Vagas de Emprego: Coordenador de e Commerce

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: GESTÃO ESTRATÉGICA PARA PORTFÓLIO DE PRODUTOS E ESTRATÉGIAS ONLINE; GESTÃO DA OPERAÇÃO DO E-COMMERCE; GESTÃO DA OPERAÇÃO DOS CANAIS E ESTRUTURA DE CURVA DE PRODUTO E RENTABILIDADE DO MIX DE PRODUTO NA PLATAFORMA Experiências e/ou Qualificações: CONHECIMENTO EM PLATAFORMAS DE E-COMMERCE E INTEGRADORES. CONHECIMENTO EM FERRAMENTAS WEB: GOOGLE ANALYTICS, ADOBE, GOOGLE ADS, MOZ, SPRETIT, MLABS ENTRE OUTRAS .... DIFERENCIAL TER CONHECIMENTO EM ESTRATEGIAS DE MIDIA DIGITAL E GESTAO SEO , SEM, INBOUND. Informações adicionais: veículo próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar a rotina do E-commerce, como as citadas abaixo: Elaborar relatórios da plataforma para Diretoria. Medir performance dos colaboradores da equipe. Desenvolver campanhas promocionais de vendas. Executar um planejamento anual estratégico e fazê-lo cumprir-se ao longo do ano com atualizações bimestrais. Solicitar e saber criar banners. Sugerir mídias e campanhas WEB, analisando o estoque do setor. Avaliar os preços e as formas de pagamento. Pesquisar e avaliar os preços nos concorrentes. Contato com ERP para intermediar solicitações e alterações. Administrar o site e contatar a administradora para possíveis correções. Escolher os produtos para inclusão na WEB. Analisar a inclusão e exclusos do mix de produtos anunciados no site. Contato com fornecedores devido à seleção de produtos. Cadastrar os produtos e criação de SKU (Stock Keeping Unit) Avaliar imagens ambientadas. Avaliar tabela de frete WEB e negociar valores junto ao …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Montagem de todos os dashboards, metas e indicadores para acompanhamento da performance do site e equipe; Responsável pela integração, configuração e suporte dos intermediadores de pagamento, integradores logísticos, ERP e marketplaces; Monitorar funcionamento do site, campanhas, anúncios de produtos, pedidos, acessos e conversão; Gestão da equipe de e-commerce e atendimento ao cliente para garantir os SLAs e qualidade do pós-venda; Revisão do stack atual de ferramentas do e-commerce; Trabalhar em conjunto com os times de Marketing e Tecnologia para aprimorar estratégias e assertividade das campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência coordenando um e-commerce e experiência com softwares do ecossistema de e-commerce. Formação: Ensino superior em administração, marketing, publicidade ou afins. Informações adicionais: Salário R$ 4.500,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Coordenar processos internos, disponibilizar produtos no site e supervisionar vendas on-line; Acompanhar ações de vendas da loja online; Elaborar relatórios gerenciais; Trabalhar com departamentos internos para definir objetivos e estratégias para o comércio eletrônico; Cuidar do relacionamento com clientes via telefone, para soluções de dúvidas sobre compras através do site da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Experiência na área de E-Commerce; Superior completo. Desejável graduação em Administração, Publicidade, Propaganda e Marketing ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Coordenar processos internos, disponibilizar produtos no site e supervisionar vendas on-line; Acompanhar ações de vendas da loja online; Elaborar relatórios gerenciais; Trabalhar com departamentos internos para definir objetivos e estratégias para o comércio eletrônico; Cuidar do relacionamento com clientes via telefone, para soluções de dúvidas sobre compras através do site da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Experiência na área de E-Commerce; Superior completo. Desejável graduação em Administração, Publicidade, Propaganda e Marketing ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Coordenar processos internos, disponibilizar produtos no site e supervisionar vendas on-line; Acompanhar ações de vendas da loja online; Elaborar relatórios gerenciais; Trabalhar com departamentos internos para definir objetivos e estratégias para o comércio eletrônico; Cuidar do relacionamento com clientes via telefone, para soluções de dúvidas sobre compras através do site da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Experiência na área de E-Commerce; Superior completo. Desejável graduação em Administração, Publicidade, Propaganda e Marketing ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… mercadológicos, elaboração de relatórios, análise de concorrência, gestão do portfólio, briefing de evoluções sistêmicas, elaboração de apresentações, FUPs com áreas de interface, participação nos principais comitês de MKT e estratégia. Gestão analista de planejamento e implantação. Responsabilidades Parciais: Gestão do conteúdo do site e desenvolvimento de LPs