Vagas de Emprego: Coordenador de Comunicação e Marketing

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… todas as ações dentro ou fora dos pontos de venda. Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho. Relacionar-se com agências de publicidade. Planejar, desenvolver, implementar e coordenar as campanhas publicitárias realizadas pela agência terceirizada. Planejar, desenvolver, implementar e coordenar eventos corporativos. Planejar, desenvolver, implementar e coordenar ações de endomarketing em parceria com o departamento de Recursos Humanos; Recomendar doações e ou patrocínios/Assessorar a Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior em Marketing, Publicidade, Comunicação, ou áreas afins. Pós-graduação em Comunicação e Marketing . Pacote Office Intermediário. Habilidades: Conhecimento em Corel Draw e Photoshop, Google Analytics, Adwords, Redes Sociais; gestão de marketing digital e comunicação online. Informações adicionais: Remuneração/Benefícios: salário Fixo + Refeição no local + Plano de Saúde + Plano …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar, planejar, controlar e acompanhar todas as atividades inerentes à área de comunicação e marketing, a fim de assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos pela empresa. Coordenar as atividades de elaboração e revisão de peças publicitárias e participar das definições de ações a serem implantadas. Contato com fornecedores para elaboração de orçamentos para projetos e ações contempladas no plan ou realizar e acompanhar processo de produção gráfica, orçamentos de fornecedores, negociações, análise de propostas e qualidade dos materiais. Garantir a correta implementação das ações de marketing e trade junto às lojas, auxiliar no levantamento de informações que possibilitem uma visão estratégica das campanhas e ações executadas, oferecer suporte nas atividades de merchandising. Desenvolver e implantar novas ferramentas de divulgação e comunicação de produtos do PDV e externo lojas. Coordenar trabalhos realizados pelos designers internos e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… o desenvolvimento de novos produtos e embalagens. Planejar, desenvolver, implementar e coordenar todas as ações dentro ou fora dos pontos de venda. Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho. Relacionar-se com agências de publicidade. Planejar, desenvolver, implementar e coordenar as campanhas publicitárias realizadas pela agência terceirizada. Planejar, desenvolver, implementar e coordenar eventos corporativos. Planejar, desenvolver, implementar e coordenar ações de endomarketing em parceria com o departamento de Recursos Humanos; Recomendar doações e ou patrocínios/Assessorar a Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior em Marketing, Publicidade, Comunicação, ou áreas afins. Pós-graduação em Comunicação e Marketing . Pacote Office Intermediário. Habilidades: Conhecimento em Corel Draw e Photoshop, Google Analytics, Adwords, Redes Sociais; gestão de marketing digital e comunicação online. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar estratégias e ações voltadas para a organização e execução de eventos e feiras. Acompanhar os planos de mídia das unidades de missão. Atender clientes internos e externos. Manter relacionamento com fornecedores, coordenar a entrada de job na área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com eventos e controle de budget. Ter liderado pessoas. Ter atuado em agência será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência no atendimento a imprensa elaborando políticas de ação, normas e medidas a serem propostas Analisar demandas, buscando levantar informações e prestar as respostas aos jornalistas. Elaborar relatórios de resultados de mídia. Prestar suporte a organização de eventos. Elaborar estratégias de imprensa e planejamento na gestão de crise, desenvolvendo a estratégia de comunicação interna junto com áreas de interesse. Promover Endomarketing em todos os sites Experiências e/ou Qualificações: Desejável Especialização na área. Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing. Inglês fluente. Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Viagens e feiras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela coordenação das ações de trade, atuará realizando o controle dos projetos permanentes e sazonais, com foco nos clientes da sua região. Gerir os processos internos com demais departamentos para que ações sejam implementadas. Acompanhamento das ações da concorrência, visitas a clientes, monitoramento de preços e propor melhorias e inovações para atingimento de metas do comercial. Foco na tratativa junto ao cliente para entendimento das suas necessidades e para aumento de headcount das operações. Experiências e/ou Qualificações: Comprometido, foco no atendimento, visão comercial e estratégica, conhecimento do mercado e das ações de trade. Excel avançado. Experiência como Coordenador em agências de trade. Desinibido, comunicativo, com tratativa comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… Profissionais: Propor, validar e medir os indicadores de desempenho do contrato de