Vagas de Emprego: Coordenador Bi

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e desenvolver os processos financeiros e administrativos Desenvolvimento de relatórios BI Realizar o gerenciamento de produtos Controle de investimento X despesas construir estudos analíticos de comportamento de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia, ou afins, Matemática financeira. Excel avançado Administração de banco de dados: Qlick, View, BO, SAS, Linguagem de programação Gestão de pessoas Conhecimento em sistemas de processamento e gestão de cartões e produtos financeiros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e desenvolver os processos financeiros e administrativos Desenvolvimento de relatórios BI Realizar o gerenciamento de produtos Controle de investimento X despesas Construir estudos analíticos de comportamento de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Adm,, Economia, ou afins Matemática financeira Excell avançado Administração de banco de dados: Qlick, View, BO, SAS, Linguagem de programação Gestão de pessoas Conhecimento em sistemas de processamento e gestão de cartões e produtos financeiros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implementação e acompanhamento das rotinas de gestão de despesas. Gestão de receita e DRE. Acompanhamento junto ao gestores das evoluções das despesas e apresentações para diretoria. Elaboração de orçamentos/metas de receitas e despesas. Gestão de contratos (negociação e acompanhamento). Implantação de processos de controles internos, elaboração de analises e relatórios para auxilio da diretoria na tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa (área de Exatas) Excel avançado (Power Pivot, Power Query), Diferencial será conhecimento em ferramentas de BI (Power BI). Indispensável conhecimento nas metodologias e ferramentas de gestão (INDG, Falconi, Aquila e similares). Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados, quando necessário Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo gerenciamento da parte de sistemas da empresa. Gerenciamento do ERP da empresa. Responsável pelo planejamento, coordenação e execução de projetos de desenvolvimento de sistemas. Apoia a gerência no planejamento de sistemas subsidiando com informações técnica para a tomada de decisão. Documenta e confecciona processos internos Gerenciamento da equipe interna e fornecedores Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de PL/SQL e Power BI. Ensino Superior completo. Boa comunicação. Dinâmico / pró-ativo. Discreto. Liderança.

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Atividades Profissionais: Irá atuar sendo responsável pela gestão de equipe, aplicação de ferramentas para monitoramento de indicadores de performance da operação, gestão de orçamento, opex e capex. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas correlata. Conhecimento em gestão de indicadores operacionais e desenvolvimento de dashboards via ferramentas de BI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ** Estruturação da área de Business Intelligence com processos e adequação de ferramentas. - Estruturação e consolidação dos processos de BI que deverão unificar a visão da empresa para os principais indicadores de desempenho e na tomada de decisões; - Coordenação dos fóruns de discussão e alinhamento de Métricas (KPIs) e Apuração de Resultados; - Buscar por fontes de dados recorrentes do setor e tendências para estruturação de cenários de negócios e oportunidades; - Desenvolvimento de relatórios e análise de performance periódicos com KPIs alinhados entre as áreas; - Acompanhamento da performance de Categorias, Canais, Regiões, Campanhas e Metas de Rentabilidade; - Estudos e análises do negócio, que identifiquem oportunidades, melhorias, pontos de atenção, tendências e alinhamento com a Estratégia e planos de ação; - Estruturar Metodologia e Alinhamento do Planejamento Anual; - Envolver das demais áreas no processo de construção da cultura de …

Rótulos: ()

