Vagas de Emprego: Coordenador de Comunicação e Marketing

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar, elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing, por meio do planejamento e desenvolvimento das campanhas de comunicação e promoção dos produtos, alinhados com a política comercial da empresa. Elaborar e gerir as estratégias da área de Marketing e supervisionar a equipe sob sua responsabilidade, no que tange a: desenvolvimento de materiais promocionais; ações de marketing direto e endomarketing; identidade visual interna e externa; gerenciar o desenvolvimento e atualização do conteúdo de sites e hotsites; geração de conteúdos para as comunicações corporativas em páginas web e redes sociais; criação de materiais gráficos como jornais e revistas; Coordenação de eventos. Gerenciar e acompanhar a performance da equipe e da área através de relatórios gerenciais, bem como das ações de marketing através da implantação de KPIs e uso de ferramentas de monitoramento do desempenho das campanhas em todos os canais e veículos de mídia utilizados. …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar coordenando a rotina do departamento, de acordo com as solicitações da diretoria, assim como, fará pesquisa práticas de mercado para melhor atender ao cliente externo e interno. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional de perfil estratégico que irá coordenar nacionalmente a performance dos profissionais da área do Trade Marketing, com poder de negociação, comunicação, sendo colaborativo, com habilidade em lidar com tarefas múltiplas e resolver problemas de operação e demais áreas da companhia, agindo como Organizador; ter planejamento, tomada de decisões, Gestão de Recursos, acompanhamento de indicadores e criação de planos de reversão. Promover a visibilidade do Projeto, Confecção e negociação de propostas comerciais; Acompanhar indicadores, assim como criar planos de reversão. Imprescindível ter atuado com projetos sazonais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo e vivência em Trade Marketing com projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Coordenar a equipe responsável pela execução de campanhas de marketing, ações de comunicação interna, endomarketing e promoções da organização, monitorando através de indicadores os seus impactos e resultados. - Elaborar estratégias e coordenar a equipe no reforço da imagem da instituição junto à mídia, com ações de assessoria de imprensa. - Revisar e avaliar os textos produzidos pela equipe de conteúdo para os boletins informativos internos e externos ou outros materiais produzidos, observando se a linguagem e mensagens-chave estão alinhadas à estratégia definida pela Gerência. - Coordenar a atualização e manutenção do portal corporativo, alinhado com a Política de Comunicação e estratégias da organização. - Acompanhar e avaliar o desempenho da organização em mídias sociais e veículos de comunicação, garantindo a boa imagem institucional e a reputação corporativa. Experiências e/ou Qualificações: Ampla experiência em redação e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área de comunicação e relações púbicas da sede da IECLB. Afirmar, difundir e reforçar a visão, a missão e os valores institucionais junto aos membros da IECLB e aos púbicos prioritários. Planejar e promover a gestão da marca. Identificar e mapear os públicos prioritários internos e externos, estruturando ações de relacionamento com os mesmos. Planejar ações de marketing institucional. Gerir e atualizar os canais de comunicação da IECLB. Coordenar a equipe da área de comunicação e relações públicas da sede da igreja. Experiências e/ou Qualificações: Liderança, comunicação, capacidade de tomar decisões, proatividade e dinamismo. Senso de prioridade, trabalho em equipe e relacionamento interpessoal. Visão estratégica e orientada para resultados, capacidade de liderar processos de mudança. Demonstrar atualização nos conceitos e tendências em Relações Públicas e Comunicação Social. Excelência na língua portuguesa e redação condizente com o …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… / conceito / valores até a execução final nas ativações de marca junto aos profissionais, formadores de opinião ou consumidores; ? Estruturar e acompanhar as ações nos diversos meios de comunicação, sejam eles institucionais, corporativos, ou que envolvam imprensa, sites e redes sociais, com os objetivos de otimizar e sincronizar as ações para a construção, fortalecimento e manutenção da imagem da empresa e das marcas, aumentando a percepção e participação das mesmas no mercado de cosméticos; ? Desenvolver, implementar e coordenar a execução de calendários de feiras e eventos nacionais e internacionais; ? Coordenar o desenvolvimento de materiais de comunicação online e off-line, incluindo objetos de MKT e Trade; ? Coordenar os projetos de comunicação, por exemplo: ? Coordenar todos os fornecedores (sites, formadores de opinião, agências de comunicação, plataformas, entre outros); ? Controle do budget do Centro de Custo de Comunicação / Marketing; ? Experiência em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e desenvolver o