Vagas de Emprego: Controller de Operações

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de custo de produção, estoque, compras, supply chain, controle de metas de vendas, contabilidade, matemática financeira, análise de retorno de investimento (ROI), CAPEX e OPEX, controle de budget e forecast. Experiências e/ou Qualificações: Desejável a experiência em indústrias pesadas, mineração, manutenção, em geral. Ter formação em nível Superior completa e especializações, pertinentes a área. Ter a comunicação em inglês e espanhol. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… estruturação plano de custos, centro de custos conforme local negócio, controle despesas, receitas, investimentos, padronização relatórios gerenciais. Executar e garantir estruturação das operações financeiras e previsão do caixa, garantir a simetria de informações contábeis com as operações de tesouraria, gerenciar o processo de controladoria do negócio como, orçamento anual, análise realizado x orçado e Forecast do P&L, gerenciar os processos de crédito e cobrança, tais como, análise de risco de crédito, definição de limites e execução de cobrança, efetuar análise dos processos de contas a pagar e receber. Desenvolvimento de ferramentas e planilhas de controle para as métricas financeiras da empresa e que suporte demais áreas da empresa. Gestão do fluxo de caixa (realizado e previsto), curto e longo prazo, gestão das operações financeiras, provisões de pagamentos e recebimentos. Orçamento e análises de investimentos, com avaliação crítica dos processos financeiros …

Rótulos: ()

… e Despesas elaborado pelo Ca, criando, monitorando e apurando todos os resultados através dos Indicadores Criados para a mesma, realizar viabilidade de investimentos e aquisições de toda a organização quanto a prazo, fontes de recursos e condições das operações, etc. Coordenar reuniões para apresentações de resultados mensais, precaver junto a direção medidas de contenções de gastos ou qualquer alteração orçamentária caso necessário, coordenar auditorias internas nos setores, atuar juntamente com todo o Administrativo-Financeiro, fiscais e contábeis para assegurar que todas as obrigações perante aos órgãos fiscalizadores sejam cumpridas. Sempre orientar a direção e seus gestores sobre o correto cumprimento do Orçamento Anual. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Engenharia, Economia ou Ciências Contábeis. Desejável Pós-Graduação na área. Experiência na função e no segmento. Conhecimento no pacote Office avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… por todas as áreas que envolvem a administração da empresa, definindo planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo condições necessárias para execução dos mesmos; Gerenciar as operações administrativas e financeiras realizadas, tais como as relacionadas à previsão de receitas, financiamentos, orçamentos, créditos, fechamento de balanços e outras, respondendo pelo planejamento, organização e controle dos programas e suas execuções, bem como avaliando os resultados, para assegurar o processamento regular das atividades e identificar situação econômico- financeira da empresa. Gerenciar a área de Tecnologiada Informação, respondendo pela execução de todas as implantações necessárias. Manter-se atualizado quanto às legislações concernentes às atividades desenvolvidas pelas áreas subordinadas reciclar processos obsoletos e dar cumprimento às exigências legais vigentes; Analisar criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas e efetuar as correções de rumo …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pelo planejamento, consolidação e controle das verbas orçamentárias, bem como, pelo acompanhamento e validação dos registros contábeis das operações realizadas, a fim de refletir a posição econômico financeira da Empresa e garantir a obediência dos preceitos legais. Coordenar as atividades realizadas pelas áreas e dos aspectos econômicos / financeiros, controle, acompanhamento e mensuração do resultado da operação. Responsável pela contabilidade, gestão de liquidez de ativos de controle, finanças, planejamento e fiscais, processo de análise de risco para projetos, redução de custos e melhorias contínuas na produtividade, acompanhar mudança de sistema afim de atender a demanda fiscal, contábil e financeira, manter o controle de faturamento, desenvolver planos econômicos-financeiros, analisar indicadores de performance, participa na definição de diretrizes em alinhamento ao planejamento estratégico da empresa, consolida dados para relatórios de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão estratégica de controladoria financeira. Apoio estratégico ao Gerente de Planta e Operações na configuração de metas de KPI´s. Gestão de desempenho do site, análises financeiras, alocação de custos, gestão de estoques. Análise preditiva e análise de tendências sobre oportunidades de projetos e CAPEX. Responsável pela análise de tendências e benchmarking para identificar áreas de oportunidade dentro do site.. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Controller em indústria. Graduação em Administração, Economia, ou áreas correlatas. MBA em Finanças é altamente desejável. Domínio nas ferramentas MS Office, especialmente MS Excel e SAP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de tendências nos custos e no nível de produtividade. Desenvolver projetos específicos, reportando-os ao Gerente da Planta. Elaborar e apresentar relatório mensal sobre custos de Qualidade, Operações, Logística e Materiais, Lançamentos, Manutenção e Manufatura, Recursos Humanos, Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Escriturar o livro fiscal e atender todas as necessidades fiscais do estabelecimento perante a secretaria de finanças e delegacia da receita federal do município e estado da federação da Planta. Elaborar o forecast/plan dentro das necessidades da planta. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Ciências contábeis, administração ou áreas correlatas. Domínio do Inglês (Nível avançado). Experiência com planejamento e execução dos programas contábeis e financeiros da Planta. Determinar objetivos financeiros anuais correspondentes a cada gerência da empresa. Desenvolver programas de controle de custos e elaborar manuais de procedimentos contábeis. …

