Vagas de Emprego: Coordenador de Desenvolvimento Organizacional

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por desenvolver, implantar e gerir as atividades da área de Recursos Humanos, voltadas para Cultura Organizacional (competências, valores, desenvolvimentos de ferramentas de liderança, desenvolvimento de avaliações de desempenho.) Visão analítica. As diretrizes da empresa, já estão definidas, porém a pessoa colocará a mão na massa, para desenvolver o Departamento de DHO. Terá sob sua responsabilidade a equipe de Departamento de pessoal (composta por 6 pessoas, que estão alocadas em todas as plantas, além do departamento do RH / DHO que deverá ser implantada e desenvolvida por ela. Experiências e/ou Qualificações: Idioma: Inglês intermediário Ensino Superior em Administração, Psicologia ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… os indicadores do setor, a partir da verificação dos dados e informações dos processos, bem como da tabulação destes, a fim mensurar a performance do setor. Estudar o comportamento do mercado e desenvolver táticas de captação de pessoas de acordo com o perfil e a cultura da empresa, com o objetivo de assegurar o atendimento às demandas de vagas, além de contribuir para as estratégias de Recursos Humanos. Desenvolver programas de treinamentos, educação e desenvolvimento técnico e profissional alinhados às estratégias da empresa, elaborando materiais, verificando recursos necessários para realização dos treinamentos, envio de convites, e providenciando toda a infraestrutura necessária. Acompanhar e avaliar os resultados dos programas de treinamento, por meio da análise de indicadores em relação a participação dos empregados, avaliação de reação quanto ao treinamento ministrado, atendendo às sugestões de melhorias, indicadores de horas de treinamentos por empregados, indicadores de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar de forma proativa em todas as demandas e projetos pertinentes a área de desenvolvimento humano organizacional sendo responsável pelos subsistemas de: Recrutamento e seleção. Desenvolvimento da jornada do colaborador atuando com programas de treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, mapeamento de competências, entre outros. Cultura e clima organizacional. Endomarketing. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completo em Psicologia ou Administração. Vivência anterior nos subsistemas citados acima preferencialmente como líder de time. Forte expertise em novas metodologias e técnicas de desenvolvimento organizacional. Conhecimento intermediário no pacote Office. Desejável vivência anterior no segmento da saúde ou prestação de serviço. Informações adicionais: Local de Trabalho: Região Central - São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da área de recursos humanos envolvendo recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoas, folha de pagamento, benefícios, registros. Planejar e supervisionar as atividades da área de recursos humanos, sendo elas: recrutamento, desenvolvimento e treinamento motivando os colaboradores para o seu crescimento e desenvolvimento. Coordenar o planejamento, organização, gestão e controle das funções de recursos humanos envolvendo recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, endomarketing, clima organizacional, administração de pessoal, segurança e medicina ocupacional, controlar serviços prestados por terceiros contratos de temporários e prestadores de serviço, desenvolver e participar de pesquisas salariais, acompanhar os programas de treinamento, responder por todas as atividades de administração de pessoal, benefícios e remuneração e pela supervisão das atividades terceirizadas. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar todos os subsistemas de RH, tais como: Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal, Relações Sindicais e Trabalhistas, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Clima Organizacional, Segurança e Medicina do Trabalho, Indicadores (KPIs) e Sistema de Gestão integrada. Garantir que a política de Recrutamento e Seleção esteja aderente a necessidade da empresa, por meio dos processos que possibilitem a inserção de profissionais com competência e habilidades pertinentes aos cargos oferecidos. Garantir que os processos do sistema de folha de pagamento (PROTHEUS TOTVS) e as obrigações legais, bem como, todos os reflexos do Departamento Pessoal sejam fidedignos, mediante aprovação das informações e acompanhamento dos procedimentos legais (rescisão contratual, cálculo de horas extras, cálculo de adicional noturno, aviso prévio, licenças, gratificações, cálculo de férias, admissão de funcionários, E-SOCIAL, INSS, GFIP, IRRF, RAIS, CAGED e demais atividades …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar todos os subsistemas de RH, tais como: Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal, Relações Sindicais e Trabalhistas, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Clima Organizacional, Segurança e Medicina do Trabalho, Indicadores (KPIs) e Sistema de Gestão integrada. Garantir que a política de Recrutamento e Seleção esteja aderente a necessidade da empresa, por meio dos processos que possibilitem a inserção de profissionais com competência e habilidades pertinentes aos cargos oferecidos. Garantir que os processos do sistema de folha de pagamento (PROTHEUS TOTVS) e as obrigações legais, bem como, todos os reflexos do Departamento Pessoal sejam fidedignos, mediante aprovação das informações e acompanhamento dos procedimentos legais (rescisão contratual, cálculo de horas extras, cálculo de adicional noturno, aviso prévio, licenças, gratificações, cálculo de férias, admissão de funcionários, E-SOCIAL, INSS, GFIP, IRRF, RAIS, CAGED e demais atividades …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e