Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo Júnior

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação e operacionalização das funções administrativas e das rotinas de pessoal, fiscal e financeira. Experiências e/ou Qualificações: Recém-formado em Administração ou Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as rotinas operacionais das áreas de logística e transportes, receber, conferir, armazenar e distribuir produtos e materiais, realizando os lançamentos e a movimentação de entrada e saída do estoque, elaborar relatórios e atuar na implantação de melhorias paea a otimização dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área. Necessário experiência na área. Informações adicionais: Local de trabalho bairro Puvana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por organizar documentos. Estruturação de fazendas. Atividades financeiras e administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em compra e venda de gado Necessária contábil financeiro. Proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por: fluxo de caixa, relação bancária, contratos, compras, administração geral, interface com a contabilidade, gerenciamento de despesas, contas a pagar e receber, apoio no processo de governança corporativa e liberação de pagamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa, garantir a realização de todas as atividades e operações da área acompanhando os recebimentos e pagamentos, aprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidos, acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas, realizar reunião mensal com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores através do painel de bordo, tomar decisões com base em relatórios gerenciais, elaborar o orçamento anual da área, fornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa para elaboração do orçamento anual, autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais e acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área, através do sistema interno da empresa. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela coordenação das rotinas administrativas, planejamento estratégico e gestão dos recursos organizacionais, levantamentos e controles financeiros, gestão de contas à pagar e receber, conciliações bancárias, acompanhamentos dos fluxos de caixa e relatórios gerenciais, liderar e acompanhar equipe, coordenar e melhorar processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Graduação em Gestão Financeira ou similares. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… contratações de serviços para suprir as necessidades das obras, ser responsável pelo controle da documentação de pessoal e de saúde e segurança do trabalho necessária para a integração da equipe e início da execução dos serviços. Ser responsável pelo controle de manutenção das máquinas e equipamentos próprios; responsável pela locomoção e instalação de pessoal em obras fora do município e estado de São Paulo. Será o apoio e facilitador das atividades de execução. Fará interface com os departamentos de Obras, Financeiro, Administrativo, Técnico e Comercial. Outras atividades relativas à função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia, Administração ou outras áreas afins. Conhecimento e experiência comprovada em administração de obras da construção civil, logística, suprimentos e controle de documentação de pessoal. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Disponibilidade para viagem eventual. Local de trabalho: Vila Clementino/São Paulo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades administrativas da Companhia; Administrar atividades de recepção, malote, copa e Limpeza; Tratativas diretamente com a presidência; Experiências e/ou Qualificações: - Necessário experiencia na posição; - Imprescindível Superior Completo; - Disponibilidade de horário;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento, implementação e supervisão de equipe e tarefas, elaborar e Padronizar processos, acompanhar a execução de processos, definir e acompanhar metas e resultados da equipe, elaborar e enviar comunicados a diretoria e clientes, treinar e motivar a equipe, realizar atividades financeiras, acompanhamento e regularização dos documentos da empresa, acompanhamento de estoque e patrimônio, elaboração e acompanhamento de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em legislação trabalhista / RH. Experiência com gestão de equipe. Experiência com padronização de processos. Experiência com atendimento ao cliente. Experiência com pacote office (Word / Excel). Conhecimento em análise cadastral do cliente ( escritura, certidão de ônus). Vivência no ramo imobiliário. Organização de arquivos digitais. Gestão condominial e patrimonial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as lideranças das áreas de Ambulatório, SADT, Gestão de Leitos e Recepções. Acompanhar diariamente produção de consultas médicas, não médicas e exames atraves do sistema de gestão e CROSS. Garantir o cumprimento das metas relacionadas as áreas acima citadas, conforme estabelecido no contrato de gestão. Elaborar relatórios, com informações e dados estatísticos do departamento, visando fornecer subsídios para decisões e correções de políticas ou procedimentos da Instituição. Realizar reuniões periódicas com a equipe de trabalho com objetivo de disseminar informações, integrar e divulgar resultados com registro em ata. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração. Desejável: Administração Hospitalar / Processos de Certificação de Qualidade (ONA).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e planejar as rotinas administrativas, dos setores. Controlar e analisar o fluxo de atividades e processos das áreas. Elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa. Garantir a realização de todas as atividades e operações das áreas. Acompanhar os recebimentos e pagamentos. Criar plano de ação de forma a garantir o alcance das metas. Realizar reunião mensal com a equipe para acompanhamento das tarefas. Fornecer informações sobre custos de instalações internas. Para que o profissional tenha um bom desempenho como Coordenador Administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação de equipes e setores administrativos. Conhecimento em áreas relacionadas a administração e controles. Ensino Superior completo em Administração.