Vagas de Emprego: Coordenador de Atendimento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência anterior em cargos de liderança e em processos administrativos como por exemplo programação de férias, elaboração de escalas de trabalho e etc. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível Nível Acadêmico Superior completo em áreas afins. Bom conhecimento de ambiente Windows (Word e Excel). Habilidade com gestão de pessoas, trabalho com equipes e administração de conflitos. Informações adicionais: Fácil acesso a região de São José dos Campos e/ou Jacareí. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia comprovada na coordenação e gestão da recepção e setor de atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão do time de atendimento interno (chat e telefone), externo (implantação presencial ou remota) e de sucesso do cliente. Desenvolvimento e execução de projetos direcionados a melhoria contínua do processo de atendimento para garantir a satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Conhecimento sobre rotinas de gestão financeira. Experiência com gestão de atendimento a clientes. Desejável experiência de CS (Sucesso do cliente).

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional será responsável por uma equipe composta por mais de 50 profissionais de atendimento ao publico. Deverá acompanhar indicadores de performance de atendimento, definir planos de ações, sugerir melhorias no processo. Selecionar e acompanhar o treinamento dos novos funcionários. Realizar reunião periódica com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir experiência anterior em gestão ou coordenação de equipe de atendimento ao publico. Experiência em gestão de indicadores, revisão de processos e organização de rotinas de trabalho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de recepção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Possuir 6 meses de experiência em liderança, possuir 6 meses de experiência na área da saúde. Informações adicionais: Vale alimentação de R$16,00 por dia após contrato de experiência. Insalubridade 20% do salario mínimo R$199,60. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administras os serviços realizados pelos colaboradores da área de atendimento da região de atuação, para satisfação dos clientes e colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em tecnologia da informação, análise de sistemas, administração ou áreas correlatas. Conhecimentos técnicos em gestão de pessoas, atendimento ao cliente e desejável conhecimento em legislação e normas públicas. Informações adicionais: Disponibilidades para viagens frequentes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com coordenação administrativo na área oftalmológica. Analisa os resultados e participa na definição das estratégias do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação administrativo na área oftalmológica, conhecimento com sistema integrado Tasy. Informações adicionais: Local de trabalho: Santana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar os trabalhos da divisão administrativa de atendimento, orientando, acompanhando e controlando a execução dos processos, visando assegurar o cumprimento das normas da Instituição. Coordenar as atividades das suas áreas de atuação, acompanhando e orientando as ações pertinentes ao processo da Instituição. Acompanhar o desenvolvimento dos profissionais envolvidos em sua coordenação, desenvolvendo treinamentos e projetos com intuito de motivar e desenvolver suas habilidades. Coordenar atividades voltadas ao ambulatório visando qualidade no atendimento. Acompanhar indicadores relacionados a qualidade do atendimento, buscando mecanismos para melhorias contínuas. Coordenar o fluxo de agendamento de cirurgias eletivas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em Hospital e Gestão de Equipe. Especialização completa em Gestão Hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com supervisão e liderança de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade. Realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizados por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho. Trabalhar de forma colaborativa com os demais gestores e departamentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área solicitada. Se tiver conhecimento na área hospitalar será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (interior de SP) apenas um dia, esporádico. Regime de contratação: CLT