Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela coordenação das atividades financeiras, administrativas e de infraestrutura do escritório, incluindo: rotina financeira e relação com contabilidade. Elaboração de relatórios gerenciais, análise e controle de indicadores. Controle administrativo do processo de compras, fornecedores e parceiros. Elaboração, implantação e coordenação de políticas, procedimentos e processos administrativos. Acompanhamento da parte financeira de propostas e contratos e interface com a área comercial. Controle e emissão de documentação para licitações. Organização de reuniões administrativas. Garantia de um bom ambiente físico e boas condições de trabalho. Gestão de ativos (inventários, troca e substituição de equipamentos). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa e financeira. Seja dinâmico, com energia e ótimo relacionamento. Tenha formação superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins. Ter Excel avançado. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar as rotinas diárias, ter conhecimento de função financeira como fluxo de caixa e centro de custos, além de rotinas de RH. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em rotinas do departamento pessoal e RH. Ensino Superior completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar e apoiar na rotina administrativo financeiro. Controlar e apoiar as contas a pagar e a receber. Acompanhar o fluxo de caixa, orçamento e contratos. Apoiar as rotinas de folha de pagamento junto a contabilidade. Coordenar o setor. Experiências e/ou Qualificações: Domínio Excel. Experiência com rotinas administrativa financeira. Experiência com liderança. Perfil analítico e proativo. Superior em Administração ou Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza a emissão de notas, efetuar cobrança, realizar fluxo bancário, formação de preços. Coordenar departamentos de compras, administrativo, finanças. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo contabilidade, administração ou economia. Informações adicionais: Local de trabalho: Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… como os registros e pagamentos das contas a pagar. Emitir e controlar contratos com prestadores de serviços e locação. Responder pela aprovação de reformas, bem como pela aquisição dos materiais, móveis e equipamentos necessários. Propor melhorias e garantir o perfeito funcionamento da infraestrutura das unidades de negócio. Definir, planejar e discutir o plano de metas, orçamentos e/ou estratégias com a equipe. Manter a equipe motivada e integrada, acompanhando a execução dos trabalhos, respondendo pelos resultados alcançados, conforme cronograma de atividades e metas estabelecidas. Aplicar as políticas de Gestão de Pessoas, garantindo o pleno desenvolvimento da equipe. Responder pelas atividades de controles dos documentos e contratos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completa em Administração, Finanças ou Ciências Econômicas ou áreas afins. Pós-Graduação em Gestão financeira, Controladoria ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional trabalhará em uma empresa de tecnologia e ficará responsável em coordenar, delegar e direcionar a execução de rotinas administrativas e financeiras liderando a atual equipe do setor. Administrará rotinas de serviços gerais e de terceiros, bens patrimoniais e material de consumo, controlar e acompanhar as rotinas financeiras (fluxos e relatórios financeiros), realizará a gestão de pessoal do seu setor, direcionará e acompanhará processos das áreas de departamento pessoal e RH. Deverá acompanhar e analisar indicadores, bem como definir novos das respectivas áreas do setor. Implementar ações e projetos. Participar de reuniões com a Diretoria e Sócios. Desenvolver estratégias para melhorar o desempenho da equipe e resultados do setor. Estabelecer rotinas de trabalho. Reestruturar atividades administrativas e financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função em empresas de médio porte, bem como ensino superior …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir os processos inerentes às áreas de contabilidade e custos, financeira, recursos humanos e tecnologia da informação, definindo planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo condições necessárias para execução dos mesmos, objetivando a consecução dos objetivos estabelecidos, normatização e racionalização dos processos e definição das responsabilidades dos funcionários subordinados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com coordenação nas áreas citadas acima. Graduação na área. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Americana ou Santa Bárbara.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Peças para fornos industriais. Assegurar a eficácia na organização, elaboração e implantação dos processos administrativos, contábeis, financeiros, recursos humanos, TI e gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Administração de Empresas ou Ciências contábeis. Experiência com coordenação administrativa financeira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar a eficácia na organização, elaboração e implantação dos processos administrativos, contábeis, financeiros, recursos humanos, TI e gerenciais. Atuar como guardião dos propósitos e da cultura organizacional, primando pelo planejamento estratégico, tático e operacional eficiente para conquistar resultados sustentáveis. Garantir o cumprimento dos aspectos legais dos assuntos administrativos e dos procedimentos determinados pela gestão central. Elaborar e gerir os processos inerentes às áreas administrativa, contábil, financeira, gestão de pessoas e tecnologia da informação, definindo estratégias, planos, sistemas e programas de atuação, objetivando a eficaz execução. Construir e gerenciar a execução das operações orçamentárias, controle patrimonial, peças contábeis, fluxo de caixa, controles gerenciais e planejamento estratégico, avaliando, continuamente, os resultados econômico-financeira da empresa e apresentando-os à gerência geral. Gerir a área de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar atividades administrativas/financeiras. Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa relativas a segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado anteriormente como Coordenador Administrativo/Financeiro em varejo. Conhecimento em Excel Intermediário.