Vagas de Emprego: Coordenador de e Commerce

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a gestão da área buscando o diferencial em atendimento por meio da loja virtual, garantindo a performance do site, correta descrição e fotos dos produtos, buscando aumento no índice de conversão e recompra. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos necessário considerável experiência na área, desejável conhecer sobre o Mercado de Moda de Luxo. Conhecimento em pacote Office, Mídias Digitais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Profissionais: Garantir a manutenção das atividades diárias dos sites. Liderar e executar esforços para configuração e administração da plataforma. Realizar atividades de vendas online e planejamento e execução de campanhas. Coordenar as solicitações junto às áreas ou parceiros de tecnologia. Elaborar relatórios gerenciais de vendas e principais indicadores de desempenho do site: conversões, ROI, rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, tempo de atendimento, taxa de rejeição de páginas internas, entre outros. Trabalhar com os diversos departamentos internos para definição de objetivos, estratégias e táticas para melhoria contínua de performance das ferramentas. Experiências e/ou Qualificações: Domínio de técnicas de SEO, domínio das técnicas de gestão de campanhas de links patrocinados e conhecimento em design para agregação de banner. Conhecimentos avançados em pacote Office. Pós- graduação. Inglês fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e site. Gerenciar todas as etapas das vendas online (desde a efetivação do pedido até a entrega do produto ao cliente). Elaborar e implementar ações estratégicas para aumento das vendas online. Realizar a análise estatística do desempenho da loja online, por meio das ferramentas de gerenciamento de mídias digitais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com implementação e lojas virtual. Ter visão estratégica de negócios. Conhecimentos em gestão de mídias sociais e ferramentas do Google Analytics. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar postagens em mídias sociais, elaborar emails marketing, acompanhamento do Google Analytics, coordenar e buscar novos parceiros, implantar planos de ação para alavancar as vendas. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em técnicas de SEO, ferramentas de mídias sociais e comércio eletrônico. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… aprovação inicial da arte, teste de links, controle de recebimento das demandas. Atuar com interface com BI: Alterações das informações do site (inclusão de novos parceiros, inclusão de banner, alteração de mecânica). Atuar com interface com a área de planejamento e de atendimento: controle de entrada e saída de lojas e acompanhamento de indicadores de campanha junto ao marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas afins. Conhecimento de Google Analytics, Google AdWords, SEO, Excel avançado e PowerPoint, análise de indicadores, processos logísticos, vivência no funcionamento de uma operação de e-commerce. Habilidade para pensar de forma criativa e analítica, boa comunicação e bom relacionamento. Conhecimento em Excel avançado. Experiência com Marketplace. Vivência da rotina de e-commerce e digital, geração de conteúdo e construção de marca. Ter perfil apaixonado por tecnologia, digital e inovação. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar postagens nas mídias sociais, anúncios no Marketplace e cuidar de toda divulgação e performance. Fazer acompanhamento do Google Analytics. Coordenar e buscar novos parceiros e acompanhar trabalho de assessoria de imprensa. Organizar a Loja Virtual, coordenando todo o processo de vendas online. Elaborar relatórios e monitorar a concorrência. Desenvolver estratégia de comunicação digital e campanhas online. Identificar principais oportunidade e implantar plano de ação e tomada de decisão. Estabelecer metas de vendas para a equipe e acompanhá-las diariamente. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado na área de vendas e monitoramento de metas. Experiência em gestão de pessoas. Conhecimentos em vendas e área comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades relacionadas ao e- commerce (loja virtual) da companhia. Prospectar negócios e liderar a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Publicidade, Administração, Marketing ou áreas afins. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Ser responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planejar e executa campanhas, acompanhar o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, comparar e selecionar a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configurar e tornar a ferramenta operacional, coordenar as vendas online e colaborar com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas. Pós-graduação em E- commerce ou Marketing será um diferencial. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Ter disponibilidade ao final de semana caso haja evento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… e internet, atuar com análise de concorrência, desenvolvimento de estratégia de comunicação digital e campanhas online. Identificar principais oportunidades e implantar plano de ação e tomada de decisão para o desenvolvimento do negócio. Ser responsável pelas estratégias de promoções e resultados de vendas no site da empresa. Efetuar o acompanhamento e a gestão de indicadores de comércio eletrônico: conversões, retorno sobre o investimento, rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, tempo de atendimento, percentual de logística reversa, taxa de rejeição de paginas internas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação ou Telecomunicações com Especialização em E- commerce. Vivência em e-commerce. Conhecimento em Excel avançado, software Millennium e plataforma VTEX. Ser comunicativo. Ter habilidades para gerir equipe. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens esporádicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atuar como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planejar e executar campanhas, acompanhar o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, Acompanharas integrações de sistemas com os centros logisticos e filial. Acompanhar a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configurando e tornando a ferramenta operacional, coordenar as vendas online e colaborar com os gerentes de categoria, compradores e equipe comercial, a fim de promover os produtos adequadamente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência e cursos de formação no setor. Regime de contratação: A combinar