Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as rotinas administrativas, o planejamento estratégico e a gestão dos recursos organizacionais. Gerenciar a equipe e as atividades, análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área, desenhar as políticas e processos criando os fluxos da área, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa, garantir a realização de todas as atividades e operações a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidos, acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas, realizar reunião mensal com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores, tomar decisões com base em relatórios gerenciais, acompanhar o orçamento anual das áreas, autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais e acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área. …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as rotinas administrativas da unidade garantindo o pleno cumprimento das atividades em termos de qualidade e prazos; Organizar recepção de novos alunos, explanar sobre o funcionamento da unidade, acompanhar seu desenvolvimento, corrigindo eventuais insatisfações antes da finalização do mesmo; Estabelecer relacionamento e parcerias produtivas no mercado regional que possibilitem o fortalecimento e ampliação do negócio ? relacionamento com Universidades, Hospitais, Sociedades Médicas, etc.; Atuar comercialmente na captação e efetivação de novas matrículas, enviando propostas e boletos; Providenciar follow-up com clientes, administração de contratos, recebimentos de pagamentos, venda de livros e DVDs; Estabelecer relacionamento/acolhimento prévio com alunos, contatando para confirmar presença e esclarecer dúvidas, e com palestrantes, para captação de informações e necessidades para a realização do curso; Coordenar preparação de material …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Após a experiência empresa fornece Plano Médico e Odontológico. Local de trabalho: Tatuapé. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tratamento de contratos em prazo determinado; Apoio a gerência nos processos administrativos; Interligar as áreas de Suprimentos, Recursos Humanos e Financeira à gerência; Trabalhar e apresentar os resultados e indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Suprimentos, experiência com Financeiro, experiência com Recursos Humanos, experiência com Indicadores e relacionamento com Sindicato. Ensino Superior e Pós-graduação no Nível Especialização. Conhecimento generalista nas áreas de Suprimentos, Financeiro, Recursos Humanos e QSSMA. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá ser responsável por tratamento de contratos em prazo determinado, apoio a gerência nos processos administrativos, interligar as áreas de suprimentos, recursos humanos e financeira à gerência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com a área de atuação. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de folha de pagamento (15 colaboradores), controle de entrada e saída de notas fiscais, controle e fechamento e fechamento de caixa, contas a pagar e receber. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração ou Contábeis cursando ou completo. Necessário experiência comprovada na função. Necessário habilidade com Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Determinar metas para lojas e venda direta e formalizando ações para realização, bem como monitoramento diário dos resultados para alcance das projeções. Sugerir estratégias de vendas Criar alternativas para vendas (parcerias, pós- venda, eventos). Sugerir e realizar ações estratégicas de giro de estoque. Realizar análise e diagnóstico das categorias Adequar as estratégias de lançamento para a equipe interna (treinar a equipe, estabelecer metas, campanhas de incentivo, divulgação, amostragem, acompanhar indicadores). Assegurar os indicadores de resultados mínimos (receita de vendas e lucratividade). Analisar e sugerir para o proprietário as metas e negociá- las. Monitorar diariamente o resultado de receita bruta, líquida. (conferir fechamento de caixa, inadimplência, faturamento dos pedidos). Analisar, elaborar e controlar as metas baseado em análises finanças. Desenvolver, avaliar e indicar colaboradores para futuras promoções. Estimular a participação da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as rotinas administrativas, o planejamento estratégico e a gestão dos recursos organizacionais, sejam estes: Materiais, Patrimoniais, Financeiros, Tecnológicos ou Humanas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em administração hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão da equipe. Realizar interface/negociação com todas as áreas que envolvem a empresa. Supervisionar o pré-faturamento e conciliação bancária. Acompanhar contas pendentes e lançamento de contas a pagar e receber. Apoiar na solicitação de exames e agilidade na emissão dos laudos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com gestão de pessoas e processos. Diferencial ter experiência com gestão da área da saúde. Superior completo em Administração e áreas afins. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e coordenar os departamentos ligados à gerência administrativa. Auxiliar na análise e acompanhamento da folha de pagamento e outras questões referentes ao departamento pessoal. Coordenar procedimentos e rotinas referentes a frota, obras e serviços gerais da empresa. Elaborar relatórios de controle e acompanhamento diversos. Executar demais atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência. Necessário conhecimentos em departamento pessoal, gestão frota e manutenção/serviços gerais (Obras). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área Administrativa e RH. Gerenciar equipe: pessoas e processos. Acompanhar processos Administrativos Predial: manutenção Prédio, reformas, compras, eventos prédio, segurança, limpeza. Apresentação dos relatórios para Diretoria. Acompanhamento das atividades: Operacional e Jurídico (trabalhista). Acompanhar a implantação de sistema. Acompanhar processos e contratos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas (Preferencialmente) com Especialização em RH ou Gestão de Recursos Humanos. Experiência com gestão de equipe. Conhecimento pleno no sistema Fortes e DP (gestão). Conhecimento em implantação de sistema (ERP). Regime de contratação: A combinar