Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo Trilíngue

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades administrativas, no horário noturno, de hospital de médio porte. Realizar relatórios e controles da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos das atividades de recepção e internação hospitalar Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: O Coordenador Administrativo é o profissional que coordena as rotinas administrativas, o planejamento estratégico e a gestão dos recursos organizacionais, sejam estes: materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar uma equipe de 10 pessoas in loco e outras 3 remotamente (em outras unidades), responsável por acompanhar a conciliação bancária, cobrança, contas a receber e a pagar, atuar forte na gestão de processos do setor, análise de crédito, investimentos, centros de resultados organizados com as suas devidas receitas e despesas, desenvolver indicadores, cuidar dos contratos tomados pela empresa, auditoria dos caixas de todas unidades, contato diário com o escritório de contabilidade. Desenvolver, orientar, treinar equipe e avaliar de forma constante a performance de cada integrante do time. Desenvolver e trabalhar com indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Economia. Desejável pós graduação. Ter experiência com a parte contábil e saber avaliar balanços contábeis e desenvolver planos de conta gerenciais e DRE, gestão de naturezas e centros de resultados será um diferencial. Desejável conhecimento sobre o …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e liberar crédito para compras de clientes; Atendimento a clientes; Realizar cobranças; Abertura e fechamento de caixa; Cuidar do arquivo de documentos da loja; Auxiliar o gerente nas atividades administrativas; Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática, preferencialmente com experiência no varejo e na função: análise de crédito, cobrança, atendimento ao cliente, noções básicas de concessão de crédito, controle de caixa, gestão de equipe. Informações adicionais: Vaga também para PcD Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e liberar crédito para compras de clientes; Atendimento a clientes; Realizar cobranças; Abertura e fechamento de caixa; Cuidar do arquivo de documentos da loja; Auxiliar o gerente nas atividades administrativas; Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática, preferencialmente com experiência no varejo e na função: análise de crédito, cobrança, atendimento ao cliente, noções básicas de concessão de crédito, controle de caixa, gestão de equipe. Informações adicionais: Vaga também para PcD Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar rotinas administrativas dando suporte aos setores de logística e comercial. Identificar melhorias e criar ferramentas de implementação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão administrativa em distribuidora de grande porte, gestão de equipes e processos. Informática médio/avançada. Preferível Ensino Superior Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar área Administrativa, Compras, Contas a Pagar e Patrimonial; Construir processos das áreas sob gestão; Gerir contratos e licenças da empresa; Realizar relatórios Financeiros; Suportar processos de T.I. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Pós Graduação, Inglês(desejado) Conhecimento avançado em TOTVS(Módulo de Compras e Financeiro), Excel avançado Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar, controlar e executar rotinas administrativas e financeiras da unidade, garantindo o cumprimento dos processos, bem como as demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira. Ensino Técnico em Contabilidade. Ensino Superior na área Financeira. Conhecimento no pacote Office (Excel intermediário). Visão sistêmica, agilidade, proatividade, liderança. Habilidades de relacionamento e gerenciamento de tempo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe, acompanhamento e implementação de rotinas administrativo-financeiro, faturamento de convênios, conciliação de pagamentos, acompanhamento de rotinas operacionais de exames, acompanhamento de agenda médica, atualização de exame nos convênios, credenciamento de novos convênios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou afins. Excel intermediário/avançado. Experiência como coordenador. Será um diferencial experiência com coordenação de clínica médica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas a recepção, limpeza, compras em geral, manutenção predial, equipamentos e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Ensino Superior completo. Conhecimentos no pacote Office, principalmente em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… da CIA (Processos, metas, medições, resultados) por meio da liderança e acompanhamento das rotinas. Assegurar e fiscalizar a regularização imobiliária do empreendimento através do cumprimento das regras de compliance (Agir de acordo com uma regra), bem como das normas legais e regulamentares. Gestão dos resultados financeiros. Gerenciamento de custos, elaboração e administração do orçamento anual. Gerenciamento comercial das renovações dos contratos de aluguel. Negociações: renovações contratuais, reduções, repactuação de dívidas. Gestão das informações estratégicas. Gestão dos contratos de empresas terceirizadas. Relacionamento comercial com clientes. Gestão da régua de cobrança do departamento financeiro. Gestão e acompanhamento dos processos judiciais em curso. Gestão estratégica da auditoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento do pacote Office. Excel intermediário. Experiência com gestão de processos e pessoas. Regime de contratação: CLT