Vagas de Emprego: Coordenador de Controladoria

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Atividades Profissionais: Dotar a organização de informações que possibilitem tomadas de decisões gerenciais por informações gerenciais consistentes e fidedignas, com base no cronograma do Programa de Controladoria Geral. Implementar e gerir orçamento empresarial. Contribuir com análises gerenciais, financeiras e econômicas com as demais áreas da empresa. Conduzir a implementação da seção de processos organizacionais, para maior eficiência e eficácia, agregando valor a cada etapa dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em gestão de equipes. Habilidades de visão estratégica e sistêmica, capacidade analítica, síntese e de planejamento, orientação para resultados e facilidade com cálculos, principalmente financeiros. Conhecimento em gestão de processos, indicadores de desempenho e composição de custos e orçamentos. Escolaridade Superior completo em Administração, Contabilidade, ou preferencialmente Economia.

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Atividades Profissionais: Atuar e coordenar as atividades na área de controladoria e custos, visando assegurar que os registros e relatórios sejam processados de acordo com as regras e prazos estabelecidos pela empresa. Elaborar e analisar o Budget e os Forecast. Preparar e acompanhar o DRE gerencial (orçado vrs. realizado) explicando os desvios. Gerir a performance do KPls estabelecidos pela empresa. Analisar a variação do custo e margem de contribuição. Analisar a variação do CAPEX / OPEX (orçado vrs realizado). Gerir o GMD e fazer análises e apresentações para diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento interpessoal. Organização e proatividade. Graduação em Ciências Contábeis, Administração e áreas afins. Experiência na função. Conhecimento avançado em Excel e SQL será um diferencial. Conhecimento em metodologia PDCA. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Coordenar e assegurar o correto controle, alocação e abertura de todos os custos da empresa. Assegurar a busca e análise das informações de custos verificando informações constantes em sistemas, planilhas controles, áreas internas, relatórios, documentos e demais locais onde se consiga encontrar informações relacionadas a custos. Assegurar a consistência e confiabilidade das informações referente as despesas (gastos gerais da empresa), Assegurar os levantamentos necessários para estabelecer os critérios de definição e dos controles de custos com: Produção, maquinário, mão-de-obra, veículos, manutenção, insumos, armazenagem, transporte, etc, para todo a Companhia. Assegurar e discutir relatórios de despesas (custos diversos), cálculos, análises e projeções financeiras para certificar-se da aderência dos custos estabelecidos no planejamento estratégico orçamentário com o real acumulado. Orientar a equipe de forma a manter e zelar os centros de custos, conta …

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Atividades Profissionais: Vaga para trabalhar como Coordenador de Controladoria em empresa na área da saúde. Coordenar processos de apuração de custos analisando regras de alocação e rateios bem como, processos da área administrativa e financeira a fim de, criar cronogramas realizando uma gestão estratégica para ações, prazos e qualidade. Atuar com KPIs desde sua criação, compilação e apresentação de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível vivência na área da saúde. Desejável Pós-graduação em Custos e Auditoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas rotinas do dia-a-dia e fechamento contábil. Elaboração e revisão dos controles contábeis, conciliações. Análise de resultados. Elaboração de relatórios de fechamento mensal e reportes para a matriz. Atendimento a auditoria. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Contabilidade (mandatório) ou que tenham se graduado em áreas correlatas, desde que tenham cursos específicos da área contábil. Excel Avançado. Conhecimentos em ERP ? TOTVS. Necessário experiencia generalista nas áreas: Contábil / Custos (pilares principais) e Fiscal. Mandatório já ter atuado no contexto industrial. Reunir elementos de liderança/ vivência em gestão de equipe. Conhecimento em análise de resultados. Conhecimento em contabilização de folha de pagamento.

Rótulos: ()

… mensal e com a demonstração financeira de diversas empresas. Atuar em atividades de contabilidade e controles gerais, política fiscal, custos e relatórios internacionais. Atividades: Atuar na controladoria em empresas auditadas, realizar cálculos, verificar impostos diretos e indiretos, gerir, planejar e organizar atividades de controladoria, envolvendo as áreas contábil e fiscal. Elaborar e controlar o orçamento e provisão de ações judiciais da companhia sob responsabilidade do departamento jurídico. Elaborar, gerir as informações gerenciais, validar cálculos, realizar contabilização de pagamentos e despesas do departamento. Gerir os processos administrativos e financeiros do departamento. Assegurar que todos os relatórios e registros do departamento sejam feitos de acordo com os princípios, normas contábeis e legislação pertinente. Coordenar o desenvolvimento e monitoramento das ações financeiras e coordenar políticas e procedimentos para despesas. Pagamentos para …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar informações legais e fiscais, bem como, subsídios históricos e futuros para a tomada de decisão da Diretoria. Supervisionar controles gerenciais. Prover suporte gerencial às áreas comercial, industrial, de logística, custos e compras. Planejar, controlar e analisar os orçamentos e planos de investimentos. Implantar controles. Relacionar-se com auditores externos. Gerenciar o trabalho do Departamento de Contabilidade e Financeiro. Acompanhar os estoques e capital de giro. Analisar as variações de margens reais x orçadas. Estudar viabilidade econômica. Participar do planejamento fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Ciências Contábeis (CRC ativo) ou se possuir o Técnico em Contabilidade com o CRC ativo pode ter outro curso superior. Custo industrial . Ferramentas de Gestão da área de Co . Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e supervisionar as atividades da controladoria geral, visando assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos, normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Experiência em gestão de pessoas. Ensino Superior completo em Contabilidade, Administração, Economia ou Engenharia. Inglês avançado a fluente, imprescindível, terá contato constante com a Matriz (será testado em entrevista). Espanhol desejável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração e acompanhamento de budgets/forecast. Acompanhamento e análise das variações de linhas de contas de resultado e report destas a gerência e diretoria (receitas e despesas). Criação, análise e acompanhamento de KPIs dos números da companhia. Elaboração de relatórios suporte e apuração de resultado. Suporte as áreas através de reports que permitam melhor desempenho na gestão de custos. Elaboração de apresentações para diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em: Economia, Administração, Contabilidade ou correlatas. Excel avançado. Conhecimento avançado de dispositivos Contábeis, reportes gerenciais, PowerPoint avançado e desejável: Power BI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades contábeis e fiscais, assegurando para que todos os relatórios e registros sejam elaborados de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Elaborar o orçamento anual e acompanha sua realização, avaliando as variações e planos para reduzir perdas e aumentar os resultados, com alinhamento ao planejamento estratégico da empresa. Coordenar as atividades de faturamento, receitas e despesas rateadas e necessidades de provisões. Planejar, organizar e desenvolver o book de indicadores de performance / KPIs para acompanhar a performance da cia para apresentação a Diretoria / Board. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de fluxo de investimento. Alinhamento de necessidade estratégica e orçamental. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por apurar e reportar os resultados financeiros e operacionais, analisar variações do desempenho da companhia e propor iniciativas que aperfeiçoe processos e rotinas. Análise do ponto de equilíbrio, rentabilidade de produtos, clientes, canais de venda e outros. Implantar projetos da área (sistemas e melhorias). Realizar análises de viabilidade financeira, apoiando as tomadas de decisões financeiras e investimentos. Análise de sensibilidades sobre índices financeiros, ebitda, lucro líquido, fluxo de caixa, volume de vendas, preço e outros. Realizar a gestão das metas organizacionais. Participar da elaboração de budget e forecast, incluindo temas como: volume (planejamento da demanda e da oferta), margem bruta total e por segmento, opex, impostos, capex e resultado financeira/dívida. Atuar na confecção e na gestão orçamentária por meio do acompanhamento da peça aprovada e revisões periódicas. Desenvolver relatórios de desempenho / …