Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo Financeiro

Rótulos: ()

… a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área. Desenhar juntamente com a diretoria as políticas e processos criando os fluxos da área. Implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa, garantindo a realização de todas as atividades e operações da área. Acompanhar os recebimentos e pagamentos, aprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidos. Acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas. Autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais. Acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área, através do sistema interno da empresa. Experiência em coordenação, conhecimento em toda a área relacionada a administração e controles administrativos, financeiros e de DP. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as áreas de contas a pagar, cobrança, contas a receber, contabilidade fiscal, executando a elaboração de budget e forecast. Executar a política administrativa, financeira e contábil, definindo a participação de todos os segmentos, promover a gestão participativa dos recursos financeiros, prestando conta periodicamente junto ao Núcleo Gestor. Controlar e avaliar a eficiência dos meios de transportes utilizados pela empresa, baseando-se na disponibilidade de recursos físicos, materiais, financeiros e humanos. Coordenar o planejamento e programação da produção, estocagem, distribuição e o transporte de produtos,atendendo pedidos de vendas e prazo de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência no segmento de Logística. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Jaguaré. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar as atividades administrativas da filial, acompanhando os setores de manutenção, operacional, financeiro e recursos humanos. Realizar o acompanhamento dos controles de custos operacionais e de manutenção. Acompanhar a equipe de motoristas, no que tange as escalas e horários. Acompanhar a equipe operacional nas tarefas inerentes ao depósito e transferência de mercadorias. Acompanhar a equipe da manutenção nas ações preventivas e corretivas da frota. Garantir o funcionamento das operações, liderando as equipes envolvidas. Realizar a gestão da equipe e prestará suporte ao gerente nas atividades administrativas da filial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento de planilhas e indicadores. Conhecimento na área logística de frota. Atuação no segmento de transporte de pessoas e/ou cargas. Vivência na área administrativa. Planejamento estratégico e orçamentário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelas rotinas e processos da área financeira, administrativa, expedição e eletrônico, respondendo diretamente para os gestores de cada área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o planejamento estratégico e gerenciar recursos organizacionais. Atuar com gestão de pessoas, administrar a gestão do contrato, acompanhar custos das atividades desenvolvidas, realizar controle financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função em segmentos como Logística, Nutrição e Limpeza. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de estoque, imobilizados, custo e depreciação, assim como planejamento e execução de fechamento mensal de resultados para demonstração à Diretoria. Gerir programação e execução de pagamentos de: Veículos, quitações, avulsos e fornecedores em geral, baixas de cartões de crédito, financeiras e F&I, DOCS, TEDS, concessão de crédito e emissão de faturas. Manter o controle bancário e tesouraria, bem como o relacionamento com as instituições financeiras contratadas a fim de realizar a administração de cartões de crédito, atualizações cadastrais e negociações de tarifas. Garantir a execução de cadastros de materiais, clientes e fornecedores, bem como aquisições e negociações de suprimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Contabilidade. Vivência na função e nas atividades: Controladoria, Contas a pagar e receber, Fiscal e Contábil. Gestão de times e processos. Pacote Office, Negociação, tributos voltados para Compras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… (TMS/Protheus). Interface junto ao TI para correção e validações de rotinas no (TMS/Protheus). Suporte a equipe comercial no desenvolvimento de novos projetos de transporte. Validação dos fretes de transportes e revisões dos tarifários de clientes. Validação de contas a pagar e elaboração de relatórios informativos para o financeiro da empresa. Cumprimento dos procedimentos e instruções implantados pela empresa e seus clientes. Elaboração de relatórios gerenciais, para análise de indicadores estratégicos e propor melhorias (tempo x custo), mantendo a qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Profundo entendimento dos processos internos e estratégicos do grupo. Capacidade de adaptação às novas situações. Poder de liderança. Atualização constante sobre as novas soluções em logística disponíveis no mercado. Conhecimentos de custos de transportes e noções de fiscal e tributaria. Informações adicionais: Possuir CNH categoria A, B ou D. Local de trabalho Vila Jaguara.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a gestão da área administrativo / financeira, com foco na garantia da execução das rotinas e responsabilidades da filial. Atuar como suporte para as demais áreas. Assumir a gestão de pessoas e processos, a fim de minimizar as inconsistências e maximizar os resultados positivos, atuando em parceria com a área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas administrativas, financeiras e contábeis. Experiência anterior em gestão de pessoas e processos variados. Desejável conhecimentos em legislação tributária (especialmente ICMS) e cálculos financeiros básicos. Habilidades com Excel. . Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar, orientar e coordenar as atividades desenvolvidas pelos colaboradores das áreas Administrativa, Logística e Financeira. Prover a gestão de contas a pagar e a receber. Monitorar e orientar a realização de pedidos de faturamento e de simples remessa. Participar efetivamente dos processos licitatórios e/ou pregões: presencial e eletrônico. Monitorar o registro de negociações com os clientes. Monitorar o preenchimento de propostas de venda para os clientes (análise crítica das vendas). Monitorar e orientar gestão do estoque de materiais médicos consignados. Acompanhar os processo de inspeção e expedição de materiais realizados pela empresa. Realizar compras de suprimentos, materiais e equipamentos diversos, visando a excelência operacional. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no setor administrativo. Desejável: Experiência em todos os setores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e controlar os recursos e atividades da clinica, como o bjetivo de minimizar o impacto financeiro da materialização de riscos. Estabelecer indicadores de metas e desempenho. Aperfeiçoar o fluxograma de trabalho desempenhado por toda a clinica. Controlar contas a pagar da clinica, gerenciando os custos mensais, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo fechamento financeiro do contas a receber, contas e pagar e tesouraria. Fazer o controle das aplicações financeiras. Atuar com a elaboração de relatórios gerenciais. Fazer o controle administrativo da cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência nas rotinas de contas a receber, contas a pagar e tesouraria. Experiência em liderança de equipes será um forte diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará no departamento de operações em uma agência de Trade Marketing com demandas administrativas e foco em análises e controles financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em agência de Trade, no departamento de operações, financeiro ou faturamento. Necessário conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint. Informações adicionais: Local de trabalho: região Norte de São Paulo, próximo ao metrô Parada Inglesa. Regime de contratação: CLT