Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão das atividades na área administrativa/financeira. Indústria na região Experiências e/ou Qualificações: Superior em andamento. Experiência nas rotinas administrativo-financeiras da indústria e em gestão de equipe. Regime de contratação: A combinar

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… das lojas e E-Commece. - Gerenciar fechamento de câmbio. - Acompanhar indicadores de desempenho da equipe. - Aperfeiçoar fluxo de trabalho. ? Planejar, organizar e desenvolver plano econômico-financeiro das empresas. ? Desenvolver centro de custos bem como sua metodologia de aplicação. ? Estabelecer indicadores de desempenho administrativo-financeiros junto à Diretoria. ? Desenvolver planejamento orçamentário, analisando informações contábeis e de performance para reduzir perdas, aumentar o lucro e acompanhar projeções de faturamento. ? Levantar e analisar o ciclo econômico, operacional e financeiro. ? Fazer projeções, vislumbrando tendências e possibilidades para novos negócios. ? Definir formas de controle orçamentário, contábil e financeiro. ? Desenvolver relatórios gerenciais administrativo-financeiros: - Apurar resultados dos bancos, carteiras e produtos. - Apurar taxas médias, prazos e saldos médios das carteiras. - Fluxo de caixa (semanal e mensal). - Controlar execução …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de tributos, controle das contas a pagar, controle das aplicações financeiras, controle dos saldos bancários, administração do fluxo de caixa e análise das demonstrações financeiras, gestão, planejamento e organização das atividades de controladoria da empresa, controle orçamentário, contábil e financeiro. Relacionamento com bancos, coordenar as rotinas administrativas, o planejamento estratégico e a gestão dos recursos organizacionais, sejam estes: materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis. Pós-graduação na área será um diferencial. Experiência na área de construção será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as rotinas das áreas administrativa e financeira. Executar rotinas em Contas a Pagar e Contas a Receber, envolvendo: controle e programação de pagamentos, conciliação bancária e fechamento junto ao escritório de Contabilidade terceirizado. Conferir, controlar e emitir documentos fiscais (notas fiscais eletrônicas e demais). Conferir impostos retidos (ISS, INSS, IR, CSLL, PIS, COFINS) e organizar pagamento dos demais impostos. Obrigações acessórias. Cálculo e controle de orçamento mensal e anual. Controle da carteira de investimentos. Faturamento envolvendo: cadastro de clientes, emissão de boletos e notas fiscais, controle de recebimentos e atualização de planilha. Organização dos arquivos da área administrativa e financeira. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Experiência no cargo/função. Vivência real nas atividades descritas. Experiência em escritório de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe, planejando, executando e acompanhando todas as suas atividades; Auxiliar os colaboradores no alcance das metas de faturamento e de inadimplência; Analisar a necessidade de admissão, demissão e substituição de colaboradores; Acompanhar a necessidade de manutenção e reparo da unidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e criar processos administrativos (compras, frotas, travel, etc), responsável pelo reporte financeiro (P&L) durante o ano (controles de WIP, faturamentos, custos, etc); atuar na realização do Budget anual junto à controladoria da matriz. Liderar a interface com o centro de serviços (RH, Finanças, etc) garantindo o bom fluxo das operações. Gerenciar o fluxo / arquivo de documentos administrativos, contábeis e de RH para as atividades da Agroscience. Experiências e/ou Qualificações: Avaliar, adaptar e criar processos administrativos que atendam às necessidades da operação, sempre em conformidade com as normas corporativas: viagens, frota, compras, etc. Criar e controlar KPI?s Mensalmente, organizar e reportar o P&L (Brasil, Chile e Argentina). Controlar, receitas e despesas, atuando junto à contabilidade e outras funções do centro de suporte para que o reporte esteja em linha com a realidade; reportar desvios e atualizar o forecast. …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de tributos, controle das contas a pagar, das aplicações financeiras, dos saldos bancários, administração do fluxo de caixa e análise das demonstrações financeiras, gestão, planejamento e organização das atividades de controladoria da empresa, controle orçamentário, contábil e financeiro. Relacionamento com bancos, coordenar as rotinas administrativas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Adm. de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis. Pós-graduação na área e experiência em construção civil serão diferenciais. Conhecimentos em matemática financeira, gestão administrativa e de sistemas tecnológicos. Informações adicionais: Local de trabalho: Gonzaga. Salário de R$ 4.500,00 a R$ 5.500,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o fiel cumprimentos das normas e procedimentos estabelecidas nas Normas Brasileiras de Contabilidade, legislação fiscal e tributária emanadas pelos órgãoscompetentes, bem como gerir as movimentações e informações financeiras visando manter sempre a saúde financeira do empreendimento e a sustentabilidade donegócio no longo prazo. Responsabilidades: * Gerir as operações financeiras da entidade, contas a receber, contas a pagar, aplicações de recursos financeiros einvestimentos. * Assegurar que os custos e despesas da entidade estejam sempre em linha com o principio da entidade. * Elaborar as demonstrações de balanço patrimonial, DRE, fluxo de caixa e notas explicativas. * Determinar que todas as obrigações para com os Investidores e condôminos sejam cumpridas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar uma equipe de 10 pessoas in loco e outras 3 remotamente (em outras unidades), responsável por acompanhar a conciliação bancária, cobrança, contas a receber e a pagar, atuar forte na gestão de processos do setor, análise de crédito, investimentos, centros de resultados organizados com as suas devidas receitas e despesas, desenvolver indicadores, cuidar dos contratos tomados pela empresa, auditoria dos caixas de todas unidades, contato diário com o escritório de contabilidade. Desenvolver, orientar, treinar equipe e avaliar de forma constante a performance de cada integrante do time. Desenvolver e trabalhar com indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Economia. Desejável pós graduação. Ter experiência com a parte contábil e saber avaliar balanços contábeis e desenvolver planos de conta gerenciais e DRE, gestão de naturezas e centros de resultados será um diferencial. Desejável conhecimento sobre o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no segmento automotivo, domínio com ferramentas de informática e sistema ERP. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na função, ter fluência no inglês e/ou Francês, ter graduação completa em Administração ou áreas afins. Conhecimentos em Finanças Jurídicas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o fiel cumprimentos das normas e procedimentos estabelecidas nas Normas Brasileiras de Contabilidade, legislação fiscal e tributária emanadas pelos órgãos competentes, bem como gerir as movimentações e informações financeiras visando manter sempre a saúde financeira do empreendimento e a sustentabilidade do negócio no longo prazo. Responsabilidades: Cumprir os regulamentos e a legislação estadual e federal relacionadas ao empreendimento. Planejar e implementar procedimentos e sistemas contábeis. Preparar relatórios demonstrando a saúde financeira do empreendimento relacionada a receitas e despesas baseadas na operação com relação ao passado, presente e futuro. Preparar e enviar relatórios Governamentais e toda a documentação fiscal do empreendimento. Requisitos: Vivência na gestão da área de Controladoria. Desejável experiência em Hotelaria e administração de A&B próprio. Desejável CRC ativo. Regime de contratação: A combinar