Vagas de Emprego: Coordenador Comercial

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Como Coordenador você terá a missão de prospectar e desenvolver novas oportunidades de negócio de Logística e Armazenagem. Além disso, será responsável por: Desenvolver projetos que viabilizem novas negociações. Aprimorar políticas de vendas e de precificação. Manter relacionamento com clientes, realizar visitas comerciais, demonstrar o portfólio e serviços da Diamante. Experiências e/ou Qualificações: Para ser um Coordenador Comercial da Diamante, você precisa conhecer o segmento de Logística e Transportes. Ensino Superior em Administração, Comércio Exterior, Logística ou afins. Ter habilidades com WMS, Gestão, Negociação e Estratégias Comerciais. Pós-graduação será considerado um diferencial. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Coordenar as atividades administrativas e operacionais do terminal. Coordenador o acompanhamento do atendimento às programações solicitadas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia na área. Ensino Superior completo. Ter conhecimento em pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

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Atividades Profissionais: Responsável pelo acompanhamento, desenvolvimento e coordenação da equipe comercial da pós-graduação, Responsável pela ampliação de parcerias. Responsável por supervisionar o comercial regional de todos os DDDs, supervisão do polo de São Paulo, treinamento de novos colaboradores, acompanhamento de metas dos promotores, visitas comerciais, divulgação da instituição, participação em feiras e eventos, abertura de convênios e parcerias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Ensino Superior. Informações adicionais: Possuir veículo. Salário fixo + comissão.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte e Coordenação na venda de unidades em estoque. Negociar propostas, controlar documentos de clientes, emitir contratos de venda. Atendimento de clientes da carteira. Gestão e controle comercial, KPIs, análise de performance das campanhas da CH e empresas parceiras, feedback das equpes, análises de visitas nos stands. Tabela de vendas e locações - conceber e divulgar mensalmente as tabelas de vendas, locações e ofertas. Relacionamento com as empresas de vendas - Fomentar o estoque da Carvalho Hosken junto aos parceiros de vendas. Gestão do processo de faturamento das vendas. Interação com a área de marketing para divulgação de preços e ofertas adequadas para fomentar vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de pessoas e liderança. Desejável experiência com CRM. Excel avançado. Manipular HP12C. Gestão Comercial. Gestão de Orçamento. Ter Bom relacionamento interpessoal, habilidade de congregar pessoas, saber trabalhar em …

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Atividades Profissionais: Gestão de executivos comerciais, acompanhar e analisar KPI\'s da equipe, acompanhar rotina do time de campo. Atuar em negociações mais complexas, ser multiplicador da cultura da empresa na região de atuação, apoiar nos processos de recrutamento do time, garantir boa comunicação com a equipe e os pares. Desenvolver plano de ação para atingir os resultados, fazer gestão de terceirizadas, promover engajamento do time e criar campanhas de incentivo, garantir desenvolvimento do time: Feedbacks constantes e plano de desenvolvimento individual. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial e prospecção de novos clientes para agência de empregos. Informações adicionais: Possuir CNH.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturar e gerenciar as atividades relacionadas a área de vendas, definir metas e indicadores para um novo segmento de prospecção de clientes, realizar visitas em campo a fim de entender as necessidades de mercado e desenhar business plan para o desenvolvimento de novos negócios. Ser responsável pelos eventos externos afim de captação de novos clientes. Gerenciar diretriz e definir estratégias para comercialização dos serviços, desenvolver estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanhar concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Atuar com ajustes nos processos comerciais e de marketing, consolidação da equipe atual, implantação de planejamento estratégico baseado no plano de negócios, fidelização dos clientes, buscar a satisfação dos clientes e entregas comerciais e operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório contábil.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordena as rotinas operacionais, Recebe, confere, armazena e distribui produtos e materiais, realizando o lançamento e a movimentação de entrada e saída do estoque. Elabora relatórios e atua na implementação de melhorias para a otimização de processos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por estabelecer política comercial, pesquisar mercado, analisar tendências do mercado, estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho, planejar, implementar e coordenar campanhas publicitárias, planejar e realizar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários), negociar com clientes, parceiros e prestadores de serviço, elaborar orçamentos, realizar campanhas de vendas, assistir clientes e parceiros nas atividades de comercialização e marketing, criar programas e ações de fidelização de clientes, implementar e coordenar serviços de atendimento a clientes, realizar ações para ampliação de participação no mercado, acompanhar atuação da concorrência, gerir nível de satisfação do cliente, monitorar a execução de serviços de terceiros, monitorar contratos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável curso de Administração ou Marketing. Experiência em gestão comercial. Regime de contratação: CLT

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… - Resiliência; Além dos skills listados acima, o candidato deverá ter uma Carteira de Clientes de Facilities Ativa, devido a estratégia dessa posição ser de vendas ativa e não de prospecção, e sim resultados efetivos a curto prazo. Elaborar relatórios gerenciais com indicadores pertinentes para apresentações à Diretoria, como também para os seus reports direto. Possuir um canal de relacionamento aberto com o time de backoffice e outros departamentos, garantindo uma boa venda e fidelizando os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessária atuação anterior com liderança na área comercial, bem como de gestão de todo o processo da área. Experiência com coordenação de vendas de serviços será considerada um diferencial. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Informações adicionais: Carteira própria de clientes. Familiaridade com Serviços/Manutenção/Facilities. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Elaboração de estratégias, para o desenvolvimento das vendas, clientes e divulgação da marca. Responsável por avaliar mercado potencial, treinar, gerir o desempenho de pessoal, resultados e realizar vendas. Atender clientes específicos por meio de visitas e recepção na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Participar da estruturação do negócio de adquirência, sendo responsável pela execução do projeto da empresa para todo o portfólio de produtos e serviços que estará ligado diretamente ao referido projeto em seus diferentes segmentos de atuação. Relacionar junto aos fornecedores para o desenvolvimento dos produtos, análise de viabilidade de cada negócio (Benchmark e inovação). Definir o posicionamento do produto com relação a condições comerciais, modelagem de oferta, abordagem e legislação. Acompanhar o mercado e as soluções tecnológicas dos concorrentes, com foco na identificação, melhoria e atualização dos recursos tecnológicos, técnicas de vendas e novas oportunidades de negócios. Criar planos de ação de aumento de vendas, melhoria da eficiência operacional e redução de custos. Elaborar e acompanhar o orçamento e focar em vendas, com atingimento de metas e gestão da equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.