Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área Administrativa e RH. Gerenciar equipe: pessoas e processos. Acompanhar processos Administrativos Predial: manutenção Prédio, reformas, compras, eventos prédio, segurança, limpeza. Apresentação dos relatórios para Diretoria. Acompanhamento das atividades: Operacional e Jurídico (trabalhista). Acompanhar a implantação de sistema. Acompanhar processos e contratos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas (Preferencialmente) com Especialização em RH ou Gestão de Recursos Humanos. Experiência com gestão de equipe. Conhecimento pleno no sistema Fortes e DP (gestão). Conhecimento em implantação de sistema (ERP). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o planejamento, contratação e controle de contratos de serviços administrativos, como alimentação, transporte, limpeza, vigilância, locação de veículos. Garantir acompanhamento e cumprimento de orçamento para atividades administrativas. Gerenciar processos de mudança de ativos e mobilização de desmobilização de escritórios. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração ou Gestão Empresarial. Experiência com implantação de área de facilities e coordenação de serviços administrativos. Informações adicionais: Disponibilidade para fazer treinamento em SP nos primeiros 6 meses.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: É a da competência do coordenador administrativo- financeiro coordenar a equipe alocada neste setor, planejando, executando e acompanhando, de forma organizada e eficiente todas as suas atividades. É papel, ainda, deste coordenador estimular o atendimento de excelência aos alunos, educadores, colaboradores e fornecedores, auxiliar os colaboradores no alcance das metas de faturamento e de inadimplência, coordenar e acompanhar o trabalho de todos os setores da unidade, analisar a necessidade de admissão, demissão e substituição de colaboradores junto ao coordenador de cada setor, além de acompanhar e sugerir a manutenção e reparo da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Superior (completo ou cursando) em Administração / Contabilidade. Responsabilidades: Informações confidenciais por títulos, documentos e valores monetários. Por equipamentos e materiais. Conhecimentos: Informática, atendimento a clientes. Regime de contratação: A …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o setor administrativo, compras, recepcionistas e atividades do comercial (Controle e elaboração de proposta, licitação). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Vivência em supervisão e coordenação de atividades. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… alguns serviços locais, bem como supervisionar a execução de serviços de empresas terceirizadas através do acompanhamento de rotinas diárias e da gestão de chamados. Providenciar materiais e produtos de consumo rotineiro, através do controle de estoque e pedidos de suprimentos para o abastecimento e funcionamento da base. Controlar e entregar documentos legais e fiscais, garantindo o atendimento às demandas, conforme os prazos e cumprimento de procedimentos internos. Acompanhar a distribuição de documentos recebidos nas recepções conforme o fluxo de circulação e garantindo a rastreabilidade. Ensino Superior em Administração de Empresas ou cursos afins. Experiência em processos administrativos. Conhecimentos intermediários de pacote Office. Inglês intermediário. Desejável vivência como líder. Experiência no segmento de aviação. Experiência na área educacional será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Região: zona Oeste - RJ. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente interno e externo. Organizar toda a rotina com planejamento e habilidades para lidar com situações diversas do dia a dia. Controle de reservas e cotações. Conferência de relatórios. Controle de serviços em geral. Experiências e/ou Qualificações: Perfil dinâmico e pró-ativo. Conhecimento em Office (Excel principalmente). Facilidade para trabalhar em equipe com espírito de liderança. Trabalho sob pressão de prazos bem definidos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe e as atividades das áreas de contas a pagar, segurança do trabalho, recursos humanos, serviços gerais, manutenção predial, faturamento, compras, almoxarifado e tecnologia da informação. Realizar atividades relacionadas a área de relações governamentais, conforme solicitação do superior imediato. Coordenar atividades de serviços administrativos terceirizados. Desenhar as políticas e processos criando os fluxos das áreas. Controlar e analisar o planejamento do fluxo de atividades e processos das áreas. Elaborar e implementar procedimentos e políticas administrativas. Garantir a realização de todas as atividades e operações das áreas acompanhando os recebimentos e pagamentos. Aprovar pagamentos. Desenvolver, acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas. Realizar reunião periódica com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores. Tomar decisões com …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por coordenar e responder pelas atividades relacionadas à área administrativa, sendo elas: Contas a pagar e receber, faturamento, administração de pessoal, atuação junto ao escritório contábil para o cumprimento das obrigações acessórias (fiscal, trabalhista, contábil). Munir o ambiente e equipe de trabalho com recursos materiais, serviços e infraestrutura necessária. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Experiência com gestão de pessoas. Ensino Superior completo em Economia, Administração ou Contabilidade. Informações adicionais: CNH B e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência comprovada com rotinas administrativas (Escritório, logística, administrativo). Perfil dinâmico e focado em resultados. Administrar setores de recepção, manutenção, vendas, compras, financeiro e estoque. Fazer gestão de colaboradores e zelar pelo bom clima organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Coordenador Administrativo. Ensino Superior completo em Administração ou Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela rotina do departamento: Segurança em medicina do trabalho, E-social, responsável pelo treinamento da equipe, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo. Cursos na área será um diferencial. Conhecimento em Pacote Office e em sistema de folha de pagamento. Informações adicionais: Assistência Médica com coparticipação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar o setor administrativo, com compras, recepcionista e atividades do comercial (controle e elaboração de proposta e licitação). Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Administração. Vivência em supervisão e coordenação de atividades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de remoção, setor de internação, caixa etc.; Supervisionar indiretamente, corpo de enfermagem e médicos referente ao atendimento prestado ao paciente; Acolhimento e atendimento aos clientes das simples as complexas solicitações; Controle em planilha de entrada e saída dos médicos plantonistas e repassá- los à controladoria; Monitoração de pacientes particulares e sócios pagantes internados nas emergências. Responder pelo hospital na ausência dos coordenadores e diretores. Administrar conflitos entre equipes. Entre outras tarefas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração. Diferencial Pós graduação na área. Diferencial já ter atuado na área hospitalar. Experiência na área. Conhecimento do pacote office Capacidade de liderança, proatividade, senso de urgência, dinamismo, relacionamento interpessoal, objetividade, trabalhar sob pressão e trabalho em equipe. Informações adicionais: Local de trabalho Santa Cruz. Regime de contratação: CLT