Vagas de Emprego: Coordenador de Comércio Exterior

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades aduaneiras de importação e exportação, coordenar as operações de logística internacional e nacional, atuar com prestadores de serviços necessários para as operações, acompanhar negociações de incoterms para compra e venda de produtos, atuar na classificação de itens importados de acordo com TEC/NCM, gerar relatórios e indicadores pertinentes, gerir equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comércio Exterior / Administração / Logística ou Relações Internacionais. Conhecimento em Sistema SISCOMEX/SISCOSERV, Legislação aduaneira, Intercoms, certificado de Origem para exportação ? CIESP, FeComercio e Memorando, Atuação com e-commerce, Sistema ERP (desejável Protheus), Pacote Office. Informações adicionais: Salário R$ 4.500 - R$ 7.000 por mês.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordena a negociação de fretes e fechamento de câmbio, analisa e aprova documentos de importação e exportação, acompanha despacho e desembaraço aduaneiro de cargas e administra e contrata fornecedores nacionais e internacionais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena a negociação de fretes e fechamento de câmbio, analisa e aprova documentos de importação e exportação, acompanha despacho e desembaraço aduaneiro de cargas e administra e contrata fornecedores nacionais e internacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e vivência em Indústrias do Ramo Químico; Experiência em Importações e Exportações; Conhecimento no sistema Microsiga (Protheus);

Rótulos: ()

… a equipe, no cumprimento destes. Prover melhorias no fluxo processual das operações. Atender demandas diversas do cliente, suportando suas necessidades. Vivência completa em rotinas da área de comércio exterior. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança de equipes, capaz de supervisionar equipe de 35 pessoas (assistentes e auxiliares de comércio exterior), em operação robusta de embarques e regimes aduaneiros. Capacidade de trabalhar sob pressão. Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Experiência em supervisão / coordenação de equipe. Conhecimento e experiência em logística. Domínio dos procedimentos e documentos utilizados na importação e exportação para agenciamento e desembaraço aduaneiro nos modais aéreo e marítimo. Desejável: Conhecimento atualizado sobre a legislação aduaneira e sistema SAP. Lidar com pressão / administração de conflitos e tensões. Agir proativamente diante de aspectos de risco para o negócio. Coordenação e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… cuida do processo de importação de produtos. Acompanha as necessidades de importação mediante a previsão / demanda da Vendas / Compras, contata e negocia com fornecedores do exterior as condições de preço, prazo de entrega e formas de embarque, analisa e providencia a documentação necessária para o despachante aduaneiro, busca aprovação para efetivar a compra, confirma o pedido e acompanha o recebimento monitorando o embarque, transporte e chegada dos produtos na Empresa. Calcula e emite as previsões de custos da importação, reúne e encaminha toda a documentação do processo à área financeira, para controle. Efetua conferencia de Notas Fiscais para entrada dos materiais (nacionalização) na Empresa ou Notas de Débito referentes ao reembolso de taxas pelo Grupo e encaminha para Área Financeira para pagamento e/ou controle. Participa do processo de importação dos produtos junto aos fornecedores da Empresa cuidando da conferencia e suporte na emissão dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com e-commerce, sistema ERP (desejável Protheus), pacote Office. Supervisionar as atividades aduaneiras de importação e exportação. Coordenar as operações de logística internacional e nacional. Atuar com prestadores de serviços necessários para as operações. Acompanhar negociações de incoterms para compra e venda de produtos. Atuar na classificação de itens importados de acordo com TEC/NCM. Gerar relatórios e indicadores pertinentes. Gerir equipe. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento: Sistema SISCOMEX/SISCOSERV, Legislação aduaneira, Intercoms, Certificado de Origem para exportação - CIESP, FeComercio e Memorando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividade pertinentes área. Coordena a negociação de fretes e fechamento de câmbio, analisa e aprova documentos de importação e exportação, acompanha despacho e desembaraço aduaneiro de cargas e administra e contrata fornecedores nacionais e internacionais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo, com inglês avançado.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Cotação/ compras, contrato com fornecedor, comércio exterior e emissão de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira em Industrial Gráfica. Conhecimento nas atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… da exportação, elaborando documentos, contratando e acompanhando serviços de terceiros (transporte nacional e internacional, despachante aduaneiro e outros); Responsável pela elaboração de proposta comercial; Monitorar a emissão de documentos para desembaraço no destino; Manter contato constante com Clientes esclarecendo dúvidas sobre os produtos e informações gerais sobre o andamento do processo; Controlar os pagamentos efetuados pelos Clientes e encaminhar informações para área financeira; Elaborar e analisar relatórios contendo informações sobre o resultado do processo de exportação; Realizar sempre que necessário o processo de importação de produtos e/ou insumos; Analisar aspectos legais e normativos referente à exportação e importação de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo (Administração de Empresas, Comércio Exterior ou áreas afins); Inglês avançado/fluente (imprescindível) Vivência no segmento alimentos/bebidas; Pós …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderança de equipe (importação / exportação); Manutenção de clientes, com atuação consultiva (farmer); Desenvolvimento de pessoas, visão encarreiramento da equipe; Gestão e controle de toda a unidade; Atuará com autonomia, através das estratégias e lógicas conforme demandas da unidade; Gestão dos tramites e documentações de importação e exportação, garantindo a entrada e saída nos portos. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área de atuação (Administração, Comex, Logística, e/ou áreas correlatas); Imprescindível experiência com Liderança e Gestão de Pessoas; Experiência com Despacho Aduaneiro; Importante: inglês avançado para fluente; Disponibilidade de viagens; Experiência na área de gestão de processos de importação e exportação; Regime de contratação: CLT