Vagas de Emprego: Coordenador de Desenvolvimento

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Atividades Profissionais: Planeja, coordena e executa projeto de desenvolvimento de sistemas. Controla, monitora e orienta a equipe interna ou externa no que tange os projetos de desenvolvimento de sistemas da organização Experiências e/ou Qualificações: Experiência em m C#, PHP, IONIC e Angular. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável por liderar um time de desenvolvimento de forma inspiradora, construtiva, garantindo as entregas e o atingimento das metas, indicadores e principalmente a satisfação dos nossos clientes? Temos um time engajado, trabalhando com metodologias ágeis, com ótima performance e sempre em busca de ser e fazer melhor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação e/ou outros relacionados a Tecnologia de Informação. Pós-Graduação na área de negócio, de sistemas de informação ou engenharia de software. Experiência em definir e executar estratégias de curto, médio e longo prazo com envolvimento das diversas áreas da organização;

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Atividades Profissionais: Coordenar, orientar e / ou executar atividades no setor de Treinamento e Desenvolvimento da corporação. Planejar, gerenciar, obter e implementar programas que direcionam a transferência de informações / conscientização para os profissionais (público interno e externo). Coordenar, orientar e / ou executar as atividades relacionadas com a gestão do clima organizacional. Coordenar, orientar e / ou executar atividades relacionadas com programas de treinamento / desenvolvimento (à distância / presencial). Identificar necessidades de treinamentos. Atuar em formato textual para aplicação nos treinamentos. Implantar em formato gráfico para aplicação nos treinamentos. Fazer uma interface com fornecedores externos para elaboração de conteúdo EAD (preparar briefing, controlar o envio de material SLA, ajustar material e finalizar conteúdo). Formas de apresentação para apresentação de títulos recebidos, de maneira a tornar-se …

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Atividades Profissionais: Liderar e participar de projetos de evolução do ERP; Levantar requerimento de novos projetos e revisar os processos correntes; Atuação na análise e solução de demandas do negócio; Promover e estabilidade dos sistemas e manter acompanhamento em todos os processos através do monitoramento e feedback das áreas usuárias; Execução de parametrização e desenvolvimento de funcionalidades especificas; Liderança de equipe Experiências e/ou Qualificações: Domínio no ERP Protheus V12 como generalista funcional nos diversos módulos. Programação em ADVPL avançado / Programação em SQL / e vivência como Business Inteligence e Liderança de equipes. Desejável conhecimentos em Linguagens WEB (Java , PHP).Formação Análise de Sistemas da Informação / Ciências da Computação

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Atividades Profissionais: Desenvolvimento de Sistemas Desktop e Web (Preferencialmente .Net). Sistemas distribuídos, mensageria e serviços REST/SOAP; Metodologias de gestão (Scrum / Kanbam / PMBOK (PMI)) Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Desenvolvimento de Sistemas Desktop e Web (Preferencialmente .Net). Experiência em padrões de desenvolvimento e performance de aplicações. Conseguir analisar e argumentar arquitetura de sistemas e discutir tecnicamente as soluções. Conhecimento de nuvem pública (Preferencialmente Azure). Conhecimento em sistemas distribuídos, mensageria e serviços REST/SOAP;. Conhecimento em Bancos de dados relacionais e não relacionais. Conhecimento em metodologias de gestão (Scrum / Kanbam / PMBOK (PMI)). Conhecimento em Workflows Git. Conhecimento em práticas do CI/CD. Desejável: Conhecimento em arquitetura de microserviços. Conhecimento em containers (docker). Frameworks de frontend …

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Atividades Profissionais: Estamos buscando um Coordenador expert em Customer Success que trabalhará na gestão de uma equipe composta por aproximadamente 25 pessoas, com foco em entrega de soluções, gestão de pessoas e de tecnologia, garantindo aos nossos clientes uma experiência excepcional com nossa empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na liderança de equipes técnicas. Ter experiência no ciclo de vida de desenvolvimento de software. Autonomia e capacidade de conduzir mudanças alinhadas com a estratégia da empresa. Criatividade sabendo encontrar alternativas diante de obstáculos para conquistar a confiança do cliente. Responsabilidade, pró-atividade, cooperação entendendo a importância do seu empenho. Organização e foco em resultados. Comunicação assertiva (verbal e escrita); Ser apaixonado pela área de Customer Success, buscando entender do negócio do cliente e tendo alta empatia; Auto motivação, afinal aqui o sentimento de dono está em nosso DNA. Resiliência …

