Vagas de Emprego: Coordenador de e Commerce

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e controlar as vendas do e.commerce. Assegurar um sortimento ideal de produtos para venda. Definir e acompanhar os KPIs do canal. Planejar as campanhas de e.commerce e gerar o Calendário Anual de ações do e.commerce. Fazer o controle financeiro do e.commerce para assegurar a rentabilidade do canal. Definir as ações do e.commerce. Controlar os níveis de serviço do SAC, a satisfação do cliente e sua fidelização. Controlar o nível de serviço logístico. Planejamento de orçamento, planejamento de metas e definições de KPI, assegurar o regular funcionamento dos processos do e-commerce [vendas, marketing, logística e relacionamento com cliente], planejar novos produtos tecnológicos [inovação], acompanhar vendas, acompanhar performance de mídia, criar planos de ação de acordo com a sazonalidade do mercado ou para melhorar processos internos. Garantir disponibilidade de venda dos itens em estoque. Identificar, detalhar e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela integração, configuração e suporte dos intermediadores de pagamento, integradores logísticos, ERP e marketplaces. Monitorar funcionamento do site, campanhas, anúncios de produtos, pedidos, acessos e conversão. Monitorar funcionamento do site, campanhas, anúncios de produtos, pedidos, acessos e conversão. Gestão da equipe de e-commerce e atendimento ao cliente para garantir os SLAs e qualidade do pós-venda. Trabalhar em conjunto com os times de Marketing e tecnologia para aprimorar estratégias e assertividade das campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor de e-commerce. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por planejar e definir as ações comerciais e estratégicas das lojas online. Análise de produto / abastecimento. Definir a régua de comunicação para o cliente do e-commerce. Integração com o marketplace. Planejamento, análise e acompanhamento de resultados do canal. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior. Vivência com Google Analytics e plataformas de e-commerce (Vtex será um diferencial). Desejável conhecimento em InterfaceNet. Experiência em trade marketing: eventos, lançamentos de coleções, contato e negociação com fornecedores. Conhecimento no sistema Sellbie será um diferencial Informações adicionais: Local de trabalho barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Pesquisa de mercado, analise de concorrência, KPIs. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área. Informações adicionais: Perfil estratégico, Estrutura mercadológica, interface com negociações.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar estratégia para lançamento e- commerce. Gestão de e-commerce, com foco em aumento de conversão, UX e Resultado (meta de vendas). Aferição da meta mensal de ROI, indicadores financeiros, custos e prestação de contas junto à diretoria. Atualização do site, melhorias de usabilidade, experimentos e testes A/B. Relatórios para mensurar e analisar os resultados das ações. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Comunicação, Economia, Engenharia ou Ciência da Computação. Experiência comprovada em gestão de e-commerce. Conhecimento nas plataformas: Google Adwords, RD Station, Google Search Console e WordPress. Domínio em Google Analytics e ferramentas de análise de conversão (Hotjar, Crazzy Egg e afins). Domínio em marketing digital. Sólido domínio em Excel avançado. Ter perfil analítico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Montagem de todos os dashboards, metas e indicadores para acompanhamento da performance do site e equipe. Responsável pela integração, configuração e suporte dos intermediadores de pagamento, integradores logísticos, ERP e marketplaces. Monitorar funcionamento do site, campanhas, anúncios de produtos, pedidos, acessos e conversão. Gestão da equipe de e-commerce e atendimento ao cliente para garantir os SLAs e qualidade do pós-venda. Revisão do stack atual de ferramentas do e-commerce. Trabalhar em conjunto com os times de Marketing e Tecnologia para aprimorar estratégias e assertividade das campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Marketing ou áreas correlatas. Experiência na realização de projetos de implantação de B2B para B2C. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Montagem de todos os dashboards, metas e indicadores para acompanhamento da performance do site e equipe. Responsável pela integração, configuração e suporte dos intermediadores de pagamento, integradores logísticos, ERP e marketplaces. Monitorar funcionamento do site, campanhas, anúncios de produtos, pedidos, acessos e conversão. Gestão da equipe de e-commerce e atendimento ao cliente para garantir os SLAs e qualidade do pós-venda. Revisão do stack atual de ferramentas do e-commerce. Trabalhar em conjunto com os times de Marketing e Tecnologia para aprimorar estratégias e assertividade das campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência coordenando um e-commerce e experiência com softwares do ecossistema de e-commerce. Ensino Superior em administração, Marketing, publicidade ou afins. Informações adicionais: Folga de aniversário. Horário diferenciado e Happy Hour às sextas. Desconto na compra dos produtos da empresa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a criação e manutenção de lojas virtuais e sites. Liderar plataforma de comércio eletrônico. Planejar e executar campanhas para aumento das vendas e acompanhar o desempenho da loja virtual. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Coordenador de E-Commerce. Ensino Superior cursando em Gestão e Negócios, Informação e Comunicação, Empreendedorismo (Bacharelado), Gestão Comercial, Marketing e Propaganda (Bacharelado), Comércio Exterior (Tecnológico), Sistemas para Internet, Relações Públicas, Administração, Gestão Logística (Tecnológico) ou Gestão Logística (Bacharelado). Escolaridade máxima: Pós-Graduação cursando. Informações adicionais: Empresa oferece salário de R$ 2.300,00 a R$ 3.100,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área / equipe de E-commerce, organizar a loja virtual e gerenciar todo o processo de vendas online; Realizar a integração com as demais áreas da empresa, como produto, estoque, marketing, lojas físicas, SAC e logística, visando a qualidade dos processos e satisfação do cliente; Definir e analisar as estratégias, junto à agência digital, para aumentar as visitas, taxa de conversão e vendas, com foco nos resultados e metas da área; Desenvolver com a área de Marketing as estratégias de comunicação digital e campanhas; Supervisionar o desempenho da plataforma (desempenho, navegabilidade e usabilidade) e a necessidade de manutenções e atualizações; Monitorar a concorrência e identificar oportunidades para o desenvolvimento e expansão do negócio; Acompanhar os indicadores de comércio eletrônico (conversões, ROI, rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, percentual de logística reversa), elaborar os reports, analisar e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definição e alinhamento da estratégia do canal para Eudora Maximizar Economics (margem vs volume vs despesas) do Ecommerce de Eudora em todos os canais de vendas (site, marketplace, VD, etc) Definição de política e dinâmica de precificação, levando em consideração cenário competitivo e margem de contribuição Liderar análises de elasticidade a partir de testes de alavancas comerciais - descontos, brindes, amostras. Direcionar time de produtos quanto ao mix ideal, bem como inputs de negociação. Experiências e/ou Qualificações: Para esse desafio, pensar grande e ter sentimento de dono é essencial! Buscamos um perfil autônomo, orientado a resultados, movido a desafios, capaz de influenciar diversos stakeholders e com experiência prévia em e-commerce! Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe. Responsável por gerenciar os projetos de E- commerce. Organizar a loja virtual da empresa, acompanhando todo o processo de vendas online. Analisar indicadores da área, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com gestão de E-commerce. Experiência com funil de vendas, bancos de dados e análise de estatística. Necessário vivência com o varejo. Ensino Superior em Marketing ou áreas afins.