Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de propostas comerciais para Clientes Elaboração de apresentação comercial Contato direto com o Cliente. Gestão de Equipe. Tabela de Preço, Política Comercial. Visitas em cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área comercial e administrativa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… o pleno abastecimento da sala de vendas. Garantir a perfeita manutenção da sala de vendas e decorados. Treinamento e reciclagem constante do pessoal de apoio atuante na sala de vendas. Coordenar a secretaria de vendas, a recepção e demais serviços prestados pela equipe à consultoria. Apresentar-se como representante da SPE ao cliente no momento seguinte a venda, proporcionando maior segurança ao cliente. Validar e explicar todos os pontos contratuais constante no check list do contrato de compra e venda. Agendar e realizar visita do cliente comprador às obras. Esclarecer todas e quaisquer dúvidas dos clientes em relação ao contrato de compra e venda. Atuar junto a equipe de apoio e consultoria de forma a resolver eventuais problemas decorrentes da venda e/ou insatisfação do cliente. Ensino Superior completo. Ter trabalhado com atendimento a clientes. Domínio do pacote Office. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade para trabalho em finais de semana e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… o pleno abastecimento da sala de vendas. Garantir a perfeita manutenção da sala de vendas e decorados. Treinamento e reciclagem constante do pessoal de apoio atuante na sala de vendas. Coordenar a secretaria de vendas, a recepção e demais serviços prestados pela equipe à consultoria. Apresentar-se como representante da SPE ao cliente no momento seguinte a venda, proporcionando maior segurança ao cliente. Validar e explicar todos os pontos contratuais constante no check list do contrato de compra e venda. Agendar e realizar visita do cliente comprador às obras. Esclarecer todas e quaisquer dúvidas dos clientes em relação ao contrato de compra e venda. Atuar junto a equipe de apoio e consultoria de forma a resolver eventuais problemas decorrentes da venda e/ou insatisfação do cliente. Ensino Superior completo. Ter trabalhado com atendimento a clientes. Domínio do pacote Office. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade para trabalho em finais de semana e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena as atividades administrativas comerciais, orienta auxiliares, assistentes e representantes. Acompanha os processos na pós-venda, prazos de entregas e pagamentos e outros referentes ao processo de venda ao cliente. Responde pela coordenação administrativa do departamento comercial garantindo que os processos atendam a demanda gerada pelos clientes e representantes. Alimenta a gerência e a diretoria com relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins. Experiência na função, preferencialmente em indústria. Informações adicionais: Possuir veículo próprio para fácil acesso a Rio Claro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, acompanhamento de orçamentos, retorno para os clientes e coordenação do setor administrativo (compras, contas a pagar, a receber e faturamento). Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de relacionamento com cliente, organização e conhecimento de coordenação de trabalhos. Ter interessante se conhecer funcionamento de assistências técnicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Comercial, vendas: Contato comercial com as empresas para prospecção de novos clientes, aumentar o relacionamento com os clientes já existentes. Elaborar propostas técnicas. Monitorar prazos, enviar propostas. Conhecimento especializado na área comercial em segurança do trabalho. Ensino Superior completo em Administração ou Marketing, Finanças e Especialização em Gestão Integrada em Saúde, Segurança do trabalho e meio ambiente. Experiência em vendas de serviços na área da saúde. Experiência em liderança de equipe. Conhecimento em informática. Será diferencial no processo o conhecimento no sistema SOC. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de propostas, atendimento a clientes PJ, visitas de manutenção de clientes e comercial, recrutamento e seleção de vagas gerenciais, elaboração de contratos de serviços, etc. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de propostas comerciais para Clientes Elaboração de apresentação comercial Contato direto com o Cliente. Gestão de Equipe. Tabela de Preço, Política Comercial. Visitas em cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área comercial e administrativa Informações adicionais: Disponibilidade total de horário Possuir Carro próprio Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com treinamento técnico comercial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em treinamento técnico comercial. Ensino superior completo. Possuir certificação Avaya. Informações adicionais: Faixa salarial de Salário: De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar liderando equipe comercial e administrativo, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em função. Graduação Completa em Administrativo, Gestão Comercial Informações adicionais: Categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento, monitoramento e aprimoramento de KPIs e targets de vendas e processos coletivos e individuais da área de vendas internas. Atender auditorias internas/externas, minimizando e eliminando contingências e desenvolvendo planos de ação para manter as operações de acordo com políticas, normas e procedimentos. Com atitude empreendedora, atuar como owner das oportunidades e projetos de melhoria contínua da sua área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na liderança e formação de equipe Experiência na implantação de processos, procedimentos e rotinas. Experiência em gestão de processos será um diferencial. Conhecimento em ferramentas de gestão de processos (BPM). Conhecimento avançado no pacote Office.