junto ao time de MKT. Estimativa de venda e gestão dos estoques Alinhamento da estratégia do e-commerce com a do MKT Global. Projetos especiais Briefings e apresentações das campanhas (time interno e agências), e comitê de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de e-commerce, com foco em MKT e comercial. Conhecimentos em Excel, PPT, Outlook, GA e Trello. Desejável experiência com plataforma TOTVS (gestão de estoques), plataformas de e-commerce e gestão de projetos. Inglês fluente. Desejável espanhol. Ensino Superior completo, desejável Pós-graduação em Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Coordenar processos internos, disponibilizar produtos no site e supervisionar vendas on-line; Acompanhar ações de vendas da loja online; Elaborar relatórios gerenciais; Trabalhar com departamentos internos para definir objetivos e estratégias para o comércio eletrônico; Cuidar do relacionamento com clientes via telefone, para soluções de dúvidas sobre compras através do site da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Experiência na área de E-Commerce; Superior completo. Desejável graduação em Administração, Publicidade, Propaganda e Marketing ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Procuramos por pessoas que tenham sede de aprender, que estejam dispostas a abraçar projetos e que acreditem nas possibilidades de desenvolvimento profissional. Nesse desafio, suas responsabilidades serão: gestão de equipe, gerenciamento. Otimização de processos e diminuição de custos nos principais setores, ERP, SAC, plataforma de loja virtual, Estoque e armazenamento, PICKING/PACKING e CRM. Gerenciamento de aumento de ROI, SEO, SEM, redes sociais. Otimizar fluxo de cadastro de produtos em geral, Aumentar a conversão em e-commerce de modo geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área. Conhecimentos em programação nível básico, , Google Analytics, Google ADS, Facebook ADS, SEO, Markettng Digital, CRM, SAC, ERP, Integração com Marketplace, Campanhas em redes sociais. Ter visão de projeto e saber se expressar. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar, coordenar e controlar projetos de comércio eletrônico; Gerenciar a loja virtual e todas as vendas eletrônicas; Elaborar relatórios, monitorar a concorrência, aumentar o número visitas do site e cuidar para que essas visitas sejam qualificadas, aumentando consequentemente a taxa de conversão das suas diversas estratégias; Atuar com análise da concorrência, desenvolvimento de estratégia de comunicação digital e campanhas online; Identificar principais oportunidades e implantar plano de ação e tomada de decisão para o desenvolvimento do negócio; Fazer o acompanhamento e gestão de indicadores de comércio eletrônico: conversões, retorno sobre investimento, rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, tempo de atendimento, percentual de logística reversa, taxa de rejeição de páginas internas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, entre …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pela gestão comercial e estratégica da loja virtual identificando oportunidades de vendas e monitoramento do mercado. Desenvolver planos de ação para o e-commerce propondo e definindo ações para estimular as vendas. Propor melhorias constante na plataforma de e- commerce. Coordenar junto com a equipe o cadastramento de novos itens do portfólio e sugestão de novos produtos para vendas Coordenar e incrementar as vendas através de Markeplaces. Coordenação da Equipe de Atendimento ao Cliente. Coordenação junto com a equipe dos processos de Logística ( pedido, faturamento e entrega). Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento automotivo é um diferencial (autopeças, acessórios, e ou automóveis). Vivência em gestão de e-commerce. Conhecimentos de gestão de ferramentas e indicadores do comércio eletrônico ( Google Analytics, Google Adwords, E-mail marketing ). Experiência com vendas através de Marketplaces. Preferencialmente com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e gerenciamento dos canais de venda e das marcas do grupo; Análise e contratação das principais ferramentas oferecidas no mercado; Para lojas próprias: Definição de investimento por canal, análise de sessões, conversão, taxa de abandono e receita por canal; Testes A/B; Para MarketPlaces: Negociação Comercial e planejamento junto aos principais parceiros, busca no mercado por novas parcerias e negociação de comissionamento; Análise de KPIS para planejamento e plano de ação para incremento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento da ferramente google analytics, ferramentas deremarketing, análise de dados financeiros; Gestão de esquipe; Sistemas ( Alterdata, KPL, Integracommerce, mercado backoffice. Experiência em varejo/e-commerce.