Vagas de Emprego: Coordenador de Auditoria

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Programar e executar auditorias em todas as áreas da empresa, visando assegurar a correta aplicação das normas internas da empresa e nas áreas operacionais, bem como a aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais. Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade das diversas áreas da empresa. Investigar as operações verificando todos documentos, para comprovar a exatidão das mesmas. Realizar auditorias na área operacional / de produção, verificando quadro de pessoal, rotinas e procedimentos, fazendo as recomendações necessárias para melhor produtividade do trabalho e qualidade do serviço. Preparar relatórios parciais e globais da auditoria realizada, assinalando as eventuais falhas encontradas e certificando a real situação da empresa. Realizar auditorias específicas para apurar possíveis irregularidades nos procedimentos internos da empresa. …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação de equipe de 6 profissionais. Responsável pelo acompanhamento das auditorias de controles internos com auditores externos. Responsável pela auditoria de custos (folha de pagamento, compras, pagamento de tributos, entre outros). Responsável pelo inventário trimestral aos estoques da empresa, conforme política de controles internos da matriz. Responsável por garantir o report de informações financeiras, contábeis, legais etc a matriz, conforme política corporativa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas. Ter exercido cargo de liderança de equipe (coordenação). Diferencial ter experiência em auditoria de controles internos (processos administrativos em geral). Conhecimento em processos administrativos como compras e pagamentos a fornecedores. Desejável ter conhecimentos em SAP (módulo Compras - MM). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de auditores em trabalhos de auditoria de sistemas. Desenvolver e revisar o programa de trabalho das auditorias. Revisar os relatórios de auditoria e realizar a apresentação. Identificar os principais riscos e propor ações para mitigação dos riscos. Desenvolver KPIs de alerta para as principais transações de negócio. Planejar a execução do follow-up dinâmico. Reportar a evolução do cronograma de ITGC à gerência de auditoria interna. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Processamento de Dados. Vivência em Big Four e experiência em varejo será um diferencial. Ter atuado como auditor de sistemas ITGC. Desejável certificação COBIT, ITIL e especialização em GRC. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Leopoldina (Próximo ao Parque Villa Lobos). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser o responsável pelo auditoria interna do Banco, pelo conglomerado financeiro, controle de documentos e avaliações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em auditoria interna de mercado financeiro - nível coordenação. Experiência em PLD. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e controle orçamentário. Gestão de CAPEX intangível e prestação de contas para auditoria externa. Gestão financeira dos pacotes de pessoal, despesas G&A e vendas (OPEX), além de projetos OPEX e CAPEX. Elaborar planos de ação e FCA\'s, por meio da análise de causas e definição de ações corretivas. Gestão do clima organizacional, dentre outras atividades referentes a área financeira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de desempenho e planejamento orçamentário. Informações adicionais: Salário compatível com mercado. Bolsa de Estudos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena e elabora as políticas e programas de saúde para garantir conformidade com a legislação. Acompanha auditorias e participa de perícias e fiscalizações, a fim de implementar medidas de prevenção e controle de doenças, acidentes e qualidade de vida. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e acompanhar políticas da logística. Garantir a boa execução dos processos da área de logística conforme padrão, o bom andamento das atividades, conferindo os controles, acompanhando as auditorias e eliminando as não conformidades. Manter o endereçamento físico e via sistema atualizado e eficiente, facilitando a gestão dos estoques e a localização dos produtos. Monitorar produtos próximos ao vencimento, priorizando os mais antigos na separação e comunicando a diretoria quando produtos se aproximarem de períodos críticos de proximidade de vencimento. Coordenar a realização dos inventários amostrais preventivos, definindo equipes, período e métodos de contagem, identificando as divergências e investigando as causa. Controlar as perdas e avarias do estoque, registrando as ocorrências de avarias e separando do estoque de disponibilidades para vendas, levando os casos para a diretoria decidir destino dos custos envolvidos. Acompanhar e validar as montagens dos roteiros de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Definir e distribuir as funções da equipe. Desenvolver indicadores operacionais. Atuar cm administração de valores diferenciados no sistema. Fazer auditoria e validação de valores de plantão, controle de folgas, controle de implantações, passagem de plantão. Gerenciar conflitos e desenvolver os colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em gestão do setor escala de enfermagem em home care. Conhecimento em planilhas Excel. Necessário Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e executar os programas de auditoria interna. Levantar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa. Administrar reuniões do comitê da qualidade para análise crítica do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Vivência anterior em Gestão da Qualidade (Processos e Sistemas) em indústria automotiva Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região de Jundiaí. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a realização de auditorias da qualidade interna e externa, resposta e monitoramento das reclamações do cliente. Coordenar todos os processos de Qualidade, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento da operação, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Identificar as gaps no processo produtivo. Coordenar a análise dos procedimentos e formas de execução de tarefas. Coordenar e executar os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a empresa. Planejar sistemas de inspeção e controle de qualidade. Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, buscando soluções e programação das ações corretivas. Supervisionar e executar programas de controle de qualidade de produtos, estabelecendo, orientando e averiguando os processos, a fim de assegurar o padrão de qualidade. Disponibilidade de horário e viagens. CNH categoria B. Benefícios: Assistência médica, Vale Refeição, Vale …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de auditores, que cobrem as lojas e centro de distribuição. Orientar a equipe quanto aos procedimentos padrões, controles de riscos, abordagens, medidas preventivas e corretivas, realização de relatórios e demais atividades pertinentes à função, além do atendimento das demandas e demais rotinas estabelecidas. Coordenar os serviços de auditoria, avaliar controles internos, verificar a execução adequada dos procedimentos, preparar relatórios e liderar equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Regime de contratação: CLT