Vagas de Emprego: Coordenador de Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento de vistoria com o técnico pós reclamação do cliente. Encomendar pecas/volumes direto com o fabricante se necessário. Feedback constante para o cliente, preparar relatórios mensal para diretoria, agendar/fazer rota para técnica diariamente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a satisfação do cliente, sendo referência na animação da equipe e na integração com as outras áreas. Garantir um atendimento de alta qualidade, mostrando-se disponível para o cliente. Analisar e propor métodos e rotinas de simplificação dos procedimentos, visando a melhoria continua do setor. Realizar a gestão de resultados, acompanhando indicadores e propondo melhorias das metas. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipes voltada no segmento de venda de empresa para empresa; Coordenar pessoas (abs, produtividade, qualidade de atendimento, treinamento, acompanhamento, feedback); - Gestão de processos (acompanhar o sla de tarefas abertas pela área, fazer cumprir kpi de contrato, propor melhorias em fluxo, acompanhar desvios, relatar novas ocorrências); - Relatórios (preparar e apresentar para clientes e gerentes) Experiências e/ou Qualificações: Formação: Ensino Superior Completo Requisitos: Experiência com atendimento de nível 3 (reclame aqui, mídias sociais, NPS, Mktplace e contencioso). Experiência com call center e atendimento B2B no varejo. Informações adicionais: Local de trabalho: Embu das Artes OBS.: As atividades serão semipresenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderança de equipe em call center, supervisionando operadores do atendimento receptivo, que atendem pacientes interessados em realizar procedimentos cirúrgicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança e desenvolvimento de pessoas, gestão de equipes, abordagem e atendimento aos clientes. Experiência com supervisão em operações. Necessário Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades financeiro gestão de pessoas. Garantir controles financeiros e contábeis, garantir o tingimento das metas estabelecidas. Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada como Coordenador Administrativo, administrador ou função similar. Experiência prática com o MS Office (particularmente o MS Word e o MS Excel). Experiência com equipamentos de escritório, como impressoras e aparelhos de fax. Habilidades básicas de matemática. Informações adicionais: Disponibilidade de horário; disponibilidade de viagem; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar o time de caixas, auxiliares de Venda Direta e recepcionistas atuando no recrutamento, treinamento, desenvolvimento e avaliando o desempenho dos mesmos; Assegurar o processo de baixa de pagamento, fechamento de caixa, pedidos semanais e fluxo de atendimento na loja; Acompanhar e controlar a compra de material de expediente e materiais para operação das centrais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipes e comercial; Conhecimento intermediário no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e Coordenar equipe de atendimento ao cliente. Realizar acompanhamento dos pedidos de ponta a ponta. Gerenciar/Monitorar os indicadores e SLAs. Impulsionar melhorias no processos. Experiências e/ou Qualificações: Formação nas áreas administrativas, logística. Experiência em Service Delivery será um diferencial. Pacote Office. Inglês avançado é imprescindível. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e acompanhar todos os procedimentos relativos ao atendimento ao cliente nas recepções do hospital. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Graduação em Administração ou áreas afins; Necessário Pós graduação na área de atuação; Necessário Conhecimento e vivência na rotina Hospitalar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e supervisionar as atividades da área; Acompanhar diariamente a quantidade de novas lojas em processo de implantação; Propor melhorias nos processos da área; Produzir materiais para auxiliar os analistas no processo de atendimento ao cliente; Motivar e treinar a equipe para execução dos papéis; Informar e agir junto às respectivas áreas quando um problema for detectado em um projeto; Garantir que o atendimento aos clientes seja feito de forma ativa e harmônica visando a satisfação e o relacionamento de longo prazo com nosso clientes; Garantir que a equipe tenha como foco o cliente; Elaborar relatórios para acompanhamento de desempenho da área. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Formação Superior em Comunicação Social, Sistema de Informação, ou afins. Inglês técnico avançado. Competências técnicas: necessário ter exercido função de coordenação/liderança de equipes. Experiência no atendimento ao cliente e mediação de …

Rótulos: ()

… financeiros. Identificar causas raiz de problemas e propor cenários de atuação para tomada de decisão da gestão, com prós, contras e recomendações. Responsável por acompanhar os indicadores de atendimento/relacionamento, garantindo máxima qualidade e endereçando e acompanhando melhorias e implementações que levem a entregar a melhor experiência do varejo aos nossos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, desejável especialização. Experiência em áreas de gestão de clientes (experiência do cliente, experiência do usuário, marketing de relacionamento, atendimento, canais de relacionamento). Experiência em gestão de pessoas. Capacidade de fazer gestão baseada em dados (Data Driven). Vivência com projetos de transformação digital. Conhecimento com meios de atendimento digital (WhatsApp e Chatbot), chat, e-mail e mídias sociais. Desejável conhecimento de metodologias de mensuração de satisfação do cliente e conhecimento de técnicas de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar as escalas de trabalho dos colaboradores; conferência dos atendimentos externos e envio ao faturamento; orientar as recepcionistas quanto a novos fluxos ou alterações; atendimento à demandas da direção administrativa; levantamentos e outras necessidades. Atualizar os Pop's da recepção; - Gestão da equipe como horários, folgas, férias, medidas disciplinares. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em administração, gestão hospitalar ou marketing e experiência com liderança de equipes. Desejável: Pós graduação na área hospitalar e conhecimento no setor hospitalar. Regime de contratação: CLT