Vagas de Emprego: Coordenador de Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela análise de ocorrências, auditorias, avaliação e suporte a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Experiência em liderança e gestão de equipe. Informações adicionais: Bom relacionamento interpessoal, comunicação clara, visão crítica e foco em resoluções de problemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de pós-vendas. Liderar a equipe de atendimento ao cliente, assim como levantar indicadores de produtividade, e qualidade do atendimento, levantar proposta de inovação. Acompanhar, e orientar a equipe de negociação de vendas e cotação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em liderar equipe de atendimento ao cliente, pós-vendas e call center. Espírito de liderança. Boa persuasão em vendas e negociação. Ser pró-ativo, pensamento analítico. Imprescindível rápida digitação. Excel intermediário e pacote Office. Conhecimento na área do turismo será um diferencial. Desejável inglês fluente e espanhol básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelos processos e serviços do setor de atendimento ao cliente, garantia e entrega de produtos, atingindo e superando metas. Deverá tratar com assertividade os dados da área e auxiliar na resolução dos problemas / reclamações, atuando com atendimento por telefone, e-mail, chat, WhatsApp e outros canais de comunicação. Irá apresentar relatórios com indicadores e resultados do setor, buscando sempre a melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: A empresa busca um profissional dinâmico, maduro, com excelente relacionamento interpessoal e competências bem desenvolvidas para liderar equipe e otimizar resultados. Essa pessoa deverá ter disponibilidade imediata e experiência comprovada para atender ao nosso cliente, empresa fabril em expansão, com mais de 100 anos, localizada na Grande Belo Horizonte. Necessário ter atuado com atendimento e resolução de demandas do cliente, indicadores e processos da área. Necessário graduação completa …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordena e direciona os processos de trabalho dos setores sob sua responsabilidade, garantindo a segurança e qualidade no atendimento prestado ao paciente / familiar. Principais atividades e responsabilidades do cargo: Coordenar os Setores de Atendimento, Recepção Central, Recepção do Pronto Atendimento, Segurança, Serviço de Atendimento ao Cliente, Call Center, Recepção de Internação, Recepção SADT, Recepção do Centro de Especialidades, Recepção do Centro Médico, Serviço de Arquivo Médico Estatístico. Coordenar os processos de trabalho dos setores, propondo plano de ação eficaz, impulsionando resultados para melhoria do atendimento. Acompanhar o desempenho dos funcionários, efetuando avaliação constante da performance na execução do trabalho. Identificar problemas e corrigir com maior brevidade, alinhando processos e divergências, visando atingir a melhoria contínua e prestar um atendimento de qualidade ao cliente. Elaborar e acompanhar plano de ação, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar desempenho de órgãos e serviços para o Programa de Central de Atendimento e prospectar revisão contínua do mix de serviços, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos e maximizando resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança de equipe, atendimento ao cliente e prestação de serviços em atendimento presencial e a distância. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Gestão dos atendentes de cobrança e atendimento ao cliente, ? Desenvolver e monitorar indicadores de performance, ? Elaborar scripts de atendimento ao cliente, ? Propor melhorias e ações para reduzir fluxo de chamadas (de acordo com a análise dos dados de atendimento obtidos) e melhorar performance de cobrança. ? Negociar multas, juros, descontos e antecipações e renegociações de fluxos financeiros. ? Coordenar processos de entregas de chaves com os clientes, ? Coordenar repasse com equipe interna e assessoria (saldos, contratos e registros), ? Acompanhar inadimplência da carteira, ? Apresentar posição de carteira em relatórios gerenciais, ? Estabelecer e reforçar a cobrança, ? Gestão do fluxo de contratos no sistema. Experiências e/ou Qualificações: ? Experiência na área de cobrança e/ou atendimento ao cliente e/ou telemarketing, ? Sólidos conhecimentos em matemática financeira ? Gestão e desenvolvimento de pessoas, …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe e responder pelos processos relacionados ao atendimento ao cliente. Coordenar a agenda e garantir todos os recursos necessários para o atendimento aos clientes. Monitorar e tratar pendências de atendimento técnico. Garantir o fluxo dos processos no menor tempo possível e finalização de pendências. Responder pela classificação do relatório de atendimento técnico. Responder pela administração da frota de veículos utilizados pela assistência técnica. Solicitar peças em garantia, acompanhar status da importação, visando assegurar o cumprimento do prazo acordado. Prestar suporte aos técnicos (passagem aérea, reserva de hotel e locação avulsa de carro, adiantamento de despesa e outros recursos necessários). Conferir faturas dos serviços solicitados, emitir Solicitação de compra e incluir na cobrança ao cliente. Elaborar a memória de cálculo ou orçamentos para atendimento de clientes Responder pela distribuição e controle de registro das …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a performance operacional do atendimento. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reportar a equipe os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Ter um relacionamento com toda a área operacional técnica e comercial dentro da empresa. Estruturação da área, ferramentas. Monitoramento a funcionalidade da área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… para treinamentos On the Job. Acompanhamento de indicadores para mapeamento de Gaps. Controle de horários dos analistas. Elaboração de escalas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento a clientes: compreensão de dificuldades, empatia com o cliente. Busca da melhor e mais justa solução para o problema. Formato de atendimento de solicitações via 0800. Formato de atendimento via e-mail. Modelo de registro de solicitações / tickets em sistema de atendimento. Pacote Office (completo): Conhecimento intermediário / avançado em: Outlook, Word, PowerPoint, Excel. Elaboração de indicadores, saber usar PROCV, Tabela dinâmica e Filtros. Obter informações através de análise de dados (massa). Conhecimento básico / intermediário: utilização do sistema em si. Instalação de programas padrão.Navegação nos programas utilizados no dia a dia. Informações adicionais: Você tem como propósito dar sempre o seu melhor? O constante aprendizado faz parte da sua natureza? …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento de clientes, auxiliar na análise de ações de marketing e documentos relacionados do segmento automotivo, com foco em identificar erros e orientar nas correções. Fazer contato com usuário final na orientação para correção de documentos e informações no sistema, desenvolver relatórios estratégico e apresentações que auxiliem na tomada de decisão. Coordenar a equipe de atendimento, controlar entregas, horários e também auxiliar em assuntos administrativos. Experiências e/ou Qualificações: O profissional deverá ter excelente capacidade de comunicação pessoal, de forma clara, objetiva, cordial, oral e escrita. Ter experiência com coordenação de equipe, bom entendimento de assuntos administrativos ex.: folha de pagamento, controle de ponto e boas práticas de administração. Diferencial ter conhecimento contábil. Informações adicionais: Empresa localizada próxima ao Metrô Carrão (linha vermelha). O profissional irá ser …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe e responder pelos processos relacionados ao atendimento ao cliente. Coordenar a agenda e garantir todos os recursos necessários para o atendimento aos clientes. Responsável pela SAC, e-mails, tudo relacionado ao cliente. Realizar supervisão, relatórios da área e aplicar feedbacks. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Ensino Médio ou Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar de atendimentos a clientes, das pessoas e processos envolvidos. Organizar estoque interno e externo, atuar com processos administrativos diversos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com tratamento de atividades administrativas com facilidade de relacionamento em grupo. Formação superior relacionada a área. Informações adicionais: Disponibilidades para deslocamentos e viagens. Regime de contratação: CLT