Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo

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Atividades Profissionais: Irá administrar as rotinas do Contas a pagar e receber e contratos; Definir Logística das entregas, coletas e rotas; Atendimento aos clientes e fornecedores; Responsável pelos relatórios gerenciais, faturamento, controle das despesas; Responsável por atualizações dos certificados, alvarás e treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas afins; Disponibilidade de residir na cidade; Gestão de Equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar de contratos de energia, lidar com as empresas de manutenção. Inspecionar instalações hidráulicas, entre outras atividades. Fazer a intermediação com as prestadoras de serviços e conhecer a infra-estrutura da edificação da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Os profissionais dessa área devem ter bons conhecimentos administrativos e financeiros, noções técnicas de manutenção preventiva. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe multifuncional. Responder pelo orçamento da Casa. Ajudar na estratégia com foco na entrega social. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas. Desejável Pós-Graduação em ou Especialização em Gestão Escolar. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar na coordenação e controle das atividades administrativas, escala dos funcionários, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informática básica. Desejável experiência em atendimento ao público e vivência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o setor administrativo, envolvendo DP, financeiro, fiscal, contábil. Elaborar relatórios para a diretoria, organizar as atividades por setor, orientar e cobrar as atividades de cada setor acima citado, planejar as atividades de modo que a empresa esteja devidamente organizada e com suas obrigações em dia. Buscar soluções e apresentar os problemas já solucionados para a diretoria.. Orientar os funcionários quanto as suas responsabilidades, manter contato com a contabilidade e o escritório jurídico para confirmar que as demandas estejam sendo devidamente atendidas. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência nas áreas de coordenação, liderança em equipe, gestão de pessoas; Conhecimentos intermediários à avançados em informática e Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Efetuar lançamentos financeiros garantindo o correto apontamento das informações do ponto de vista de prazos, valores e condições contábil- fiscais. Garantir a gestão em contato com a contabilidade da folha de pagamento e rotinas burocráticas afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Técnico e/ou Superior completo. Excel intermediário. Experiência anterior na área.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação de toda equipe administrativa, comercial e serviços de infraestrutura (Equipe média de 30 funcionários). Informações adicionais: Ajuda de Custo de R$ 1.200,00. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável pela equipe de estoque, contas a pagar e receber, apoio a equipe comercial. reuniões mensais, analise critica com vários indicares junto ao gestor, analise de pedido e compras de lubrificantes, gerir politicas administrativa comercial, vendas e cobrança da filial, contato direto com cliente externo, responsável pelo DP, controle de notas fiscais, balanço mensal e entres outros atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Para início imediato. Local Ji-Paraná. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe, acompanhamento e implementação de rotinas administrativo-financeiro, faturamento de convênios, conciliação de pagamentos, acompanhamento de rotinas operacionais de exames, acompanhamento de agenda médica, atualização de exame nos convênios, credenciamento de novos convênios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou afins. Excel intermediário/avançado. Experiência como coordenador. Será um diferencial experiência com coordenação de clínica médica. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: O Coordenador Administrativo coordena as rotinas administrativas, o planejamento estratégico e a gestão dos recursos organizacionais, sejam estes: materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos. Está sob as responsabilidades de um Coordenador Administrativo coordenar à equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área, desenhar as políticas e processos criando os fluxos da área, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa, garantir a realização de todas as atividades e operações da área acompanhando os recebimentos e pagamentos, aprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidos, acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas, realizar reuniões com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores através do painel de bordo, tomar decisões …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar os colaboradores do setor de recepção e atendimento. Monitoramento das escalas desses colaboradores. Fazer e acompanhar os atendimentos (dúvidas, vendas, solução de problemas) aos alunos e clientes. Controlar a agenda de atendimento dos alunos. Coordenar toda a comunicação com os clientes internos e externos. Fazer todo o back Office dos processos de venda dos cursos. Fazer todo recebimento de material. Resolver tudo de documentação necessária. Fazer análise, despacho e acompanhamento de contratos. Acompanhar fornecedores e terceirizados. Fazer despacho e conferência de documentos. Organizar arquivos. Fazer atendimento telefônico. Fazer a preparação de reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação: recepção, secretariado, administrativo; financeiro. Ensino Superior cursando ou completo. Domínio em informática (Excel, PowerPoint, Internet, Outlook). Regime de contratação: CLT