… de negócios. Implementar, junto a gerencia de BDA e KAM´s, plataforma de inovação identificadas, para os clientes com potencial moderado de crescimento. Planejar a médio e longo prazos da totalidade de sua carteira de clientes preparando e validando os materiais com a Gerencia de BDA, bem como KAM´s. Desenvolver materiais de apoio ? deverá organizar a demanda de mockups, bem como liderar o fluxo de aprovações pertinentes. Deverá elaborar o briefing junto com a equipe para poder realizar interface com o fornecedor, seja na elaboração de artes quanto na produção dos mockups, garantindo que o resultado final das peças mantenha a qualidade esperada. Trabalhar junto à área de BI ( Marketing), em dados de vendas e pesquisa de mercado, continuas e ad-hoc que sirvam para análise e elaboração de propostas de negócios, além de eventuais eventos fechados e focados nos seus clientes. Experiências e/ou Qualificações: Inglês Avançado/Fluente Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar o cumprimento dos processos administrativos de contas médicas; Organizar, acompanhar e controlar as atividades, garantindo o pré-faturamento e faturamento das contas. Experiência com processos de faturamento hospitalar de operadores de plano de saúde e SUS. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em unidades hospitalar. Experiência de Custo e Orçamento. Conhecimento de BI. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades administrativas. Processo de contratação / demissão. Participação em processos seletivos. Reuniões com clientes / equipe de campo. Validação de informações junto ao bi. Elaboração de roteiro junto a supervisores e coordenador de campo. Suporte a toda equipe de campo, com ferramentas de trabalho. Administração de uniformes e mpdv. Gestão de pessoas. Elaboração de campanhas de incentivo, bem como fechamento das mesmas. Acompanhamento de vendas x metas junto ao campo. Análise de informações, para buscar oportunidades de aumento de vendas. Interface com área de trenamento. Organização de reuniões com equipe de campo. Gestão de frota da equipe. Agendamento e confirmação das blitz. Controle de ajuda de custo / benefícios. Acompanhamento dos principais kpis do projeto, bem como elaboração de relatório e plano de ação aos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com coordenação de trade marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar e automatizar processos de disponibilização de dado. Realizar análises ad- hoc para tomada de decisão e ajuste de estratégias no curto prazo. Criar dashboards de gestão à vista. Propor e acompanhar implementação de estratégias data-driven que melhorem o desempenho do time. Elaborar reports periódicos de KPI\'s de Qualidade do produto e da satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Soft skills de liderança: desenvolvimento e engajamento de equipes. Visualização de dados (Ferramenta que utilizamos: Power BI). Manipulação de dados (Ferramentas que utilizamos: Python, SQL) Informações adicionais: Perfil analítico e raciocínio lógico. Visão de negócios: capacidade de entender as dinâmicas de nosso mercado (posicionamento estratégico, competidores, proposta de valor para clientes e parceiros, etc.) e como canalizá-las para atingir nossos objetivos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo setor de apoio ao promotor, gerenciar a equipe e indicadores e performance definidos (preço, ruptura, pontos extras, positivação de material de ponto de vendas (MPDV), etc.) e multiplicá- los para equipe de vendas / promotores para tomada de decisão / reversão de cenário no ponto de venda. Implementar e negociar as iniciativas de trade marketing, estabelecer bom relacionamento com clientes de contas, flexibilizando o envio de informações e aprimorando a rotina da equipe. Elaboração de estratégias de crescimento e competitividade para com o mercado, ter conhecimento com coligadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com coordenação interna. Experiência com o ramo supermercadista, indústria e BI serão diferenciais para a vaga. Conhecimento em Trade Force e especializações na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de vendas existentes além de avaliar e testar oportunidades de novos canais. Identificar oportunidades de melhorias nos canais e processos de vendas atuais além de novas oportunidades de negócios, coordenar a implantação de ações comerciais junto aos canais, acompanhar a sua performance e analisar os resultados obtidos para reiniciar o ciclo de gestão comercial. Principais atividades: Desenvolvimento e implantação do modelo de gestão comercial em Rede. Gestão de analista de Rede. Proposição das visões de indicadores no tableau (em conjunto com BI). Análise e proposição de melhorias para os canais de vendas. Proposição e implantação de ações comerciais. Medição e análise dos resultados comerciais. Avaliação e desenvolvimento de novos canais de vendas. Coordenação do processo de governança comercial e interface com stakeholders. Responsável pela demanda e o desenvolvimento de materiais de comunicação e marketing junto ao MKT para atender necessidade dos comerciais. Experiências …