Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle dos indicadores da área, administrativa. Solicitação de coletas de produtos, monitorar o cumprimento da programação das coletas, e entregas análise de dados, acompanhamento de transferências entre Filiais, interface com a equipe de operação logística para resolução de problemas. Experiência na área administrativa Desejável conhecimento em Transportes, e Logística. Excel avançado, conhecimento do sistema WMS. Necessário superior em área afins. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior completo em Administração de Empresas .Ter atuado em contato direto com diretores e gerentes na resolução de problemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela supervisão da área Administrativo-Financeira, coordenando as atividades relacionadas a recursos humanos, manutenção patrimonial, crédito, cobrança, faturamento, controle financeiro e fiscal, administrando os recursos materiais e humanos, visando dar o suporte necessário às atividades comerciais e operacionais para que as metas da filial sejam alcançadas. Elaboração de relatórios de performance e gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Conhecimento avançado no pacote Office. Necessário experiência com ANVISA (RDC 16/2013). Conhecimentos em processo ISSO 9001 será um diferencial. Informações adicionais: Temporário com possibilidade de efetivação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e acompanhar as solicitações de demanda administrativa de todas as áreas, buscando a solução dos problemas; Contratar prestadores de serviços terceirizados, para auxiliar a empresa nas demandas; Controlar e acompanhar, os recebimentos das notas fiscais e cobranças; Coordenar e orientar os serviços de atendimento interno, como limpeza, conservação, manutenção, telefonia, recepção, vigilância e portaria; Controlar as escalas de trabalho e tarefas do pessoal de serviços gerais, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis. Acompanhar o controle de validade dos documentos, certificados e vistorias da empresa; Efetuar ou solicitar a compra dos materiais e insumos necessários à manutenção da empresa, através de contato com fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completo em Administração ou em áreas afins Informações adicionais: Experiência na área da saúde será um diferencial. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Gestão de equipe de atendimento. Gestão de equipe de movimentação estoque. Atendimento ao cliente. Organização geral, liderança, zeladoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou correlatas. Pacote Office. Nível Intermediário a Avançado. Sistema ERP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação e acompanhamento de equipe administrativa e financeira, com foco em resultados; coordenação da equipe de atendimento. acompanhar metas de faturamento e inadimplência; acompanhar necessidade de admissão e substituição de colaboradores junto as coordenações dos respectivos setores. Acompanhar e providenciar necessidades de manutenção da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Nível superior/técnico completo em Administração. Experiência com liderança de equipes. Experiência com gestão administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as rotinas do departamento financeiro. Acompanhar as rotinas do RH, faturamento, compras, contábil e fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com coordenação de equipe. Vivência em áreas administrativas. Experiência em financeiro. Desejável experiência em segmento de transporte e utilização do ERP Visual Rodopar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o setor administrativo, envolvendo DP, financeiro, fiscal, contábil. Elaborar relatórios para a diretoria, organizar as atividades por setor, orientar e cobrar as atividades de cada setor acima citado, planejar as atividades de modo que a empresa esteja devidamente organizada e com suas obrigações em dia. Buscar soluções e apresentar os problemas já solucionados para a diretoria.. Orientar os funcionários quanto as suas responsabilidades, manter contato com a contabilidade e o escritório jurídico para confirmar que as demandas estejam sendo devidamente atendidas. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência nas áreas de coordenação, liderança em equipe, gestão de pessoas; Conhecimentos intermediários à avançados em informática e Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá ser responsável pela gestão da obra, contatar fornecedores, recebimento de materiais, gestão de funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em área correlata. Experiência em rotina administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o planejamento estratégico e gerenciar recursos organizacionais. Atuar com gestão de pessoas, administrar a gestão do contrato, acompanhar custos das atividades desenvolvidas, realizar controle financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função em segmentos como Logística, Nutrição e Limpeza. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de Prestador de Serviço; Locações de imóveis; Rotinas administrativas do condomínio: Atendimento a morador, e-mails, cotação e compras de materiais, comunicados, contato com a administradora; reserva de espaços; Checklist diário, verificar manutenção preventiva e corretivas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas administrativas; Pacote office; Atendimento ao cliente; Conhecimento com o operacional; Regime de contratação: CLT