Vagas de Emprego: Coordenador de Desenvolvimento

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Atividades Profissionais: Atuará como coordenador de faturamento em uma empresa de terceirização de mão de obra. Coordenar, orientar e desenvolver a equipe, participar de reuniões com clientes, desenvolvimento e análise de demonstrativos, contato direto com diversos departamentos da empresa, conferência de impostos das notas fiscais emitidas, controles e relatórios relacionados a área, acompanhamento de indicadores, contas a receber, entre outras demandas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em faturamento (gestão), preferencialmente em agência de Trade Marketing ou empresas que realizem faturamento de mão de obra (pessoas). Experiência com departamento pessoal ou auditoria é um diferencial. Conhecimento intermediário em Excel. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Gerenciar os setores de Expedição, DMPE e DMPO orientando sua equipe de gestores na tomada de decisão, desenvolvimento das atividades e diretrizes dos processos e rotinas dos setores, administrar a cadeia de recebimento, armazenagem de embalagens, insumos, produtos acabados, entre outros, realizando as operações nos depósitos que envolve controle de estoque, abastecimento de materiais para o setor produtivo, armazenagem do produto acabado, processos de embarque desses para entrega ao cliente final, implantar processos e métodos buscando maior eficiência com o menor tempo de execução e investimento, programar o orçamento e headcount anual, cumprindo o planejamento realizado e buscando mecanismos para otimização de processos e recursos, participar em conjunto com os membros da diretoria das deliberações e definições estratégicas da área, fazer interface com os demais setores nas tratativas que tenham correlação com a sua área, fazer a gestão de indicadores e …

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Atividades Profissionais: Responsável por gerir a equipe e todo processo relacionado ao Controle e Garantia da qualidade, assim como suporte a área de processo.Acompanhar e coordenar pesquisas e estudos para desenvolver e aperfeiçoar métodos de testes, ensaios e todo controle da qualidade na área físico-química, microbiológica, Biologia Molecular (PCR), validação de limpeza e foco em melhoria continua no processo, liberação de produto final e laudos de análises.Será responsável também pela coordenação da garantia de qualidade, assim como toda atividade relacionada, auditorias de fornecedores, auditorias internas, de clientes e certificadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em laboratório com análises físico químicas, microbiológicas e Biologia molecular, na área de Gestão da Qualidade.Deverá ter experiência com gestão de pessoas. Ensino Superior Completo: Química, Alimentos, Ciências Biológicas e afins. Inglês avançado. Regime de …

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Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes para elaboração de briefing e definição de prazos. Desenvolvimento de relatórios gerenciais e automatizados utilizando a ferramenta Power B.I. Modelagem de dados e armazenamento em nuvem (Azure ou AWS). Construção de banco de dados, desenvolver e automatizar KPI's da operação, desenvolvimento de rotinas em ferramentas de BI. Conduzir projeto da fase de análise à fase de implantação e suporte pós go live. Suporte aos projetos e áreas internas da agência. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: Formação Superior completa em Análise de Sistemas, Ciências da Computação. Diferencial: Pós-graduação cursando e experiência no segmento de varejo (Produtos de Tecnologia). Imprescindível: Pacote Office avançado, Inglês avançado, experiência com gestão de equipes. Conhecimento avançado na ferramenta Power BI. Conhecimento SQL Avançado (Procedure e Função), em Metodologia de construção de Dashboards, Construção de ETL (Foco em …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de equipe de Supervisores do atendimento receptivo, CMS e Reclame Aqui (DAC, URA, Pesquisa Eletrônica, etc.). Gestão dos KPI's do atendimento, Nível de Serviço, TMA. Gestão de DSAT, FCR e NPS (Pesquisa de Satisfação). Acompanhar e garantir o cumprimento dos indicadores de atendimento. Garantir que o atendimento ao cliente seja personalizado. Gerir e desenvolver pessoas, disseminar metodologia e conhecimento visando entrega de resultados. Conhecimento PDCA e SDCA. Gerar relatórios, apresentações semanais/mensais de análise crítica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento. Interface com os Clientes, Gerentes e demais áreas de apoio. Postura positiva, relacionamento interpessoal e capacidade de raciocínio lógico sob pressão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos com Smartphones, Notebook, Ebook e pacote Office. Imprescindível experiência anterior na área. Regime de contratação: CLT

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… em 1998, fruto da paixão pela tecnologia e do impulso empreendedor de nossos fundadores. Com a sabedoria que só quem é a página inicial da internet no Brasil pode ter, acreditamos que todos podem se desenvolver. Por isso, oferecemos um portfólio completo de serviços de internet, atendimento especializado e muito conteúdo. Mais de 280 mil clientes e 15 mil desenvolvedores parceiros estão com a gente. Somos uma empresa que possui diferentes unidades de negócio,cada qual com um conjunto de soluções específicas: serviços de internet,e-commerce, marketing de relacionamento digital e projetos corporativos, mas com algo em comum: paixão por desenvolver. Porque, aqui na Locaweb, desenvolver vai muito além da tecnologia. Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale-Transporte ou Estacionamento gratuito, Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb, Vale Refeição: Seguro de Vida, Máquinas de café a vontade, Massagem e ginástica laboral in company, Sala de Relax …

