Vagas de Emprego: Coordenador de Central de Urgência

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as intercorrências clínicas por telefone dos pacientes em assistência domiciliar. Controle do atendimento de APH e remoções. Participação das reuniões clínicas com médico visitador. Controle de custos. Realização e gestão dos indicadores da área. Coordenação da equipe da Central de Urgência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gerenciamento de pessoas. Experiência assistencial em terapia intensiva e/ou pronto socorro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desempenhar um importante papel como central de relacionamento e elo com nossas áreas internas, visando a fidelização e o sucesso da parceria. Gerenciar carteira de escolas de alta performance. Prestar assessoria em relação a projetos pedagógicos. Apoiar o time de suporte na resolução de ocorrências, interagindo com as demais áreas da empresa para resolução de problemas e retorno ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em relacionamento no ambiente escolar, preferencialmente com coordenação ou orientação pedagógica. Conhecimentos básicos de Excel. Pensamento analítico na resolução de problemas. Senso de urgência e priorização. Capacidade de organização. Habilidade para liderança de equipe e junto ao cliente.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar, orientar e monitorar as atividades da equipe da Central de Regulação, promovendo o direcionamento do atendimento para pacientes, remoções e resgate, bem como gestão das autorizações e materiais cirúrgicos, de acordo com as normas e procedimentos definidos. Liderar e monitorar os processos da equipe da Central de Regulação, conforme atendimento (eletivos e urgência), visando o correto direcionamento aos pacientes. Acompanhar as atividades relativas a autorizações da rede credenciada e rede própria, conforme cobertura contratual do plano e de acordo com o custo-benefício para a Instituição. Acompanhar o processo de comunicação dos status das autorizações junto a equipe da Central de Regulação. Monitorar as atividades da empresa terceira no que tange ao cumprimento dos acordos de serviço para processo de autorização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Conhecimento em Técnicas de atendimento ao cliente, direcionamento de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, treinar e orientar todos os colaboradores para o cumprimento correto de todas as rotinas e procedimentos na Farmácia Central (FC). Cumprir e supervisionar o cumprimento de todas as funções administrativas, operacionais e técnicas da FC e FSUTI. Fazer a interface entre os setores e tomar as devidas providências para o bom andamento dos trabalhos dentro dos prazos estabelecidos de acordo com as solicitações programadas e nos casos de urgências. Supervisionar e fazer cumprir normas e disposições gerais relativas ao adequado armazenamento dos materiais e medicamentos, visando preservar a sua validade, integridade, segurança, controle de estoque e distribuição de acordo com a rotina estabelecida em conformidade com a Legislação vigente. Organizar com a Supervisora de Farmácia as rotinas internas do setor a fim de estabelecer um sistema eficiente, eficaz e seguro de dispensação de materiais e medicamentos no hospital, de acordo com as condições …