Vagas de Emprego: Coordenador de Cobrança

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de negociadores (cobrança de veículos). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Desejável Ensino Superior cursando. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Será pago comissionamento e prêmios. Disponibilidade para trabalhar aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em call center com foco em gestão de pessoas, acompanhamento operacional. elaboração e análise de relatórios e estratégias. Elaboração de estratégias, divulgação de metas, sms, ura, boletagem e cartas. Efetuar a distribuição dos contratos em carteira; Elaborar rotinas campanhas específicas de cobrança visando o desenvolvimento da equipe a entrega de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Conhecimento em telemarketing. Informações adicionais: Salário + comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os indicadores da operação, projeção das metas, através de relatório hora a hora visando o atingimento da meta mensal. Aplicar feedback pontuais para o desenvolvimento técnico do time. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com cobrança de veículos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em call center com foco em gestão de pessoas, acompanhamento operacional. elaboração e análise de relatórios e estratégias. Elaboração de estratégias, divulgação de metas, sms, ura, boletagem e cartas. Efetuar a distribuição dos contratos em carteira; Elaborar rotinas campanhas específicas de cobrança visando o desenvolvimento da equipe a entrega de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Conhecimento em telemarketing. Informações adicionais: Salário + comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em call center com foco em gestão de pessoas, acompanhamento operacional, elaboração e divulgação das estratégias e metas, criação de campanhas específicas de cobrança visando o desenvolvimento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em call center com carteiras de cobrança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança de clientes ativos inadimplentes, acompanhar e realizar negociação direta com os clientes, controlar e acompanhar a carteira de contas a receber das seis unidades da empresa, garantir a emissão de boletos bancários e baixas de pagamentos no sistema, realizar a análise de crédito sempre que necessário, consultar órgãos responsáveis como SCPC e Serasa, gerar relatórios para consolidação da inadimplência mensal, realizar a gestão de pessoas e monitorar a performance frente aos indicadores sob sua responsabilidade, acompanhar e avaliar o resultado dos indicadores de desempenho de sua equipe de trabalho, efetuando feedback e direcionando ações de melhoria. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Direito, Administração, Ciências Contábeis ou Econômicas. Experiência em cobrança de pessoas físicas e jurídicas. Vivência com negociações e controle de indicadores de inadimplência. Domínio em Excel. Conhecimentos em processos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança de clientes ativos inadimplentes, acompanhar e realizar negociação direta com os clientes, controlar e acompanhar a carteira de contas a receber das seis unidades da empresa, garantir a emissão de boletos bancários e baixas de pagamentos no sistema, realizar a análise de crédito sempre que necessário, consultar órgãos responsáveis como SCPC e Serasa, gerar relatórios para consolidação da inadimplência mensal, realizar a gestão de pessoas e monitorar a performance frente aos indicadores sob sua responsabilidade, acompanhar e avaliar o resultado dos indicadores de desempenho de sua equipe de trabalho, efetuando feedback e direcionando ações de melhoria. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Direito, Administração, Ciências Contábeis ou Econômicas. Experiência em cobrança de pessoas físicas e jurídicas. Vivência com negociações e controle de indicadores de inadimplência. Domínio em Excel. Conhecimentos em processos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área de recuperação de crédito de cliente (pessoa física e jurídica), através de acionamento telefônico ativo e receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Já ter trabalhado e coordenado a área de cobrança ou negocial.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar na distribuição de tarefas, controle de cobranças externas e acompanhamento jurídico, fazer análise e liberação de crédito, sendo responsável pelo recebimento financeiro, controle de duplicatas, baixas, prorrogações, inadimplência e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário de Excel. Experiência como gestor de equipe de lideres de cobrança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão do departamento de cobrança gerenciando 8 colaboradores. Ser responsável por todo o controle de produção, entrada e saída de processos de cada analista, bem como estoque em carteira. Ser responsável pela elaboração dos relatórios de controle, treinamento de pessoal e gestão de pessoas, além de negociação de acordos. Profissional será responsável pela implantação e gestão de sistema de controle de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como coordenador de equipe de departamento de cobrança e negociação de dívidas. Conhecimento avançado de informática para criação de relatórios de controles, bem como gestão de sistema. Ter boa comunicação verbal e saber lidar com pessoas e trabalhar sob pressão. Informações adicionais: Salário fixo de R$ 2.000,00, mais participação nos resultados da equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e tratar as exceções. Fornecer suporte na tomada de decisões nos casos de tratativa de exceções e processos atípicos, incluindo negociações de inadimplências. Garantir a aplicação da política de cobrança e inadimplência, incluindo o correto entendimento do envio de notificações e exoneração aos clientes. Avaliar e conduzir processos, sistemas e métodos em geral do departamento, garantindo a busca pelas melhores práticas de trabalho que resultem em eficiência, eficácia e melhoria contínua. Gestão e acompanhamento de KPI's das áreas, fornecer suporte ao negócio, através da elaboração de relatórios e indicadores que demonstrem os resultados de recuperação. Planejar, coordenar e controlar o funcionamento do departamento sob sua responsabilidade, acompanhando e avaliando, permanentemente o seu desempenho. Definir e revisar continuamente processos e procedimentos buscando a contínua evolução. Treinar, acompanhar, orientar e garantir o desenvolvimento contínuo de sua …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá liderar equipe de atendimento ao cliente pessoal e operacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cobrança ativa. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Bonificação e comissão. Local de trabalho: Zona Sul.