Vagas de Emprego: Coordenador Comercial Eventos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e acompanhar a logística de eventos; Prospectar novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa; Fluência em inglês; Disponibilidade para viagens; Possuir veículo e habilitação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordena eventos, acompanha sua execução, formaliza propostas, realiza follow-up dos fechamentos dos negócios e avalia resultados, para assegurar satisfação de clientes e manutenção do padrão de qualidade. Dar suporte para outras áreas na elaboração do plano estratégico do Corrientes 348 Elaborar Plano Estratégico da Área de eventos. Elaborar orçamentos e cardápios. Estabelecer política comercial e procedimentos para as atividades de eventos. Pesquisar e analisar tendências e fatores econômico-financeiros do mercado. Colaborar no desenvolvimento de novos produtos ou serviços. Decidir junto ao gerente geral sobre preços e promoções especiais. Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidores. Gerenciar a execução das atividades de eventos. Administrar recursos materiais e financeiros do departamento de eventos. Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho. Planejar e monitorar campanhas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Missão do cargo: Coordena eventos, acompanha sua execução, formaliza propostas, realiza follow-up dos fechamentos dos negócios e avalia resultados, para assegurar satisfação de clientes e manutenção do padrão de qualidade. Atividades: Dar suporte para outras áreas na elaboração do plano estratégico do Corrientes 348 Elaborar Plano Estratégico da Área de eventos. Elaborar orçamentos e cardápios. Estabelecer política comercial e procedimentos para as atividades de eventos. Pesquisar e analisar tendências e fatores econômico-financeiros do mercado. Colaborar no desenvolvimento de novos produtos ou serviços. Decidir junto ao gerente geral sobre preços e promoções especiais. Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidores. Gerenciar a execução das atividades de eventos. Administrar recursos materiais e financeiros do departamento de eventos. Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… assim como lançamentos financeiros no sistema BackOffice. Reuniões estratégias de coleta de briefing com clientes. Entendimento e passagem do briefing. Certificação de que o fluxograma de áreas estabelecido está sendo seguido pelas áreas. Estruturação e gerenciamento do cronograma de tarefas das áreas envolvidas num projeto. Acompanhamento de todas as etapas de construção de um projeto. Apresentação de Projeto. Experiência com gestão de equipes. Graduação ou experiência na área. Experiência com gestão de pessoas, planejamento e coordenação de equipe de eventos, relacionamento com fornecedores. Ser um excelente negociador, com atenção para o suporte de clientes. Ser um comunicador com habilidades de organização e atenção aos detalhes. Ter habilidade de analisar o sucesso de cada evento. Ter organização e facilidade de controle. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e acompanhar eventos em fins de semana e fora do horário comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… a assinatura do contrato antes da confirmação / compra / realização dos serviços. Lançar Contas a Pagar e Contas a Receber no sistema Athenas. Fazer detalhamento com informações pertinentes ao evento e enviar aos envolvidos. Enviar email aos envolvidos para obter feedback do evento (Pesquisa de Satisfação). Realizar o fechamento dos gastos extras do evento. Realizar o acompanhamento de eventos in loco fazendo assinatura e fechamento de notas. Controlar eventos diários (verificar o andamento de cada evento). Fazer a indicação de espaços que atendam as necessidades do cliente. Fazer pesquisas completas sobre espaços, novidades e tendências para eventos corporativos. Manter as informações de destinos, espaços e fornecedores atualizadas e armazenadas na local devido. Realizar outras atividades profissionais correlatas, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior ou Técnico completo em Turismo, Eventos, …

Rótulos: ()

… Incentivar e manter a equipe motivada. Análise de potencial de clientes. Realizar rotinas de SAC conforme procedimentos. Controlar inventário dos bens patrimoniais do departamento Suportar área comercial e de marketing com informações da concorrência. Preencher, acompanhar e controlar indicadores de desempenho. Treinar e desenvolver equipe. Orientar, acompanhar e controlar equipe quanto às estratégias de vendas. Dar treinamento à equipe de vendas dos clientes. Entender as necessidades dos clientes e propor soluções. Orientar o cliente quanto aos tipos de produtos fabricados e suas especificações técnicas. Participar de eventos. Visitar clientes. Acompanhar visitantes. Cumprir metas. Realizar estudo de mercado, identificando tendências e necessidades do cliente. Efetuar planejamento de estratégias de atuação. Propor melhorias nos processos de vendas. Manter cadastros de clientes atualizados. Realizar atividades designadas por seus superiores hierárquicos necessárias para o bom …

Rótulos: ()

