Vagas de Emprego: Coordenador de Desenvolvimento de Produtos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as equipes de desenvolvimento de novos produtos da Nutracom alimentos e cosméticos; fornecer suportes técnico para as áreas produtivas. Avaliar e discutir os resultados analíticos e desempenho obtidos para os pilotos de bancada em laboratório r auxiliar na proposta de formulações. Avaliar os resultados dos produtos submetidos aos estudos de estabilidade; acompanhar e responder as exigências relacionadas aos projetos. Garantir que os lançamentos de novos produtos sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos; realizar a gestão de projetos de desenvolvimento de novos produtos. Elaborar novos/aprovar e revisar os procedimentos operacionais padrão já implementados, bem como elaborar e ministrar treinamentos internos, buscando crescimento profissional dos envolvidos. Efetuar o acompanhamento dos controles de mudança propostos para que sejam finalizados dentro dos prazos previamente estipulados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar os processos de desenvolvimento de produtos e melhoria de processos produtivos, pesquisas de melhoria de processos e suportar tecnicamente a produção e vendas em assuntos relativos a produtos. Será responsável pela condução da execução do Portfólio de Projetos de Desenvolvimento de Produtos, acompanhamento de novos pedidos de clientes. Melhoria de produtividade e qualidade do produto, análises de laboratório. Aprovação de matérias-primas (pigmentos, resinas etc). Responsável pela área de desenvolvimento de produto , elaborar ficha técnica, elaborando relatórios. Fazer acompanhamento dos produtos em estabilidade, organizar e manter as documentações do setor, atuar com a melhoria do produto dentro do ciclo de desenvolvimento. Verificar o desenvolvimento de novo produto, elaboração e acompanhamento do plano de teste. Realizar a análise de tendência de mercado, acompanhar o padrão de qualidade, acompanhar todo desenvolvimento do produto. Visitas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir as áreas de desenvolvimento de produtos, administrativa e entrega da venda; Acompanhamento da obra produção, expedição e montagem. Levantamento de custo de produção e formação de preço de produtos. Levantamento de fornecedores e prestadores de serviço para produção e desenvolvimento de produto. Contato com clientes e esclarecimento de dúvidas. Administrar demandas e apresentar soluções para questões trazidas pelo mercado. Orientar, baseado em técnicas especifica o comportamento profissional e ético de sua equipe. Esclarecer duvidas de clientes que possam surgir. Visitas pontuais a clientes nível Brasil. Participação de reunião junto com á gerencia da área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivencia no processo de desenvolvimento de estruturas metálicas e/ou de aço. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar múltiplos projetos de desenvolvimento de produtos para a região América Latina e Brasil, desde o conceito, pesquisa até a comercialização. Garantir que os projetos estejam dentro do prazo, custo e escopo. Manter os Stakeholder, cientes do andamento. Coordenar e registrar processos no sistema Agile. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em gerenciamento de projetos de novos produtos, em indústria farmacêutica, alimentícia ou de cosméticos. Desejável boa compreensão das operações e gerenciando os objetivos a nível no Agile PLM. Desejável certificação de Project Management Professional (PMP) ou Certified Associate in Project Management (CAPM). Inglês Fluente. Conhecimento em Pacote Office e MS Project. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar novas oportunidades de melhoria nos produtos, por meio de pesquisas com clientes e interface com as áreas de atendimento e comercial. Priorização do backlog de projetos Garantir a performance dos squads Elaborar e realizar atividades de lançamento de novos produtos Desenvolver reportes de avaliação e desenvolvimento dos projetos Análise da concorrência Desenvolver plano de treinamento do time comercial Responsável pelo planejamento e desenvolvimento de projetos relacionados aos squads sob sua responsabilidade. Coordenação das interfaces com diversas áreas internas (TI, Marketing, Operações, Jurídico, Comercial, financeiro, etc..), além de relacionamento com fornecedores e parceiros de soluções tecnológicas. Ter entregas consistentes e dentro do prazo estipulado. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing, Economia; Experiência com desenvolvimento e gestão de produtos; Desejável …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as equipes de desenvolvimento de novos produtos da Nutracom Alimentos e Cosméticos; Fornecer suporte técnico para as áreas produtivas; Avaliar e discutir os resultados analíticos e desempenho obtidos para os pilotos de bancada em laboratório e auxiliar na proposta de formulações; Avaliar os resultados dos produtos submetidos ao estudo de estabilidade; Acompanhar e responder as exigências relacionadas aos projetos; Garantir que os lançamentos de novos produtos sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos; Realizar a gestão dos projetos de desenvolvimento de novos produtos; Elaborar novos/aprovar e revisar os procedimentos operacionais padrão já implementados, bem como elaborar e ministrar treinamentos