwares ou aplicativos, dar suporte aos funcionários em questões simples de operação com software, hardware e servidores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos com construção de sites, marketing digital, google analitics e Adwords, administração de plataformas de e-commerce, conhecimentos em customizações e upgrade de ERP, integrações, implantação de softwares ou aplicativos. Essencial experiência no desenvolvimento de lojas virtuais e na administração de e-commerce, preferencialmente no setor da saúde. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… campanhas, acompanhar o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, comparar e selecionar a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configurar e tornar a ferramenta operacional, coordenar as vendas online e colaborar com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente, adicionar e remover produtos e atualizar informações, conforme necessário, monitorar mensalmente o desempenho das vendas e programar ações de promoção para o aumento das vendas, monitorar e acompanhar o desempenho do site e a necessidade de manutenções e atualizações, atuar como responsável pela realização de solicitações junto à infraestrutura, logística e TI, elaborar relatórios gerenciais com desempenhos de vendas e principais indicadores de desempenho do site, trabalhar com os diversos departamentos internos para definir objetivos, estratégias e táticas para as iniciativas de comércio eletrônico, analisar dados para avaliar as iniciativas de promoção do site, criar e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… e operacional de vendas e pós-vendas. Relatórios e análise de resultado de vendas, ações de marketing digital. Ações para aumento de leads, seguidores e campanhas para engajamento. Gestão de prestadores de serviço como agência digital e transportadoras. Conhecimentos em mídias online, remarketing, retargeting, Google display, banners, GSP, mídia programática, DBM e Facebook, Instagram Ads, Afiliados e Gestão de Market Place. Conhecimento em endomarketing e B2C. Responsável pelo acompanhamento de chegada de produto, cadastro de produto, subida de produto, descrição com base em SEO, controle e atualização de estoque de produto do e-commerce. Controle e coordenação do SAC para B2C. Necessário domínio em Excel e plataforma Magento. Conhecimento em Google Analytics, SEO, Google AdWords, Facebook e Instagram Ads e Tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança e coordenação de equipes. Ensino Superior em Marketing ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a venda do E-commerce, equipes de SAC e cadastro de produtos no site, garantindo ao cliente a melhor experiência de compra. Realizar planejamento de venda propondo ações em conjunto com áreas que suportam a operação. Acompanhar todos os KPIs e providenciar os relatórios gerenciais de vendas, taxas de conversão, tíquete médio, taxa de rejeição, e em conjunto com compras: giro e markup. Acompanhar pedidos nas plataformas Vtex e Marketplace. Realizar análise do mercado, controle de estoque e monitorar satisfação dos clientes. Zelar pelo bom funcionamento do site e vitrines de marketplace. Acompanhamento de indicadores de campanha junto ao marketing e agências contratadas, bem como ferramentas ligadas ao site. Ter perfil extremamente comercial e empreendedor, garantindo o resultado e a lucratividade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento pleno na plataforma Vtex e integração de Marketplaces. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por planejar e definir as ações comerciais e estratégicas das lojas online. Análise de produto / abastecimento. Definir a régua de comunicação para o cliente do e-commerce. Integração com o marketplace. Planejamento, análise e acompanhamento de resultados do canal. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior. Vivência com Google Analytics e plataformas de e-commerce (Vtex será um diferencial). Desejável conhecimento em InterfaceNet. Experiência em trade marketing: eventos, lançamentos de coleções, contato e negociação com fornecedores. Conhecimento no sistema Sellbie será um diferencial Informações adicionais: Local de trabalho barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável em coordenar a operação de e- commerce e seu processo de venda no canal, desde a colocação do pedido até a entrega do mesmo ao cliente; Cuidará da implementação e manutenção dos processos de venda via e-commerce, operações e tratativas com market place, além de tratativas com cliente WEB; Implementará campanhas e promoções; Responderá pelos indicadores e resultados da área. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Superior Completo em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas; Imprescindível experiência em implantação de E- commerce; Conhecimento de práticas/ soluções logísticas e mídia digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar todo o processo de vendas online, elaborar relatórios, monitorar a concorrência, aumentar o número de visitas do site e cuidar para que essas visitas sejam qualificadas, aumentando consequentemente a taxa de conversão das suas diversas estratégias, acompanhar a oferta à expedição dos produtos certos para o cliente certo e o compromisso com a total satisfação de quem realiza a compra e ter conhecimento em Google Adwords. Experiências e/ou Qualificações: Desejável já ter tido ex coordenando um e-commerce e experiência com softwares de e-commerce. Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade / TI / Negócios. Regime de contratação: CLT