Vagas de Emprego: Coordenador Comercial Compras

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de fornecedores; Coordenar os projetos objetivando redução de custo e maior eficiência nas entregas; Elaborar procedimentos operacionais baseados nas normas que regem a área de suprimentos e compras; Elaborar apresentação de projetos para reuniões mensais da área de compras e suprimentos; Elaborar apresentação de projetos para reuniões mensais da área de compras e suprimentos; Prover informações sobre entregas para desenvolvimento de fornecedor; Dar suporte para desenvolvimento de indicadores de fornecedores ; Interagir com os clientes internos a fim de minimizar ocorrências e não conformidades do fornecedor por desconhecimento dos procedimentos internos da SPDM; Acompanhar visitas a fornecedores, objetivando avaliação comercial. Experiências e/ou Qualificações: Possuir vivência com cordenação na área de Compras, Possuir vivência na area de compras hospitalares Possuir conhecimento no Pacote Office avançado Informações adicionais: Ter fácil acesso a Zona Leste Regime …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com levantamento de custos, elaboração de orçamentos, racionalização do processo de compras, otimização dos recursos financeiros e da qualidade dos produtos ou serviços. Negociar com fornecedores, controlar orçamento previsto para área e de demandas de projetos. Pesquisar e analisar novos fornecedores. Analisar custo x benefício e prazos de entrega, realizar follow-up das entregas dos produtos comprados. Cotar e realizar compras (serviços, materiais e equipamentos). Providenciar logística de viagens (passagens, hospedagem, adiantamento de despesas e reembolsos), manutenção do escritório e das filiais. Planejar, organizar e executar atividades administrativas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins. Necessário conhecimento avançado em Excel. Desejável Pós-graduação ou cursos específicos na área de Compras (Controle de Compras e Estoque, Pesquisa de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar compras junto a fornecedores. Construção e análise de planilhas. Negociação com fornecedores. Gestão dos processos de pagamento. Elaboração de relatórios dos eventos realizados. Acompanhamento dos processos administrativos da área. Informações adicionais: Profissional com: Organização, bom trabalho em equipe, proatividade, boa comunicação, visão estratégica, capacidade de negociação, foco em inovação e criatividade. Coordenador de backoffice na área de Eventos - Compras e Supply Chain Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo processo de venda e planejamento tático do cliente. Visita contínua aos clientes e seus departamentos (compras, logística, financeiro, ponto de venda, etc) negociando produtos (condição comercial, preço, prazo, margem) e buscando a concretização dos negócios. Responsável pelo planejamento de \"sell in\" e \"sell out\", controle de verbas VPC, administração das entregas e gestão do fluxo de caixa, atividades de incentivo, visibilidade e merchandising, positivação e distribuição, bem como profundo entendimento do canal/cliente. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens (atenderá os clientes das regiões do Norte e Centro Oeste do Brasil). Local de trabalho: Vila Conceição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o cumprimento das metas de vendas e do departamento comercial. Manter o controle sob as ações da equipe e responsabilizar-se por sua performance e atuação. Participar do processo de compra de produtos, controlar os processos de logística, estoque, faturamento, vendas e assistência técnica. Elaborar o planejamento comercial de acordo com as diretrizes estabelecidas. Levantar demanda, prospectar novos clientes, realizar pesquisa de mercado e concorrentes. Estar atualizado em relação aos preços e práticas dos concorrentes. Contratar, treinar, acompanhar e avaliar a equipe de vendas e os processos comerciais. Implantar rotinas e processos em vendas e assistência técnica, responsabilizar-se pela gestão de recursos(humanos, materiais e tecnológicos), bem como pelos custos de operação, intervindo para correção de desvios. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em liderança e atividades de gestão comercial em revendas de insumos, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar, controlar e gerenciar projetos de comércio eletrônico. Organizar a loja virtual, gerenciando todo o processo de vendas online, e elaborar relatórios de acompanhamento e resultados dos processos. Fazer a supervisão dos fornecedores no comprimento das metas, criar estratégias para aumentar o número de visitas do site e cuidar para que essas visitas sejam qualificadas, aumentando consequentemente suas visitas e pedidos. Acompanhar da oferta à expedição dos produtos certos para o cliente certo e o compromisso com a total satisfação de quem realiza a compra, fidelizando assim esse cliente. Efetuar a definição e negociação de fornecedores de tecnologias e internet, atuar com