Vagas de Emprego: Coordenação

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ministrar aulas para crianças jovens e adultos. Preparação de aulas, preparar atividades do curso de inglês, calendário de atividades inclusive temáticas, auxiliar professores em atividades do curso, atendimento de pais e alunos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escola de idiomas no setor pedagógico. Fluência no idioma da língua inglesa. Ensino Superior completo ou incompleto de Letras ou Pedagogia. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Diadema ou em região próxima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento aos alunos, confecção de documentos, arquivo, controle de dados em planilhas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Médio completo. Boa comunicação. Conhecimento em informática e vivência em área administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento aos alunos, confecção de documentos, arquivo, controle de dados em planilhas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Médio completo, boa comunicação, conhecimento em informática e vivência em área administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento aos alunos, confecção de documentos, arquivo, controle de dados em planilhas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Médio completo, boa comunicação, conhecimento em informática e vivência em área administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento aos alunos, confecção de documentos, arquivo, controle de dados em planilhas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Médio completo, boa comunicação, conhecimento em informática, vivência em área administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar orçamentos, contratos e OS. Desenvolver check list junto com as áreas envolvidas, dando segmento e atendimento aos eventos. Acompanhar a realização dos eventos. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível conhecimentos em eventos corporativos no segmento de Hotelaria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento de alunos, pais, professores e diretores, Auxiliar na elaboração de relatórios de faltas de alunos, Auxilio afim de providenciar materiais em falta do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade para tarde e noite, 30 horas semanais, Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar os Coordenadores em todos os projetos que estão sendo implantados, informando a respeito do andamento e legislações relacionadas ao curso. Acompanhar o andamento da grade curricular, contatando os professores e providenciando toda a infraestrutura para as aulas, a fim de subsidiar os professores e atender às necessidades dos alunos. Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados pela liderança, obedecendo às normas e procedimentos da Instituição com qualidade e segurança. Controlar e organizar o arquivo da área, dispondo documentos em pastas específicas, visando conservá-los, facilitar consultas e mantê-los atualizados. Requisitar e controlar materiais de expediente de sua unidade, bem como armazenar adequadamente, visando manter a integridade física dos mesmos. Alimentar e disponibilizar dados e informações, bem como elaborar relatórios diversos, visando atender às rotinas administrativas do setor e …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Fiscalização de documentos. Gerenciamento de atividades de risco. Coordenação de equipe de segurança do trabalho. Emissão de relatórios de segurança do trabalho. Prestação de conta e apresentação de resultados na área de SSMA. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em obras civis ou industriais. Inglês intermediário ou fluente. Ensino Superior completo na área. Possuir registro no CREA. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região próxima a cidade de Mauá - SP. Tempo estimado da obra: 6 meses. Disponibilidade para horas extras - regime de banco de horas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar trabalhadores em obra, coordenação de atividades e insumos utilizados, leitura e execução de projetos, responsável pela medição de obras e adequação ao cronograma. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Civil ou Técnico em Edificações.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá fazer a coordenação e supervisão dos trabalhos desenvolvidos nos setores de guest service, recepção e portaria social da unidade e demais rotinas da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas acima. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar os subsistemas de RH, respondendo a Coordenação de RH. Prestar consultoria interna aos diversos níveis hierárquicos da organização: colaboradores, gestores e diretores. Administrar o quadro de colaboradores em parceria com diretoria e gerentes das áreas. Disponibilizar para os gestores do grupo, indicadores com as principais informações de gestão de pessoas. Elaborar e executar planejamento da área de treinamento bem como disponibilizar informações e propor melhorias. Supervisionar os projetos de formação de profissionais/líderes, sucessão e carreira, aprendizes, PCDs, avaliação de desempenho por competências, pesquisa de clima setorial, eventos e programa de humanização para colaboradores. Revisar as análises de perfil, incluir e revisar todos os requisitos requeridos para função. Apoiar a estruturação do RH, desde a seleção dos times de trabalho até a definição de procedimentos internos. Executar processos de recrutamento e seleção com …