Vagas de Emprego: Coordenador de Atendimento

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Atividades Profissionais: Supervisionar e orientar equipe nas atividades diárias, acompanhar e analisar procedimentos, treinamentos e frequência dos colaboradores. Apoiar a comunicação aos colaboradores em relação a procedimentos, indicadores, normas internas, alterações na equipe, etc. Supervisionar abertura ou fechamento de loja. Demais atividades inerentes à posição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, gestão comercial, marketing ou área afins. Experiência com atendimento a clientes, vendas, merchandising e layout de loja. Vivência no varejo de material de construção será um diferencial. Experiência em supervisão de equipes. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Coordenação da equipe de atendimento da imobiliária (corretores de venda e de locação). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Com Gestão de equipes no mercado imobiliário ou no mercado de TI será um diferencial. Com Sistemas de Gestão (CRM). Prospecção e negociações. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visam melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo do atendimento. Realiza a análise e acompanhamento de indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com liderança de equipe de atendimento. Ter atuado em varejo e comércio de produtos. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Coordenar a área de atendimento do centro de oncologia, internação e ambulatórios, com foco no monitoramento da jornada dos clientes e contribuindo para que suas expectativas e necessidades sejam atendidas, além de zelar pela excelência, qualidade do atendimento e calor humano; Atuar para que a experiência dos colaboradores seja positiva, por meio da prática dos processos e políticas institucionais, monitorando o clima, garantindo a fluidez da comunicação e promovendo engajamento e desenvolvimento do seu time, direcionando a todos para garantir os melhores resultados do negócio; Apoiar para que as estratégias mapeadas nas unidades de negócio sejam consolidadas no atendimento prestado ao cliente; Assegurar a produção e manutenção com qualidade do processo de cadastro do cliente (Pessoa Física ou Jurídica); Garantir e controlar a gestão da conta paciente com foco em manter a perenidade do processo de conta, a fim de zelar pela fluidez do fluxo financeiro da …

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Atividades Profissionais: Irá Coordenador as atividades administrativas e operacionais da Recepção e Pós Atendimento... Definir rotinas de trabalho e técnicas de abordagem aos clientes, identificar prioridades e motivar a equipe para a prestação de serviços de atendimento ao público. Responsável pela abertura de agendas médicas, gerenciamento da grade e suporte aos médicos. Controlar faltas, treinar novos funcionários; relatar intercorrências ao Gerente; Realizar controles de atendimentos e metas estipuladas para os setores; orientar e dar feedback à equipe sob sua responsabilidade. Atuar diretamente com a Gerente da Unidade , promovendo a qualidade e humanização dos atendimentos . Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança de equipes de trabalho; ter experiência com rotinas de atendimento ao público . Qualificação: Desejável experiência com coordenação, conhecimento em informática.

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Atividades Profissionais: Supervisionar o processo de atendimento aos nossos clientes identificando oportunidade de melhoria em nossos processos e atendimentos. Organizar a rotina e demanda de trabalho dos responsáveis pelo processo, desenvolver pessoas prezando pelo bom relacionamento em equipe e clima organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação e fluência verbal. Dinâmico e pro ativo. Lidar bem com metas e cobrança. Habilidade de Informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderança de equipe de atendimento ativo e receptivo, coordenar métricas e monitorar metas, todas as atividades relativas a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento no pacote Office, familiaridade com software de tele atendimento, telefonia em nuvem e estruturação de Call Center (equipe e infraestrutura). Informações adicionais: Local de trabalho: Tucuruvi (próximo a estação do metrô), preferencialmente que resida nas imediações. Demais Benefícios:Telemedicina Albert Einstein 24 horas (consultas ilimitadas) e checkup presencial; Assistência Pet Assistência auto (com guincho) Assistência residencial Assistência funeral Seguro de vida Lazer Clube Alpes da Cantareira Convênio farmácia (desconto em medicamentos) Fundo de assistência social de capacitação: graduação, cursos técnicos, idiomas, etc. Participação anual nas sobras da Cooperativa. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Será responsável por coordenar a equipe de atendimento, analisando os indicadores na direção do cumprimento das metas estabelecidas. Buscar sempre a melhoria na qualidade do atendimento e fazer a gestão dos atendimentos. Programar as entregas, em conjunto com a Operação. Resolver problemas das entregas e definir prioridades em conjunto com o cliente. Realizar rastreamento de carga, quando necessário, e informar o cliente previamente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos: Pacote Office, acompanhamento e report de KPIs. Necessário experiência anterior com atendimento ao cliente, com foco em Transportes. Experiência com liderança de equipes e desenvolvimento de pessoas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Formação em Administração e pós em Gestão Hospitalar. Informações adicionais: Local de trabalho: zona leste - SP Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente visando superar a expectativa , atentar a todos os detalhes de experiência do cliente, ser proativo na solução de problemas, reserva e controle de agenda de voos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento presencial com foco em excelência. Vivência em empresas de serviços de alto valor agregado.

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Atividades Profissionais: Garantir que os procedimentos de admissões sejam realizados rigorosamente e de acordo com as políticas de admissões da escola. Dar acompanhamento e apoio contínuo a antigos e novos membros do grupo de pais ? Manutenção e Construção de relacionamento com pais. Garantir o arquivamento correto de todos os arquivos de admissões. Responsável pela manutenção de dados no Sales force referentes a matrículas, contratos, e-mails, contatos, etc. Realizar o agendamento, acompanhamento e garantir a continuidade do processo de admissão de novos alunos. Manutenção e gerenciamento da lista de espera. Utilização do Portal da escola para envio de comunicação aos pais quando necessário. Uniformes escolares Acadêmico / Secretaria da Educação. Checar regularmente se os Registros de Sala estão em ordem e arquivados no final de cada semestre. Garantir que os Contratos Escolares sejam enviados a todos os pais todos os anos e estejam corretamente preenchidos, assinados e arquivados. …