Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela área administrativa, dando suporte aos departamentos da empresa, conhecimento em telecom, frota de veículos, compras, facilities e administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo Inglês Intermediário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar liderando equipe comercial e administrativo, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em função. Graduação Completa em Administrativo, Gestão Comercial Informações adicionais: Categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão das Areas Financeira, Fiscal, Atendimento ao Cliente e RH. Criação e acompanhamento da equipe por KPIS, Procedimentos. Gestão do Fluxo de caixa, Folha de Pagamento, acompanhamento na emissão de documentos fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Ter Atuado preferencialmente no mercado de prestação de serviços. Ter conhecimento em toda rotina Administrativa e Financeira. Ter experiencia com gestão de pessoas. Informações adicionais: Buscamos um profissional que conduzira as equipes administrativas com grande potencial de crescimento e voltado para a gestão das áreas. Tenha disponibilidade de horário para Home Office e viagens.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… (a) toda compra que utilizar o financiamento sistema Finame. Envios de boletos bancários Adiantamento de despesas Efetuar analise critica dos gastos com deslocamentos, pedágio, almoço e outros. Administração Serviços Interno e Externos. Acompanhamento diariamente toda rotina serviço internos e externos; Auxiliar nas tarefas e rotinas administrativas Matriz, (recepção, atendimento PABX, atendimento interfone, emissão de protocolos. Organização das pastas e arquivo. Serviços de banco/correio/compras. Administração Predial Administração consertos em geral. Acompanhar manutenção preventiva e corretiva. Contratar prestadores de serviços e manutenção, (quadros elétricos, Ar-Condicionado, móveis e serviços de dedetização). Pagamento de Terceiro. Atualização relatórios Gerenciais Pagamento Terceiro e Fixo; Honrar os acordos entre Motorista Autônomos mediante pagamento na data estabilizada. Acompanhar tabela de frete para contratação do motorista autônomo para se realizar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise de balancete, estoques e custos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior em Administração de Empresas ou Contabilidade. Necessário experiência anterior na função. Experiência com Liderança de Equipes. Necessário conhecimento em sistema TOTVS ou SAP. Informações adicionais: Necessário ter fácil acesso a região de Pindamonhangaba, Tremembé ou Taubaté.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação de equipe administrativa, execução de rotinas do departamento pessoal, realizar cotação e negociação de preço, atendimento a diversos setores internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar Setor de Formalização, Gestão de Equipe. O setor é responsável por controlar os Contratos Físicos (Documentos) de Empréstimo Consignado, seguros e outros. O Volume é bastante expressivo é preciso assertividade para Manter os Processo (fluxo/linha de Produção) em ordem e sempre Alinhada. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos: Excel Intermediário, Digital Rápida, Facilidade com Informática, Facilidade para Navegação na Internet (sites de banco e seguradoras são utilizados diariamente) Necessário Superior Cursando Informações adicionais: Importante saber *O trabalho exige organização e concentração. *Devido ao sigilo/dados bancário o celular não pode ser usado durante o expediente. *Por tratar-se de empresa no segmento de crédito consignado, os profissionais trabalham de roupa social. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento geral da empresa, controle do setor financeiro, acompanhamento do Setor Pessoal, acompanhar e verificar o desempenho dos funcionários através dos líderes, gerenciamento dos processos de compras da empresa, acompanhamento das atividades da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Recursos Humanos, Administração (ou áreas correlatas) Experiência Anterior na Função Conhecimento no Setor de DP ( e-social) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizará e executará os processos administrativos. Identificar e trabalhar com a resolução de problemas na área. Realizar o levantamento de necessidades de melhoria, gestão da equipe e gerar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com empresa farmacêutica. Conhecimento com Excel Intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e executar as rotinas de compras e contratações de transportes e outros serviços. Coordenar e executar a emissão de notas fiscais de serviços e de produtos (venda, transporte, reparo, importação, etc). Coordenar e executar o controle de ponto, folha de pagamento, banco de horas, férias, benefícios, admissão e rescisão. Coordenar e executar as rotinas de contas a pagar e a receber incluindo: a realização de contratos de câmbio; interface com os bancos; interface com os setores financeiros e contábeis dos clientes e fornecedores. Realizar a interface e gerenciar os contratos com a contabilidade, assessoria tributária, assessoria jurídica, ERP, concessionárias (luz, água, etc), benefícios. Coordenar e executar as rotinas relacionadas à apropriação de despesas incluindo a manutenção do plano de contas financeiro da empresa. Cuidar da conservação predial gerindo os contratos com empresas de limpeza, contratação de serviços periódicos necessários (limpeza …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar rotinas administrativas, compras de insumos, materiais de escritório, controles de notas e orçamento, relacionamento com parceiros, receber e acompanhar clientes e fornecedores, administração de contratos, suporte a equipe comercial, reuniões com equipes, acompanhamento das atividades da equipe e desenvolvimento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Coordenador administrativo com experiência comprovada em carteira.