Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em cargos de liderança em Fast-food.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação de equipe, acompanhamento de processos administrativos, operacionais e produtivos, acompanhamento de processos, fazer a gestão da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará a coordenação de equipe, interface com cliente, acompanhamento de processos administrativos, operacionais e produtivos, acompanhamento de processos, fazer a gestão da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Experiência em processos produtivos. Vivência em administrar funcionários a distância, dinamismo, criatividade para motivar os funcionários, que já tenha feito a gestão de pessoas. Conhecimento em Informática intermediária. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão dos colaboradores da recepção, manutenção, portaria, motoboys, copa e motoristas. Atuação na área administrativa, com gestão de contas a pagar, roteirização dos motoboys, gestão de verbas apoio a vendas. Responsável pela infraestrutura predial. Aquisição e cotações de passagens e hospedagens (para todas as subsidiárias). Responsável pela gestão e contratação dos terceirizados (equipe de limpeza). Abertura e fechamento de lojas. Gestão de arquivos, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em mercado imobiliário. Habilidades em Excel. Será um diferencial ter conhecimento em SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área. Desenhar juntamente com a diretoria as políticas e processos criando os fluxos da área. Implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa, garantindo a realização de todas as atividades e operações da área. Acompanhar os recebimentos e pagamentos, aprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidos. Acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas. Autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais. Acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área, através do sistema interno da empresa. Experiência em coordenação, conhecimento em toda a área relacionada a administração e controles administrativos, financeiros e de DP. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar manutenção predial, limpeza e conservação; Administrar contratos de empresas terceiras (refeitório, vigilância e transporte); Coordenar a equipe de almoxarifado; Responsável pelo house keeping da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês desejável. Experiência na área de facilities e em cargo de gestão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar de maneira estratégica coordenando os empregados da área, desde o planejamento até a apresentação dos resultados. Acompanhar as necessidades e demandas da Secretaria Municipal de Saúde e demais Órgãos / Instituições pertinentes ao seu campo de atuação, para que sejam respondidas com qualidade, eficiência e excelência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas e liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços. Controlar e analisar o planejamento do fluxo de atividades e processos da área administrativa, bem como dos setores sob a sua responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Irá atuar na área da saúde Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração ou Recursos humanos. Necessário experiência na área da saúde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as áreas de contas a pagar, cobrança, contas a receber, contabilidade fiscal, executando a elaboração de budget e forecast. Executar a política administrativa, financeira e contábil, definindo a participação de todos os segmentos, promover a gestão participativa dos recursos financeiros, prestando conta periodicamente junto ao Núcleo Gestor. Controlar e avaliar a eficiência dos meios de transportes utilizados pela empresa, baseando-se na disponibilidade de recursos físicos, materiais, financeiros e humanos. Coordenar o planejamento e programação da produção, estocagem, distribuição e o transporte de produtos,atendendo pedidos de vendas e prazo de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência no segmento de Logística. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Jaguaré. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de técnicos, gerenciar o agendamento de serviços, elaborar e controlar cronogramas de atendimentos, realizar gerenciamento de viagem. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de técnicos, gerenciar o agendamento de serviços, elaborar e controlar cronogramas de atendimentos, realizar gerenciamento de viagem. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT