Vagas de Emprego: Controller

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e divulgar as informações gerenciais e financeiras para o CEO da empresa. Construir relatórios gerenciais, fornecer informações para decisões estratégicas. Criar controles internos e KPIs de performance, demonstrativos financeiros. Projetar cenários futuros, para assim, ter condições de analisar os caminhos que a empresa está seguindo, e se de fato estão alinhados com os objetivos da mesma. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na atividade de Controller e que esteja disposto a novos desafios. Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia e afins. Experiência em controles financeiros.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar processos judiciais e determinar o objeto, tema, fase, valores envolvidos e depositados. Experiência comprovada como controller de escritório de advocacia e/ou departamento jurídico, de preferência no ramo imobiliário. Capacidade analítica e crítica para elaboração e análise de base de processos jurídicos e relatórios financeiros, capaz de identificar inconsistências, distorções, contradições e desalinhamentos. Prática em elaboração, projeção e análise de fluxo de caixa de curto prazo, como também em relatórios gerenciais de médio e longo prazo. Experiência em conciliação de depósitos judiciais e compreensão do funcionamento do sistema Bacen Jud. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável conhecimentos em rotinas financeiras e de pagamentos. Boa execução operacional. Excel avançado (fórmulas SE, PROCV, CONT.SE, SOMASES, validação, condicional e dinâmica). Desejável experiência com sistemas SAP e CPJ.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar e propor estudos e movimentos econômicos do mercado ao qual a empresa está inserida. Analisar desempenho de todas as ações estratégicas em execução. Auxiliar na projeção de novos investimentos. Avaliar os ciclos operacionais. Participar da supervisão do plano contábil da empresa. Controlar o cumprimento das normas e auditoria. Analisa viabilidade de investimentos. Participar da preparação do orçamento global da empresa, sua aplicação e acompanhamento. Atividades afins. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na função. Possuir um perfil dinâmico, liderança, capacidade de tomar decisões.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: - Controle orçamentário mensal/anual (receitas, despesas e investimentos) - Validar os registros contábeis (lançamento de notas, pagamentos, recebimentos, depreciação, etc.), garantido a estrita observação das normas contábeis e de controle interno da empresa; - controlar e validar os relatórios financeiros de receitas, despesas e investimentos Experiências e/ou Qualificações: ? CRC ativo ? Experiência na gestão de pessoas; ? Experiência na gestão de processos e na elaboração de controles internos; ? Conhecimento da área fiscal e obrigações tributárias; ? Conhecimento da área contábil, em especial no que se refere a controles internos e normas contábeis; ? desejável pós graduação na área

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: - Controle orçamentário mensal/anual (receitas, despesas e investimentos) - Validar os registros contábeis (lançamento de notas, pagamentos, recebimentos, depreciação, etc.), garantido a estrita observação das normas contábeis e de controle interno da empresa; - controlar e validar os relatórios financeiros de receitas, despesas e investimentos Experiências e/ou Qualificações: ? CRC ativo ? Experiência na gestão de pessoas; ? Experiência na gestão de processos e na elaboração de controles internos; ? Conhecimento da área fiscal e obrigações tributárias; ? Conhecimento da área contábil, em especial no que se refere a controles internos e normas contábeis; ? desejável pós graduação na área

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e estruturação do departamento de Controladoria. Planejamento orçamentário anual, concepção, acompanhamento e revisões. Apuração de resultado por Empresa. Indicadores de desempenho. Planejamento tributário, elaboração de relatórios gerenciais, análise de custos e despesas, cobrança, conciliação bancária, fluxo de caixa, planejamento financeiro, orçamento, fechamento contábil e gerencial. Coordenação das rotinas contábeis, fiscais e gerenciais, Auditoria Operacional, Apuração de Resultados, planilhas e controles para apuração de indicadores. Acompanhamento e revisão de forecast, elaboração de budget comparação estatística de dados da empresa, objetivando a geração de informações confiáveis. Desenvolvimento de dashboard's e KPI (indicadores chaves de desempenho) Planejamento estratégico e BSC, definição de metas e acompanhamento com cada gestor. Elaboração e análise dos Demonstrativos Contábeis. Elaboração de Relatórios Gerenciais. Coordenação em …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela contabilidade, gestão de liquidez de ativos de controle, finanças, planejamento e fiscais, processo de análise de risco para projetos, redução de custos e melhorias contínuas na produtividade, acompanhar mudança de sistema afim de atender a demanda fiscal, contábil e financeira, manter o controle de faturamento, desenvolver planos econômicos- financeiros, analisar indicadores de performance, participa na definição de diretrizes em alinhamento ao planejamento estratégico da empresa, consolida dados para relatórios de desempenho de cada área, negociação com bancos, valida demonstrações financeiras, certifica-se do cumprimento das normas de auditoria.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fechamento contábil, fechamento gerencial, orçamento, tesouraria, consolidação de demonstrações financeiras, controle de eventos societários e regulatórios. Internalização de contabilidade, fundos de investimento e empresas auditadas. Conhecimento amplo em temas fiscais (ISS, PIS, COFINS, IR, CSLL). Experiências e/ou Qualificações: Vivência em internalização de contabilidade e fundos de investimento. Experiências em empresas auditadas.

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Responderá pelas áreas de contabilidade, custos e orçamentos. Planeja, organiza e desenvolve planos econômico-financeiros e analisa informações contábeis e indicadores de performance para acompanhar projeções de faturamento, reduzir perdas e aumentar o lucro. Participa na definição de diretrizes em alinhamento ao planejamento estratégico da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gestor.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar o departamento financeiro, incluindo contas a receber, contas a pagar, contabilidade geral e fluxo de caixa. Cumprir os regulamentos e a legislação estadual e federal relacionadas ao empreendimento. Planejar e implementar procedimentos e sistemas contábeis. Preparar relatórios demonstrando a saúde financeira do empreendimento relacionada a receitas e despesas baseadas na operação com relação ao passado, presente e futuro. Preparar e enviar relatórios Governamentais e toda a documentação fiscal do empreendimento. Relacionamento com investidores, síndica e conselho. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência na área de controladoria. Imprescindível Ensino Superior completo em Ciências Contábeis (com CRC ativo). Habilidade em utilizar conceitos matemáticos para controlar as atividades financeiras, econômico e contábeis. Ter habilidade de negociação. Trabalhar com relatórios numéricos. Ter habilidade para falar e escrever …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estruturar e acompanhar rotinas de contas a pagar e a receber. Elaborar relatórios de controle e projeção de fluxo de caixa. Auditar processos financeiros, fazer a conciliação bancária, acompanhar a escrituração contábil e monitorar o pagamento dos tributos. Elaborar o DRE gerencial, realizar o planejamento e controle orçamentário (budget). Realizar análise de investimentos, análise de dívida e passivos. Ensino Superior completo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com reestruturação de dívidas com instituições financeiras. Experiência com orçamento em empresas, análise de balanço patrimonial, análise horizontal e vertical de DRE, análise de fluxo de caixa e análise de investimentos. Informações adicionais: Carro próprio e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Sistematizar a criação do Plano Estratégico visando compreender as tendências do segmento de mercado para os próximos anos da Organização. Elaborar Indicadores Principais de Performance Econômica/Financeira/Operacional da organização (KPIs), desenvolver os gestores das áreas respectivas. Elaborar e organizar metodologias de cálculos dos custos operacionais e não operacionais de todos os processos da Organização, visando assim alimentar informação que servirão para Contabilidade gerar balancetes e balanços anuais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Engenharia, Economia ou Ciências Contábeis. Informações adicionais: Pacote Office Avançado Regime de contratação: A combinar