clientes públicos e privados. Receber briefing, alinhar produção e distribuir demandas para equipe de digital. Coordenação de produção de conteúdos audiovisuais. Coordenação de produção, redação e revisão dos Manuais de Boas Práticas e Plano de Comunicação Digital. Coordenação de profissionais remotos para produção e entregas da área. Realizar a avaliação do desempenho produtivo de cada colaborador. Elaborar relatórios de produção e recebimento de aceite. Produção de Decks operacionais e apresentações para prospecção de clientes para Digital - Comercial. Estudo de posicionamento digital de novos clientes - Atendimento em Digital. Propor, validar e executar ações para geração de leads para clientes. Coordenação e validação dos planos de comunicação em redes sociais para clientes Coordenação do Business Plan da agência Consultoria interna para ações de inbound marketing para empresa- Comunicação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessoria de Imprensa; Relacionamento com imprensa local, estadual e nacional; Planejamento de conteúdo, curadoria e editoria Revisão de conteúdos e notícias jornalísticas para todas as IES do grupo; Gestão da equipe de coberturas jornalísticas; Organização de eventos (logística, fornecedores, controle, identidade visual e promoção); Gestão da Diagramação e editoração de produtos de comunicação; Gestão dos canais de comunicação oficiais (Agenda UNINTA e Informes). Experiências e/ou Qualificações: Formação em Comunicação Social (jornalismo ou publicidade); Experiência em assessoria de imprensa ou veículo de comunicação; Perfil de liderança Diferenciais: Desejável MBA, especialização ou experiência em gestão, Marketing, Comunicação Integrada ou Assessoria de Imprensa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento e execução de trabalhos que envolvam comunicação visual, tais como folders, arquivos de PowerPoint, templates, visando obter o melhor retorno possível em termos de divulgação e fixação da imagem da empresa. Envio de malas diretas aos clientes e potenciais clientes, planejamento e definição de padrões para o desenvolvimento da comunicação externa, criar, planejar e coordenar a realização de eventos com o objetivo de divulgar a marca e gerar possíveis negócios. Alimentar as mídias sociais, como site, Instagram, Facebook, LinkedIn. Gerar conteúdo para comunicação interna, como comunicados, informativos e ações para datas comemorativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação: Jornalismo, publicidade e propaganda, e cursos relacionados. Conhecimento em PowerPoint, Canva e CorelDRAW (diferencial). Informações adicionais: Disponível para PCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar, orientar e treinar a equipe de Marketing; Atuar na elaboração de campanhas externas/internas e de apoio às áreas de mercado e comercial; Manter a qualidade dos canais e materiais de comunicação; Propor ações de digital para acompanhar estratégia do negócio; Gerir os resultados de investimentos da área (ROI); Compreender indicadores de performance e propor ações de intervenção quando necessário; Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa - Comunicação, propaganda ou Marketing. Desejável Pós Graduação. Desejável experiência na função. Conhecimento avançado em comunicação digital. Forte visão de mercado e foco em vendas. Perfil mais inovador e moderno. Liderança de equipe. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estruturar e gerenciar o núcleo de marketing digital e campanhas E-Commerce, concebendo e gerenciando todas as estratégias da área e os processos de geração de leads, réguas de relacionamento e funil de vendas. Acompanhar a performance da equipe e campanhas de e-mail marketing e mensuração das ações digitais. Estruturar e gerenciar o núcleo de marketing digital e performance. Conceber e gerenciar estratégias de marketing digital. Gerenciar os processos de geração de leads, réguas de relacionamento, estratégias de conteúdo e o funil de vendas da instituição. Definir e acompanhar KPIs de marketing e performance. Planejar, desenvolver e aprimorar campanhas de marketing digital e apresentação de seus respectivos resultados. Gerenciar parceiros associados e fornecedores de serviços digitais. Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação / Especialização em Comunicação ou Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza pesquisa de mercado e faz a análise comparativa dos produtos. Acompanha projetos de desenvolvimento de produtos, cronogramas e lançamento de produtos. Atua com produção de propostas técnicas e comerciais, relacionados aos seus produtos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de produtos financeiros (Cartões, CDC, EP, Seguros, Assistências), CRM, incluindo programa de fidelidade. Conhecimento em indicadores de ativação, recorrência, mortalidade, attrition, participação de seguros, duration, Pacote office relacionamento com Cliente. Experiência administradoras de cartão de crédito. Ensino Superior Completo( Administração, Economia, Marketing, Comunicação Social, Engenharia de Produção. Desejável Pós Graduação. Regime de contratação: A combinar