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Atividades Profissionais: Administrar o desenvolvimento e a melhoria constante do software objeto de cessão, para satisfação dos clientes e lucratividade da empresa; Estabelecer metodologias, em conjunto com a gerência de T.P.; Desenhar processos; Estabelecer escopo; Estabelecer prioridades; Definir cronograma; Fixar prazos; Determinar uso dos recursos humanos e materiais; Garantir a qualidade do software através de metodologias e testes; Definir processos de fabricação de software. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior Completo em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação ou áreas correlatas. Conhecimentos: Gestão de Pessoas; Banco de Dados; Estrutura de Dados; Modelagem de Dados; Engenharia de Processamento de Dados; Linguagens de Programação (PHP, Java, Delphi, Net Express); Normas e Procedimentos de Qualidade; Relatórios Gerenciais; Gerenciamento de Projetos de Software e Novas Tecnologias. Conhecimento na área da …

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Atividades Profissionais: Fazer pesquisa de mercado. Fazer estudos preliminares de produtividade, continuidade, funcionalidade. Fazer estudos preliminares de resistência, transporte e armazenagem. Fazer estimativa de custo de produção e simulação de preço de venda. Acompanhar e validar desenhos, cadastro, custo e formação do preço de venda. Pesquisar novos materiais; Testar materiais. Atendimento a Fornecedores. Estudar processos atuais visando melhorias. Pesquisar novos processos. Planejar e desenvolver novos processos. Estudar processos atuais visando melhorias. Pesquisar novos processos. Planejar e desenvolver novos processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Necessário experiência na função no ramo moveleiro. Conhecimento com sistema FOCCO ser á um diferencial. Regime de contratação: A combinar

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… por liderar uma área da Fábrica de Software de forma inspiradora, garantindo as entregas sob sua responsabilidade, visando o atingimento das metas, indicadores, satisfação e desenvolvimento das pessoas sob sua liderança. Aqui nós seguimos os padrões do CMMI com as metodologias ágeis, trabalhando em times que entregam e sustentam soluções inovadoras e de valor aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação e/ou outros relacionados a Tecnologia de Informação. Vivência em gestão de equipes (práticas de gestão, capacitação, avaliação de resultado) de desenvolvimento de Software (CMMI, processo Agile, desenvolvimento, qualidade, testes, produtividade, Cloud, Web, DevOps). Vivência em projetos complexos, que necessite construir uma estratégia que abranja tanto a parte técnica, quanto de negócio, que tenha envolvido diversas áreas inclusive o alto nível da organização. …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Coordenar as atividades da área de Informática, envolvendo a elaboração de projetos de implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas além de suportar e administrar os sistemas existentes. ? Apoiar os trabalhos de suas equipes, cuidando da avaliação e identificação de soluções tecnológicas, planejamento de projetos e entendimento das necessidades do negócio e dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo na área de TI Mínima de 5 anos, adquirida no exercício do mesmo cargo ou em atividades relacionadas a este campo de atuação. Conhecimentos em Governança em TI: Cobit; Gestão de Pessoas; Planejamento Estratégico; Controle orçamentário. Conhecimento em banco de dados e sistemas.operacionais, redes/telecomunicação, sistemas. Conhecimento Sistema Protheus: envios E-social atraves do TAF , REINF e demais serviços relacionados a Contabilidade e Departamento …

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Atividades Profissionais: Recursos humanos. Criar, gerenciar e estabelecer estratégias para: desenvolvimento organizacional, gestão de talentos, posições críticas e sucessão, treinamentos, educação corporativa, trilhas de carreira, competências, clima organizacional. Fornecer indicadores chave de pessoas para melhorias no desempenho do negócio, considerando as ferramentas e técnicas que possam apoiar a liderança e demais áreas da empresa na implementação de políticas e procedimentos alinhados ao direcionamento estratégico e visando promover a capacitação e motivação dos colaboradores de equipes qualificadas, inovadoras e produtivas. Fomentar a parceria entre área de pessoas e áreas de negócio através da apoio consultivo especializado em gestão de pessoas. Gerenciamento de equipe de apoio consultivo, treinamentos, educação corporativa, trilhas de carreira, competências, clima organizacional, cultura, gestão de mudanças e gestão de indicadores. Experiências e/ou …

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Atividades Profissionais: Desenvolver os negócios e coordenar as atividades comerciais-técnicas em regiões e/ou segmentos de mercado específicos no Brasil e em conjunto com distribuidores em alguns países vizinhos da América do Sul, a fim de ampliar a presença regional do Grupo FUCHS. Desenvolver Distribuidores e Parceiros de Negócios em áreas inexploradas, ampliar o conceito de ?Cross Selling? em segmentos de mercado onde seja possível elaborar propostas conjuntas das Divisões FUCHS (Industrial, Especialidades ? LUBRITECH e Automotiva), elaborar planos estratégicos e viabilidade de negócios em segmentos não explorados pela LUBRITECH, visando alinhar os escopos de atendimento local com os globais (Papel e Celulose, prensados de Madeira MDF; Filmes Secos ? Coatings, têxteis, Ferroviário ? Rail; etc). Responsável pela gestão dos negócios atuais e pelo desenvolvimento de novos negócios de lubrificantes especiais, de acordo com os objetivos do cargo, coordenação da …