Vagas de Emprego: Coordenador Bi

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e desenvolver os processos financeiros e administrativos Desenvolvimento de relatórios BI Realizar o gerenciamento de produtos Controle de investimento X despesas construir estudos analíticos de comportamento de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia, ou afins, Matemática financeira. Excel avançado Administração de banco de dados: Qlick, View, BO, SAS, Linguagem de programação Gestão de pessoas Conhecimento em sistemas de processamento e gestão de cartões e produtos financeiros.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e desenvolver os processos financeiros e administrativos Desenvolvimento de relatórios BI Realizar o gerenciamento de produtos Controle de investimento X despesas Construir estudos analíticos de comportamento de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Adm,, Economia, ou afins Matemática financeira Excell avançado Administração de banco de dados: Qlick, View, BO, SAS, Linguagem de programação Gestão de pessoas Conhecimento em sistemas de processamento e gestão de cartões e produtos financeiros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e supervisionar as atividades da equipe, instruindo-os, distribuindo tarefas, dirimindo dúvidas, verificando documentação, remanejando recursos humanos e materiais, a fim de garantir o perfeito funcionamento da área em consonância com o atendimento satisfatório aos usuários. Garantir a correta criação de dashboards e indicadores para as áreas de negócios da empresa utilizando um software de BI com o objetivo de melhorar o processo de geração de informações para o monitoramento e controle das operações das áreas clientes. Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos Analistas e demais membros da equipe. Garantir a qualidade dos dados, das integrações e a consistência dos relatórios desenvolvidos pela sua equipe. Gerenciar os resultados da equipe (KPI's) junto as documentações acordadas afim de sempre manter todos atualizados. Responder pela gestão de pessoas nas decisões de contratação, demissão, férias, realização de horas …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… despesa contribuindo com críticas e sugestões para a tomada de decisões. Análise mensal do realizado x orçado e elaboração de relatórios gerenciais para diretoria. Reportar a análise consolidada do desempenho das unidades. Acompanhar e elaborar Budget e Forecast mensal. Análise das variações mensais das unidades. Acompanhar políticas e procedimentos da controladoria e interfaces. Controle orçamentário das unidades e apoio na gestão dos centros de custo e verba disponível. Análise de processos de não conformidade nas unidades reportando para a Auditoria. Gestão do projeto de investimento - CAPEX. Elaboração de relatórios suporte à diretoria subsidiando na tomada de decisão estratégica, tática e operacional. Capacitação dos gestores das áreas de negócio para a elaboração do planejamento orçamentário. Experiências e/ou Qualificações: Ótima vivência em custos e orçamento, Excel e PPT avançados e BI. Conhecimento em sistemas integrados e habilidade para construção de uma nova área.

Rótulos: ()

… e controle do orçamento; Gestão: Gerir, desenvolver e treinar a equipe de analistas e especialistas sob sua gestão; Executar demais atividades correlatas com a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração, Informática, Sistemas de Informação ou afins; Desejável Pós-graduação/MBA em áreas similares ao desenvolvimento da função. Desejável experiência como Analista Sênior ou Especialista em cargos de Análise, Gestão de Informações (MIS, BI ou Inteligência do Negócio); Desejável experiência em Plataforma de Call Center. Informações adicionais: Conhecimentos Avançados em Pacote Office; Conhecimentos Avançados em Linguagem de Programação (SQL e SAS); Conhecimento Avançãdos em BI ? Business Inteligence (Desejável: SAS Guide, SAS VA, Bigdata e/ou Teradata); Conhecimentos Básicos em Metodologia COPC (Customer Operation Performance Center) Conhecimentos Básicos em negócio de Contact Center / Setor de Telecomunicações