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… dos relatórios contábeis: balanço patrimonial, demonstração do resultado do exercício, demonstração do fluxo de caixa, demonstração das mutações do patrimônio líquido. Realizar as conferências, examinar e liberar lançamentos contábeis, levantamentos, inventários, balanços, balancetes, orientando na regularização de eventuais distorções, supervisionar, conferir e instruir procedimentos relativos a estornos, conciliações contábeis, fechamento de contas, atuar na elaboração de custos da companhia, cuidar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões exigidos e determinados pela empresa, atuar em conciliações e classificações contábeis, elaborar as demonstrações contábeis da organização, coordenar o processo de gestão tributária da organização, acompanhar e dar suporte a auditorias internas, gerenciar projetos especiais, conforme as necessidades do empreendimento, assessorando a gestão empresarial. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

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… irá liderar um time enxuto que tem como principais responsabilidades: Educar personas internas e externas sobre as funcionalidades e benefícios do nosso produto, atuando em parceria com o time de desenvolvimento de produtos; Criar conteúdos (ex.: documentação de vendas, vídeos de produtos, textos para o site, posts de blog, materiais publicitários, e-books, folders, apresentações, e-mail marketing, etc) para demonstrar os benefícios do nosso produto para o mundo, além de apoiar nossos parceiros de canais a crescer e evoluir; Contribuir com o time de vendas na definição de argumentação e comunicação dos produtos; Medir e otimizar a jornada do cliente, uma vez que ela se relaciona com funcionalidades, adoção e uso do produto; Apoiar no gerenciamento de todos os canais de marketing (mídia paga, e-mail marketing, webinars, eventos, etc); Apoiar na criação, otimização de métricas-chave do nosso negócio; Colaborar com outros membros do time para garantir que os parceiros de …

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Atividades Profissionais: Planejar, criar e gerir as campanhas digitais. Estratégias de branding. Desenvolvimento de projetos de marketing de influência digital e offline. Briefing junto a equipe de visual merchandising. Planejamento e administração de verbas. Calendário e ações de endomarketing e comunicação interna. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Publicidade, Marketing ou Comunicação Social. Conhecimento das Ferramentas do Google Analytics, Adwords e Insights; Facebook Ads, Redes Sociais, monitoramento, métricas e SEO (Search Engine Optimization). Experiência em gestão de marketing digital no segmento de moda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar à área Comercial (hands on), prospectar novos clientes, realizar visitas, elaborando pesquisa de concorrentes, desenvolvendo ações e mantendo relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completoto Pós/Especialização e ter atuado em call center será diferencial Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Owner do portfólio das Marcas; Coordenar a equipe de Marcas e respectivas ações e atividades dentro do escopo designado; Garantir que o escopo definido para a Marca e sua linha de produtos sejam cumpridas de acordo com a estratégia definida pelo departamento comercial; Responsável pela interface entre Desenvolvimento de Produtos e Marketing quanto ao portfólio de entregas de KV?s, embalagens, informações regulatórias, diagramação de manuais, de acordo com o pipeline de entrega; Garantir que todos os conteúdos, descrições dos produtos estejam de acordo com escopo do produto; Alinhamento e participação do planejamento das ações das marcas ou novos produtos; Recomendar ações de atratividade do produto e marcas do portfólio de negócios em todo seu ciclo de vida; Monitoramento constante do posicionamento da Marca em relação a seus concorrentes; Acompanhar o cronograma de campanha pré e pós lançamento, com elaboração periódica de relatórios de comportamento …

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Atividades Profissionais: O profissional será responsável por conduzir desenvolvimento de projetos arquitetônicos, paisagísticos e de decoração; coordenar projetos urbanísticos, ambientais e complementares de acordo com as exigências da legislação vigente; atuar com desenvolvimento de produtos e projetos de incorporação e urbanização em todas as suas fases; elaborar projetos preliminares para definição do produto; gerir o desenvolvimento do projeto legal; mapear necessidades e definir estratégia de licenciamento para aprovação do projeto legal junto aos órgãos competentes; gerir exigências dos órgãos reguladores durante a fase de aprovação do projeto legal, a fim de cumprir estas recomendações; definir cronogramas e planejamento das ações necessárias para cada projeto, e cumprir com os prazos estabelecidos; elaborar e executar projeto e decoração para PDV; dentre outras atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área. Regime de …