Vagas de Emprego: Coordenador de Central de Urgência

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar e monitorar os processos da equipe conforme atendimento (eletivos e urgência), visando o correto direcionamento aos pacientes. Acompanhar as atividades relativas a autorizações da rede credenciada e rede própria, conforme cobertura contratual do plano e de acordo com o custo-benefício para a Instituição. Acompanhar o processo de comunicação dos status das autorizações junto a equipe da Central de Regulação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Líder de Autorizações, ou Líder de Regulação, ou Líder de Atendimento. Ensino Superior cursando. Conhecimento em liberação de cirurgias, OPME, captação de beneficiário, remoção de pacientes, pré- faturamento de contas médicas. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Moóca, zona Leste.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar, orientar e monitorar as atividades da equipe da Central de Regulação, promovendo o direcionamento do atendimento para pacientes, remoções e resgate, bem como gestão das autorizações e materiais cirúrgicos, de acordo com as normas e procedimentos definidos. Liderar e monitorar os processos da equipe da Central de Regulação, conforme atendimento (eletivos e urgência), visando o correto direcionamento aos pacientes. Acompanhar as atividades relativas a autorizações da rede credenciada e rede própria, conforme cobertura contratual do plano e de acordo com o custo-benefício para a Instituição. Acompanhar o processo de comunicação dos status das autorizações junto a equipe da Central de Regulação. Monitorar as atividades da empresa terceira no que tange ao cumprimento dos acordos de serviço para processo de autorização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Conhecimento em Técnicas de atendimento ao cliente, direcionamento de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… do plantão. Verificar o cadastro de todas as doações e rejeições do dia no sistema Hematos. Realizar sangrias terapêuticas. Manter controle de estoque e validade dos materiais e medicamentos para urgência / emergência. Elaborar e controlar requisição, estoque e reposição de materiais. Realizar estatística mensal. Supervisionar as ações dos transfusionistas para garantir a execução das rotinas conforme descritas no manual de procedimentos operacionais padrão do setor da transfusão. Assegurar o atendimento às transfusões de emergência, conforme rotina. Avaliar casos de reação transfusional junto ao paciente e prontuário, e mediante orientação médica, providenciar a coleta de amostras de sangue para testes imunohematológicos e/ou hemocultura. Monitorar as coletas de amostras e as pendências do mapa cirúrgico. Conhecer a rotina do centro cirúrgico e realizar procedimentos de recuperação de sangue intraoperatória (cell saver), se necessário e por solicitação médica. Mapa …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Promover a assistência de enfermagem aos pacientes, realizando atendimentos de urgência e emergência em ambiente pré-hospitalar, livre de danos como negligencia imprudência e imperícia, com qualidade, humanização, ética e responsabilidade. Realizar o checklist junto com a equipe, observando a quantidade, funcionamento e limpeza dos equipamentos. Notificar e comunicar o almoxarifado em caso de defeito ou falta de material / equipamento para providenciar rápida reposição/troca. Avisando também a Central (Tráfego) o defeito ou falta de material/equipamento. Durante e após o término do plantão, realizar as reposições de materiais / equipamentos necessárias e passá-lo em ordem sem deixar pendências que poderão ser solucionadas no seu horário. Prestar assistência de enfermagem de acordo com a solicitação médica e o Código de Ética de Enfermagem COFEN 160 e 161, e a Regulamentação do Exercício Profissional lei nº 7.498/86. Experiências …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar o atendimento de ocorrências e intercorrências, atendendo ao cliente em suas demandas técnicas ou administrativas, advinda da Central, nas coberturas de plantão. Realizar a cobertura das folgas e plantões em aberto, ou de acordo com as necessidades e demandas do setor, com disponibilidade tanto para plantões diurnos quanto para plantões noturnos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em unidades de Urgência / Emergência ou de intercorrência em atendimento domiciliar. Informações adicionais: Vaga temporária para cobertura de férias por 30 dias. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, treinar e orientar todos os colaboradores para o cumprimento correto de todas as rotinas e procedimentos na Farmácia Central (FC). Cumprir e supervisionar o cumprimento de todas as funções administrativas, operacionais e técnicas da FC e FSUTI. Fazer a interface entre os setores e tomar as devidas providências para o bom andamento dos trabalhos dentro dos prazos estabelecidos de acordo com as solicitações programadas e nos casos de urgências. Supervisionar e fazer cumprir normas e disposições gerais relativas ao adequado armazenamento dos materiais e medicamentos, visando preservar a sua validade, integridade, segurança, controle de estoque e distribuição de acordo com a rotina estabelecida em conformidade com a Legislação vigente. Organizar com a Supervisora de Farmácia as rotinas internas do setor a fim de estabelecer um sistema eficiente, eficaz e seguro de dispensação de materiais e medicamentos no hospital, de acordo com as condições …