Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo Comercial

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades administrativas de um projeto específico da empresa; Fazer follow-up e liderar o andamento do projeto sob sua responsabilidade; Controlar documentação técnica, laudos e certificados necessários; Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho; Cadastrar a empresa em potenciais clientes; Mapear e pesquisa mercado potencial; EXCEL AVANÇADO para relatórios e planilhas da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Administração, Marketing ou afins. Experiência comprovada na função nível coordenação para tomada de decisão, suporte as outras áreas da empresa, contato com clientes e fornecedores, habilidades com planilhas em Excel. Diferencial ter atuado em Industrias alimentícias, hospitalares ou afins. Conhecimento com Certificados e documentos da área. Pode ter atuado como encarregado administrativo ou Analista administrativo pleno. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Vinhedo, Valinhos. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe administrativo e pós-vendas. Implementar politicas e procedimentos administrativos e de pós-vendas definidos pela empresa. Dar suporte a Diretoria Geral com informações estratégicas para a área Comercial e Administrativa. Definir e acompanhar indicadores, buscando plano de ações e melhorias para a área. Intermediar o atendimento aos clientes e desenvolver soluções para os problemas apresentados, com objetivo de garantir a satisfação e qualidade nos serviços prestados. Realizar prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas afins. Domínio da Ferramenta Pacote Office. Experiência em gestão administrativa generalista. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de dúvidas e fechamento de vendas; Preparo de documentação referente aos tratamentos estéticos vendidos; Gerenciamento da equipe multidisciplinar; Acompanhamento das metas de cada colaborada e traçar ações para atingir os objetivos comerciais da clínica; Ações comerciais na busca de parcerias externas; Gerenciamento administrativo da clínica. Empresa oferece oportunidade de crescimento interno. Experiências e/ou Qualificações: Formação em administração ou áreas correlatas; Conhecimento em Excel, Word e PowerPoint; Ter flexibilidade de horário; Vivência anterior em posições de liderança. Desejável: Vivência no segmento de saúde e estética; Ter fácil acesso a Vila Olímpia. Perfil: Comercial, pró-ativa, inovadora, organizada, excelência em relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e liderança. Informações adicionais: Remuneração: R$ 2.000,00 + remuneração variável por performance individual + bônus por faturamento da clínica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa, com coordenação de atividades de contas a pagar, contas a receber. Contato com empresas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência na área comercial, expertise em vendas online, internet, e-commerce. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… a regularidade fiscal da empresa, ações judiciais (sejam elas do consumidor, civil ou trabalhistas), inadimplências, débitos, etc. - Gestão de documentos e arquivos - Realizar atividades na área administrativa da empresa, coordenando os trabalhos, analisando os sistemas de controles e métodos administrativos em geral, mapeando e acompanhando os processos, participando do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Perfil Profissional Desejado: · Graduado em Administração de Empresas ou Contabilidade · Conhecimentos em Rotinas de Pessoal, Obrigações Fiscais e Trabalhistas, Noções de Gestão de Materiais e de Estoque, Gestão Financeira (em especial conciliações bancárias, operacionalização de pagamentos e recebimentos, gestão de recebíveis, tesouraria), Contabilidade Básica · Experiência em Coordenação de Atividades e equipes de trabalho. · Domínio de Excel, Word, Powerpoint, uso de e-mails, pesquisa Internet Habilidades: · …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais:     Ensino Médio completo. Conhecimento em Informática avançada Microsoft Office (Word / Excel, PowerPoint).         Identificação com a cultura e valores da empresa.        Conhecimento no segmento de material de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e/ou serviços financeiros.        Experiência com gestão de pessoas / equipes.   Ensino Superior em Administração de Empresas, Contabilidade, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Processos Gerenciais e Recursos Humanos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a implantação de novos processos junto ao sistema. Acompanhar o desenvolvimento dos processos. Ensinar novos processos as equipes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Gestão de Processos. Conhecimento generalizado em: Contas a Receber, Contas a Pagar, Faturamento, Logística e Comercial. Ensino superior completo em: Administração, Contabilidade, Sistema de Informação ou na área de negócios. Informática avançada com sistemas e Excel. CNH B e possua veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Foco em resultados, gestão de pessoas, visão estratégica do negócio, possuir bom relacionamento interpessoal, negociação, solução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Turismo, Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe de vendas, controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área, gerir as políticas e processos criando os fluxos da área, elaborar e implantar procedimentos, relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a gestão da operação da loja, possibilitando a disponibilidade do gerente para vendas; Manter a gestão administrativa de áreas de apoio da loja (caixa, crediário, estoque e assistência técnica); Administrar recursos humanos, rotinas financeiras e bens patrimoniais / materiais; Garantir execução de rotinas da loja; Apoiar e prover Feedbacks aos colaboradores das áreas de apoio; Buscar melhoria da operação e processos de suporte; Desenvolver e manter sistema visual para gestão das áreas de apoio; Acompanhar e buscar a manutenção dos indicadores das áreas de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência em administração de loja ou liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a gestão da operação da loja, possibilitando a disponibilidade do gerente para vendas; Manter a gestão administrativa de áreas de apoio da loja (caixa, crediário, estoque e assistência técnica); Administrar recursos humanos, rotinas financeiras e bens patrimoniais / materiais; Garantir execução de rotinas da loja; Apoiar e prover Feedbacks aos colaboradores das áreas de apoio; Buscar melhoria da operação e processos de suporte; Desenvolver e manter sistema visual para gestão das áreas de apoio; Acompanhar e buscar a manutenção dos indicadores das áreas de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência em administração de loja ou liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e liberar crédito para compras de clientes; Atendimento a clientes; Realizar cobranças; Abertura e fechamento de caixa; Cuidar do arquivo de documentos da loja; Auxiliar o gerente nas atividades administrativas; Ensino Médio completo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo;·         Informática avançada Microsoft Office (Word / Excel / PowerPoint); Identificação com a cultura e valores da empresa; Conhecimento no segmento de material de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e/ou serviços financeiros; Experiência com gestão de pessoas / equipes;Você se destaca se: Superior em Administração / Contabilidade / Gestão Comercial / Gestão Financeira / Processos Gerenciais / Recursos Humanos;     Regime de contratação: CLT