Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão e deleção das rotinas administrativas. Controlar e desenvolver indicadores para melhorar o desempenho da unidade. Gestão financeira: relacionamento com bancos, controle bancário de contas, controle dos pagamentos e recebimentos, fluxo de caixa, relatórios contábeis e orçamento da unidade. Gestão dos setores: RH, Portaria, Monitoramento, TI, Zeladoria. Busca de novas oportunidades para aumento de receita e redução de custos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins. Experiência com rotinas financeiras, RH, custos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… na secretaria e recepção. Atualização e lançamento em planilhas Excel e sistema. Cuidar de agenda e compromissos. Fazer cobrança de clientes, emissão de boletos e controle bancário. Cuidar do bom funcionamento do escritório, tais como internet, copiadoras, rede, e-mails, limpeza, etc.. Experiências e/ou Qualificações: Estar cursando ou ser formada em Contábeis, Economia ou Administração. Conhecimentos em Excel intermediário ou avançado Boa comunicação. Produtividade e concentração no trabalho. Conhecimentos de débito, crédito e fluxo de caixa Conhecimento de redes sociais. Boa redação. Facilidade em cálculos. Organização. Informações adicionais: O Colaborador deve cuidar de todas as rotinas administrativas e financeiras do escritório. Deve conhecer rotinas de pagamento, recebimento, conciliação bancária e emissão de boletos de cobrança. O Candidato deve ter senso de organização, rotinas de serviços e conhecimentos básicos de gestão financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… na secretaria e recepção. Atualização e lançamento em planilhas Excel e sistema. Cuidar de agenda e compromissos. Fazer cobrança de clientes, emissão de boletos e controle bancário. Cuidar do bom funcionamento do escritório, tais como internet, copiadoras, rede, e-mails, limpeza, etc.. Experiências e/ou Qualificações: Estar cursando ou ser formada em Contábeis, Economia ou Administração. Conhecimentos em Excel intermediário ou avançado Boa comunicação. Produtividade e concentração no trabalho. Conhecimentos de débito, crédito e fluxo de caixa Conhecimento de redes sociais. Boa redação. Facilidade em cálculos. Organização. Informações adicionais: O Colaborador deve cuidar de todas as rotinas administrativas e financeiras do escritório. Deve conhecer rotinas de pagamento, recebimento, conciliação bancária e emissão de boletos de cobrança. O Candidato deve ter senso de organização, rotinas de serviços e conhecimentos básicos de gestão financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… na secretaria e recepção. Atualização e lançamento em planilhas Excel e sistema. Cuidar de agenda e compromissos. Fazer cobrança de clientes, emissão de boletos e controle bancário. Cuidar do bom funcionamento do escritório, tais como internet, copiadoras, rede, e-mails, limpeza, etc.. Experiências e/ou Qualificações: Estar cursando ou ser formada em Contábeis, Economia ou Administração. Conhecimentos em Excel intermediário ou avançado Boa comunicação. Produtividade e concentração no trabalho. Conhecimentos de débito, crédito e fluxo de caixa Conhecimento de redes sociais. Boa redação. Facilidade em cálculos. Organização. Informações adicionais: O Colaborador deve cuidar de todas as rotinas administrativas e financeiras do escritório. Deve conhecer rotinas de pagamento, recebimento, conciliação bancária e emissão de boletos de cobrança. O Candidato deve ter senso de organização, rotinas de serviços e conhecimentos básicos de gestão financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Experiências e/ou Qualificações:   Ensino Médio Completo;  Informática avançada Microsoft Office (Word / Excel / PowerPoint); Identificação com a cultura e valores da empresa;   Conhecimento no segmento de material de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e/ou serviços financeiros;  Experiência com liderança e equipes;  Experiência em cobrança; Experiência em análise e liberação de crédito. Você se destaca se:  Superior em Administração / Contabilidade / Gestão Comercial / Gestão Financeira / Processos Gerenciais / Recursos Humanos;

Rótulos: ()

… telefones, endereços e distribuição da tabela de ramais internos. Comprar e organizar itens para reunião social dos colaboradores (bolos, refrigerantes, final do ano, aniversários etc). Administrar caixinha do escritório, encadernar, colher assinatura e encaminhar propostas para clientes; -Organizar o controle de férias, enviar o lembrete de férias. Emitir e validar relatórios diversos. Auxiliar na avaliação de desempenho (agendamento, distribuição e devolução das avaliações e tabulação) . Programa de estágio -Rotinas de Departamento pessoal-Compra e controle de benefícios, elaboração e controle de contratos, crachás, exames, processo admissional e demissional. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Finanças, Contabilidade e à fins. Domínio do pacote Office. Necessário Inglês mínimo intermediário. Necessário experiência em gestão de todas as atividades de um escritório: administrativa, suprimentos, financeiro e RH. Regime …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Condução Processo seletivo em apoio com RH Matriz ? Controle de banco de horas - Pedido de produto carga fria e seca - Enviar ao final do dia aferição de temperatura e condição do estoque - Envio de estoque para os vendedores ao final do faturamento - Prestar apoio aos demais setores em eventuais emergências ? Suporte aos vendedores com o sistema máxima - Envio de reclamações ao SAC - Solicitação de manutenção da Câmara e ar condicionado - Demandas que acontecem no dia-a-dia da Filial ? Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar processos e controle, da administração diária do negócio (Compras, Faturamento, Financeiro e Contábil); Acompanhar e analisar os resultados do processo do negócio da empresa, para projeção de resultados; Participar dos processos de folha de pagamentos e gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada como Administrador de Pequenas Empresas Financeiro/ Contábil; Conhecimento avançado do MS Excel; Experiência em gestão de processos; Formação. Ensino Superior em Administração de Empresas,; Gestão de Processos; Gestão Financeira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com gestão de equipes coordenação de atividades e recursos materiais, humanos, financeiros e tecnológicos monitoramento e avaliação das áreas da empresa comercial, logística, administrativo e financeiro desenvolver projetos para treinamento dos colaboradores implantar processos de comunicação corporativa, avaliação de desempenho, trilha de carreira, política interna implantar ações para garantir a qualidade aos clientes contratantes realizar pesquisa de mercado para trazer alternativas para benefícios, parcerias, que levem a motivação aos colaboradores mas encaixem no orçamento da empresa fazer mais com menos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em mapeamento dos processos, planejamento, execução, documentação e avaliação Maturidade Profissional Sistemas. Conhecimento de software ERP. Superior Completo. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as rotinas administrativas; garantir a realização de todas as atividades operacionais da sua área; acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas; elaboração de relatórios gerenciais; elaborar e controlar o orçamento anual da área; contas a pagar e receber, crédito e cobrança, tesouraria e faturamento. Acompanhar fluxo de caixa e notas fiscais e negociação com instituições bancárias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Contabilidade, MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar o cumprimento das obrigações financeiras e recebimento dos créditos da empresa. Supervisionar as atividades de contas a pagar e tesouraria. Preparar fluxo de caixa diário e semanal. Supervisionar a administração do recurso financeiro da empresa assegurando seu crescimento e sua lucratividade, suprindo a diretoria com a informação gerencial. Supervisionar processos, liderar pessoas e gerir recursos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia. Experiência no setor financeiro, contas a pagar e receber. Desejável experiência em gestão de pessoas e processos. Experiência no sistema Winthor (totvs). Regime de contratação: A combinar