internos, buscando crescimento profissional dos envolvidos; Efetuar o acompanhamento dos Controles de Mudança propostos para que sejam finalizados dentro dos prazos previamente estipulados. Experiências e/ou Qualificações: Superior em …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o treinamento de lojistas, organização de PDV, viagens a lojistas, treinamentos internos para o comercial e vendas, alavancar vendas dos nossos lojistas por meio de PDV, com banners, treinamento de vendedores e merchandising. EM UTILIDADES DOMÉSTICAS Experiências e/ou Qualificações: Necessário disponibilidade para viagens. (o trabalho todo é feito com viagens) Necessário experiência em treinamento. Necessário conhecimento em produtos de utilidades domésticas Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viagens. (o trabalho todo é feito com viagens) Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e controlar o desempenho da sua equipe de acordo com as metas corporativas de entrega, margem e qualidade, trabalhar no desenvolvimento e liderança da sua equipe (viabilidade técnica, pilotagem e cronoanálise) bem como no estabelecimento de relações com as demais áreas internas; Responsável pela coordenação e acompanhamento dos produtos e processos, como estudos de viabilidade de produto e formação de custos benefício. Criar e acompanhar a capacidade instalada nos setores industriais, criar indicadores de resultados visando o desempenho das áreas, padronização de métodos de trabalho, criar e gerenciar parametrizadores. Controlar SKUs, gerenciar os cronogramas garantindo a entrega das coleções, pesquisar e desenvolver novos acabamentos têxteis, trazendo inovação e tecnologia. Analisar e viabilizar os novos desenvolvimentos, garantindo que os mesmos sejam produtivos e viáveis para a produção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em …

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… maior atenção, subir para o servidor o que foi realizado, para tornar comum a equipe e para sincronizar com as demais atividades do Sprint, a fim de facilitar o entendimento e organização do que foi desenvolvido, e manter um padrão de qualidade do produto desenvolvido; Retirar dúvidas do Analista de Testes de forma presencial, quando solicitado por este, bem como contribuir com a atividade do mesmo, a fim de agilizar e manter a qualidade do produto; Ler e testar tickets de outros desenvolvedores da equipe, tirar dúvidas se necessário com os desenvolvedores, informar o analista dos testes já realizados, colocar no Gitlab Ticket Finalizado, a fim de manter e contribuir com a qualidade do produto; Acompanhar o Deploy, utilizar as funcionalidades desenvolvidas no sistema como um usuário, para testar tudo que foi desenvolvido, visando à qualidade e funcionamento correto do mesmo; Propor melhorias referentes a arquitetura do projeto. Acompanhar as evoluções passadas pelo comitê de …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento da linha de Acessórios e Equipamentos conforme briefing recebido. Gestão e interface com fornecedores e parceiros nacionais e internacionais. Análise de Custos visando os target estipulados. Gestão e acompanhamento do cronograma e das etapas do processo de desenvolvimento incluindo: definição de produtos, aprovação das fichas técnicas, análise e aprovação de protótipos, análise a aprovação das amostras finais, cadastro dos produtos, cadastro dos preços, negociação de custos, formas de pagamento e prazos de entrega. Homologação e abertura de novos parceiros e fornecedores. Relacionamento com patrocinadores. Conhecimento com importação, habilidade para apresentação de coleção e dos conceitos criativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Design ou Marketing. Experiência na criação de acessórios. Inglês Fluente é mandatório. Espanhol será considerado um diferencial. Disposição para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e criar projetos dos novos produtos, ferramentas e moldes. Atuar com análise crítica de projetos, desenvolvimento de fornecedores e/ou materiais, certificação e homologação de produtos. Controlar o processo produtivo e a qualidade do produto. Experiência em desenho técnico, projetos, CAD, SolidWorks, SolidEdge e CAM. Superior em Engenharia / Técnicas Estatísticas. Conhecimentos em normas técnicas e conhecimentos em materiais de engenharia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… projetos, através do controle e acompanhamento periódico da performance das equipes, verificando indicadores de resultados e comunicação com as áreas afins. Liderar e elaborar as soluções para os problemas críticos de software dos sistemas da equipe em que atua. Contribuir para a melhoria dos processos de desenvolvimento e aperfeiçoamento das soluções. Desenvolvimento, identificando e propondo novas metodologias, conceitos, tendências, recursos, para a adoção na empresa, alinhadas às metas e objetivos estabelecidos, bem como identificar métricas de desempenho e qualidade do software, utilizando recursos de teste de stress, tempo de retorno, etc., prestando orientação técnica na análise de produtos e na orientação nos processos da área. atuar como lider técnico em projetos de desenvolvimento de software, através da orientação técnica e definição de prioridades desenvolver demais integrantes da equipe, através do repasse de conhecimento técnico. Regime de contratação: A combinar