Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o planejamento estratégico e gerenciar recursos organizacionais. Atuar com gestão de pessoas, administrar a gestão do contrato, acompanhar custos das atividades desenvolvidas, realizar controle financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função em segmentos como Logística, Nutrição e Limpeza. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as rotinas do departamento financeiro. Acompanhar as rotinas do RH, faturamento, compras, contábil e fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com coordenação de equipe. Vivência em áreas administrativas. Experiência em financeiro. Desejável experiência em segmento de transporte e utilização do ERP Visual Rodopar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe administrativa, apoio financeiro, fiscal e contábil, controlar e avaliar fluxo de atividade, assegurar os recursos necessários para infraestrutura, limpeza, segurança e manutenção da empresa, gerir processos de RH, admitir, integrar, treinar, avaliar e desligar colaboradores, endomarketing, alinhamento estratégico e tomada de decisões com a diretoria, elaborar, implantar e avaliar planilhas de controle, otimizar recursos e resultados; Interação e integração com as demais áreas da empresa, elaborar e implantar politicas administrativas, realizar compras, garantir que as certificações obrigatórias da empresa estejam em dia, controle de documentação e arquivo morto, enviar e analisar documentos a contabilidade, fiscalizar contrato de fornecedores, autorizar a compra e distribuição de materiais, implantar processos e programas de qualidade e melhoria continua, admitir, integrar, avaliar e desligar colaboradores, contratar e acompanhar a execução …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com coordenação administrativa, liderança e desenvolvimento de equipes, elaboração e controle de processos internos, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração ou afins. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará na coordenação dos processos, financeiro, contábil, controle orçamentário, tecnologia da informação e demais áreas de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Possuir ensino Superior completo. Experiência na área financeira (Desejável). Conhecimento em rotinas administrativas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará na coordenação dos processos, financeiro, contábil, controle orçamentário, tecnologia da informação e demais áreas de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Possuir ensino Superior completo. Pós-graduação (Diferencial). Conhecimento em rotinas administrativas. Experiência na área financeira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Attuar em empresa automotiva, coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresa automotiva, no controle de projeto (desenvolvimento) de produto automotivo e com liderança de equipes. Ensino Superior em Administração ou afins. Conhecimento em PDCA.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação das atividades da subsede; auxiliar no planejamento das visitas dos assistentes de base; conferir, efetuar e auxiliar a realização das homologações; realiza o controle do atendimento odontológico; realiza cálculos trabalhistas para a Comissão de Conciliação Prévia; elabora relatórios referentes questões trabalhistas; acompanhamento de audiências trabalhistas; recebimento de contribuições; administração do fundo fixo; administra suprimentos de escritório e limpeza da subsede; emissão de relatório de prestação de contas mensais e anuais; orienta os subordinados e coordena atividades dos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo; domínio em cálculos rescisórios; habilidade de negociação, ótima comunicação escrita e falada; visão sistêmica; informática básica; conhecimento em Legislação Trabalhista e conhecimento em Departamento Pessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar rotinas administrativas, orientando a equipe de trabalho, a fim de atender as necessidades do Gerente da Filial e da Matriz. Executar atividades que compreendem a rotina administrativa relacionada com a administração de recursos humanos, conforme orientação da Matriz ? Gestão de Pessoas, referente a: processos admissionais e demissionais; rotinas mensais de apuração de cartão de ponto; atestados médicos; afastamentos; acidentes trabalhistas; férias e assistência médica; atuando ainda na programação, elaboração e aperfeiçoamento das atividades de treinamento de pessoal. Acompanhar processos trabalhistas, providenciando os documentos exigidos. Controlar contrato, vencimentos, guias e pagamentos de Empresas Terceirizadas, de acordo com as diretrizes da Matriz. Acompanhar e controlar os programas de CIPA, PPRA e PCMSO. Coordenar serviços gerais, tais como: malote; mensageiro; transporte; manutenção de máquinas, equipamentos, mobiliários e instalações; …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar uma equipe voltada ao atendimento de clientes B2B, através de relatórios de acompanhamento, apresentações de resultados, gerenciamentos de KPIs, medição de performance e indicadores. Necessidade de aplicação de feedbacks e acompanhamento da evolução pessoal dos colaboradores da área. Responsável por coordenar determinadas equipes da organização e fazer com que as inúmeras atividades que garantem o bom funcionamento da empresa sejam realizadas de maneira correta. Tem como missão coordenar e acompanhar processos, gerindo estratégias que convertam em diferencial competitivo, tragam resultados e mantenham a empresa em pleno funcionamento. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior; Imediatismo e urgência para traçar e colocar em prática as estratégias e táticas; Capacidade analítica para avaliar os riscos de determinada decisão; Competência para gerir pessoas; Disciplina; Comprometimento; Dinamismo; Proatividade; Agilidade e Habilidade de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsavel por estabelecer e acompanhar as ações administrativas da unidade Acompanhar indicadores Realizar a gestão da equipe administrativa, recepção, financeira e serviços gerais. Preparar informações para reuniões com a Gerência financeira geral. Propor alternativas de melhorias Gestão de custos e orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com gestão de processos e pessoas Facilidade de construção e análise de indicadores Excell e sistemas de controle financeiro Facilidade de interlocução entre áreas.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… o cumprimento dos objetivos e as metas estabelecidas por região e por agenciador. Promover treinamento, orientação técnica em tempo real e acompanhamento as visitas para os agenciadores. Avaliar e coordenar as despesas das unidades de negócios. Desenvolver e alinhar o planejamento estratégico de cada unidade com o da empresa. Monitorar materiais diversos de divulgação. Analisar e definir o público alvo para cada produto ou serviço PF e PJ por unidades de negócio (estudo região). Acompanhar o Plano de Vendas através de indicadores de metas. Desenvolver as atividades comerciais na prospecção, no atendimento, no acompanhamento em visitas, visando o aumento da cobertura do mercado. Coordenar a equipe comercial das unidades de negócios. Elaborar propostas comerciais e relatórios de prévias semanais de PF e PJ por unidade de negócios. Treinar, avaliar e orientar novos integrantes das equipes de vendas. Possuir conhecimento das leis que regem os terceirizados (representantes comerciais). …