Vagas de Emprego: Coordenador de Central de Recebimento

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar a Central de Recebimento de embalagens vazias, seguindo todos os procedimentos administrativos e operacionais necessários para o bem funcionamento das unidades de recebimento. Elaborar o planejamento anual da central com previsão orçamentária, metas e indicadores. Treinar os funcionários da Central sobre os POPs (Procedimentos Operacionais) e assegurar da sua correta aplicação. Fazer a gestão dos funcionários da Central, como contratação, treinamento, demissão, motivação. Implantar e manter atualizados os indicadores de desempenho e o painel de bordo da Central. Participar das reuniões regionais de centrais promovidas pelo Coordenador Distrital Organizar e garantir o bom funcionamento do Dia Nacional do Campo Limpo das Unidades. Promover reuniões e treinamentos de agricultores para garantir a correta devolução das embalagens vazias. Manter sempre atualizadas as Licenças de Operação das Unidades de Recebimento sob sua responsabilidade. Efetuar a …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar e Coordenar a Central de Recebimento de embalagens vazias, seguindo todos os procedimentos administrativos e operacionais necessários para o bem funcionamento das unidades de recebimento. Elaborar o planejamento anual da central com previsão orçamentária, metas e indicadores. Treinar os funcionários da Central sobre os POPs (Procedimentos Operacionais) e assegurar da sua correta aplicação. Fazer a gestão dos funcionários da Central, como contratação, treinamento, demissão, motivação. Implantar e manter atualizados os indicadores de desempenho e o painel de bordo da Central. Participar das reuniões regionais de centrais promovidas pelo Coordenador Distrital Organizar. Promover reuniões e treinamentos de agricultores para garantir a correta devolução das embalagens vazias. Manter sempre atualizadas as Licenças de Operação das Unidades de Recebimento sob sua responsabilidade. Efetuar a renovação do PPRA, PCMSO e LTCAT e realizar todas as metas e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar a Central de Recebimento de embalagens vazias, seguindo todos os procedimentos administrativos e operacionais necessários para o bem funcionamento das unidades de recebimento. Elaborar o planejamento anual da central com previsão orçamentária, metas e indicadores. Treinar os funcionários da Central sobre os POPs (Procedimentos Operacionais) e assegurar da sua correta aplicação. Fazer a gestão dos funcionários da Central, como contratação, treinamento, demissão, motivação. Implantar e manter atualizados os indicadores de desempenho e o painel de bordo da Central. Participar das reuniões regionais de centrais promovidas pelo Coordenador Distrital Organizar. Promover reuniões e treinamentos de agricultores para garantir a correta devolução das embalagens vazias. Manter sempre atualizadas as Licenças de Operação das Unidades de Recebimento sob sua responsabilidade. Efetuar a renovação do PPRA, PCMSO e LTCAT e realizar todas as metas e exigências do …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar a Central de Recebimento de embalagens vazias, seguindo todos os procedimentos administrativos e operacionais necessários para o bem funcionamento das unidades de recebimento. Elaborar o planejamento anual da central com previsão orçamentária, metas e indicadores. Treinar os funcionários da Central sobre os POPs (Procedimentos Operacionais), e assegurar da sua correta aplicação. Fazer a gestão dos funcionários da Central, como contratação, treinamento, demissão, motivação. Implantar e manter atualizados os indicadores de desempenho e o painel de bordo da Central. Participar das reuniões regionais de centrais promovidas pelo Coordenador Distrital Organizar. Promover reuniões e treinamentos de agricultores para garantir a correta devolução das embalagens vazias. Manter sempre atualizadas as Licenças de Operação das Unidades de Recebimento sob sua responsabilidade. Efetuar a renovação do PPRA, PCMSO e LTCAT e realizar todas as metas e exigências do …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar a Central de Recebimento de embalagens vazias, seguindo todos os procedimentos administrativos e operacionais necessários para o bem funcionamento das unidades de recebimento. Elaborar o planejamento anual da central com previsão orçamentária, metas e indicadores. Treinar os funcionários da Central sobre os POPs (Procedimentos Operacionais) e assegurar da sua correta aplicação. Fazer a gestão dos funcionários da Central, como contratação, treinamento, demissão, motivação. Implantar e manter atualizados os indicadores de desempenho e o painel de bordo da Central. Participar das reuniões regionais de centrais promovidas pelo Coordenador Distrital . Promover reuniões e treinamentos de agricultores para garantir a correta devolução das embalagens vazias. Manter sempre atualizadas as Licenças de Operação das Unidades de Recebimento sob sua responsabilidade. Efetuar a renovação do PPRA, PCMSO e LTCAT e realizar todas as metas e exigências do Plano anual …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter em dia comunicação e atendimento a demandas com todos os departamentos do escritório Central, realizar a conferência do saldo de cofre duas vezes ao dia, abertura e passagem de plantão, sempre obedecendo rigorosamente os procedimentos estabelecidos, realizar relatório de contas a pagar e conferir dos pagamentos previstos para próxima semana. Orientar candidato