Vagas de Emprego: Coordenador de Desenvolvimento Organizacional

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Implantação de políticas, procedimentos e manuais de RH, alinhados à cultura e aos valores organizacionais. Contratação de pessoas. Criação da área de Qualidade de Vida nos contratos, com atividades de prevenção a saúde, incentivo a atividade física. Conhecimentos na área de Remuneração Desenvolvimento e execução do Plano de Desenvolvimento Individual. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresa de Montagem Industrial e Serviços de Manutenção, com mais de 2000 funcionários. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens por mais de 30 dias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Definir critérios e procedimentos, bem como coordenar o processo de Recrutamento e Seleção, orientando a equipe na execução das ações e acompanhando as atividades realizadas. Gestão de toda rotina do Departamento Pessoal ( Folha de pagamento, Admissão, Férias e etc.). Elaborar o planejamento e execução de projetos, prestando suporte às áreas internas do escritório em assuntos relativos à gestão de pessoas e desenvolvimento organizacional. Participar de negociações referentes ao plano de benefícios da empresa junto aos fornecedores, visando garantir as melhores condições e parcerias aos colaboradores. Elaborar relatórios gerenciais, visando reportar informações da área à diretoria para apoio ao processo decisório. Realizar atividades de apoio aos sócios, com o objetivo de otimizar os resultados a serem atingidos. Esclarecer dúvidas técnicas da equipe e treiná-los, disseminando o conhecimento de boas práticas relativas aos processos de Recursos …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… pessoal. Responsabilidades: * Realizar processos de Recrutamento e Seleção de vagas operacionais, administrativas e primeira liderança: alinhamento de perfil, divulgação de vaga, triagem de currículo e seleção de pessoa. * Atuar no processo de admissão (agendamento de exames, checagem de documentação, inserção de informações no sistema), rescisão (atendimento ao colaborador, homologação, inserção dos dados no sistema), gestão de benefícios ( da inserção de dados à compra mensal). * Fornecer ao corporativo insumos para a folha de pagamento. Conferir relatórios mensais e anuais (FGTS, INSS, CAGED, RAIS, DIRF), Controle de férias. * Gestão do ponto e apoio na elaboração da escala. * Apoiar o Gerencia Geral na promoção de ações para melhoria do clima organizacional e a comunicação interna no empreendimento. * Conduzir ações de Treinamento & Desenvolvimento. * Suportar programas do corporativo avaliação de desempenho. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de capital e estratégias de investimento, responder pelas áreas administrativa/ financeira, (tesouraria, faturamento, administrativo, contábil/ fiscal, R.H, Jurídico e TI) supervisionando, coordenando e orientando as atividades, norteando-se pelas metas e normas internas, atuar no controle do orçamento organizacional, análise de desvios e propostas de adequação. Prestar suporte ao diretor em análises estratégicas e tomadas de decisão, gerenciar informações de planejamento através de dados do faturamento, fluxo de caixa, custos, despesas, para a elaboração de relatórios, direcionar estrategicamente as ações gerenciais a diretoria, desenvolver e avaliar a equipe de funcionários estando atento às políticas de gestão de pessoas, implementar e manter as políticas e procedimentos da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis, com especialização, pós graduação ou MBA em Controladoria. Inglês será um diferencial. Regime de contratação: A …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão dos processos de departamento pessoal (folha, férias, benefícios, admissão/demissão) Mapeamento das Rotinas pertinentes ao RH Revisão da estrutura Organizacional. Recrutamento e seleção para níveis diversos Desenvolvimento de Programas de Treinamento de acordo com o Planejamento Estratégico da Empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como RH Generalista. Experiência com Mapeamento de processos. Desenvolvimento de Projetos de Cargos e Salários Comunicação eficiente. Excelente relacionamento interpessoal. Capacidade de priorização e organização. Iniciativa e proatividade. Capacidade de promover mudanças. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Desenho e implementação de políticas e processos de RH ? Treinamento e desenvolvimento ? Avaliação de desempenho ? Recrutamento e Seleção ? Entrevistas de desligamento. ? Eventos internos/Endomarketing ? Integração ? Clima e pesquisa organizacional ? Gestão de terceirizados ? Todas as demais atividades inerentes ao setor de recursos humanos. Experiências e/ou Qualificações: ? Graduação em Psicologia ou Administração. ? Desejável Pós Graduação em Gestão de Pessoal ou áreas afins ? Experiência anterior com gestão de equipe. ? Conhecimento em pacote office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da área de recursos humanos envolvendo recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoas, folha de pagamento, benefícios, registros. Coordenar o planejamento, organização, gestão e controle das funções de recursos humanos envolvendo recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, endomarketing, clima organizacional, administração de pessoal, segurança e medicina ocupacional, controlar serviços prestados por terceiros contratos de temporários e prestadores de serviço, desenvolver e participar de pesquisas salariais, acompanhar os programas de treinamento, responder por todas as atividades de administração de pessoal, benefícios e remuneração e pela supervisão das atividades terceirizadas. Ensino Superior em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas. Informações adicionais: Fácil acesso a zona Sul.Local de Trabalho Santo Amaro.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver o setor atuando forte no Turnover e nos custos com colaboradores. Trabalhar em conjunto com os coordenadores dos setores para desenvolvimento de treinamentos. Atuar na melhora do clima organizacional tal como na satisfação dos colaboradores. Medição de KPIs com a utilização do PDCA, desdobrando as metas e propondo melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Psicologia. Pós-graduação em RH. Experiência na área. Possuir Habilitação. Disponibilidade para viagem. Conhecimento em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e coordenar as atividades da área de recursos humanos, visando criar e desenvolver estratégias contratação, desenvolvimento, retenção e motivação dos profissionais, possibilitando o desenvolvimento e crescimento da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Planejar, coordenar e desenvolver projetos, programas e atividades relacionadas aos subsistemas: administração de pessoal, recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, comunicação interna, segurança e medicina do trabalho e administração de benefícios. Implantação e coordenação de projetos estratégicos como Liderança, Gestão de Mudanças e Cultura Organizacional, Gestão do Conhecimento, Clima Organizacional, Manual de Ética e Conduta. Conhecimento das legislações pertinentes e normas sobre segurança do trabalho. Técnicas de Recrutamento & Seleção, Cargos e Salários, Treinamento e Desenvolvimento, Projetos de RH, Normas e Procedimentos Internos e Gestão de Pessoas. …

