Vagas de Emprego: Coordenador de Comunicação

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: COORDENADOR(A) DE COMUNICAÇÃO / PLANEJAMENTO COMERCIAL Centro ? São José FORMAÇÃO / VIVÊNCIAS - Superior em Marketing e áreas correlatas; - Experiência consolidada na área de E-commerce, Loja virtual, Blog, Instagram, Facebook, Google Ads, SEO, YOUTUBE, Pinterest, e-mail Marketing, Estratégias comerciais, Marketplace, Spotify, Intranet, brindes e outros; - Vivência na Liderança de equipes, Gestão de projetos e Projetos de Tecnologia; - Coordenar projetos de comunicação; fazer planejamento de comunicação e de mídias, escrever briefings; - Coordenar a manutenção do site, acompanhar os principais Kpis; - Coordenar Loja virtual e mídias sociais, materiais on line e impressos; - Conhecimentos necessários: Google ads, Google search console, Google analytics, tecnologia, boa redação, Excel avançado. HORÁRIO: Segunda a sexta-feira (comercial) A EMPRESA OFERECE Salário (CLT): Análise das pretensões salariais Benefícios: VT ou Auxílio combustível + …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe; Coordenar a gestão e atualização dos canais de comunicação e mídias sociais; Elaborar ações culturais e de entretenimento; Redigir e aprimorar textos; Propor o planejamento anual de comunicação e marketing; Dentre outras. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Graduação em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing ou afins; Desejável Pós Graduação em Gestão ou Similar; Necessário Experiência na área de Comunicação; Necessário Experiência com Liderança/Gestão de Equipes.

Rótulos: ()

… de atores-chaves na iniciativa; Aquisição e distribuição de itens de higiene e de EPIs; Aquisição de estações de higienização de mãos; Treinamentos e Acompanhamentos; Atividades de advocacy e comunicação mediante diagnóstico prévio com públicos específicos. Coordenar a criação e implementação de uma Estratégias de Comunicação para o Desenvolvimento, considerando o público- prioritário do Projeto (audiência) e a implementação direta de ações de comunicação junto a uma Consultoria especializada. Desenvolver estratégias de comunicação com foco em ações de articulação, mobilização e educativas; Implementar junto a equipe técnica do Projeto as ações de comunicação delineadas nas estratégias; Formar, orientar e acompanhar a equipe técnica de campo na realização de sessões de diálogo e comunicação. Coletar, compilar e sistematizar as informações advinda da realização de atividades de campo. Acompanhar e coordenar a produção de conteúdo para mídias sociais e mídias online; Produzir …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza as estratégias de comunicação interna e externa. Revisa a redação de textos dos projetos e documentos em geral e propõe estudos mercadológicos, para avaliar e divulgar a imagem da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento de Google Analytics, SEO, Marketing de Conteúdo; E-mail Marketing; Redes Sociais; Otimização de Conversão CRO; Marketing de Busca SEM. Informações adicionais: Buscamos uma pessoa que estude a fundo nosso produto, as dores e demandas dos clientes, que gere conteúdo, mas que principalmente integre equipe, parceiros e clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assumir a comunicação de uma editora. Gerenciar redes sociais. Elaborar material para trabalhos com minorias: mulher, negritude, lgbtqia+ (desejável experiência nesse tipo de trabalho ou militância na área) Experiências e/ou Qualificações: Formação completa ou em andamento em Jornalismo ou Comunicação. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… de pautas e conteúdos. Organizar e supervisionar eventos internos e externos. Planejar, organizar e acompanhar encontros de relacionamento com stakeholders relevantes. Desenvolver canais de comunicação, como jornais, intranet e mural, para divulgação de mensagens específicas com o público interno. Gerenciar a relação com assessoria de imprensa e agência de digital. Brifar profissionais e agências para o desenvolvimento de peças de comunicação. Fazer controle de budget destinado aos projetos específicos. Supervisionar, revisar e aprovar os conteúdos para canais diversos de comunicação. Fazer a gestão dos canais de comunicação externa Acompanhar indicadores de resultado da área. Gerenciar a produção de materiais gráficos institucionais. Gerenciamento e contenção de situações de crise junto à gestão; Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Relações Públicas, Comunicação Social, Marketing, Administração ou áreas afins; Boa comunicação verbal e escrita; …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da equipe de Comunicação e Marketing e dos processos da área (Comunicação Interna e Endomarketing), realizar eventos internos e externos, brindes, estratégias digitais, gestão de conteúdo em site, blog, intranet e redes sociais, ações de relacionamento, publicidade e propaganda, estratégias comerciais, branding, assessoria de imprensa e ações sociais. Atuação na elaboração de campanhas e projetos, revisão de processos internos, gestão de budget e análises dos indicadores da área, coordenar, acompanhar e orientar a equipe no desenvolvimento das atividades de acordo com as diretrizes da empresa e a estratégia da área. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou Administração. Conhecimentos em Pacote Office, Corel Draw e Adobe (Edição de Imagem).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venha fazer parte do time de RH da New :) Breve resumo da posição. Gerir atividades da área de Comunicação, DO, treinamento e desenvolvimento da empresa. Liderar e facilitar o desenvolvimento do trabalho das equipe, atuar em eventos corporativos e da comunidade, representando a empresa. O que você vai fazer? Planejar, coordenar as atividades de DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional) da empresa; Desenvolver e monitorar estratégias gerais de DHO, sistemas, táticas e procedimentos em toda a organização. Acompanhar o Onboarding / integração, mapeamento educacional, criação de data bases dos colaboradores, supervisionar e gerenciar o ciclo completo do sistema de avaliação de desempenho e implementar ferramenta online, plano de desenvolvimento individual (PDI). Implementar plano de desenvolvimento de estagiários na organização, consolidar os indicadores da área de RH. Gerir as estratégicas de comunicação interna. Mapear, analisar e apresentar melhorias …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por elaborar planos estratégicos de branding, marketing e comunicação. Terá a missão de garantir que os conteúdos de comunicação atendam as expectativas estratégicas da marca, produtos e as necessidades das audiências, gerando valor em sua totalidade (desde a entrada da necessidade até a execução e mensuração). Criar o plano e estratégia anual de marketing de acordo com planejamento estratégico para os diferentes canais de comunicação: Elaborar/executar campanhas publicitárias segmentadas para diversos públicos. Gerenciar o relacionamento com a imprensa. Desenvolver estratégia de comunicação digital da marca. Definir quais e como a empresa irá participar de feiras e eventos; Controlar o budget para cada ação elaborada. Construir e gerenciar ações de Digital Marketing, implementação de estratégias para Social Medias com objetivo de promover, engajar e reter seguidores qualificados através de Inbound Marketing; Responsável por elaborar e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Posição responsável pelo alinhamento corporativo da estratégia de treinamento. Irá desenvolver conteúdos, ministrar cursos, fazer alinhamento com áreas internas, buscar parcerias, ser responsável pela administração da ferramenta de LMS. Responsável pelo projeto de Responsabilidade Social da empresa. Responsável pela área de comunicação interna e externa Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior completo, experiência em treinamento corporativo. Desejável experiência em Trade Marketing ou Varejo. Inglês avançado ou fluente obrigatório. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar, elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisando e avaliando os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados, analisar dados gerenciais e gerir a equipe de marketing e monitoramento de web site, canais de relacionamentos e desenvolvimentos da Companhia Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação Social, Experiência como coordenador, Excel Avançado habilidades com relatórios gerenciais e interpretação de dados. Regime de contratação: CLT