Vagas de Emprego: Coordenador Administrativo

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Atividades Profissionais: Responsável pela coordenação de turno das operações diárias do restaurante, dando suporte a Gerência. Assegurar o melhor serviço de atendimento ao cliente e alcançar os resultados desejados no restaurante de acordo com os valores da Cia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor ou coordenador. Conhecimentos no pacote Office (Windows, Excel, Word e Internet). Desejável conhecimento na área de segurança alimentar e gestão de pessoas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens nos primeiros meses para realizar treinamentos.

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Atividades Profissionais: Irá ser responsável por tratamento de contratos em prazo determinado, apoio a gerência nos processos administrativos, interligar as áreas de suprimentos, recursos humanos e financeira à gerência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com a área de atuação. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

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… erro por agenciador e implantar plano de ação para minimizar problemas na venda. Desenvolver as atividades comerciais na prospecção, no atendimento, no acompanhamento em visitas, visando o aumento da cobertura do mercado, desenvolvendo ações proativas junto aos prospects, vendedores e Agenciadores Comerciais. Coordenar a equipe comercial das unidades de negócios com visitas quinzenais no primeiro momento. Elaborar propostas comerciais e relatórios de prévias semanais de PF e PJ por unidade de negócios. Possuir conhecimento das leis que regem os terceirizados (representantes comerciais), evitando ações e atitudes que criem vínculo empregatício podendo levar a empresa sofrer ações trabalhistas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, Publicidade, Marketing ou Gestão Comercial. Pacote Office avançado. Sólido conhecimento em vendas de serviços. Informações adicionais: Possuir CNH B e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar acompanhamento e fechamento de vendas. Orçamentos e compras em geral. Administração geral da clínica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão e liderança de equipe. Desejável Ensino Superior. Bons conhecimentos de informática. Informações adicionais: Empresa oferece variável. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Coordenar a recepção da clinica, avaliar desempenho e performance, escalas de trabalho. Elaborar relatórios e indicadores desse desempenho por meio de monitoramento, indicadores, e feedbacks, sendo o porta-voz sobre novos procedimentos e mudanças no fluxo de trabalho. . Coordenar a área Administrativa da empresa, controlar e organizar todas as atividades. Controlar pagamentos internos. Definir normas e procedimentos de atuação. Identificar ameaças ou oportunidades de lucratividade e crescimento da empresa, analisando o resultado final e participando das estratégias de negócios. Interagir junto as outras áreas de RH e diretoria para desenvolvimento de novas visões e tomadas de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Experiência em Clinica Médica. Ensino Superior em Administração e áreas correlatas.

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Atividades Profissionais: Coordenar rotinas administrativas de filial (Depósito de Distribuição Direta) e executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, contabilidade, financeiro e logística, sob supervisão da gerência. Coordenar e acompanhar a execução dos trabalhos administrativos, distribuindo e orientando quanto a execução das mesmas. Atuar junto ao setor fiscal da unidade. Controle do movimento de caixa da unidade. Conferência de relatórios de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas. Curso Extracurricular: Legislação Fiscal, Trabalhista e Contábil. Atuação com cargos de liderança e atividades semelhantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como coordenadora da área Administrativa, planejamento, PCP, financeiro, contábeis, fiscal, Excel avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela coordenação da equipe administrativa de escritório de advocacia. Controle de rotinas de RH: seleção e contratações, folha de pagamento , lançamentos benefícios e impostos, controle ponto, controle da documentação de funcionários e colaboradores. Administração do fluxo financeiro, conciliações bancárias, contas a pagar, alimentação de planilhas financeiras: faturamento, resultados, inadimplentes, despesas, recebimentos, etc. Responsável pela manutenção e governança do escritório de um modo geral: controlando limpeza, manutenção dos equipamentos e estrutura, contato com fornecedores e prestadores de serviço. Assistência aos sócios de um modo geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Bons conhecimentos do pacote office, principalmente planilhas Excel. Experiência em escritórios de advocacia será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar de contratos de energia, lidar com as empresas de manutenção. Inspecionar instalações hidráulicas, entre outras atividades. Fazer a intermediação com as prestadoras de serviços e conhecer a infra-estrutura da edificação da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Os profissionais dessa área devem ter bons conhecimentos administrativos e financeiros, noções técnicas de manutenção preventiva.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… o cumprimento dos objetivos e as metas estabelecidas por região e por agenciador. Promover treinamento, orientação técnica em tempo real e acompanhamento as visitas para os agenciadores. Avaliar e coordenar as despesas das unidades de negócios. Desenvolver e alinhar o planejamento estratégico de cada unidade com o da empresa. Monitorar materiais diversos de divulgação. Analisar e definir o público alvo para cada produto ou serviço PF e PJ por unidades de negócio (estudo região). Acompanhar o Plano de Vendas através de indicadores de metas. Desenvolver as atividades comerciais na prospecção, no atendimento, no acompanhamento em visitas, visando o aumento da cobertura do mercado. Coordenar a equipe comercial das unidades de negócios. Elaborar propostas comerciais e relatórios de prévias semanais de PF e PJ por unidade de negócios. Treinar, avaliar e orientar novos integrantes das equipes de vendas. Possuir conhecimento das leis que regem os terceirizados (representantes comerciais). …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar atendimento dos clientes no pré e pós-vendas. Acompanhar atividades da recepção, como controle de agendas e lançamentos no sistema. Controle de fluxo de caixa, e fechamento de novos contratos. Avaliar diariamente a qualidade do atendimento e índice de satisfação dos clientes. Controle planilhas administrativas. Aprovação de compras de insumos para o mês. Gestão de empregados e dentistas, como: entrevista, fechamento de ponto, controle de produtividade Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas. Informações adicionais: Ter fácil acesso a zona Sul, Botafogo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por realizar a coordenação administrativa e financeira da empresa, elaborando e analisando relatórios, verificando pendências e repassando informações diretamente ao diretor financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com coordenação de processos administrativos e financeiros.