Vagas de Emprego: Coordenador de Contratos

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar contratos em geral Elaborar cronogramas Acompanhar cronograma para atender os prazos determinados e condições estabelecidas em contrato Análise de Escopos e recursos Analisa riscos e propostas comerciais Controle dos custos e despesas do Contrato Visita nos locais contratados Reuniões com cliente Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado com análise de contratos de obras e licitações.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração, análise e revisão de contratos, termo aditivo, distrato, notificações, ofícios, pleitos contratuais e documentações operacionais formais dos clientes e prestadores de serviços, avarias e vendas e dos fornecedores. Auxiliar na negociação de indenizações e pleitos, promover a intermediação entre lideranças internas responsáveis pelos contratos a fim de absolver/entender de forma adequada a demanda e melhor resultados na elaboração dos contratos/documentos, alinhada as decisões estratégicas da diretoria e administração realizar a conferência, análise, controle, gestão financeira e patrimonial dos contratos, aditivos, termos e demais registros firmados junto aos clientes e prestadores de serviços, assim como a garantir e controlar a custódia física e eletrônica de toda a documentação do contrato, seus controles e lançamentos em sistema de gestão, planilhas e registros como o cumprimento de metas e entrega de relatórios mensais semestrais …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar as atividades operacionais da unidade. Coordenar e orientar os Líderes e os colaboradores. Analisar os níveis de serviços do mês. Acompanhamento e aferição das tarefas e resultados diários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Pacote Office Avançado. Informações adicionais: Disponibilidade total de horários. Necessário disponibilidade de horários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração e Controle de Plano para as atividades. Acompanhamento das atividades. Liderança das equipes. Desenvolvimento das planilhas de acompanhamento das atividades. Elaboração das medições junto ao cliente Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em Saneamento e contratos PMG. Informações adicionais: Disponibilidade para residir em Araguaína - Tocantins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição do Cargo: Coordenar as atividades operacionais da unidade, orientando líderes e colaboradores, monitorando atividades e indicadores de processo, para assegurar a efetividade da operação dentro dos padrões estabelecidos pelo contrato e contribuir para a melhoria contínua e desempenhos superiores dos resultados organizacionais.. Responsabilidades: Coordenar as atividades operacionais da operação logística da unidade, através de acompanhamentos diários, análises e avaliações de informações cotidianas, para assegurar o atendimento dos parâmetros e métricas de processo dentro dos padrões de qualidade e desempenho estabelecidos para o contrato. Coordenar e orientar os Líderes e os colaboradores, mediante acompanhamento e aferição das tarefas e resultados diários, atribuindo responsabilidades e postos de trabalhos, definindo eventuais rotatividades nas atividades, difundindo informações, esclarecendo, treinando e apoiando a equipe para garantir o …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de todo contrato Terceirizado dentro da Petrobrás. Responsável pelo Administrativo, DP, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de gestão e terceirização de serviços da Petrobrás, Ensino Superior em Administração de empresas ou Engenharia de Produção, Engenharia de Petróleo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades operacionais da unidade, orientando líderes e colaboradores, monitorando atividades e indicadores de processo, para assegurar a efetividade da operação dentro dos padrões estabelecidos pelo contrato e contribuir para a melhoria contínua e desempenhos superiores dos resultados organizacionais Responsabilidades: - Coordenar as atividades operacionais da operação logística da unidade, através de acompanhamentos diários, análises e avaliações de informações cotidianas, para assegurar o atendimento dos parâmetros e métricas de processo dentro dos padrões de qualidade e desempenho estabelecidos para o contrato. - Coordenar e orientar os Líderes e os colaboradores, mediante acompanhamento e aferição das tarefas e resultados diários, atribuindo responsabilidades e postos de trabalhos, definindo eventuais rotatividades nas atividades, difundindo informações, esclarecendo, treinando e apoiando a equipe para garantir o adequado clima, motivação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com licitações e editais públicos federais, estaduais e municipais. Gerenciar processo de renovação de contratos. Elaborar planilhas de custos e propostas comerciais de licitações. Participar de pregoes presenciais e eletrônicos. Elaborar relatórios de resultados e planilhas gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar contratos de manutenção civil, elétrica, mecânica e automação no ramo de shopping center. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipes de manutenção predial com atividades relacionados às disciplinas de civil, elétrica, mecânica automação, refrigeração em contratos de manutenção predial / facilities. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá controlar a produção de serviços, através de indicadores de performance. Elaboração de relatório. Implementação de melhorias. Otimização de processos. Elaborar e controlar o orçamento do contrato em sua localidade. Promover permanentemente o desenvolvimento técnico e gerencial da sua equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em em Engenharia. Experiência na coordenação de times de manutenção predial e Logística. Conhecimento em Gerenciamento de Projetos. Excel Avançado. MS-Project Intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de Pós Vendas e Serviços Técnicos para atendimento de SLA de clientes estratégicos; Coordenar projetos técnicos de implementação de novos clientes, aplicando técnicas de gerenciamento de projetos; Capacitar a equipe para a realização dos atendimentos em campo, aplicando técnicas para identificar as necessidades de capacitação/reciclagem de cada colaborador; Zelar pela qualidade do serviço prestado pelo seu time, bem como garantir a imagem corporativa da empresa, com instalações dentro dos padrões técnicos exigidos; Propor melhorias nos processos existentes, buscando interface com as áreas correlatas; Garantir a segurança dos membros de sua equipe, monitorando os indicadores e gerindo planos de ação para correção de desvios; Contratar e coordenar serviços terceirizados, garantindo a qualidade da prestação do serviço e padrão de atendimento; Controlar as despesas de campo geradas por sua equipe de campo (hospedagem, alimentação, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a interação das áreas operacionais dentro do empreendimento, melhorando a entrega dos serviços aos hóspedes. Acompanhar a qualidade da limpeza e inspeção de apartamentos/ serviços de manutenção/ operação do restaurante. Acompanhar e responder comentários dos hóspedes. Acompanhar e, se necessário, implementar a matriz de produtos e serviços e de café da manhã. Auxiliar o gerenciamento dos contratos de terceiros. Auxiliar o gerente geral no desenvolvimento do plano operacional e financeiro de hospedagem. Coordenar a interação dos departamentos operacionais dentro do empreendimento. Coordenar Programa de Hóspede Habitué. Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo 100% de satisfação. Realizar plantões operacionais. Requisitos: Superior completo em Turismo ou Hotelaria. Desejável experiência na função. Conhecimento e experiência com CM. Experiência e /ou vivência nos seguintes. setores: Governança, Recepção, Manutenção e A&B. Pacote …