Vagas de Emprego: Coordenador a de Vendas Internas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ensino Médio completo - Curso superior em Administração cursando / concluído será um diferencial; Experiência com coordenação de equipes de vendas internas; Preferencialmente conhecimento no mercado da Construção Cível (obras e Varejo); Ter amplo conhecimento de todo o processo administrativo / Comercial; Suporte à Gerencia no controle de produção e vendas; Suporte à equipe de vendas e assistente, sempre que necessário; Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no Processo de Venda; Habilidade em lidar com pessoas; Conhecimento do processo de vendas; Foco no cliente; Conhecimento avançado em excel; Resiliência; Visão Sistêmica; Trabalhar sobre pressão; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes; Supervisionar e/ou executar contatos telefônicos (ativos) com clientes efetivos ou potenciais visando cumprir metas comerciais; Manter atualizado o Quadro de Metas em função das vendas realizadas para ciência da equipe; Preparar e emitir mapas e quadros demonstrativos diversos sobre o desempenho da área/ vendedores, para apreciação e controle do superior bem como utiliza-se desses dados para feedback e orientação; Liderar a equipe; Contratar e integrar novos funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing. Experiência na área comercial. Pacote Office avançado. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com coordenação de equipe de vendas, estipular metas de vendas, participar de reuniões com Diretoria, gerir relatórios gerenciais, analise de desempenho de vendas por vendedor. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas. Capacidade de negociação, trabalhar com sistema de metas de vendas, capacidade motivacional. Experiência: coordenação de equipe. Diferencial de experiência no mercado automotivo, conhecimento de marcas e modelos de carros. Sistema Totvs, Pacote Office. Conhecimento desejável: sistema de vendas DSH /DSF. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por coordenar os representantes de pequenos varejos. Emitir relatórios diários, aplicar treinamentos, realizar planejamento, fazer o desenvolvimento de clientes, acompanhar as ações da concorrências, destacar a marca no mercado de atuação, elaborar o planejamento de vendas internas por vendedor, informar a área comercial e de marketing com informações da concorrência, Supervisionar a equipe local, acompanhar a equipe de vendedores internos, fazer o acompanhamento diário da produtividade e das metas da equipe, Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência de vendas em industrial de cosméticos. Ensino Superior em Administração de Empresas ou em áreas correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e orientar as atividades com a equipe de vendas, interna e externa - Business Process Outsourcing (BPO), visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa; Desenvolver procedimentos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento e atendimento eficiente aos clientes; Propor e negociar planos de ação, impulsionando resultados para a melhoria do atendimento; Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de vendas; Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores; Promover a integração da equipe de vendas com as áreas de produto; Acompanhar o resultado da equipe (Produção Comercial e Qualidade) Liderar novas iniciativas nos canais internos/externos e digitais. O que você precisa para ser um dos nossos COORDENADOR DO CANAL TELEVENDAS (INTERNO/EXTERNO) Superior completo; Pacote Office; CRM RighNow; Gestão de indicadores de desempenho; Experiência na execução dos processos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipes interna, desenvolver estratégias de vendas e marketing, elaborador estratégias de negociação, 100% prospecção de novos clientes, acompanhamento de indicadores do setor, reuniões semanais e mensais com a equipe, auxiliar no processo de recrutamento e seleção, apex, dentre outras rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas, Excel intermediário, gestão de equipe e de pessoas, experiência em indicadores na área de vendas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar de forma estratégica equipe de vendas interna. Elaborar, definir e acompanhar KPI?s, processos e planejamento estratégico para a área de vendas interna. Prospecção com clientes em potencial. Gestão de ferramenta de CRM. Coordenação de atendimento com orientação a vendas (WhatsApp, Telefone, Showroom, etc). Participação e planejamento de feiras e eventos da empresa. Negociar necessidades da área comercial junto às demais áreas internas e de apoio. Elaborar e ministrar treinamentos de técnicas comerciais junto aos vendedores internos. Elaborar e acompanhar propostas comerciais e orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de mais de 3 anos em gestão/coordenação na área comercial no setor de Bens de Consumo. Ensino superior Completo. Experiência em ferramentas de CRM (Pipedrive, Zoho, Ploomes, etc). Vivência em contato com área de Marketing para montar estratégias e campanhas de mídia com foco em geração de leads …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientar, direcionar, desenvolver e acompanhar sua equipe interna de vendas Ativo e Receptivo em todas as etapas do processo de vendas, prospecção de clientes, envio cotações, planejamento acompanhamento e finalização da venda. Manter toda as vendas realizadas pela sua equipe, dentro dos processos e política estabelecida pela companhia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas internas e gestão de equipes de vendas. Pacote Office e CRM. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apresentar relatórios aos gerentes de vendas com suas análises, conclusões e sugestões. Orientar os vendedores internos, definir suas tarefas, aconselhar que abordagens usar e ajudar a definir suas agendas e rotinas. Acompanhar o trabalho dos vendedores internos, verificar se estão realizando adequadamente seus roteiros de ligações, enviando e-mails e desempenhando corretamente as demais atividades de follow-up. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com rotinas administrativas, tendo atuado na área de Vendas. Administração e gestão de pessoas. Pacote Office avançado, sendo foco em Excel. Conhecimentos no mercado de autopeças será um diferencial. Ensino superior completo em Administração ou Marketing e/ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Treinar e contratar representantes comerciais; Resolver burocracias internas entre departamentos; Atendimento e desenvolvimento de clientes da sua área de atuação; Gestão de equipes de representantes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Desejável experiência na área de Gestão de equipe. Informações adicionais: Disponibilidade exclusiva; Veículo próprio e CNH B; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades de vendas internas/externas Treinar e orientar a equipe de vendas para assegurar o cumprimento das metas estabelecidas Realizar o planejamento estratégico da área comercial Análise e entrega dos Indicadores da área Marketing e pesquisa de mercado Experiências e/ou Qualificações: Sólida experiência em vendas e coordenação de equipes Vivência no mercado de hotelaria Ensino superior completo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas. Realiza o fechamento, cancelamento e abertura de vendas, acompanha pedidos de venda, resumos de verificação e controle de vendas por vendedor ou representante, realiza o controle de vendas por item, por volume e características, controlando também as comissões a pagar, informa embarques, esclarece dúvidas aos representantes e vendedores. Supervisionar as atividades administrativas e comerciais orientar analistas e representantes comerciais. Acompanhar negociações de preços e prazos de entrega. Planejamento e criação das ações mensais/anuais para atingimento de metas junto a diretoria. Suporte as áreas internas : logística, expedição, área técnica Avaliar pesquisa de satisfação e correção de problemas junto ao setor responsável. Atuação na área Comercial com experiência na gestão de equipes, planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, Implantação e análise de …