Vagas de Emprego: Coordenador de Cobrança

Rótulos: ()

… e tratar as exceções. Fornecer suporte na tomada decisões nos casos de tratativa de exceções e processos atípicos, incluindo negociações de inadimplências. Garantir a aplicação da política de cobrança e inadimplência, incluindo o correto entendimento do envio de notificações e exoneração aos clientes. Avaliar e conduzir os processos, sistemas e métodos em geral do departamento, garantindo a busca pelas melhores práticas de trabalho que resultem em eficiência, eficácia e melhoria contínua. Gestão e acompanhamento de KPI's das áreas fornecer suporte ao negócio, através da elaboração de relatórios e indicadores que demonstrem os resultados de recuperação. Planejar, coordenar e controlar o funcionamento do departamento sob sua responsabilidade, acompanhando e avaliando, permanentemente, o seu desempenho. Definir e revisar continuamente processos e procedimentos buscando a contínua evolução. Treinar, acompanhar, orientar e garantir o desenvolvimento contínuo de sua …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em call center com foco em gestão de pessoas, acompanhamento operacional. elaboração e análise de relatórios e estratégias. Elaboração de estratégias, divulgação de metas, sms, ura, boletagem e cartas. Efetuar a distribuição dos contratos em carteira; Elaborar rotinas campanhas específicas de cobrança visando o desenvolvimento da equipe a entrega de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Conhecimento em telemarketing. Informações adicionais: Salário + comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão dos setores de liberação de crédito, cobrança (interna, externa ou jurídico), faturamento; KPI?s, gestão de equipes (3 setores), treinamento das equipes; Otimização e implantação de processos Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração, Logística e afins, experiência na função, Possuir conhecimentos avançados no pacote office, sistemas de ERP?s, diferencial conhecimento em TMS.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar operação de recuperação de créditos junto a escritórios de cobrança, acompanhar indicadores de operação e garantir a aplicação do modelo de negócio. Promover melhorias constantes aos materiais de suporte e processos de operações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência operações de cobrança. Ter atuado em cargo de gestão em operações massificadas de recuperação de crédito. Conhecimento avançado de pacote Office. Curso superior/tecnólogo completo ou cursando nas áreas de Administração, Direito ou Ciências Contábeis.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de líderes e recuperadores, acompanhar os resultados, sanar dúvidas, delegar funções, dar feedback's aos liderados, promover e estimular campanhas motivacionais. Report dos resultados ao Supervisor e demais atividades Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipe de cobrança. Experiência com a utilização de discadores, preferencialmente o OLOS, Conhecimento nos procedimentos e indicadores da operação de cobrança. Informações adicionais: Salário + Comissionamento Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena o departamento de cobrança, estrutura processos para recuperar carteira de inadimplentes e renegociar dívidas e implanta melhorias na política para acompanhar risco de crédito. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de negociadores (cobrança de veículos). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Desejável Ensino Superior cursando. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Será pago comissionamento e prêmios. Disponibilidade para trabalhar aos sábados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por coordenar e supervisionar a equipe de cobrança; executar negociação junto ao cliente; realizar notificações extrajudiciais; gerar relatórios ligados a cobrança e curva de inadimplência; exercer suporte à gerência financeira; entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia ou áreas afins. Domínio do pacote office. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e tratar as exceções. Fornecer suporte na tomada de decisões nos casos de tratativa de exceções e processos atípicos, incluindo negociações de inadimplências. Garantir a aplicação da política de cobrança e inadimplência, incluindo o correto entendimento do envio de notificações e exoneração aos clientes. Avaliar e conduzir processos, sistemas e métodos em geral do departamento, garantindo a busca pelas melhores práticas de trabalho que resultem em eficiência, eficácia e melhoria contínua. Gestão e acompanhamento de KPI's das áreas, fornecer suporte ao negócio, através da elaboração de relatórios e indicadores que demonstrem os resultados de recuperação. Planejar, coordenar e controlar o funcionamento do departamento sob sua responsabilidade, acompanhando e avaliando, permanentemente o seu desempenho. Definir e revisar continuamente processos e procedimentos buscando a contínua evolução. Treinar, acompanhar, orientar e garantir o desenvolvimento contínuo de sua …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir equipe de operadores, fazer controle de metas, criar estratégias de recuperação, acompanhamento e melhoria de indicadores, fazer controle de carteiras e auxiliar nas negociações. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em Direito (Desejável ser inscrito na ordem dos Advogados do Brasil - OAB). Experiência em recuperação de crédito. Conhecimento técnico em títulos executivos, execução e ações de cobrança. Experiência em gestão de pessoas. Conhecimento em sistemas de cobrança. Informações adicionais: Salário fixo + comissão.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar na distribuição de tarefas, controle de cobranças externas e acompanhamento jurídico, fazer análise e liberação de crédito, sendo responsável pelo recebimento financeiro, controle de duplicatas, baixas, prorrogações, inadimplência e relatórios gerenciais. Perfil: Motivação por resultados, proatividade, bom relacionamento interpessoal e pensando analítico. Exigências: Conhecimento intermediário de Excel. Experiência anterior como gestor de equipe de líderes de cobrança. Informações adicionais: Instituição Financeira, líder no mercado de Fomento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação e acompanhamento das ações de cobrança, coordenação e gestão de equipe, análise da recuperação das diversas carteiras e elaboração de estratégias de cobrança, elaboração de relatório gerencial, trabalhar com as interfaces com os gestores de diversas áreas, para as constantes melhorias de fluxos e de processos de cobranças, garantir o desenvolvimento contínuo dos colaboradores, promover o relacionamento com outras áreas visando o alinhamento estratégico para a correta comunicação e a execução da atividade de cobrança, identificar através de análise de cenário e de relatório de produção a possível oportunidade de melhoria do processo, do fluxo e do problema que impacta diretamente o negócio, garantir a eficiência do processo de remuneração variável do colaborador inscrito na campanha motivacional de cobrança, garantir a execução da estratégia da área alinhada com a diretriz da empresa, acompanhar e avaliar o desempenho individual e de distribuição …