Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo Júnior

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao gerente na gestão da fábrica. Coordenar as atividades industriais, distribuir e controlar a realização de atividades de manutenção, analisa registros de ocorrências técnicas e operacionais e avalia as condições das máquinas e equipamentos. Planejar manutenções, elabora planos e propostas. Coordenar equipes de trabalho, administra recursos humanos e aquisição de recursos materiais para manutenções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função em indústria. Ter inglês intermediário. Informações adicionais: Local: Barueri. De segunda a sexta, horário comercial, benefícios: pacote completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar atividades relacionadas a manutenção predial, recepção, limpeza e segurança patrimonial. Ser responsável por trabalho de campo, interagindo com os demais setores, identificando e solucionando problemas, efetuar ações de controle dos processos e reportar à diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área administrativa. Desejável vivência em facilities. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o funcionamento operacional e administrativo da empresa nas áreas de suporte, Acompanhar obras civis de construção e reformas, Gerir as documentações necessárias às fiscalizações e suas demandas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia.Técnico em Edificações, Superior em Administração ou áreas afins.Na área de manutenção predial, elétrica, hidráulica será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… fornecedores em âmbito nacional de peças e serviços de acordo marca, modelo e fabricante do veículo, que atenda o veículo onde estiver alocado. Fazer interface do cliente com as oficinas conferindo problemas apresentados de acordo com laudo técnico x tempo de reparo e liberação do veículo x melhor orçamento. Será responsável pelo cadastro e atualização do plano de manutenção (corretivas, garantias) de cada modelo de acordo com seu fabricante. Será responsável pelo controle de pneus (Km, troca, base de dados de fornecedores). Será responsável por analisar cada manutenção detectando junto a área técnica desgastes ou mau uso do veículo. Demais rotinas referente a função de Coordenador Administrativo de Frota de uma empresa de Terceirização de frota. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipe e acompanhamento de indicadores. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica ou afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional trabalhará em uma empresa de tecnologia e ficará responsável em coordenar, delegar e direcionar a execução de rotinas administrativas e financeiras liderando a atual equipe do setor. Administrará rotinas de serviços gerais e de terceiros, bens patrimoniais e material de consumo, controlar e acompanhar as rotinas financeiras (fluxos e relatórios financeiros), realizará a gestão de pessoal do seu setor, direcionará e acompanhará processos das áreas de departamento pessoal e RH. Deverá acompanhar e analisar indicadores, bem como definir novos das respectivas áreas do setor. Implementar ações e projetos. Participar de reuniões com a Diretoria e Sócios. Desenvolver estratégias para melhorar o desempenho da equipe e resultados do setor. Estabelecer rotinas de trabalho. Reestruturar atividades administrativas e financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função em empresas de médio porte, bem como ensino superior …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir os processos inerentes às áreas de contabilidade e custos, financeira, recursos humanos e tecnologia da informação, definindo planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo condições necessárias para execução dos mesmos, objetivando a consecução dos objetivos estabelecidos, normatização e racionalização dos processos e definição das responsabilidades dos funcionários subordinados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com coordenação nas áreas citadas acima. Graduação na área. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Americana ou Santa Bárbara.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a aplicação correta das políticas e procedimentos relacionados ao RH. Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional em áreas de gestão e administração de recursos humanos, preferencialmente em empresas do setor aeronáutico. Desejável Ensino Superior completo em áreas administrativas e/ou Gestão de Recursos Humanos, ou similar. Desejável conhecimento intermediário em espanhol e inglês. Desejável conhecimento e manuseio avançado do pacote Office e sistemas de gestão de RH. Informações adicionais: Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Peças para fornos industriais. Assegurar a eficácia na organização, elaboração e implantação dos processos administrativos, contábeis, financeiros, recursos humanos, TI e gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Administração de Empresas ou Ciências contábeis. Experiência com coordenação administrativa financeira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar a eficácia na organização, elaboração e implantação dos processos administrativos, contábeis, financeiros, recursos humanos, TI e gerenciais. Atuar como guardião dos propósitos e da cultura organizacional, primando pelo planejamento estratégico, tático e operacional eficiente para conquistar resultados sustentáveis. Garantir o cumprimento dos aspectos legais dos assuntos administrativos e dos procedimentos determinados pela gestão central. Elaborar e gerir os processos inerentes às áreas administrativa, contábil, financeira, gestão de pessoas e tecnologia da informação, definindo estratégias, planos, sistemas e programas de atuação, objetivando a eficaz execução. Construir e gerenciar a execução das operações orçamentárias, controle patrimonial, peças contábeis, fluxo de caixa, controles gerenciais e planejamento estratégico, avaliando, continuamente, os resultados econômico-financeira da empresa e apresentando-os à gerência geral. Gerir a área de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com fluxo de caixa, análise financeira do mercado, Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em CDC, capital de giro e Financial Planning. Conhecimento/contato abrangente com bancos. Que conheça analise de mercado, avaliando o desempenho financeiro da empresa em comparação com sua concorrência. Entender o que o mercado está praticando e como a empresa pode competir de forma rentável e sustentável. Atuará na gestão da equipe, cerca de 12 colaboradores. Ensino Superior completo em Administração de empresa, gestão financeira, economia, ciências contábeis, e afins. Experiência com relacionamento com instituições bancárias; Linha de crédito. Análise financeira do mercado e Capital de giro. Experiencia com gestão de equipes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas financeiras. Consolidação de fluxo de caixa e conciliação até dia 5 de cada mês. Conciliação bancária e projeções orçamentárias. Cotações e negociações. Controle de seguro de frota e demais seguros. Lidar com equipe de 4 gerentes das fazendas. Faturamento na Safra/safrinha. Controle de confinamento de grandes animais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas. Informática avançado em Excel. Experiência em Gestão Administrativa Financeira. Conhecimentos em gestão, preferencialmente ter atuado no agronegócio. Informações adicionais: Ajuda de custo. Ter disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe de vendas atendendo metas , geração de clientes potenciais, cronogramas de visitas, emissão de relatórios, e manutenção do CRM de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração de Empresas ou área afins. Conhecimento pacote office avançado, e desejável experiencia com vendas complexas para grandes clientes. Regime de contratação: A combinar