… que respeitam os padrões de qualidade da companhia. Analisar e controlar os indicadores da área. Resguardar e garantir que todos os CEDIS sob sua responsabilidade façam o correto uso dos bem e ativos, assim como a administração dos custos, gastos e variáveis dos mesmos. Garantir que todos os processos compartilhados com outros departamentos (financeiro, logístico, marketing e comercial) sejam entendidos, respeitados e executados com precisão (caixa, inventário, qualidade, bônus, outbounds, etc. Cumprir, disseminar e acompanhar o cumprimento das políticas, processos e procedimento da empresa. Realizar todas as funciones inerentes a seu cargo que sejam solicitadas por seu gestor imediato. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão Comercial, administração, gestão de budget, expansão e gestão de equipes. Conhecimentos em KPIs de negócios e canais de vendas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens constantes e para eventuais trabalhos em fins de semana.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Compete ao coordenador comercial, gerenciar a sua equipe, planejar ações comerciais, superar a meta de vendas da unidade, acompanhar o trabalho diário da equipe, identificar e corrigir eventuais deficiências do dia a dia dos vendedores, planejar e ministrar os treinamentos (técnica de venda, qualidade no atendimento, objeções, produtos e do Sistema de Gerenciamento Comercial (SGC)) e executar as atividades dos vendedores em caso de necessidade. Recrutar, selecionar, treinar e contratar a equipe comercial. Realizar reunião diária com a equipe comercial. Acompanhar presencialmente as ações desenvolvidas pela equipe comercial. Conhecer todas as metas de vendas diárias, semanais e mensais. Divulgar para a equipe comercial as informações sobre as campanhas de marketing vigentes. Ornamentar a unidade com as peças da campanha de marketing em vigor (bandeirolas, cartazes, móbiles, balões etc.). Acompanhar diariamente contatos, abordagens, atendimentos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o departamento de vendas de serviços de tecnologia e mídias digitais nas rotinas administrativas, acompanhar e desenvolver propostas em conjunto com a equipe. Prospectar clientes novos. Visitar eventos do setor para Networking. Desenvolver planejamento de vendas, metas e prêmios. Avaliar resultados individuais e da equipe. Atualizar as carteiras. Interagir com a área de Marketing para desenvolver projetos especiais. Fazer o fechamento por veículo e o relatório de comissões mensais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas de tecnologia e mídia, especificamente em marketplaces. Conhecimento em mídias offline e online e nas ferramentas digitais disponíveis, como Facebook, Instagram, youtube, WordPress, newsletter e portais de conteúdo. Experiência no segmento comercial de mídias digitais e conhecimento do CRM Salesforce. Conhecimento do mercado de peças de reposição será considerado um diferencial. Informações …

Rótulos: ()

… e manter a equipe motivada. Análise de potencial de clientes. Realizar rotinas de SAC conforme procedimentos. Controlar inventário dos bens patrimoniais do departamento Suportar área comercial e de marketing com informações da concorrência. Preencher, acompanhar e controlar indicadores de desempenho. Treinar e desenvolver equipe. Orientar, acompanhar e controlar equipe quanto às estratégias de vendas. Dar treinamento à equipe de vendas dos clientes. Entender as necessidades dos clientes e propor soluções. Orientar o cliente quanto aos tipos de produtos fabricados e suas especificações técnicas. Participar de eventos. Visitar clientes. Acompanhar visitantes. Cumprir metas. Realizar estudo de mercado, identificando tendências e necessidades do cliente. Efetuar planejamento de estratégias de atuação. Propor melhorias nos processos de vendas. Manter cadastros de clientes atualizados. Realizar atividades designadas por seus superiores hierárquicos necessárias para o bom …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área de vendas com foco em processo e análise de dados, para garantir resultado de vendas. Gerir time de vendas Inside e Field Sales. Monitorar o funil de vendas em todas as fases dos consultores, engajando-os para o cumprimento de metas. Desenvolver o time nas melhores práticas de vendas de software, notadamente Spin Selling, Inside Sales, Outbound e Inbound Marketing. Visitar clientes junto com consultores. Participar de eventos ligados ao segmento de atuação, bem como palestras promovidas pela empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… relativas a captação de parceiros e obtenção de convênios. Na frente de NF: organizar a logística de coleta de NFs nos estabelecimentos parceiros, distribuição de novas urnas, cadastramento de NFs no sistema e orientação a novos cadastradores. Na frente Pessoa Jurídica: prospectar novos contatos, fazer apresentações da entidade em reuniões e eventos de parceiros potenciais ou atuais, manter contato periódico com parceiros atuais, organizar ou participar de eventos voltados para este público. Na frente de Bazares: dar apoio administrativo e, eventualmente, atender alguns clientes. Na frente de Eventos: dar apoio administrativo, ajudar na venda de convites e atuar como apoio nos eventos, que podem ocorrer aos finais de semana. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial e vendas. Informações adicionais: Necessário possuir CNH e veículo próprio. Empresa oferece R$ 500,00 ajuda de custo p/ alimentação e transporte. Regime de contratação: Pessoa Jurídica