orientar as atividades da área de Recursos Humanos, controlando os processos de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, Comunicação Interna, propondo Políticas de Remuneração, visando garantir o Clima Organizacional favorável e assegurar a otimização dos processos de trabalho. Criar novos processos e procedimentos de RH aprovando-os junto a Diretoria. Responder pela gestão dos Benefícios oferecidos pela Empresa, aprovando-os junto a Diretoria e negociando com fornecedores as melhores condições comerciais. Assegurar o cumprimento por parte dos colaboradores das normas de saúde e medicina ocupacional, a partir de campanhas e projetos específicos, visando a melhoria na qualidade de vida. Assessorar as demais áreas da Empresa quanto aos aspectos relacionados a gestão de Recursos Humanos. Participar das negociações e reuniões inerentes as relações trabalhistas e sindicais, a fim de solucionar, assegurar e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suas principais atividades serão: Gestão do time de G&G. Acompanhamento de orçamento. Acompanhamento de planejamento anual da área de G&G. Garantir entregas nas frentes de Recrutamento & Seleção, Cultura & Performance e Saúde & Segurança. Acompanhamento de indicadores. Organizar treinamentos internos voltados para desenvolvimento humano. Condução de onboarding organizacional e acompanhamento de onboarding funcional. Garantir alinhamento das entregas de G&G com o momento do negócio. O que esperamos de você: Gestão de conflito. Visão de melhoria contínua. Olhar sistêmico para a área de G&G. Facilidade em criar conexões. Resiliência. Adaptabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Conhecimento e experiência com metodologias ágeis. Ensino Superior completo. Experiência na área de gestão de pessoas. Experiência com gestão de projetos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe e projetos de produção de material didático para EaD; Realizar o design educacional dos materiais; Desenvolver o projeto instrucional dos cursos; Criar manuais de métricas para os projetos; Analisar métricas e qualidade dos materiais; Contatar e negociar com equipe de produção para garantir cumprimento dos prazos; Capacitar professores, Designers educacionais e roteiristas em relação ao padrão de conteúdo do projeto; Prestar suporte via e-mail, chat, telefone aos professores, Designers educacionais e roteiristas; Sinalizar Coordenador de Produção em relação a gargalos de produção e/ou não atendimento por parte da equipe em relação a prazos e qualidade, e demais fatores que comprometam o andamento do projeto; Gerenciar custos dos projetos e planilhas de pagamentos; Implementar melhorias no processo produtivo. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica Letras; Processos Gerenciais; Comunicação; Administração; Áreas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Formação superior completa.Experiência com gestão de pessoas.Experiência com gestão de metas.Desejável Excel avançado.Desejável Inglês avançado. Experiências e/ou Qualificações: Analisar as rotinas operacionais da clínica, objetivando a otimização dos processos. Analisar indicadores e implementar ações estratégicas para melhoria dos resultados. Garantir a qualidade dos serviços prestados pela clínica, mantendo o atendimento encantador. Planejar e executar ações de trade marketing, visando a alavancar os resultados da unidade. - - Realizar a gestão do time para atingimento de metas, monitorando a performance individual e coletiva da unidade de negócio. Relacionar-se com profissionais de saúde e parceiros locais, acompanhando demandas e solucionando problemas. Coordenar e desenvolver a equipe da unidade, visando a formação de novos líderes alinhados à cultura organizacional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… das contratações com foco na construção de uma equipe de alto desempenho e com baixa rotatividade, com um olhar diverso e inclusivo; Apoiar estrategicamente as lideranças na gestão do clima organizacional em todo o seu ciclo. Construir e acompanhar planos de ação, visando a evolução dos pontos de melhoria; Conduzir os ciclos de avaliação de potencial e desempenho, desde a orientação dos líderes e equipes na ferramenta, até a etapa de feedback. Apoiar discussões e conduzir os comitês de calibragem para o mapeamento de talentos, com leitura de cenário e influência adequados quanto a aplicação da metodologia; Desenvolver os gestores em práticas e ferramentas de liderança, para que apoiem efetivamente o desenvolvimento das suas equipes; Assegurar a adequada integração dos novos gestores da estrutura; Acompanhar Planos de Desenvolvimento Individuais para assegurar a implementação das ações mais adequadas às necessidades mapeadas; Provocar discussões e apoiar a revisão da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe da projetos, desenvolver analistas de projetos, dar suporte ao planejamento estratégico, disseminar a cultura de gerenciamento de projetos na organização. Coordenar as atividades da equipe quanto a prazos, qualidade e precisão das ações e informações para garantir o bom funcionamento do escritório de projetos. Gerenciar os indicadores da área, a fim de contribuir para a gestão estratégica da Cooperativa. Oferecer suporte técnico à equipe no que diz respeito aos processos da área. Apoiar as atividades da gerência da área contribuindo com a realização das mesmas no prazo estipulado. Identificar e acompanhar a necessidade de aquisição e/ou implantação de ferramentas de gestão de projetos a fim de aperfeiçoar o acompanhamento do portfólio de projetos da organização. Acompanhar o gerenciamento e apoiar novos projetos desenvolvidos pelo EPLAN. Garantir monitoramento dos projetos após sua finalização através do acompanhamento dos benefícios …