Vagas de Emprego: Coordenador de Compras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e planejar instalação de sistemas, equipamentos e máquinas prediais e industriais, controlar orçamentos e compras de materiais. Acompanhar a qualidade dos serviços realizados e supervisionar equipes de instalação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar produção de acordo com a demanda comercial. Garantir a rastreabilidade da produção. Garantir a Segurança do Alimento e monitoramento de Boas Práticas de Fabricação. Realizar treinamentos da equipe interna de produção e equipe de vendas dos pontos de venda internos seguindo a legislação. Realizar auditorias em fornecedores homologados e em negociação (matéria prima e produtos terceiros). Suporte aos franqueados com documentações ou informações em inaugurações ou auditorias de órgãos fiscalizadores. Realizar compras de matérias primas e embalagens para produção interna. Suporte no desenvolvimento de novos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia de Alimentos. Possuir CREA ativo. Informações adicionais: Bairro: Vila Olímpia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… opões de ações a serem tomadas. Executa análise comparativa de desempenho por departamento, projetos, vendas, custos, orçamentos analisando eficiência, qualidade e resultado. Faz agenda de viagens, compra de passagens, câmbio controle de despesas e reembolso e etc. Irá participar de reuniões internas e externas sempre que for solicitado junto com a diretoria. Irá viajar nacionalmente e internacionalmente sempre que diretoria julgar necessário para dar suporte a todos os preparativos de reuniões executando apresentações, organização do local e etc. Responsável por manter os assuntos, projetos e rotinas diárias organizando os departamentos em trabalho conjunto com os responsáveis, executando atas de reuniões. Executa atas e cronogramas de projetos e assuntos em andamento garantindo o perfeito desenvolvimento e execução dos projetos/assuntos reportando a diretoria seu status. Executa e acompanha orçamentos por departamentos junto com responsáveis e aprova junto a diretoria. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e criar processos administrativos (compras, frotas, travel, etc), responsável pelo reporte financeiro (P&L) durante o ano (controles de WIP, faturamentos, custos, etc); atuar na realização do Budget anual junto à controladoria da matriz. Liderar a interface com o centro de serviços (RH, Finanças, etc) garantindo o bom fluxo das operações. Gerenciar o fluxo / arquivo de documentos administrativos, contábeis e de RH para as atividades da Agroscience. Experiências e/ou Qualificações: Avaliar, adaptar e criar processos administrativos que atendam às necessidades da operação, sempre em conformidade com as normas corporativas: viagens, frota, compras, etc. Criar e controlar KPI?s Mensalmente, organizar e reportar o P&L (Brasil, Chile e Argentina). Controlar, receitas e despesas, atuando junto à contabilidade e outras funções do centro de suporte para que o reporte esteja em linha com a realidade; reportar desvios e atualizar o …

Rótulos: ()

… como a de 5s. Gerar indicadores de desempenho, desenvolver quadro de gestão à vista, coletar dados essenciais para o bom acompanhamento e tomada de decisões. Realizar cotações de valores referentes ao materiais necessários para produzir os produtos fornecidos para o mercado e em seguida apresentar ao setor responsável. Sugerir melhorias e sempre utilizar ferramentas de melhoria continua na empresa como PDCA, Kaizen, etc. Apresentar periodicamente para diretoria, gerente geral e gerente de produção a realidade da produção e como pode ser melhorada. Confirmar as necessidades de matérias-primas, embalagens e materiais de consumo. Emitir solicitações de compra e acompanhar o processo. Conferir e liberar as ordens de produção. Apoiar o comercial em relação aos de prazos de entregas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Engenharia de Produção. Experiência na área de Gestão de Pessoas e Processos de Produção. Conhecimento básico sobre esquadrias de alumínio.