piano estrategico e operaciona! de comunicação, com o objetivo qe informar de forma eficaz sobre as ações e projetos no âmbito de atuação da Instituição; Contemplar no plano estratégico, medidas de curto, médio e longo prazo, possibilitando o fornecimento de informação adequada a todos os veículos de comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com assessoria de imprensa; Ensino Superior Completo em Comunicação Social e/ou Jornalismo, Marketing ou Publicidade. Conhecimento com informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… em conjunto com time de vendas para redefinir ações do planejamento com foco em resultados de vendas. Interagir com terceirizados, fornecedores e outros prestadores de serviços, afim de brifar e coordenar demandas do marketing. Cotar e produzir materiais de comunicação internos e externos, firmar parcerias. Desenvolver as ações de Endomarketing, Institucionais e Branding. Planejar e executar ações e campanhas externas, visando a consolidação da marca entre o público alvo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Mídia Off. Experiência em Marketing corporativo, ações e campanhas. Conhecimento em estratégias de marketing. Experiência em análises, métricas e entrega de resultados de campanhas offline. Habilidade em visão estratégica com foco em resultados. Conhecimento Pacote Office. Experiência com time de vendas. Formação superior em Marketing, Publicidade e áreas afins, desejável Pós- Graduação e/ou especialização. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de todos os prestadores de serviços e fornecedores de marketing do shopping: com agência de publicidade, veículos de comunicação, assessoria de imprensa, empresas de eventos, redes sociais e outros; Gerenciar e executar todos os evento. Gerenciamento de equipe de marketing e gestão de crise. Levantar projetos e custos de promoções, eventos e ações de relacionamento. Elaboração e acompanhamento de orçamento do fundo de promoção. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Publicidade e Propaganda, ou áreas afins. Experiência em Shopping Center será um diferencial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar da definição de estratégias objetivando melhorar a imagem e maximizar o lucro da organização, através das ações de marketing. Definir objetivos específicos e metas para as atividades de marketing. Participar do planejamento que envolve campanhas voltadas à promoção de produtos e serviços. Elaborar e coordenar projetos e serviços, promovendo ações de marketing, vendas, visando estimular o consumo de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa. Participar da definição das políticas que visem preservar a imagem, marca e conceito da empresa, junto ao quadro funcional , público externo e a comunidade. Divulgar a marca junto aos consumidores e aos órgãos de mídia e comunicação, através de campanhas de publicidade e propaganda de produtos e/ou serviços. Realizar reunião periódica com a equipe para monitoramento das atividades em curso e projetadas. Realizar avaliações de desempenho da equipe de acordo com o cronograma estipulado pelo RH, …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… de Marketing e elaboração de budget da área (anual). Gestão de plano de mídia, monitoramento de resultados, validação de peças publicitárias e campanhas, stands de vendas e treinamentos; Coordenação de Ações e Plano de Mídia tanto ON e Off Line visando as mídias necessárias ao lançamento adequando ao VGV de Vendas do produto. Controle do cronograma de lançamento, participando efetivamente na elaboração de ações estratégicas junto a gerencia, equipe comercial e Inteligência de Mercado, definindo o conteúdo destas ações, público alvo, visando incentivo para forças de vendas. Responsável elaboração de briefings para a campanha e agencias; Aprovar todos os materiais Publicitários (Folders, Reprints, Mala direta e etc) e promocionais (brindes), indicação de agência de promoção e negociação com os veículos de comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial atuação no setor de Marketing Digital, produção e planejamento de eventos e experiência anterior no …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento e gestão do Planejamento anual de marketing e gestão do orçamento de marketing anual. Administração de verbas de marketing de fornecedores: Plano de mídia compartilhado, execução de ações, envio de comprovações, notas de credito e controle dos pagamentos. Gestão das ações do fundo de marketing. Desenvolvimento, acompanhamento e apuração de campanhas de incentivo para equipes de venda e ações promocionais para cliente final. Gestão dos indicadores de marketing e mercado. Planejamento anual e mensal de campanhas, promoções e incentivos. Gestão de agência de marketing e publicidade terceirizada. Gestão das demandas da rede. Gestão e execução dos planos e programas focado nas vendas. Desenvolvimento de produtos junto ao comercial. Gestão dos canais de comunicação com a rede e com as revendedoras. Gestão de eventos internos: Workshops, Café da Manhã, Confraternizações e Compra de Brindes. Gestão o relacionamento com fornecedores do MKT. Realizar …