Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na coordenação de rotinas administrativas e comerciais, direcionando atividades conforme procedimentos. Acompanhar, avaliar e desenvolver a equipe. Supervisionar ações para atingimento das metas. Acompanhamento de atendimentos, negociações, prospecção e gerenciamento de clientes. Coordenação de atividades relacionadas ao pós vendas. Acompanhamento de Indicadores e Resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas com especialização. Forte atuação Comercial. Pacote Office Avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na coordenação de rotinas administrativas e comerciais, direcionando atividades conforme procedimentos. Acompanhar, avaliar e desenvolver a equipe. Supervisionar ações para atingimento das metas. Acompanhamento de atendimentos, negociações, prospecção e gerenciamento de clientes. Coordenação de atividades relacionadas ao pós vendas. Acompanhamento de Indicadores e Resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas com especialização. Forte atuação Comercial. Pacote Office Avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de propostas comerciais para Clientes Elaboração de apresentação comercial Contato direto com o Cliente. Gestão de Equipe. Tabela de Preço, Política Comercial. Visitas em cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área comercial e administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Para trabalhar em Clínica de Estética em Shopping. Coordenar equipe clínica e recepção, acompanhando todas as atividades administrativas, relacionadas a área comercial, desde a prospecção, negociação com o cliente, acompanhamento dos procedimentos clínicos. Avaliar resultados, para assegurar condições de vendas que atendam aos objetivos e interesses da empresa, principalmente no tocante a adequação ao mercado consumidor. Controlar estoque dos produtos clínicos. Apresentar relatórios a diretoria. Alimentar redes sociais. Experiência em clínicas médicas e odontológicas. Conhecer o pacote Office. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar em horários de escala de 06 horas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… o pleno abastecimento da sala de vendas. Garantir a perfeita manutenção da sala de vendas e decorados. Treinamento e reciclagem constante do pessoal de apoio atuante na sala de vendas. Coordenar a secretaria de vendas, a recepção e demais serviços prestados pela equipe à consultoria. Apresentar-se como representante da SPE ao cliente no momento seguinte a venda, proporcionando maior segurança ao cliente. Validar e explicar todos os pontos contratuais constante no check list do contrato de compra e venda. Agendar e realizar visita do cliente comprador às obras. Esclarecer todas e quaisquer dúvidas dos clientes em relação ao contrato de compra e venda. Atuar junto a equipe de apoio e consultoria de forma a resolver eventuais problemas decorrentes da venda e/ou insatisfação do cliente. Ensino Superior completo. Ter trabalhado com atendimento a clientes. Domínio do pacote Office. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade para trabalho em finais de semana e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, acompanhamento de orçamentos, retorno para os clientes e coordenação do setor administrativo (compras, contas a pagar, a receber e faturamento). Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de relacionamento com cliente, organização e conhecimento de coordenação de trabalhos. Ter interessante se conhecer funcionamento de assistências técnicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as rotinas administrativas da unidade garantindo o pleno cumprimento das atividades em termos de qualidade e prazos; Organizar recepção de novos alunos, explanar sobre o funcionamento da unidade, acompanhar seu desenvolvimento, corrigindo eventuais insatisfações antes da finalização do mesmo; Estabelecer relacionamento e parcerias produtivas no mercado regional que possibilitem o fortalecimento e ampliação do negócio ? relacionamento com Universidades, Hospitais, Sociedades Médicas, etc.; Atuar comercialmente na captação e efetivação de novas matrículas, enviando propostas e boletos; Providenciar follow-up com clientes, administração de contratos, recebimentos de pagamentos, venda de livros e DVDs; Estabelecer relacionamento/acolhimento prévio com alunos, contatando para confirmar presença e esclarecer dúvidas, e com palestrantes, para captação de informações e necessidades para a realização do curso; Coordenar preparação de material …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios de performance semanal. Realização de reunião semanal com a equipe, visando o controle do processo de atendimento aos clientes. Avaliação de custos de serviços x faturamento. Acompanhamento de captação de novos clientes. Saber ouvir a equipe, ser analítico e participativo na busca de soluções para os problemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área de vendas de serviços de Terceirização de mão de obra. Diferencial Oriundos de consultorias de RH ou Bancária. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhos internos e externos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerar relatórios diários para acompanhamento de entregas, pendências operacionais e administrativas, agendamentos e comprovantes retidos. Enviar solicitações de coletas reversas para as filiais responsáveis. Acompanhar as prioridades nas entregas conforme solicitação do fornecedor. Comunicar pendências administrativas e operacionais. Liberar notas fiscais para reentrega ou devolução (de acordo com a solicitação do fornecedor). Emitir CTRC de devolução e reentrega. Fazer relatórios de armazenagem e paletização para diretoria. Agendar entregas. Atender aos motoristas e filiais com dificuldades nas entregas. Atualizar cadastros dos destinatários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a entrega dos pedidos na data desejada, trabalhando com a liderança das equipes, garantindo que a produção faça a entrega dos pedidos. Programar a Onduladeira, sequenciando conforme data de entrega ao menor custo para a empresa. Verificar se a produção e expedição, através de relatórios no sistema informatizado, nas áreas e conversas com os líderes. Garantir a qualidade no trabalho realizado, através de inspeções diárias e conscientização da equipe. Atender solicitações diversas de clientes, tais como data de entrega, quantidade, cancelamentos, horário de entrega, através das solicitações enviadas por e-mail ou telefone. Participar de reuniões com a Direção e Gestão para tratar de assuntos estratégicos e o desempenho das equipes. Conversar com a equipe para direcionar pontos de melhoria, e alinhar assuntos gerais da empresa. Informações adicionais: Salário a combinar + VA 250,00 + plano de saúde e odontológico, convênio farmácia + refeição no …