Vagas de Emprego: Coordenador Comercial B2B

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Atividades Profissionais: Atuação em vendas de peças técnicas seriadas, gestão das atividades do departamento comercial, negociações de preços, prospecção de clientes, assistência comercial, formação de preço de venda, relacionamento com clientes e coordenação de pessoas. Vivência com planilha de preço, seus impostos e habilidade em negociação com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office avançado. Excel intermediário. Inglês fluente. Desejável ter trabalhado com injetora plástica. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela equipe interna de suporte ao departamento comercial. Definir e manter processos internos do departamento. Promover o trabalho em equipe, avaliar e planejar estratégias de vendas assegurando o cumprimento das metas. Elaborar e realizar a gestão de campanhas junto ao cliente varejista. Acompanhar as parcerias existentes e buscar novas, apoiar o desenvolvimento de novos projetos junto a gestão da área, planejar estratégias comerciais buscando inovação no mercado, planejar orçamento anual. Apoiar o planejamento e execução das atividades da área de comunicação, marketing e relacionamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em gestão comercial. Ter foco em resultado, gerenciar conflitos, ter visão sistêmica, planejamento, organização, liderança e comunicação assertiva. Vivência comercial no segmento B2B, Desejável experiência no ramo de serviços ao varejo alimentar. Conhecimentos de programas de pontuação, gestão, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de coordenação comercial, atuação e vendas B2B. Acompanhamento das atividades, realização da participação de reuniões e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins. Experiência em marketing offline e online, outbound e inbound, SEO, redes sociais, análise de dados do funil de vendas e qualificação de leads. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Irá coordenar o trabalho da equipe de vendas, participar efetivamente da elaboração do plano estratégico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Marketing ou afins. Experiência recente na gestão de pessoas. Experiência com vendas B2B. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Gestão da área comercial (Interna e externa). Prospecção de novos negócios. Análise e gestão de indicadores comerciais, controle de metas e resultados da equipe. Necessário experiência em negociações B2B. Formação em Gestão Comercial ou áreas afins. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em negociações B2B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar vendedores em reuniões. Realizar feedbacks técnicos com o time (1x1 semanal); Treinamento em habilidades de vendas (rapport, Spin Selling, BANT); Suporte no acompanhamento e evolução de fúnil; Suporte na formulação de propostas; Acompanhamento dos OPIs (garantir a produtividade da equipe); Acompanhamento dos KPIs (garantir os resultados da equipe). Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação; Entender técnicas de venda e negociação (SPIN Selling, BANT, GPCTBA C&I, PNL, Modelo Harvard de negociação); Conhecer do mercado de vendas B2B (Mid-Market Ticket Médio 100k/ano); Experiência em Vendas B2B; Conhecimentos do mercado de educação privada brasileira.

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Atividades Profissionais: Você terá a função de construir e coordenar o time de pré-vendas, junto ao nosso cliente. Participará do treinamento para entender as características do negócio do nosso cliente. Definir ferramenta de trabalho LRM. Montar o time de SDRs. Inicialmente você atuará na função operacional de pré-vendas para entender o perfil dos clientes e desenvolver o conhecimento necessário para construir a área. Analisar de forma estratégica os dados e informações geradas nas interações para aprimorar o processo de venda. Coordenar as atividades e calendário dos SDRs, focando em aumentar a produtividade do time. Responsável pela interface entre o time da Mkt Virtual, que estará focado nas estratégias de Inbound Marketing, e o diretor comercial de nosso cliente. Atuar próximo do time da Mkt Virtual no aprimoramento do funil de vendas e principalmente nas estratégias de Inbound Marketing. Mapear e fomentar oportunidades de geração de prospects (feiras, eventos e parcerias)

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Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de e-commerce. Avaliar e contratar as plataformas de acesso para hospedar a loja virtual. Coordenar campanhas, promoções, relações públicas, eventos relacionados ao website. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com e-commerce. Conhecimento em indicadores comerciais e com aplicativos específicos B2B e B2C. Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de carteira de clientes, montagem da equipe de vendas, desenvolvimento de novos produtos e pós vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento tributário. Experiência com mercado B2B ou Key Acount. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em todo o Nordeste. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de carteira de clientes, montagem da equipe de vendas, desenvolvimento de novos produtos e pós vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento tributário. Experiência com mercado B2B ou Key Acount. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em todo o Nordeste. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Acompanhar o lançamento de novos produtos da divisão. Acompanhar a performance comercial dos produtos lançados. Acompanhar o crescimento do segmento com foco em: aumento de giro, expansão gradual do faturamento. Monitorar produtos de baixo giro do portfólio, visando incremento de vendas por produto e por cliente. Orientar a equipe comercial com dados técnicos de mercado para a melhorar a penetração do portfólio em prospects e clientes, proporcionando condições de alavancagem de negócios. Participar de reuniões internas, elaboração tabela preços e preços mínimos. Captar no mercado possíveis clientes de produtos específicos e informar os executivos de vendas para abrir novos canais de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo em Química, Administração ou Engenharia de Alimentos. Diferencial experiência no mercado B2B do segmento de matérias-primas.

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Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de novos clientes através de visitas, ligações e canal digital. Negociar com empresas dos canais: Atacado, Varejo, Atacarejo, Buffet, Eventos, Cinemas, Colégios, Fasto Food, Food Service, Hospitais, Hotéis, etc.. Avaliação de mercado e segmento junto a gerência geral, buscar oportunidades de novos negócios. Follow-up de orçamentos, propostas, cotações e vendas. Liderar equipes de vendas e prospecção. É necessário experiência em vendas B2B. Experiência em negociações de grande porte. Experiência em organizações movidas por Metas, P&Ls, Análises e Resultados Imediatos. Estar em harmonia com Equipe de Manutenção, Gerência Geral e Diretoria. Perfil para vaga: hunter, resiliente, suportar pressão, solucionador, empreendedor e negociador. Graduação completa. Cursos com foco em Vendas, Liderança e Empreendedorismo são diferenciais. Experiência na área.