após aprovação e escolha do gerente a entregar, documentação necessária para admissão, conforme manual, marcar exame, preencher ficha de admissão, juntar documentos admissionais, encaminhar ao RH. Realizar entrega de uniforme, realizar aula de integração do novo colaborador, iniciar após definição da gerência o desligamento do colaborador com: Marcar exame demissional, Preencher a ficha de dispensa que deve ser ao RH para realização de cálculo, fazer procedimento de recolha de documentos uniformes e materiais/equipamentos da empresa. Realizar com o retorno do RH a verificação da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração / Suporte a central de Recebimento de embalagens vazias, seguindo todos os procedimentos administrativos e operacionais necessários para o bem funcionamento das unidades de recebimento. Promover reuniões e treinamentos de agricultores para garantir a correta devolução das embalagens vazias. Manter sempre atualizadas as Licenças de Operação das Unidades de Recebimento Efetuar a renovação do PPRA, PCMSO e LTCAT e realizar todas as metas e exigências do Plano anual do Programa. Realizar suporte as palestras a visitantes (escolas, cursos técnicos, universidades, etc.) nas Centrais. Dar suporte aos coordenadores e supervisores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Excelente conhecimentos em Excel.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… atividades de envolvimento e acompanhamento das vendas de produtos e outros projetos na loja do MPX. Manter em dia comunicação e atendimento a demandas com todos os departamentos do escritório Central. Checar diariamente a performance dos indicadores estabelecidos. Deverá ser avaliado o dia anterior e o acumulado mensal. Definir e implantar ações motivacionais de vendas com a equipe de atendentes do cinema, manter as reuniões diárias com o me. Sempre estipulando novas formas de ampliar as vendas, definindo metas e acompanhando os resultados alçados. Buscar ações em conjunto com o Gerente do cinema, para aumentar as vendas. Procurar o melhor fluxo de circulação dentro do cinema, para que todos os clientes tenham circulação pelos produtos comercializados. Executar a melhor disposição de produtos e equipamentos no foyer do cinema, para aumentar a venda de impulso dos clientes. Dar treinamento e acompanhar as vendas de impulso nos caixas e nas filas dos caixas, garantir a exposição …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle e recebimento de material consignado. Manuseio de auto clave e termodesinfectadora. Gestão de processos da central de material esterilizados. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível: Superior completo em Enfermagem com COREM ativo. Especialização Pós-graduação em Centro Cirúrgico, CME e RPA.. Será um diferencial experiência anterior em hospitais de grande porte.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenará as atividades do setor relacionadas aos aspectos administrativos e técnicos dos produtos, padronização, aquisição, recebimento, armazenamento e controle de estoque, bem como zelar pelo cumprimento dos processos, supervisionar e integrar as atividades da farmácia central e farmácias satélites, assessorar a diretoria da instituição e o responsável técnico nos assuntos referentes à sua área de atuação, demais atividades pertinentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com coordenação de equipe farmacêutica hospitalar. Ensino Superior completo em farmácia. Desejável Pós-graduação / Especialização em gestão. CRF ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, treinar e orientar todos os colaboradores para o cumprimento correto de todas as rotinas e procedimentos na Farmácia Central (FC). Cumprir e supervisionar o cumprimento de todas as funções administrativas, operacionais e técnicas da FC e FSUTI. Fazer a interface entre os setores e tomar as devidas providências para o bom andamento dos trabalhos dentro dos prazos estabelecidos de acordo com as solicitações programadas e nos casos de urgências. Supervisionar e fazer cumprir normas e disposições gerais relativas ao adequado armazenamento dos materiais e medicamentos, visando preservar a sua validade, integridade, segurança, controle de estoque e distribuição de acordo com a rotina estabelecida em conformidade com a Legislação vigente. Organizar com a Supervisora de Farmácia as rotinas internas do setor a fim de estabelecer um sistema eficiente, eficaz e seguro de dispensação de materiais e medicamentos no hospital, de acordo com as condições …

Rótulos: ()

… qualidade dos equipamentos, registrando os valores e conferindo seu funcionamento. Registrar a temperatura ambiente da sala de exame, dos equipamentos e acessórios em geral, materiais, etc., recebendo orientação superior sempre que solicitado. Verificar se a máquina processadora está em condições adequadas de uso e abastecida com os filmes. Notificar à Engenharia Clínica todas as questões relativas à correção e prevenção de problemas nos equipamentos de Medicina Nuclear e PET-CT. Avaliar juntamente com o coordenador biomédico a agenda de exames do dia para programar- se quanto à execução dos serviços e possíveis horários para pacientes internados e encaixes solicitados. Organizar a sala na parte de abastecimento de materiais, medicações, limpeza da mesa e equipamentos (períodos manhã, tarde e noite), troca e adequação do detector de acordo com o tipo de exame a ser realizado. Localizar os pacientes que vão fazer exames e providenciar sua vinda até o setor, acionando as partes …