análise de concorrência, desenvolvimento de estratégia de comunicação digital e campanhas online. Identificar principais oportunidades e implantar plano de ação e tomada de decisão para o desenvolvimento do negócio. Ser responsável pelas estratégias de promoções e resultados de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de aproximadamente 15 pessoas em uma loja compacta. Orientar e conduzir a equipe para que estejam sempre alinhadas com os objetivos da empresa. Atender aos clientes, orientar a equipe para que desenvolva o trabalho respeitando os processos e regras internas. Realizar atendimento ao cliente, gerenciar indicadores (Vendas, Equipe). Controlar todos os processos administrativos e operacionais da loja (realizar o levantamento de necessidades de compras, manutenção de equipamentos e loja em geral). Gestão de vendas e resultados, planejamento de atividades, acompanhamento e responsabilidade pela loja como todo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de aproximadamente 15 pessoas em uma loja compacta. Orientar e conduzir a equipe para que estejam sempre alinhadas com os objetivos da empresa. Atender aos clientes, orientar a equipe para que desenvolva o trabalho respeitando os processos e regras internas. Realizar atendimento ao cliente, gerenciar indicadores (Vendas, Equipe). Controlar todos os processos administrativos e operacionais da loja (realizar o levantamento de necessidades de compras, manutenção de equipamentos e loja em geral). Gestão de vendas e resultados, planejamento de atividades, acompanhamento e responsabilidade pela loja como todo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de acordo com a política da empresa, visando à integridade e veracidade das informações processadas, pelo fiel cumprimento dos procedimentos e rotinas definidos, assegurar que o processo de compras na unidade esteja sendo executado dentro dos procedimentos e padrões determinados pela Política de Compras não Estratégicas, objetivando o adequado suprimento com as melhores condições de mercado, mediante pesquisa aleatória dos preços coletados, desenvolvimento de novos fornecedores, análise da Lista de Fornecedores Aprovados, etc. Coordenar a administração de materiais objetivando excelência na gestão de estoques, inventario, giro do estoque, processo de recebimento e armazenagem, garantir que toda movimentação patrimonial esteja acobertada por nota fiscal e de acordo com políticas e corporativos vigentes, através da verificação de relatórios gerenciais e contábeis e pelo fiel cumprimento de procedimento e rotinas pré definidas, realizar a gestão da equipe financeira das …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as rotinas comerciais, acompanhar a demanda de peças, estoque, compras e negociação junto a fornecedores. Elaborar estratégias comerciais, planejar e acompanhar os KPI\'s internos. Realizar o planejamento operacional com os fabricantes dentre outras atividades de gestão comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no Ramo de Concessionária ou Máquinas /equipamentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… acompanhar o trabalho dos vendedores para avaliar se os resultados estão de acordo com o planejado. Deve verificar se os clientes estão sendo assistidos de acordo com a sua importância e poder de compra. Analisar se o potencial de mercado e capacidade de compra dos clientes estão sendo explorados com eficiência, bem como se todos os produtos da empresa estão sendo vendidos com base na necessidade e potencial de cada cliente. Treinar e capacitar os vendedores tanto em conhecimento dos produtos como em técnicas e estratégias de vendas. Ao mesmo tempo, trabalhar o lado motivacional desses profissionais para que não se abatam diante das dificuldades que encontrarão diariamente no mercado bastante competitivo. Orientar a equipe de vendas interna sobre novas políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing etc. Analisar relatórios de vendas, visitas, prospecção, cobranças, passar informações importantes …

Rótulos: ()

… de rentabilidade) ou outras definidas pela área, através do acompanhamento dos indicadores DIÁRIOS e atuação/orientação junto a equipe de vendas, reportando o status periodicamente ao gerente comercial. Gerir a equipe de vendas de usados da matriz e gestores das filiais, através do acompanhamento e orientação sobre os processos de vendas de ativos leves. Gerir o estoque de veículos leves disponibilizado para vendas, através do acompanhamento e controle das informações geradas pelo planejamento comercial. Aprovar as propostas de compras/ofertas enviadas pelos consultores comerciais, com base nas premissas definidas pelo planejamento comercial. Garantir o funcionamento da filial (físicos e burocráticos) dentro dos padrões e normas da empresa, reportando as necessidades para as áreas responsáveis (ex. facilities). Garantir o crescimento e a manutenção da carteira de clientes, através da prospecção de novos clientes e da concretização dos processos de vendas. Assegurar a …