Vagas de Emprego: Coordenador de Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação de internações particulares e convênios. Realizar o gerenciamento de leitos. Coordenar o SAC e telefonia. Coordenar os serviços de portaria e recepção. Coordenar os serviços de pré internamento e internação. Vivência na área em nível de coordenação. Obrigatoriedade na vivência na área hospitalar. Diferencial ter sido Coordenador em Central de Guias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de atendimento ao cliente, monitorar a performance da equipe, desenvolver processos de melhoria e gestão da área, dar suporte a equipe para melhorar a experiência buscando a excelência na prestação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins. Experiência na área de atendimento e gestão de equipe. Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação de equipe de atendimento. Atendimento de clientes. Gestão de resultados. Foco em metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Transporte de Cargas. Conhecimento em Excel intermediário. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar as atividades das equipes de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento e gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Disponibilidade para trabalhar a e anoite e aos finais de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Experiência comprovada na CTPS como Coordenador de adquirência. Informações adicionais: Início imediato. Fácil acesso ao centro de São Paulo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar e controlar as atividades e cadastros de clientes. Contato com clientes e/ou equipe de vendas, atualizando-os quanto ao andamento de pedidos, disponibilidade, programação de entrega etc. Organizar e acompanhar as tratativas de devolução de produtos. Cuidar da organização dos processos da área, sendo responsável por uma entrega de qualidade, identificando e tratando problemas, visando um bom desempenho da área e satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar, controlar e orientar os colaboradores na performance operacional do atendimento (mídias sociais, WhatsApp, telefone e e-mail). Fazer relatórios e assegurar que os indicadores de performance sejam atingidos e superados. Assumir o atendimento operacional para nortear, orientar e suprir às necessidades dos colaboradores. Controle sobre metas a serem alcançadas e realização, monitoramento e controle dos planos e estratégias de ação. Reporta a equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos, conforme a necessidade a ser suprida. Monitora e acompanha as normas e atendimento ao cliente. Motivar a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Conhecimento da pipeline de negócios e CRM. Experiência em gestão de pessoas e processos e em atendimento ao cliente. Desejável experiência em segmento de saúde. Elevado senso de organização e controle. Dominar pacote Office …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar e acompanhar as atividades das pessoas do setor, controlando os índices de atendimento e controle dos índices de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar o Superintendente Regional no acompanhamento de projetos, operações e informações. Relacionamento com cliente. Coordenação da operação de 6 unidades UAI. Coordenar com o cliente e os Órgãos parceiros e com as demais unidades de negócio, mudanças nos procedimentos operacionais dos serviços prestados. Implantação e coordenação de metodologias de gestão de atendimento. Identificação de oportunidade de melhoria ou ampliação no mix de serviços disponíveis. Auxiliar na elaboração de dimensionamento para equipes de atendimento. Coordenar junto as demais unidades de negócio o treinamento dos colaboradores de atendimento. Monitorar os indicadores de qualidade contratuais e operacionais, identificando risco as operações. Fornecer as demais unidades de negócio informações pertinentes que permitam o desenvolvimento do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Psicologia, Direito, Ciências Contábeis, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as rotinas relacionadas a atendimento ao cliente. Rastreamento de cargas programação de coleta, Agendamento e acompanhamento entrega de mercadorias. Realizar conferências de parceiros, fazer relatórios de rentabilidade e as demais rotinas pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário. Ter trabalhado em transportadora será um diferencial. Regime de contratação: CLT