Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar processos comerciais e de vendas; desenvolver relacionamento com os clientes; fechamento de caixa; ( gestão adm). Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Conhecimento em informática intermediário. Experiência com liderança administrativa, comercial e financeira. Habilidades Desejadas ? gestão de pessoas. ? trabalho em equipe. ? organização. ? cumprir normas. ? praticidade. ? pro atividade. ? comunicação Setores: ? construção civil. ? varejo. ? indústria Pré-requisitos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar do fechamento do caixa e acompanhar relatório com a conciliação bancária.; Lançamento e controle de contas a pagar e a receber.; Administrar atividades relativas ao pessoal: apoio ao processo de recrutamento e seleção (agendamento de entrevistas); documentação para admissão, férias, horas extras, afastamento e desligamento; pagamento de comissão, benefícios, fiscalização da folha ponto/ relógio eletrônico etc.; Providenciar a manutenção de máquinas e equipamentos sempre que necessário junto a área de Facilities.; Atender fornecedores sempre que necessário, acompanhar sua performance e informar o Gestor sempre que houver algum desvio para tomada de ações pertinentes de forma compartilhada.; Controlar o orçamento e gastos do restaurante (consumo de insumos e equipamentos etc.) e emitir relatório mensal.; Monitorar os indicadores de resultado, identificar eventuais desvios e propor soluções de forma …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar do fechamento do caixa e acompanhar relatório com a conciliação bancária.; Lançamento e controle de contas a pagar e a receber.; Administrar atividades relativas ao pessoal: apoio ao processo de recrutamento e seleção (agendamento de entrevistas); documentação para admissão, férias, horas extras, afastamento e desligamento; pagamento de comissão, benefícios, fiscalização da folha ponto/ relógio eletrônico etc.; Providenciar a manutenção de máquinas e equipamentos sempre que necessário junto a área de Facilities.; Atender fornecedores sempre que necessário, acompanhar sua performance e informar o Gestor sempre que houver algum desvio para tomada de ações pertinentes de forma compartilhada.; Controlar o orçamento e gastos do restaurante (consumo de insumos e equipamentos etc.) e emitir relatório mensal.; Monitorar os indicadores de resultado, identificar eventuais desvios e propor soluções de forma …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar do fechamento do caixa e acompanhar relatório com a conciliação bancária.; Lançamento e controle de contas a pagar e a receber.; Administrar atividades relativas ao pessoal: apoio ao processo de recrutamento e seleção (agendamento de entrevistas); documentação para admissão, férias, horas extras, afastamento e desligamento; pagamento de comissão, benefícios, fiscalização da folha ponto/ relógio eletrônico etc.; Providenciar a manutenção de máquinas e equipamentos sempre que necessário junto a área de Facilities.; Atender fornecedores sempre que necessário, acompanhar sua performance e informar o Gestor sempre que houver algum desvio para tomada de ações pertinentes de forma compartilhada.; Controlar o orçamento e gastos do restaurante (consumo de insumos e equipamentos etc.) e emitir relatório mensal.; Monitorar os indicadores de resultado, identificar eventuais desvios e propor soluções de forma …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão Contábil-Financeira; gestão de Recursos Humanos; gestão de publicidade e propaganda; gestão de Tecnologia da informação; apresentação de relatórios de balanço contábil e fluxo de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins. Necessário habilitação categoria B e experiência na área. Imprescindível pacote office avançado e domínio com DRE.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em uma empresa que atua com confecções de peças femininas para loja e atacado. Rotinas administrativas e financeiras. Rotinas departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento com pacote office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em coordenação administrativa e comercial de preferência no ramo de auto peças, conhecimento intermediário de Excel Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, gerir, coordenar toda a parte administrativa da instituição, tais como operacional, manutenção predial, central de atendimento, entre outros Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência na área educacional, mas não obrigatório. Pacote Office. Informações adicionais: Ter fácil acesso a zona sul. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação de projetos monitorando qualidade, custo, prazo e escopo. Execução das necessidades do cliente assegurando atingir os objetivos pré- definidos, atuação diretamente com as áreas responsáveis pela execução do projeto como vendas, engenharia, materiais, processos, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação, organização, controle administrativo, operacional, para suporte a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Administração Hospitalar, Excel avançado e conhecimentos em recursos humanos. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar e a receber, lançamentos financeiros, conciliação bancária, capacidade de analisar e gerar relatórios. Essa pessoa vai liderar uma outra pessoa, então tem que ter capacidade de liderança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Salário de R$ 2.500 a R$ 3.000. Para bairro Azenha. Regime de contratação: A combinar