Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de tributos, controle das contas a pagar, controle das aplicações financeiras, controle dos saldos bancários, administração do fluxo de caixa e análise das demonstrações financeiras, gestão, planejamento e organização das atividades de controladoria da empresa, controle orçamentário, contábil e financeiro. Relacionamento com bancos, coordenar as rotinas administrativas, o planejamento estratégico e a gestão dos recursos organizacionais, sejam estes: materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis. Pós-graduação na área será um diferencial. Experiência na área de construção será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Domínio de todas as atividades do departamento de contas a pagar através dos subsistemas da área financeira: contas a pagar, contas a receber, contato com fornecedores e bancos; Assessorar a diretoria com controles, planilhas e indicadores da área. Conciliação e movimentações de contas (entradas e saídas) e fluxo de caixa. Efetuar diariamente o pagar do dia e obter a aprovação da diretoria. Controlar a emissão de extratos bancários com o objetivo de conferir pagamentos efetuados, cheques emitidos e compensados, despesas bancárias (tarifas de registro de cobrança, baixa, instrução de cartório/protesto/prorrogação, etc), e pagamentos à fornecedores (através do sistema bancário); Controlar a baixa de pagamentos no sistema SAP e analisar: a) Notas Fiscais pagas através de depósito bancário, boleto, TED, DOC, cheques. b) Valor do Título, Multas, Juros e outras despesas (quando existir). c) Data de pagamento e banco no qual foi feito o depósito. d) …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cumprir os regulamentos e a legislação estadual e federal relacionadas ao empreendimento. Planejar e implementar procedimentos e sistemas contábeis. Preparar relatórios demonstrando a saúde financeira do empreendimento relacionada a receitas e despesas baseadas na operação com relação ao passado, presente e futuro. Preparar e enviar relatórios Governamentais e toda a documentação fiscal do empreendimento. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na gestão da área de Controladoria. Desejável experiência em Hotelaria e administração de A&B próprio. Informações adicionais: Desejável CRC ativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as rotinas das áreas administrativa e financeira. Executar rotinas em Contas a Pagar e Contas a Receber, envolvendo: controle e programação de pagamentos, conciliação bancária e fechamento junto ao escritório de Contabilidade terceirizado. Conferir, controlar e emitir documentos fiscais (notas fiscais eletrônicas e demais). Conferir impostos retidos (ISS, INSS, IR, CSLL, PIS, COFINS) e organizar pagamento dos demais impostos. Obrigações acessórias. Cálculo e controle de orçamento mensal e anual. Controle da carteira de investimentos. Faturamento envolvendo: cadastro de clientes, emissão de boletos e notas fiscais, controle de recebimentos e atualização de planilha. Organização dos arquivos da área administrativa e financeira. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Experiência no cargo/função. Vivência real nas atividades descritas. Experiência em escritório de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização de documentos, emissão de boletos, baixas de títulos, acompanhamento bancários, recebimento de títulos, fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber, envio de títulos para bancos. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Adm. de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Expertise com rotinas financeiras, como: finanças, fiscal, relatórios gerenciais, retenções na fonte de IRRF/INSS/COFINS/PIS/CSLL, gestão de documentos e arquivos fiscais. Será um diferencial conhecimento com o sistema Gosoft. Dará suporte ao DP, alimentando no sistema da Accord em relação a folha de pagamento de funcionários, rescisões, admissões de funcionários.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza a emissão de notas, efetuar cobrança, realizar fluxo bancário, formação de preços. Coordenar departamentos de compras, administrativo, finanças. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo contabilidade, administração ou economia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá controlar e apoiar na rotina administrativo financeiro, controlar e apoiar as contas a pagar e a receber, acompanhar o fluxo de caixa, orçamento e contratos, apoiar as rotinas de folha de pagamento junto a contabilidade, coordenar o setor. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dará suporte ao DP, alimentando no sistema da Accord em relação a folha de pagamento de funcionários, rescisões, admissões de funcionários. Superior Completo em Adm. de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Expertise com rotinas financeiras, como: finanças, fiscal, relatórios gerenciais, retenções na fonte de IRRF/INSS/COFINS/PIS/CSLL, gestão de documentos e arquivos fiscais. Organização de documentos, emissão de boletos, baixas de títulos, acompanhamento bancários, recebimento de títulos, fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber, envio de títulos para bancos. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial conhecimento com o sistema Gosoft.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão administrativa financeira do escritório, responderá pelos controles internos, processos e equipe. Acompanhar as atividades de contas a pagar e receber, fluxo de caixa, cobranças e elaborar relatórios financeiros. Transmitir à contabilidade as informações necessárias para o fechamento, apuração de impostos e folha de pagamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela conferência das atividades relacionadas ao departamento financeiro. Necessário experiência solida no contas a pagar, receber e cobranças. Realizar conferência e recebimento de cobrança escritural dos Bancos, efetuando baixas no sistema e conferência das duplicatas pagas, baixadas, descontos e quaisquer outras alterações efetuadas nos títulos, nos bancos, no sistema logix e nos relatórios do BI. Analisar e conferir os Extratos Bancários BB e BD, realizando a identificação de créditos (depósitos) e débitos (Cheques devolvidos) de clientes, baixando ou estornando pagamentos. Monitoramento dos débitos referente às taxas cobradas pelas Instituições Financeiras. Emitir relatórios diários sobre a atualização do Crédito, Cadastro no Sistema e na Quere de Análise de Crédito, habilitando ou bloqueando clientes. Acompanhar os lançamentos de despesas financeiras no módulo logix do TRB, conciliação contábil, criação de contas e tipos de despesa. Conciliar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Regime de contratação: A combinar