Vagas de Emprego: Controlador de Acesso

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Limitar a presença de pessoas, por isso, ele é bastante usado no setor público e no privado. Cuidar da segurança de prédios, estabelecimentos comerciais, indústrias, condomínios, entre outros lugares. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Porteiro, Vigia e/ou Controlador de Acesso.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com controle de acesso a colaboradores e visitantes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento. Ensino Médio completo. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no controle de acesso de todas as pessoas que quiserem entrar no prédio. A entrada só será permitida quando o candidato registrar o visitante no sistema e comunicar a secretaria de sua entrada. Está sob sua responsabilidade a autorização da saída dos alunos para responsáveis registrados no sistema ou a liberação da saída da criança sozinha desde que ela tenha autorização prévia registrada no sistema. Outras funções serão apresentadas na entrevista. Experiências e/ou Qualificações: Necessário amar muito o que faz, já ter contato com a controladoria de acesso de prédio e será um diferencial já ter trabalhado em colégios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle geral da portaria, entrada e saída de veículos, identificação de visitantes, entre as demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar acesso às dependências da Instituição com a finalidade de prevenir, controlar e combater delitos e irregularidades. Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio, recolher e receber todos que se vem a instituição, apoiar nos procedimentos institucionais. Experiências e/ou Qualificações: Exigível: Ensino Fundamental Completo. Desejável 6 meses de experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar entrada e saída de visitante,prestadores de serviços, como também veículos leves e pesados. Proceder lançamento de informações em Sistema Operacional Informatizado bem como, fazer cumprir as Normas e Procedimentos das Instalações em serviço Experiências e/ou Qualificações: Ter comprometimento, responsabilidade. Ter seriedade conhecimento, habilidade, atitude. Informações adicionais: Local de trabalho: São Bernardo do Campo - Bairro Dos Casas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlador de acesso, cuidar da segurança do prédio. Realizar a gestão do controle de acesso interno e externo, identificando, orientando e encaminhando as pessoas para os lugares desejados.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Triagem de pedestres e veículos, controle de acesso e monitoramento de câmeras. Zelar pela guarda do patrimônio, armazéns, residências, estacionamentos, edifícios públicos, privados e outros estabelecimentos. Também controlar fluxo de pessoas, identificando, orientando e encaminhando-as para os lugares desejados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controla movimentação de entrada e saída de veículos entre demais atividades relacionadas na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia com eventos,casas noturnas,edifícios comerciais.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de entrada e saída de moradores, prestadores de serviços e visitantes. Monitoramento de câmeras. Conhecimento em portaria informatizada será considerado um diferencial. Informações adicionais: Local: zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle da entrada e saída de pessoas, atendimento telefônico, recebimento de correspondência, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao público. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar período tarde e noite.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar o movimento de pessoal nas áreas sob sua responsabilidade. Combater aglomeração de pessoas estranhas ao serviço nos locais assim determinados pela contratante. Cumprir as normas fornecidas pela administração, além zelar pela qualidade dos serviços, prestando informações, quando solicitadas.