Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional com amplo conhecimento em gestão do setor agropecuário, com foco na gestão administrativa e financeira. Será responsável pela gestão da equipe e processos administrativos e financeiros. Atuará na realização de compras de insumos para a fazenda, compra e venda de animais, gestão de recursos humanos (gestão, contratação de pessoal), financeiros (contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, controle financeiro, planejamento financeiro, desenvolvimento de relatórios), indicadores financeiros entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em grandes empresas no ramo agronegócio e planejamento estratégico. Formação na área administrativa,especialização na área financeira ou gestão em agronegócio será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Presidente Prudente

Rótulos: ()

… e o cumprimento destas pela equipe, orientando e indicando a necessidade de adequação. Acompanhar e indicar as necessidades de atendimento de acordo com planejamento de comercialização estabelecido pela gerência. Avaliar as demandas da área, adequando o fluxo e a estruturação dos mesmos, atentando para o atendimento das Diretrizes do gestor e da Instituição. Gerar relatórios dor serviços realizados, verificando a adequação dos mesmos. Acompanhar as metas e indicadores da área tomando ações que garantam o seu cumprimento. Fornecer subsídios para as tomadas da gestão, interagindo com as demais áreas da empresa. Delegar atividades por níveis de responsabilidade, programando rotinas e acompanhando equipe e contas a pagar. Executar atividades afins. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos: Administração de vendas, Informática básica, Produtos da empresa, Rotinas e técnicas de vendas. Ensino superior completo em Administração e demais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipes, gestão de materiais, gestão de contratos e gestão de vendas. Reporte a matriz nacional, controle de todas as atividades administrativas pertinentes a unidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gerência das áreas administrativas, financeira, contábil e vendas. Experiência com vendas. Ter dinamismo, proatividade e perceptividade são requisitos indispensáveis. Gerenciamento de equipes. Experiência com gestão de pessoas será um plus. Informações adicionais: Vaga de Trabalho para Gerente Geral Benefícios: Alimentação + Vale transporte + Plano de Carreira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Necessário experiência generalista na área administrativa, principalmente com a gestão de pessoas. companha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o fiel cumprimentos das normas e procedimentos estabelecidas nas Normas Brasileiras de Contabilidade, legislação fiscal e tributária emanadas pelos órgãoscompetentes, bem como gerir as movimentações e informações financeiras visando manter sempre a saúde financeira do empreendimento e a sustentabilidade donegócio no longo prazo. Responsabilidades: * Gerir as operações financeiras da entidade, contas a receber, contas a pagar, aplicações de recursos financeiros einvestimentos. * Assegurar que os custos e despesas da entidade estejam sempre em linha com o principio da entidade. * Elaborar as demonstrações de balanço patrimonial, DRE, fluxo de caixa e notas explicativas. * Determinar que todas as obrigações para com os Investidores e condôminos sejam cumpridas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá gerir equipe administrativa/ financeira, distribuindo e acompanhando atividades referentes a gestão e controle administrativo; Analisar balanços, índices de rentabilidade, liquidez, retorno de investimento, fontes de financiamento e opções de busca de recursos; Elaborar e acompanhar orçamento; Acompanhar o registro e conciliações de contas a pagar e receber; Administrar contratos de prestação de serviço; Gerir prestadores de serviços Contábil; Conduzir reuniões para apresentação dos resultados para a Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Economia, Finanças ou áreas afins. Conhecimentos em Gestão de Equipe, Controladoria, Orçamento e Investimentos. Diferencial conhecer sistema Sankhya e conhecimento em gerenciamento de projetos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… rotinas financeiras (contas a pagar e a receber, análise de pagamentos e recebimentos, conciliação bancária, fluxo e previsão de caixa, emissão de NF?S, DRE), rotinas de Departamento pessoal, Administração de compras e controle de estoque. Organização do plano de mídia (bloqueio agendas, envio de materiais para as empresas (Rádio, TV) Relacionamento e interação com escritórios externos (Franqueador Master, Contabilidade, Jurídico, TI, entre outros). Desenvolvimento e controle de processos administrativos, Gestão de equipe das áreas de atendimento a Clientes (recepção, telemarketing, relacionamento e zeladoria). Monitorar KPI?S de desempenho da empresa e apresentar relatório gerencial dos principais indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares (Pós graduação e MBA são diferenciais). Excel avançado. Experiência em área Administrativa e comercial com conhecimentos em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a gerência da loja, garantindo a execução dos processos: comercial, administrativo e rotinas de todos os setores da loja e da produção. Assegurar a excelência no atendimento aos clientes da loja, alinhados com as metas de vendas e resultados. Coordenação administrativa / operacional tais como: acompanhamento do caixa, faturamento, nota fiscal, contas a pagar e receber, estoque e abastecimento de produtos da loja, documentações e processos legais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no segmento do comércio e indústria agropecuária (ração animal). Ensino Superior em Medicina Veterinária, Zootecnia, Administração de Empresas e áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades do setor administrativo em contas a pagar e receber. Negociar com bancos e fornecedores. Elaborar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Experiência na área financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pelas rotinas administrativas e financeiras da agência, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência. Responsável pela gestão da equipe administrava da agência. É responsável pelo desempenho e resultados de uma equipe dentro de sua própria disciplina ou função. Adapta planos e prioridades para diferenciar recursos e desafios profissionais. Decisões são guiadas por políticas, procedimentos e planos de negócio. Resolve problemas utilizando processos definidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior concluído ou em andamento em: Administração de Empresas Ciências Contábeis Economia e áreas afins. Desejável experiência na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado. A certificação CPA 10 ou CPA 20 é um diferencial nos nossos processos seletivos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pelas rotinas administrativas e financeiras da agência, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência. Responsável pela gestão da equipe administrava da agência. É responsável pelo desempenho e resultados de uma equipe dentro de sua própria disciplina ou função. Adapta planos e prioridades para diferenciar recursos e desafios profissionais. Decisões são guiadas por políticas, procedimentos e planos de negócio. Resolve problemas utilizando processos definidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior concluído ou em andamento em: Administração de Empresas Ciências Contábeis Economia e áreas afins. Desejável experiência na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado. A certificação CPA 10 ou CPA 20 é um diferencial nos nossos processos seletivos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pelas rotinas administrativas e financeiras da agência, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência. Responsável pela gestão da equipe administrava da agência. É responsável pelo desempenho e resultados de uma equipe dentro de sua própria disciplina ou função. Adapta planos e prioridades para diferenciar recursos e desafios profissionais. Decisões são guiadas por políticas, procedimentos e planos de negócio. Resolve problemas utilizando processos definidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior concluído ou em andamento em: Administração de Empresas Ciências Contábeis Economia e áreas afins. Desejável experiência na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado. A certificação CPA 10 ou CPA 20 é um diferencial nos nossos processos seletivos. Regime de contratação: A combinar