Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo Júnior

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao gerente na gestão da fábrica. Coordenar as atividades industriais, distribuir e controlar a realização de atividades de manutenção, analisa registros de ocorrências técnicas e operacionais e avalia as condições das máquinas e equipamentos. Planejar manutenções, elabora planos e propostas. Coordenar equipes de trabalho, administra recursos humanos e aquisição de recursos materiais para manutenções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função em indústria. Ter inglês intermediário. Informações adicionais: Local: Barueri. De segunda a sexta, horário comercial, benefícios: pacote completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emitir relatórios, vistorias em condomínios, Conferencia dos materiais e de serviços prestados, reuniões Com inquilinos, cronograma de manutenções. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia de 6 meses. Ensino Superior completo. Desejável:curso na área de facilites.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… mensal de custos e despesas do empreendimento. Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões. Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros do empreendimento. Coordenar atividades estabelecendo prioridades e dirigindo o trabalho de funcionários subordinados. Avaliar e verificar o desempenho dos funcionários através da revisão de trabalhos concluídos. Assegurar que sejam mantidas boas relações e condições de trabalho entre todos os colaboradores da Instituição. Manter registros e preparar relatórios, planejar e implementar planos operacionais. Desenvolver recomendações orçamentárias para despesas operacionais, serviços pessoais e equipamentos. Supervisionar atividades de planejamento gerencial, como análises, estudos de organização, fluxo de trabalho, simplificação de sistemas e procedimentos para contabilidade e finanças. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão administrativa, financeira, de pessoas e processos. Desejável …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e executar as rotinas de compras e contratações de transportes e outros serviços. Coordenar e executar a emissão de notas fiscais de serviços e de produtos (venda, transporte, reparo, importação, etc). Coordenar e executar o controle de ponto, folha de pagamento, banco de horas, férias, benefícios, admissão e rescisão. Coordenar e executar as rotinas de contas a pagar e a receber incluindo: a realização de contratos de câmbio; interface com os bancos; interface com os setores financeiros e contábeis dos clientes e fornecedores. Realizar a interface e gerenciar os contratos com a contabilidade, assessoria tributária, assessoria jurídica, ERP, concessionárias (luz, água, etc), benefícios. Coordenar e executar as rotinas relacionadas à apropriação de despesas incluindo a manutenção do plano de contas financeiro da empresa. Cuidar da conservação predial gerindo os contratos com empresas de limpeza, contratação de serviços periódicos necessários (limpeza …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar os programas assistenciais. Analisar e dimensionar os orçamentos e recursos assistenciais de cada programa. Definir os planos de cuidados específicos a cada contrato com as operadoras de saúde e monitorar a execução através da produtividade dos profissionais da equipe. Analisar a viabilidade financeira dos contratos; Acompanhar a produtividade e o desempenho de cada colaborador através das evoluções dos prontuários eletrônicos e reuniões presenciais. Promover e monitorar a qualidade da assistência prestada ao paciente. Garantir o apoio logístico para o adequado funcionamento da empresa e atendimento ao cliente; Garantir a entrega de materiais, medicamentos e dietas dos pacientes dentro do prazo estabelecido. Assegurar os arquivos dos documentos ativos e inativos dos pacientes da filial. Responder tecnicamente perante o COREN. Assegurar os resultados econômicos e comerciais da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar atividades e atribuições administrativas da empresa, como controles, planilhas, relatórios, faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior em áreas correlatas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo controle administrativo e financeiro. Ter experiência com o setor Financeiro, atuando com o sistema Linx. Irá realizar o controle e apuração junto a contabilidade, sendo responsável por auditorias de informações, Fiscais, Financeiras e RH. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistema Linx. Experiência no setor de Financeiro. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contribuir para a garantia dos níveis adequados de utilização de recursos, promovendo o cumprimento de políticas,normas, procedimentos e regras. Monitorar sistemicamente gastos de materiais, equipamentos e despesas diversas. Apurar e acompanhar o desempenho da área, para garantir o cumprimento das metas estabelecidas e melhorarias contínuas de performance.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar o departamento administrativo financeiro, incluindo contas a receber, contas a pagar e recursos humanos.Realizar a controladoria de todos os processos garantindo a execução das tarefas e entrega dos resultados conforme cronograma.Atuar com análise de balancete, estoques, custos e DRE apresentando mensalmente os relatórios gerenciais de cada área. Realizar acompanhamento da controladoria com a finalidade de garantir os procedimentos administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia. Necessário experiência com liderança de equipes.Necessário experiência com DRE / relatório gerencial.Necessário experiência como usuário em plataformas de ERP. Desejável conhecimento em OKR. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela equipe de estoque, contas a pagar e receber, apoio a equipe comercial. reuniões mensais, analise critica com vários indicares junto ao gestor, analise de pedido e compras de lubrificantes, gerir politicas administrativa comercial, vendas e cobrança da filial, contato direto com cliente externo, responsável pelo DP, controle de notas fiscais, balanço mensal e entres outros atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 4,500.00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… telefonia recepção, manutenção, higienização, serviço de remoção, setor de internação, caixa etc.; Supervisionar indiretamente, corpo de enfermagem e médicos referente ao atendimento prestado ao paciente; Acolhimento e atendimento aos clientes das simples as complexas solicitações; Controle em planilha de entrada e saída dos médicos plantonistas e repassá-los à controladoria; Monitoração de pacientes particulares e sócios pagantes internados nas emergências. Responder pelo hospital na ausência dos coordenadores e diretores. Administrar conflitos entre equipes. Entre outras tarefas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração. Diferencial Pós graduação na área. Diferencial já ter atuado na área hospitalar. Experiência na área. Conhecimento do pacote office Capacidade de liderança, proatividade, senso de urgência, dinamismo, relacionamento interpessoal, objetividade, trabalhar sob pressão e trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT