Vagas de Emprego: Coordenador de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com coordenação administrativo na área oftalmológica. Analisa os resultados e participa na definição das estratégias do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação administrativo na área oftalmológica, conhecimento com sistema integrado Tasy. Informações adicionais: Local de trabalho: Santana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com coordenação e gestão da recepção e setor de atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia comprovada na coordenação e gestão da recepção e setor de atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar atendimento ao cliente, sanar dúvidas dos clientes e realizar controles da área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior cursando. Imprescindível experiência na função no ramo de supermercados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, coordenar e orientar as atividades relativas à frente de loja, atendendo as demandas das Operadoras de Caixa e das Frente de Caixas, como sangrias, reposição de check stand, sacolas e trocos. Acompanha o desenvolvimento e orienta quanto à postura, horário e uniformes. Atende as demandas dos clientes no balcão sempre que necessário, executando pagamentos, atuando nas divergências, devoluções, trocas, preços, encomendas e outras necessidades. Zela pela manutenção da limpeza e organização do setor. Realiza a abertura ou fechamento da loja, presta atendimento para o uso do guarda volume por clientes e promotores de venda, treina, acompanha e avalia o desenvolvimento das operadoras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em supermercados. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Jardim América.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades do atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir que os processos sejam cumpridos e que a satisfação dos clientes se mantenha em conformidade com as diretrizes da empresa. Monitorar a qualidade de atendimento através do acompanhamento de indicadores. Estabelecer e acompanhar planos de melhoria operacional de acordo com os principais problemas, relacionados a reclamações de clientes e necessidades operacionais. Garantir a execução dos processos e procedimentos. Alimentar e gerir indicadores da área. Acompanhar o cumprimento dos contratos Acompanhar e garantir a execução de rotinas do departamento ( pedidos colocados x pedidos entregues, demandas, acompanhar o atendimento e canais). Gerir o processo para terceiros. Gerir processo de contratos (Incluindo tabela de preços e acordos comerciais). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenar área de atendimento ao cliente. Informações adicionais: Pessoa assertiva em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência com treinamentos de lideres de setores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a performance operacional do atendimento. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Vivencia com gestão de equipe em instituições bancárias. Curso de pós graduação. Certificação CPA 10. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Você cuidará dos processos de atendimento da Recepção do Pronto Socorro, Recepção do Pronto Atendimento, Recepção Geral e Ascensorista, a fim de atender pacientes, visitantes, parceiros e médicos com agilidade, mantendo a satisfação do cliente, hospitalidade e a taxa de ocupação em níveis favoráveis, visando obter os resultados exigidos, em conformidade com a estratégia e padrões de excelência definidos pela instituição. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas, Hotelaria, ou áreas correlatas. ?Pós-Graduação, MBA ou Especialização em Gestão de Pessoas, Gestão de processos, Gestão em Estratégias de Negócio ou áreas correlatas. ? Inglês avançado. ? Pacote Office avançado Informações adicionais: Além dos benefícios citados acima, temos descontos em estabelecimentos credenciados, auxílio educacional, programas de qualidade de vida e um programa de apoio psicológico, financeiro, jurídico e …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão das equipes de teleatendimento e atendimento presencial. Gestão de risco no atendimento. Elaboração dos indicadores relacionados ao atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no setor de saúde suplementar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… para treinamentos On the Job. Acompanhamento de indicadores para mapeamento de Gaps. Controle de horários dos analistas. Elaboração de escalas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento a clientes: compreensão de dificuldades, empatia com o cliente. Busca da melhor e mais justa solução para o problema. Formato de atendimento de solicitações via 0800. Formato de atendimento via e-mail. Modelo de registro de solicitações / tickets em sistema de atendimento. Pacote Office (completo): Conhecimento intermediário / avançado em: Outlook, Word, PowerPoint, Excel. Elaboração de indicadores, saber usar PROCV, Tabela dinâmica e Filtros. Obter informações através de análise de dados (massa). Conhecimento básico / intermediário: utilização do sistema em si. Instalação de programas padrão.Navegação nos programas utilizados no dia a dia. Informações adicionais: Você tem como propósito dar sempre o seu melhor? O constante aprendizado faz parte da sua natureza? …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Está sob a responsabilidade de coordenar a equipe de salão, solucionar problemas de atendimento aos clientes, prestar o auxílio ao gerente na organização do restaurante, coordenar o atendimento, cuidar dos funcionários, elaborar a escala de folga e de serviço, atender reclamações de clientes, elaborar relatórios gerenciais, promover a gestão de conflitos e manter a organização do ambiente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em registro. Informações adicionais: Experiência comprovada. Regime de contratação: A combinar