Vagas de Emprego: Coordenador de Desenvolvimento

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… bem como a negociação e alteração do escopo. Apoiar o gerenciamento do roadmap e do backlog. Realizar operação assistida referente às implantações, realizando testes e homologação dos sistemas desenvolvidos. Contribuir para a criação e manutenção de documentação do produto de software. Desenvolver estratégias de QA e práticas de DevOps em conjunto com as equipes de desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Exigências: Formação superior concluída no curso de Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Engenharias ou área afim. Experiência em levantamento, especificação e modelagem de requisitos de projetos de software. Experiência anterior em equipes de desenvolvimento de produtos em um ambiente ágil. Conhecimento de tecnologia em desenvolvimento Web. Experiência em todas as etapas do ciclo de desenvolvimento de produto de software. Inglês avançado / fluente. …

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Atividades Profissionais: Será responsável pela qualidade dos treinamentos e pela assessoria aos clientes em suas demandas. Atuará fortemente com desenvolvimento e treinamento estruturação de treinamentos e seus conteúdos ,organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação a execução dos conteúdos. Experiência em: treinamento & desenvolvimento, com vivência em Universidade corporativa e importantes realizações em EAD- Ensino a Distância através da Internet. Responsável pela formação e desenvolvimento de equipes de alta performance sob sua gestão. Negociações e projetos com consultoria, coordenação de equipes multifuncionais em projetos de consultoria interna e externa. Em sala de aula como instrutora e ter habilidade para elaborar conteúdos e estruturar aulas. Constante trabalho de campo para conhecer realidade dos clientes. Assegurar, através de planejamento, organização e controle de programas de treinamento e de implantação dos …

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Atividades Profissionais: Realizar a coordenação administrativa e o andamento dos treinamentos. Promover ações de treinamento e desenvolvimento pessoal, técnico e operacional. Estabelecer e manter atualizados os processos de treinamento e desenvolvimento. Elaboração de plano anual de treinamento. Assegurar o atendimento aos objetivos e metas da área. Realizar estruturação de processos de carreira e sucessão, bem como o fluxo de desenvolvimento profissional. Desenvolver planejamento operacional de treinamento para planos de implantação. Desenvolver e planejar projetos e realizar desenvolvimento dos colaboradores. Melhorar e automatizar os processos. Planejar e desenvolver treinamentos internos. Pesquisar e desenvolver novos treinamentos, oportunidades e necessidades. Desenvolver métricas de produtividade e qualidade. Estruturar treinamentos específicos para os profissionais da empresa. Realizar reunião com a equipe e acompanhar as tarefas operacionais da equipe. Realizar Integração …

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Atividades Profissionais: Desenvolver novos projetos de equipamentos na área de Conversão de Energia: UPS, Retificadores/Carregadores de Baterias, Inversores e Fontes de Alimentação em gera. Projetar, coordenar e desenvolver processos de produtos da linha de conversão de energia em diversas áreas, sejam Telecom, Metalúrgico Realizar . auditorias técnicas nos processos de teste e pré-teste, realizando apontamento de falhas e sugerindo melhorias e alterações técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Engenharia Elétrica, AutoCAD, Interpretação de e projetos de circuitos elétricos e eletrônicos relacionados à circuitos de potência, circuitos de potência com semicondutores (SCR, IGBT, MOSFET), circuitos digitais e microcontroladores. Inglês avançado, pacote Office intermediário a avançado. Desejável conhecimento em sistema integrado. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Osasco, Barueri, Carapicuíba. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Desenvolver novos mercados, visando avaliar o desempenho dos produtos existentes coordenando estudos sobre lançamento de novos produtos. Desenvolver o plano de marketing para as linhas de produtos e marca para resultados estratégicos da marca. Desenvolver e avaliar estratégias de comunicação, objetivando incrementar a participação de mercado e participar de reuniões com clientes. Acompanhar a rentabilidade, vendas em valor e volume das linhas, estabelecendo previsões de vendas para acompanhamento de desenvolvimento de metas estabelecidas. Elaborar orçamento para as linhas e marcas, incluindo o plano de ação através de pesquisa de mercado, para uma concorrência e resultado eficaz. Coordenar a definição dos produtos que compõe as linhas para o lançamento e acompanhamento dos produtos no mercado. Acompanhar a evolução do mercado para identificar novas oportunidades de negócios. Definir planos estratégicos de marketing e atuar como interface de fornecedores de …

