Vagas de Emprego: Coordenador de Call Center

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a performance operacional do atendimento. Elaborar os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em estruturação e gestão de equipes de call center. Informações adicionais: Benefícios: VR de R$ 15,00 por dia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão e acompanhamento de equipe de vendas. Elaboração de relatórios de vendas e indicadores. Controle e elaboração de metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenar equipes, indicadores e estabelecimento de metas. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Média Salarial: R$ 4000,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar a performance operacional do atendimento, elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão dos times de Call Center e CAP. Acompanhar entrada de pedidos dos clientes. Consultar relatórios de vendas periodicamente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de Call Center. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por executar as tarefas e coordenar os processos relacionados ao planejamento de equipes de call center. Assegurar que os processos pré estabelecidos estão sendo cumpridos. Fiscalizar os trabalhos realizados por sua equipe, cumprir os procedimentos e metas estabelecidos. Identificar as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividades. Propor melhorias e soluções para problemas. Melhorar a qualidade de atendimento. Elaborar relatórios de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Fortes traços de liderança, boa dicção, proatividade, raciocínio rápido, dinamismo, saber solucionar problemas e conflitos, com alto nível de exigência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão estratégica e de pessoas de Call-Center. Controle e gestão dos indicadores de produção e de qualidade. Gestão de processos. Estruturação e implantação de operações. Realização de treinamentos. Monitoria e avaliação de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação de call center. Experiência com operação receptiva e ativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com controles indicadores operacionais, ranking externos, definir ações estratégicas, atuar diretamente com formação de equipes, gerir e acompanhar os resultados. Experiências e/ou Qualificações: Que tenha atuado em cobrança na faixa amigável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar atividades de call center, treinando e orientando equipe de trabalho. Elaboração de indicadores e relatórios gerenciais. Manter o nível de funcionamento da operação, bem como avaliar os processos e as rotinas do serviço, visando garantir a qualidade, produtividade e o cumprimento dos serviços prestados. Construção de planos de ações para alcance dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Atuar com gestão da equipe de atendimento, monitoria, feedback, escala de trabalho, cartões de ponto, intervenção de atendimento, análise e acompanhamento de relatórios operacionais, apresentação de resultados. Experiência em call center, na gestão de central de atendimento focada em cuidado com o cliente, e órgãos regulamentadores, gestão de equipe e atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará supervisão e acompanhamento de equipe focada na venda de empréstimos, cartões e seguros, mantendo bom clima organizacional e orientando a equipe na busca pela meta e pelos objetivos da mesma. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no trato comercial com empresas do comercio varejista na região do ABC, atendimento ao cliente, coordenação de equipe de cobrança, acompanhamento de metas, indicadores de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Salário inicial 1750,00 e após experiência 2070,00 + Premiação por meta. Regime de contratação: CLT