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir o processo de negociação e compra de materiais, serviços e peças, visando a otimização dos recursos financeiros de acordo com as estratégias e políticas do grupo JMT, Responder pelos prazos de entrega dos produtos e serviços contratados, acompanhando o follow-up junto aos clientes internos, Responder pelo relacionamento, prospecção e qualificação de fornecedores, buscando novas alternativas de fornecimento afim de obter redução de custos e melhorias de qualidade, Garantir o cumprimento dos contratos de compras e de serviços, respondendo pelo recebimento das mercadorias, conferência e encaminhamento das notas fiscais, bem como a guarda de documentos e informações da área, Contribuir para a definição de estratégias da área, propondo inovações e ações que visem atender ao plano de negócios do grupo JMT, Avaliar periodicamente os indicadores de sua área de atuação, acompanhando a performance de sua equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: - Liderar equipe de compradores; - Gerenciar carteira de requisições de compras, priorizando atividades e alinhamento com a área requisitante; - Efetuar analise de causas de atraso e atuar na resolução de backlog; - Atuar com 80% de serviços e 20% materiais para construção civil/obras; - 80% das compras com valores médios de R$ 5MM, podendo em alguns casos específicos superar 10X o valor médio; - Receber as requisições de compra, distribuir RC para equipe, montar mapa de cotação, negociar preços e condições da contratação, emitir pedido de compra no sistema e emitir minuta de contrato. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Graduação completa preferencialmente em Engenharia Civil ou áreas afins; Conhecimentos em Pacote Office, principalmente Excel. Experiência em grandes obras; Experiência com interpretação de projetos, especificação técnicas, memoriais, planilhas e documentos; Desejável conhecimento na plataforma SAP.

Rótulos: ()

… Marketing com foco nos canais de distribuição B2B. Ações promocionais, resultados, canais de vendas e preço de concorrentes. Traçar estratégia para aumentar as vendas e melhorar a experiência de compra dos consumidores nos canais de distribuição, pensar nas estratégias de lançamentos de novos produtos e administrar portfólio existente, pensando sempre em nosso consumidor final. Desenvolver projetos inovadores e disruptivos na área em que atua. Branding, gerenciar a marca Gertec, visando implementar valores que sejam reconhecidos pelos nossos clientes e todo seu público de interesse. Estar sempre ligado as tendências de mercado, se antecipando as necessidades dos nossos clientes.   O que esperamos de você: Vivência na área de Trade e Branding. Ter atuado em parceria com as áreas de vendas, produtos e engenharia. Que defina as táticas de atuação para aumento de vendas em parceria com o Head da área. Planejamento e criações de companhas e feiras prensando em alavancar as vendas e …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as operações de produção agrícola de uva, administração de recursos como mão-de-obra, máquinas e equipamentos, acompanhamento de cronograma dos tratos culturais, gestão de equipes, análise de indicadores, elaborar relatórios, solicitação de compras, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de produção de uva. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a disponibilidade necessária do processo produtivo da Linha de Fibras e Pátio de Madeira para atingir as metas de produção definidas pela empresa, considerando padrões de qualidade, níveis de segurança e índices ambientais estabelecidos. Gestão das equipes de manutenção, recursos e estrutura disponível para a execução das atividades. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Engenharia ou áreas afins; Domínio Profissional habilitado para atuar na gestão e planejamento estratégico, com visão integrada do processo de manutenção, envolvendo lideranças de equipes técnicas e operacionais diretas e indiretas; Disponibilidade para residir em Telêmaco Borba/PR; Sólido conhecimento nas atividades de manutenção de fábrica de processo de celulose e/ou papel; Pós-graduação na área e inglês será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… o controle para manutenções, equipamentos e estrutura. Realizar o controle de terceiros, prestadores de serviços logísticos e afins. Negociar tabelas de frete, reduções de custos logísticos afins. Comprar e administrar insumos necessários para as atividades logísticas. Controlar as entregas, atrasos e problemas afins. Receber a importação e compras nacionais, confere e guarda conforme FIFO. Realizar inventários, e melhoria contínua no modelo de armazenagem. Buscar a melhoria nos processos e nas ferramentas de trabalho; Identificar possíveis gargalos que estejam impactando o resultado do setor; Acompanhar indicadores de desempenho e resultados, buscando o alcance das metas e melhoria dos resultados da área; Elaborar e executar planos de ação e projetos para melhoria dos resultados; Participação de reuniões de apresentação de resultados da operação. Atuar em parceria com as áreas de Planejamento, Qualidade, Compras, Marketing, Vendas, Atendimento, TI e RH. Efetuar avaliações …