Rótulos: ()

… a elaboração e implantação do plano estratégico da Instituição; Subsidiar a elaboração e implantação do plano rescisório dos cargos de gestão e demais; Planejar e supervisionar todas as atividades desenvolvidas pelas áreas de atração e seleção, administração de pessoal (folha de pagamento e benefícios), cargos e salários, segurança e medicina do trabalho, visando a assegurar que a empresa tenha condições de atrair, reter, motivar e desenvolver os profissionais do calibre necessário à consecução dos seus objetivos; Coordenar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional, visando a assegurar o constante aprimoramento do desempenho e motivação, bem como garantir o desenvolvimento de potencial para os processos de sucessão nos diversos cargos; Definir critérios, procedimentos e coordenar o processo de atração e seleção de pessoal, visando a assegurar a qualidade do pessoal contratado pela empresa e transparência; Negociar, coordenar e supervisionar o …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Aplicar planejamento de recrutamento e seleção. Coordenar as rotinas da Equipe de Recrutamento e Seleção. Coordenar o fechamento das vagas em aberto de forma estratégica, cumprindo os prazos estabelecidos nas normas internas. Coordenar e responsabilizar-se pelas divulgações de vagas. Articular com a Equipe fontes de recrutamento. Elaborar planos de ações para recrutar candidatos. Coordenador todas as atividades de recrutamento e seleção e administrativas com relação aos plantões extras, quando for aplicado. Validar projeto e propostas trazidos pela equipe em prol da melhoria dos processos. Redefinir fluxos de trabalho junto com a Supervisão de RH. Acompanhar os indicadores do Setor de Gestão de Pessoas e propor junto com a Supervisão de RH propostas de melhorias. Responsabilizar-se pelos fluxos que envolvam prazos para envio de relatórios a alta Gestão e demais Setores/Departamentos. Subsidiar os diversos setores da Instituição no que diz respeito às …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o departamento atuando na criação de programas de treinamento e desenvolvimento de pessoal, gerenciamento de tempo de tarefas. Implantação de avaliação de clima organizacional, assim como implementar iniciativas inovadoras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas afins. Regime de contratação: CLT