Vagas de Emprego: Controller de Operações

Rótulos: ()

… Acompanhar a validação dos resultados mensais reais, investigar e resolver anomalias e tendências incomuns. Gerenciar, revisar e monitorar os processos de contabilidade de custos para controlar as operações atuais e planejar futuras. Gerenciar e analisar mensalmente os resultados da empresa através de relatórios e de acordo com as linhas de estratégias definidas pela empresa. Revisar e analisar mensalmente custos indiretos da empresa. Dar suporte ao CEO na análise de pedidos de investimentos. Responsável pela melhoria dos processos de relatórios financeiros e de negócios, reduzir a complexidade ou evitando processos que não agregam valor. Coordenar todos os relatórios estatutários, administrativos e fiscais. Implementar a política ideal de preços. Monitorar e impulsionar o desempenho financeiro da empresa. Responsável pelo departamento tributário. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Ciências Contábeis (CRC ativo); Pós-graduação na área. Necessário experiência com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá responder por todas as operações das áreas administraçãoi financeiras, contábeis, fiscais, de vendas/compras/importação e de RH em formato hands on de uma empresa de nacional de pequeno porte. Responderá diretamente para o Presidente da organização. Experiências e/ou Qualificações: Extremamente necessário formação em Ciências Contábeis com CRC ativo. Indispensável ter formação ou pós em Administração de Empresas. Inglês intermediário/avançado Morar em uma das cidades: Arujá, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes ou Guarulhos, será um diferencial Informações adicionais: Responderá pelos líderes dos principais setores da empresa, incluindo manutenção. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá responder por todas as operações das áreas administraçãoi financeiras, contábeis, fiscais, de vendas/compras/importação e de RH em formato hands on de uma empresa de nacional de pequeno porte. Responderá diretamente para o Presidente da organização. Experiências e/ou Qualificações: Extremamente necessário formação em Ciências Contábeis com CRC ativo. Indispensável ter formação ou pós em Administração de Empresas. Inglês intermediário/avançado Morar em uma das cidades: Arujá, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes ou Guarulhos, será um diferencial Informações adicionais: Responderá pelos líderes dos principais setores da empresa, incluindo manutenção. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá responder por todas as operações das áreas administraçãoi financeiras, contábeis, fiscais, de vendas/compras/importação e de RH em formato hands on de uma empresa de nacional de pequeno porte. Responderá diretamente para o Presidente da organização. Experiências e/ou Qualificações: Extremamente necessário formação em Ciências Contábeis com CRC ativo. Indispensável ter formação ou pós em Administração de Empresas. Inglês intermediário/avançado Morar em uma das cidades: Arujá, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes ou Guarulhos, será um diferencial Informações adicionais: Responderá pelos líderes dos principais setores da empresa, incluindo manutenção. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá responder por todas as operações das áreas administraçãoi financeiras, contábeis, fiscais, de vendas/compras/importação e de RH em formato hands on de uma empresa de nacional de pequeno porte. Responderá diretamente para o Presidente da organização. Experiências e/ou Qualificações: Extremamente necessário formação em Ciências Contábeis com CRC ativo. Indispensável ter formação ou pós em Administração de Empresas. Inglês intermediário/avançado Morar em uma das cidades: Arujá, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes ou Guarulhos, será um diferencial Informações adicionais: Responderá pelos líderes dos principais setores da empresa, incluindo manutenção. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades contábeis e de almoxarifado. Realizar auditorias internas esporádicas para garantir que as operações do hotel estejam sendo realizadas dentro que foi estabelecido. Controlar estoque de materiais de escritório e utensílios. Experiências e/ou Qualificações: Indispensável ter experiência na área de Hotelaria. Informações adicionais: Ótimos benefícios sem desconto em folha de pagamento + Fretado para Itapeva e Camanducaia - MG. Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise das operações e contas contábeis, elaboração de relatórios gerenciais como budget, cash flow, flash report, forecast e outros, suporte em compras e manutenções e contratos em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas que atuem no comércio exterior, transporte internacional de cargas. Ter fortes habilidades como usuário de Excel. Conhecimento em Cognos. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica plano básico UNIMED, Seguro de Vida empresarial e Tíquete-refeição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e ministrar treinamentos conforme matriz de desenvolvimento da empresa. Disseminar políticas e diretrizes de trabalho conforme estratégia organizacional, acompanhar aderência e entregas do time de operações. Acompanhar tendências de mercado, visando promover melhorias na sua área de atuação. Assimilar e disseminar nossa estratégia de atuação no mercado bem como a projeção e aplicação do portfólio de serviços e produtos da empresa. Zelar pelo cumprimento da relação contratual entre empresa e cliente de acordo com a legislação vigente e políticas da empresa. Manter sigilo sobre dados, informações e projetos relacionados aos clientes e da empresa. Manter um relacionamento de confiança e empatia com os clientes e demais colaboradores, priorizando o atendimento de necessidades com qualidade, alinhado as políticas e diretrizes da Under. Assumir o protagonismo de sua carreira dentro do cenário organizacional da Under, por meio de ações que promovam seu autodesenvolvimento pessoal e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecer todas as rotinas diárias de financeiro, implantar e aperfeiçoar um fluxo de caixa diário; semanal, mensal em uma empresa bagunçada em recuperação judicial, bem como gerar relatórios financeiros para suporte a tomada de decisão da diretoria. Conhecer operações financeiras com bancos e FIDCs, desconto de duplicata, fomento, antecipações. Conhecer Excel com programação, pelo menos tabelas dinâmicas. Conhecer sistemas de ERP interessante Conhecer recuperação judicial será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecer todas as rotinas diárias de financeiro, implantar e aperfeiçoar um fluxo de caixa diário, semanal, mensal, bem como gerar relatórios financeiros para suporte a tomada de decisão da diretoria. Conhecer operações financeiras com Bancos e FIDCs, desconto de duplicata, fomento, antecipações. Conhecer Excel com programação, pelo menos tabelas dinâmicas. Conhecer sistemas de ERP interessante. Conhecer RJ será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecer todas as rotinas diárias de financeiro, implantar e aperfeiçoar um fluxo de caixa diário, semanal, mensal em uma empresa no RJ, bem como gerar relatórios financeiros para suporte a tomada de decisão da diretoria. Conhecer operações financeiras com Bancos e FIDCs, desconto de duplicata, fomento e antecipações. Conhecer Excel com programação, pelo menos tabelas dinâmicas. Conhecer sistemas de ERP interessante. Conhecer RJ será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a margem financeira de nossas operações, bem como a rentabilidade, para veículos novos, usados e pós vendas; Analisar e acompanhar o market share de nossas marcas; Analisar e propor novos negócios; Controlar e analisar custos e despesas de nossas operações; Controlar cut off; Fazer a gestão de KPI's e apresentar à Diretoria e áreas envolvidas; Planejar e organizar a abertura e encerramento de operações; Preparar e acompanhar Budget; Garantir o atendimento aos processos e exigências SOX. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas e áreas correlatas; Ter vivência em Controladoria, será um diferencial; Facilidade de relacionamento; Influência estratégica; Visão sistêmica. Regime de contratação: CLT