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Atividades Profissionais: Ser responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e serviços, para o público externo e interno. Implantação de Bi e Roy. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em campanhas e estratégia de trade marketing. Experiência em gestão de equipes. Experiência em grandes varejos Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Compreensão dos objetivos das campanhas, mídias, e KPI?s correspondentes. Configuração de metas / eventos e relatórios personalizados via Google Analytics. Extração, tratamento, cruzamento e análise de dados. Elaboração e montagem de dashboards e relatórios. Participação em reuniões de alinhamento com gestores e/ou clientes. Experiências e/ou Qualificações: Realiza mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência e analisa perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados. Informações adicionais: Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Coordenar Marketing Off-Line e Online. Desenvolver plano anual e calendário promocional - ações de endomarketing, campanhas de vendas internas, convenções e eventos, campanhas de marketing para cliente, projetos sociais, mídias tradicionais TV e rádio, mídias digitais e impressas, anúncio em revistas e jornais; Realização do planejamento do budget de marketing anual; Realização de estratégias de inbound marketing, google ads e facebook ads; Gerenciamento do Site e E-commerce; Realização do reposicionamento de branding; Pesquisas NPS; Desenvolvimento e gerenciamento de projetos estratégicos CRM e BI. Acompanhamento de indicadores estratégicos; Reformulação e padronização do layout dos pontos de vendas, produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de seis meses. Pós-Graduação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo gerenciamento da parte de sistemas da empresa. Gerenciamento do ERP da empresa. Responsável pelo planejamento, coordenação e execução de projetos de desenvolvimento de sistemas. Apoia a gerência no planejamento de sistemas subsidiando com informações técnica para a tomada de decisão. Documenta e confecciona processos internos Gerenciamento da equipe interna e fornecedores Conhecimentos de PL/SQL e Power BI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Boa comunicação. Dinâmico / pró-ativo. Discreto. Liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Diariamente planeja, coordena e supervisiona o desenvolvimento de projetos. Mantém-se em contato constante com as equipes de projeto zelando pela realização do planejamento. Reúne-se com o CEO para dirimir eventuais dúvidas ou participá-lo do cronograma do trabalho. Mantém-se atento às tendências tecnológicas do mercado aplicáveis na sua área de atuação. Periodicamente reúne-se com a equipe das áreas envolvidas nos projetos (BI, Web, MKT, Fábrica, Comercial, Financeiro) avaliando o desenrolar dos trabalhos e sua compatibilidade com o cronograma traçado inicialmente. Levanta informações para apresentação ao CEO. Participa de reuniões com as demais áreas expondo resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio, elaboração do budget, etc. visando atingir melhores resultados no seu campo de atuação bem como responsabiliza-se pela administração das despesas e recursos disponibilizados sob seu controle. Experiências e/ou Qualificações: Formação …

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Atividades Profissionais: Desenvolver políticas de crédito. Acompanhar sinais de alerta com o apoio de ferramentas e modelos estatísticos, visando à diminuição do risco de perdas. Desenvolver, atualizar e analisar relatórios e indicadores de alta complexidade, gerenciais e operacionais, visando o acompanhamento e entendimento de todas as dimensões relevantes para o controle da inadimplência. Formação Superior completa em Administração, Economia, Engenharia, Matemática, Estatística, Física ou Ciências da Computação. Domínio de ferramentas de banco de dados, ferramentas estatísticas mais utilizadas (SQL, Power BI) e pacote Office. Experiência na área (preferencialmente nos produtos CDC Veículos e CDC Lojista). Conhecimentos dos conceitos de crédito e gestão de risco. Regime de contratação: CLT

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… necessário para tomada de decisão e junto às áreas internas para alinhamentos e/ou em conflitos. Fazer reuniões diárias para acompanhamento e monitoramento dos KPIs e engajamento da equipe. Atender e monitorar normas de Segurança Alimentar, prevenção e perdas e organização e limpeza do CD. Dimensionar e direcionar as atividades da equipe e capacidade produtiva e Metragem do CD. Preparar e apresentar indicadores, fluxos e acompanhamentos operacionais para gerência / diretoria. Necessária habilidade com Excel, Power BI e PPT. Auxiliar com reports a gestão, as áreas internas e fornecedores. Gestão de CD operações Inbound e Outbound, distribuição, desejável atuação em projetos e qualidade e forte habilidade com Gestão de Equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em toda a cadeia de operações, projetos e liderança. Conhecimento avançado de Excel e PowerPoint. Desejável Power BI, conhecimento de gestão da qualidade e processo (ISO, Seis Sigma, 5S, gestão do tempo).