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Atividades Profissionais: Principais Atividades: Coordenar a operação de turno no restaurante, a preparação e a venda de produtos de maneira eficiente e apropriada. Controlar os resultados financeiros do restaurante, através das análises dos relatórios financeiros, seguindo procedimentos de compras, controle de caixa, gerenciando da mão- de-obra. Assegurar o cumprimento das exigências da Segurança Alimentar, manter os padrões de limpeza e sanitização do restaurante e da equipe. Coordenar a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da empresa. Coordenar a rotina diária, através do posicionamento de abertura, liga os caixas, confere o banco, realiza o check list dos 12 pontos críticos, acompanhar a venda e reuniões com a equipe. Assegurar o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticas. Incentivar o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades de atendimento, faturamento, estoque, manutenção predial, engenharia clínica, nutrição e dietética, farmácia e demais serviços de apoio, bem como o fluxo de atendimentos, documentações, prontuários e faturamentos, através do desenvolvimento de procedimentos, organização de processos e atribuições organizacionais, visando assegurar excelência nos atendimentos e o cumprimento da missão atribuída à área Administrativa. Responder por todo o fluxo de atendimento da unidade, desde a entrada até a saída dos pacientes, de modo a assegurar que todos que procuram a Unidade Hospitalar para atendimento médico e/ou em busca de informações sobre os diversos procedimentos oferecidos pelo Hospital recebam atenção imediata e eficiente; Atuar como responsável administrativo pela unidade de pronto-atendimento de acordo com a política institucional, motivando e propondo melhorias nos processos; Liderar equipe de recepção e de auxiliares …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de analistas de suporte técnico de service desk; Administrar redes e segurança da informação, sugerindo mudanças efetivas para garantir a estabilidade do ambiente operacional da rede de computadores. Validar e liberar acesso à rede, sites, internet, e-mail, criação de usuários para as ferramentas utilizadas na empresa; Análise de relatórios de utilização de serviços e rede, bem como controle dos chamados abertos; Prezar pelo atendimento aos clientes internos, com excelência e eficiência. Zelar e fazer zelar pela conservação e guarda dos equipamentos e materiais Desenvolver e analisar relatórios gerenciais de sistemas e hardware. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Tecnologia da Informação ou área relacionadas. Experiência comprovada com gestão de equipe (área de TI). Fácil acesso a zona leste de São Paulo Desejável experiência na área da saúde e/ou ambiente …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, coordenar e controlar a montagem de equipamentos industriais. Garantir a qualidade e agilidade da montagem e entrega. Gerir a equipe, delegando funções, acompanhando e desenvolvendo as pessoas. Identificar melhorias e propor estratégias de redução de custo. Controlar índices e indicadores, atendendo às normas ISO Demais atividades pertinentes à função. Experiência na função. Atuação com ISO. Conhecimentos de mecânica, elétrica e gestão de pessoas. Conhecimentos em processos produtivos. Excel avançado. Superior completo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Coordenar e padronizar o setor comercial, planejar e controlar as atividades desempenhadas pelo setor de atendimento sendo responsável pela supervisão da equipe, estabelecer os processos de fluxos dos serviços ofertados desenvolvendo estratégias de prospecção ativa, identificar as possibilidades para aumento de produtividade e eficiência das demandas acompanhando o desempenho da equipe; acompanhar propostas de marketing digital, agendamento de visita. Desenvolver relatórios semanais sobre vendas; responsável pelos processos de reversão de cancelamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração. Informações adicionais: Vale refeição de R$ 19,00. Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Implementar, avaliar, coordenar e planejar o desenvolvimento e aplicação da metodologia no curso; atender as necessidades dos alunos, acompanhando e avaliando os processos de aprendizagem, bem como no atendimento aos responsáveis. Liderar e treinar equipe de instrutores. Experiências e/ou Qualificações: Coordenador Pedagógico com experiência, espírito de liderança, disponibilidade de horário integral e domínio total da língua inglesa. Oferecemos treinamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Implementar e acompanhar o Plano de Marketing. Liderar projetos de renovação de portfólio com a equipe (desenvolvimento de produto, feasibility, plano de lançamento). Acompanhar a performance das marcas da Categoria (principais KPIs financeiros e de execução) e desenhar planos de ação. Controle e gestão de budget da categoria. Gestão de contratos de produtos licenciados e apuração de royalties. Monitoramento do mercado/categoria (preço, comunicação, clipping). Gerenciar e monitorar redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) junto à agência. Supervisionar as atividades da equipe de promotores Brasil. Entrega pontual de todos os relatórios de medidas de eficiência das Redes Sociais AGRIVALE. Entrega de todos os relatórios de medidas de eficiência da área de Trade Marketing e Trade Merchandising. Demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável inglês intermediário. Necessário ter experiência de gestão na área …