Rótulos: ()

… por todas as áreas que envolvem a administração da empresa, definindo planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo condições necessárias para execução dos mesmos. Gerenciar as operações administrativas e financeiras realizadas, tais como as relacionadas à previsão de receitas, financiamentos, orçamentos, créditos, fechamento de balanços e outras, respondendo pelo planejamento, organização e controle dos programas e suas execuções, bem como avaliando os resultados, para assegurar o processamento regular das atividades e identificar situação econômico-financeira da empresa. Realizar análise de desempenho dos departamentos sob sua responsabilidade. Gerar relatórios gerenciais para tomadas de decisões. Contribuir no incremento da rentabilidade e lucratividade da empresa. Realizar e acompanhar o orçamento anual da empresa (budget). Planejamento, coordenação, direção e controle das atividades de curto, médio e longo prazo executadas nas áreas de planejamento, …

Rótulos: ()

… por todas as áreas que envolvem a administração da empresa, definindo planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo condições necessárias para execução dos mesmos; Gerenciar as operações administrativas e financeiras realizadas, tais como as relacionadas à previsão de receitas, financiamentos, orçamentos, créditos, fechamento de balanços e outras, respondendo pelo planejamento, organização e controle dos programas e suas execuções, bem como avaliando os resultados, para assegurar o processamento regular das atividades e identificar situação econômico-financeira da empresa. Gerenciar a área de Tecnologiada Informação, respondendo pela execução de todas as implantações necessárias. Manter-se atualizado quanto às legislações concernentes às atividades desenvolvidas pelas áreas subordinadas reciclar processos obsoletos e dar cumprimento às exigências legais vigentes; Analisar criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas e efetuar as correções de rumo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar toda a área de fiscal, contábil e financeira das operações (120 unidades). Gerir as áreas de RH, superimentos e TI. Atuar diretamente na resolução de problemas na área de processos internos, visando a melhoria dos controles em geral. Auxiliar no desenvolvimento dos subordinados. Reportar-se diretamente para o diretor da área. Suportar as transformações e melhorias no modelo de negócios da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Pagamento de Parceiro, Suprimentos, Manutenção). Entender e integrarse aos processos: Bloco receita ( Comercial, Programação, Armazenagem, Faturamento),Apresentar à Gerência Operacional e Diretoria Executiva cronograma semanal de atividades, Integrar-se às áreas de RH, Comercial, Faturamento, Controller, Qualidade, TI e Jurídica, Fazer cumprir as emissões de todos os relatórios de Custos Extras gerados na operação. Responder pela integração operacional das áreas através de comparativos de indicadores de performance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área operacional de logística. Desejável experiência em empresas do segmento de transporte ou operadores logísticos. Desejável Ensino Superior na área de Logística. Conhecimento / treinamento na área de Transporte (planejamento estratégico, controle, organização, gestão de pessoas, pacote Office, principalmente Excel). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens esporádicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… Realizar projetos para a melhoria e parametrização dos sistemas corporativos , elaboração de relatórios gerenciais para as empresas do Grupo e para o sócio por meio de ferramentas informatizadas. Controlar as operações comerciais envolvendo os aspectos de pagamentos e recebimentos. Avaliar e analisar mensalmente em conjunto com o controller os itens recebíveis , pagáveis , estoque e capital de giro. Analisar mensalmente os balancetes e demonstrativos de resultados. Prestas assistência direta as atividades da controladoria e suporte na análise das gestões contábeis e financeiras , apoiar a elaboração do planejamento estratégico , com o intuito de assegurar a otimização di resultado econômico. Formação Superior completa em Ciências Contábeis, Finanças, Administração e Pós-graduação. Conhecimento no pacote Office / Excel avançado / sistema financeiro Epoc e matemática financeira. Conhecimentos em legislação contábil. Conhecimentos em indicadores econômicos e planejamento financeiro.