Vagas de Emprego: Coordenador de Contratos

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa prestadora de serviços em coordenação de contratos. Participa na negociação junto aos fornecedores, adaptando as cláusulas de acordo com as exigências. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Engenharia Civil.

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Atividades Profissionais: Conhecimento dos trabalhos em andamento; Otimizar a execução dos serviços; Estar presente em campo durante a prestação de serviços entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou Técnico. Experiência em coordenação de atividades similares. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Administrar contratos de serviços, define cronogramas, escopos e recursos, analisa mapas de riscos e propostas comerciais e participa na negociação junto aos fornecedores, adaptando as cláusulas de acordo com as exigências. Acompanha cronograma para atender os prazos determinados e condições estabelecidas em contrato. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Coordenar e orientar os Líderes e os colaboradores, mediante acompanhamento e aferição das tarefas e resultados diários, atribuindo responsabilidades e postos de trabalhos, definindo eventuais rotatividades nas atividades, difundindo informações, esclarecendo, treinando e apoiando a equipe para garantir o adequado clima, motivação e espírito de equipe visando à execução das atividades dentro dos padrões de desempenho superior. Contribuir para a melhoria contínua, através da identificação de oportunidades de melhoria nos processos, minimização de tempo e custos, análises de eventuais problemas e monitoramento diário dos processos, objetivando agregar valor e soluções de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistema WMS/SAP. Experiência na função.

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Atividades Profissionais: Coordenar e acompanhar as contratação de fornecedores junto as Contratadas e Subcontratadas, com o objetivo de atender os requisitos legais e internos. Analisar contratos de obras e as atividades de desenvolvimento e operações de negócios da empresa. Contratar e realizar controle de documentação relativa aos contratos. Acompanhamento de vigência e vencimento dos contratos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Possuir CNH. Excel avançado. Desejável experiência com ambiente de obras. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responsável pela coordenação dos analistas e assistentes, que fazem a interação e atuação junto ao parceiros nas movimentações de Polos, análise dos documentos e obrigações das parcerias, com as novas atribuições de análise documental, elaboração dos Contratos de Parceria e cadastros e-Mec, serão necessários subsídios e orientações constantes aos analistas e assistentes, por este motivo será necessário um profissional na coordenação das atividades junto ao time, apresentar melhorias para os processos de rotina e subsídios as demais áreas por meio de análises, estudos e recomendações, elaborar material com mapeamento das atividades realizadas pelo time com curva de assertividade dos processos e identificação de GAPs. Participação em reuniões com a Diretoria sendo preparado para assumir a posição de N2 da área, executar o controle e acompanhamento dos novos Polos captados pelo Contrato de Parceria Master. Experiências e/ou Qualificações: Graduação …

Rótulos: PPD De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação como Coordenador / Preposto de Contratos em órgãos públicos. Gerenciamento estratégico e analítico de toda a base de contratos, por meio de gráficos e indicadores de performance. Gerenciamento e fiscalização de glosas e multas de contratos na administração pública. Controle dos SLA\'s e das datas de vigência de toda a base com notificações parametrizadas para cada um dos contratos. Elaboração de planilhas (gráficos e tabelas) e apresentações de grande impacto. Elaboração de Ofícios. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em qualquer área de atuação com Pós-graduação na área de TI ou Administração Pública. Experiência como Preposto em algum contrato em órgão público. Conhecimento avançado em Excel para Gráficos e Tabelas Dinâmicas e em PowerPoint para Apresentação de grande impacto. Conhecimento em solicitação de reajuste, repactuação, reequilíbrio econômico-financeiro, incidentes relativos a pagamentos, de questões ligadas à …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver pontos diretos de contato com os níveis executivo, operacional, oficina e precificação, entender o Market Share, analisar o impacto das negociações com os clientes e definir as prioridades. Produzir estudos de frota (novos, em operação, plano de desmobilização). Desenvolver, conjuntamente com as regiões do mundo, estratégia de SVM. Participar na estratégia de venda dos distribuidores regionais para o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo - Engenharias, relações internacionais, comércio exterior, administração, economia. MBA - Gestão de negócios. Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook) - domínio. Conhecimento em Matemática Financeira eTributação.

Rótulos: ()

… tributário, financeiro, dentre outros; certificando-se da competência técnica dos mesmos a solucionarem as demandas jurídicas da empresa. Participar dos processos de negociação comercial junto a fornecedores, parceiros ou clientes; no que tange as questões contratuais, analisando as cláusulas contratuais propostas, dando pareceres acerca das mesmas. Responder pelo acompanhamento de todos os contratos firmados pela empresa; zelando pelo cumprimento das cláusulas e da vida útil de cada um deles. Garantir que o sistema de gerenciamento de contratos, esteja sendo alimentado corretamente. Apoiar a área comercial,no que tange a processos de Licitações e pregões eletrônicos. Coordenar o time do departamento de contratos para garantir que o desenvolvimento dos contratos ocorre de acordo com a necessidade da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Direito. Desejável Pós- graduação ou MBA Gestão Financeira ou similares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar contratos de serviços na área de portaria, limpeza, recepção e manutenção, definir cronogramas, escopos e recursos, analisar mapas de riscos e propostas comerciais e participa na negociação junto aos clientes, adaptando as cláusulas de acordo com as exigências. Acompanha cronograma para atender os prazos determinados e condições estabelecidas em contrato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Direito, Gestão Comercial, ou áreas correlatas. Nível intermediário de Excel e Word. Experiência em empresas prestadoras de serviços no ramo de portaria, limpeza, recepção e manutenção. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B ativa. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Coordena o suporte técnico aos usuários do sistema informatizado da empresa abrangendo sua infraestrutura na instalação e manutenção de equipamentos computadorizados da empresa, criação de pontos da rede, restauração de ?backups?, atualização de sistemas (antivírus, banco de dados,etc.), criação de senhas e acessos, configuração de periféricos, utilização da Internet e orientação geral aos funcionários visando o correto uso e aplicação dos sistemas e ferramentas disponíveis. Acompanhar a necessidade de aquisição, adaptação ou reformulação de sistemas informatizados (softwares) para atender ou melhorar o fluxo de trabalho e informações da empresa. Avaliar a necessidade junto ao usuário e busca soluções mantendo contatos com o mercado visando identificar fornecedores para suprir tal carência, negocia condições de compra ou prestação de serviços e busca aprovação do superior para sua efetivação. Acompanhar sua implantação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de administração de pessoal e suas rotinas; Responsável por acompanhar as atividades realizadas, reportando o andamento das mesma para o Gerente. Experiência comprovada com admissões, demissões, férias, rescisões, encargos, DIRF, fechamento e contabilização da folha de pagamento e recolhimento de encargos sociais; Acompanhar e controlar os benefícios; Apoio na revisão de processos, políticas, normas e instruções de trabalho; Relatórios de reporte para Gerência; Acompanhar e controlar as rotinas referentes a Ponto Eletrônico e Controle de Jornada; Acompanhamento de fiscalizações junto a órgãos públicos, incluindo Ministério Público do Trabalho; Gestão das Relações Trabalhistas, atuação como preposto em audiências e acompanhamento de processos, incluindo, a elaboração/separação de documentação. Controle de Cotas PCD e Jovem Aprendiz; Apoio nas auditorias internas de processos, folha de pagamento e contratos. Experiências e/ou …