Vagas de Emprego: Coordenador de Central de Urgência

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável em atender toda demanda operacional coordenando as atividades de conferência de entrada, armazenagem, separação, conferência saída, organização do ambiente e etc... Fazer a gestão de equipe, controlando a escala de férias, absenteísmo, controle de banco de horas, saídas e etc... Garantir a assertividade e a acuracidade dos estoques. Analisar o processo para sugestão de melhorias, dar treinamento ao time e demais ações que vise a melhoria contínua de nossos processos. Garantir a correta disponibilidade das ferramentas de trabalho, como paleteiras, empilhadeiras e etc... fazendo o follow-up e check list de manutenções corretivas e preventivas a fim de manter a total disponibilidade objetivando uma maior produtividade. Atuar como o elo entre a produção, transporte, central de atendimento logístico, faturamento e demais áreas funcionais fazendo a previsão de desvios de comunicação e adequação das oportunidades de …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades das equipes: central de agendamento cirúrgico, central de autorizações e central de guias. Analisar os agendamentos cirúrgicos com a equipe, questões que gerem dúvidas e conflitos com os clientes médicos. Acompanhar os prazos das autorizações eletivas, visando a qualidade e agilidade na resposta aos clientes médicos. Realizar reuniões periódicas com as equipes a fim de obter melhorias no processo. Gerenciar indicadores de produtividade diariamente das áreas ( quantidade de agendamentos cirúrgicos, transferências, cancelamentos de internações, liberação de guias). Acompanhar diariamente as internações /altas para controle da quantidade de contas em tratativa junto as operadoras de saúde. Supervisionar e analisar a liberação de procedimentos a serem realizados sem autorização (pacientes internados / urgência). Mensurar a quantidade de contas enviadas ao faturamento diariamente. Negociar com as equipes médicas procedimentos / …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Esse profissional irá atuar como Consultor em Saúde na Central de Urgência Emergência atendendo casos de intercorrências via telefone, identificando a gravidade da situação, buscar de forma efetiva direcionar o atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Enfermagem, Coren ativo. Desejável experiência em UTI - Pronto Socorro. Pós-graduação em Urgência e Emergência será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao paciente gravemente enfermo em Unidade Intensiva. Realizar procedimentos de urgência como intubação orotraqueal, passagem de cateter venoso central, drenagem de tórax, entre outros. Prestar atendimento médico de intercorrências dos pacientes internados. Realizar admissão do paciente encaminhado para a Unidade Hospitalar. Aplicar técnicas avançadas para restabelecer funções comprometidas quando há risco de morte e demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Medicina, comprovada por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Desejável residência Médica em Medicina Intensiva e/ou especialização em Medicina intensiva e/ou Título de Especialista pela AMIB (RQE CRM/DF) reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). CRM ativo e anuidade em dia. Desejável familiaridade com sistemas de prontuário eletrônico e conhecimento …

Rótulos: ()

… de serviços terceirizados (empreiteiras) conforme padrões definidos, coletar documentação e assinatura do Engenheiro e encaminhar ao Jurídico; Reportar ao Engenheiro sobre os descontos dos empreiteiros quando da medição dos mesmos e dos descontos dos funcionários (EPIs, etc); Contratar e acompanhar o fornecimento de refeição para a equipe de produção da obra; Coordenar as atividades desenvolvidas pelos auxiliares administrativo de obra e menores aprendizes; Promover e divulgar 5S e segurança da obra, participar das reuniões com os funcionários, redigir a ata e acompanhar as avaliações de 5S; Enviar semanalmente lista de urgências/pendências ao suprimento; Realizar medições dos empreiteiros; Fazer o controle de equipamentos locados da central; Enviar mensalmente as horas dos empreiteiros ao escritório de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Pacote office intermediário. Vivência profissional como Encarregado Administrativo. Regime de contratação: A combinar