Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada Recursos Humanos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenador todas as funções administrativas da clínica , tais como: Atuar na implementação de processos. Atuar na criação e gestão de Controles Atuar na elaboração e manutenção de KPIs. Fazer a estão de pagamentos (Prestadores de serviços, fornecedores, funcionários). Liderar projetos - implementação, reestruturação e expansão para novas unidades. Fazer a gestão e controle dos convênios. Ser responsável pela equipe administrativa, recepção e limpeza, bem como, suas respectivas atribuições. Suportar o fluxo de processos e controles aos prestadores de serviços (Dentistas, especialistas etc.). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderando de pessoas e processos. Habilidade com pacote Office, preferencialmente um bom nível de Excel. Experiência com atendimento ao público e dinâmica no ambiente de trabalho. Informações adicionais: Flexibilidades com horários aos sábados e feriados. Disponibilidade para serviços externos, tais como, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão e acompanhamento de demandas da área de resíduos sólidos e de efluentes industriais, apólices de seguros (Seguro patrimonial, seguro de responsabilidade civil e seguro dos veículos), como também na gestão de solicitações de registro de marca e patentes. Realizar o acompanhamento de processos de cobrança e de recuperação judicial . Efetuar a gestão das demandas jurídicas (vara cível e PROCON) junto ao departamento jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Administração. Informações adicionais: Local de trabalho: região Metropolitana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar atividades e atribuições administrativas da empresa, como controles, planilhas, relatórios, faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as áreas de compras, contratos, patrimônio, protocolo, administrativo, estoque, manutenção predial, terceirização de mão de obra. Organizar e controlar os fluxos de atividades das áreas sob sua responsabilidade. Definir normas e procedimentos. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho. Definir metas e plano de ação. Ser responsável pelo planejamento estratégico do setor. Controlar, monitorar, administrar manutenção predial da empresa. Produzir relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência nas atividades descritas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar todo setor administrativo, contas a pagar e receber, cuidar da área financeira. Realizar planejamento e analise de fluxo de atividades e processos da área. Atuar em todo o setor de compras e financeiro, dar apoio ao RH, administração e fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Informações adicionais: Possuir CNH e disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por toda rotina administrativa da filial. Controle de fluxo, recepção e indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Boa fluência, dinamismo, postura, bom relacionamento interpessoal e gestão de pessoas. Informações adicionais: Será necessário trabalhar alguns sábados por escala. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência anterior. Informações adicionais: Possuir automóvel próprio. Habilitação na categoria B. Possuir automóvel próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar à equipe e as atividades do departamento administrativo e comercial. Analisar e executar o planejamento do fluxo de atividades e processos da área. Desenhar as políticas e processos criando os fluxos da área. Elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa. Garantir a realização de todas as atividades e operações da área acompanhando os recebimentos e pagamentos. Aprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidos. Acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas. Criar painel de bordo com indicadores de resultado. Realizar reunião mensal com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores através do painel de bordo. Tomar decisões com base em relatórios gerenciais. Elaborar o orçamento anual da área. Fornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa para elaboração do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a infraestrutura da loja, através da a manutenção preventiva e corretiva, garantindo também suas licenças de operação e suas certificações, assegurar o funcionamento administrativo da unidade, coordenando as áreas de contabilidade e informática da loja, negocia e contrata os serviços terceirizados da loja (limpeza, manutenção e outros), auxilia o Gerente de Gestão no desenvolvimento e planejamento das estratégias. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais viagens e para trabalhar aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por todas as rotinas administrativas do departamento comercial, pela gestão da carteira de clientes, acompanhamento das vendas até o faturamento, bem como da equipe, atuando na gestão diária do sistema integrado, treinamento e desenvolvimento e relatórios gerenciais. Gestão das vendas, acompanhamento de pedidos, ações de trade, mostruários, devoluções, criando mapas de controle, acompanhamento das campanhas de incentivo da equipe interna e externa. Experiências e/ou Qualificações: Excelentes conhecimentos em Excel e fórmulas em geral. Experiência na área industrial. Informações adicionais: Excel de intermediário para avançado. Regime de contratação: CLT