Vagas de Emprego: Contratos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise e confecção de contratos e aditivos contratuais. Dar suporte na conferência de documentos para venda. Fazer análise de instrumentos contratuais diversos para identificação dos requisitos do cliente. Atuar com elaboração de cláusulas para posterior análise do jurídico. Interface com departamentos da empresa e cliente para garantir funcionamento dos processos críticos. Dar assessoria na elaboração das Propostas Técnicas e Comerciais. Cuidar da elaboração de novos contratos, coleta de assinaturas, envio de documentação e outros assuntos pertinentes a formalização de novos projetos. Responsabiliza-se pela manutenção dos contratos ativos, o que inclui a geração de aditivos e outras documentações complementares, extensão e renovação de prazos contratuais, Controle de prazos e assinaturas internas nos instrumentos jurídicos. Auxiliar no desenvolvimento e implementação de novos processos de melhoria para a área. Controlar comissões e rateios do …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as demandas da área nas rotinas administrativas, montar pasta de processos, manter documentos de prestadores atualizados, realizar negociação junto ao prestador, emitir correspondências, memorandos, relatórios e outros documentos, realizar fechamento mensal do sistema de contratos, receber, registrar e encaminhar as solicitações de serviços, auxiliar os analistas nas propostas de orçamentos, efetuar cadastro em sistema, Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Direito, Administração de Empresas ou áreas afins. Experiência na área administrativa de contratos. Informações adicionais: Local de atuação: Saúde - zona Sul de SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de contratos de facilities em clientes de grande porte em âmbito Nacional, sendo responsável pelo resultado financeiro, operacional, segurança do trabalho e administração de recursos humanos. Responsável pela interface entre os clientes e a empresa. Coordenar as atividades de planejamento e execução de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, visando manter as instalações e equipamentos dos clientes em condições adequadas de funcionamento. Responsável pela gestão de equipe de limpeza, conservação de áreas verdes e manutenção predial nas instalações dos clientes. Responsável por selecionar e contratar serviços de terceiros complementares para atendimento ao cliente. Acompanhar os SLAs para cada um dos serviços prestados, acompanhando a performance dos colaboradores e sub-contratadas. Elaborar e acompanhar o orçamento e resultado da unidade. Elaborar e acompanhar a medição e faturamento mensal dos serviços prestados. Identificar novas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de contratos e aditivos no sistema integrado da empresa (SIENGE). Emissão de contratos e aditivos no sistema integrado da empresa (SIENGE) Conversão de unidades de medidas. Apropriação de serviços no orçamento para elaboração de contratos necessário conhecimentos das etapas de execução da obra, análise do resultado da contratação em relação ao orçado, acompanhamento do resultado do orçamento e desvios. Contratação de seguro de obras. Elaboração de planilhas padrão para contratações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em conversão de unidades por medida.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de funções administrativas relacionadas a gestão de contrato. Recebimento, catalogação, análise e controle de contratos. Interface junto as áreas administrativas e jurídicas entre empresas. Atendimento a funções administrativas demandadas pelo Gerente de Serviços e PMO. Mandatório: Pacote Office, dinamismo e inglês fluente. Desejável: Atuação em atividades administrativas. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Jaguariúna.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades operacionais da unidade, orientando líderes e colaboradores, monitorando atividades e indicadores de processo, para assegurar a efetividade da operação dentro dos padrões estabelecidos pelo contrato e contribuir para a melhoria contínua e desempenhos superiores dos resultados organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de pessoas. Superior completo. Informações adicionais: Horário noturno. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades de gestão de contratos de prestação serviços de limpeza em âmbito nacional, acompanhar ocorrências, acompanhar atividades de supervisão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Gestão de contratos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela validação de documentos e controle de arquivos, auditoria de contratos, confecção e analise de documentos. Informações adicionais: Horário de Estágio: De segunda a sexta, das 09h às 15h ou 12h às 18h. Bolsa auxílio: R$ 900,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Dar suporte administrativo e técnico na área de administração de contratos; atender as áreas responsáveis pelos contratos, fornecendo e recebendo informações - Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas - Auxiliar no arquivamento físico dos contratos e sua respectiva documentação, garantindo sua guarda em boas condições, bem como seu acesso dentro dos prazos estabelecidos, quando necessário - Executar serviços na área de escritório. - Atividades de conferência de boletins de medição, evidências e demais documentações. Acompanhamento dos pedidos/contratos e interface com as áreas técnicas e de gestão. Participar das reuniões inerentes ao processo de Adm/Gestão de Contratos e colaborar para a melhoria contínua dos processos. Participação em reuniões de kickoff, análise de documentações contratuais, reuniões de acompanhamento de contratos e projetos. Experiências …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise dos mais diversos tipos de contratos. Elaboração de contratos, aditivos, notificações e distratos. Elaboração de pareceres jurídicos na área de direito de consumidor e contratos. Experiência na área de contratos e direito do consumidor. Inglês será considerado um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Cerqueira Cesar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir a implantação e disseminação de políticas administrativas. Supervisionar a elaboração de controles de contratos. Engajar o time no alcance dos resultados com efetividade e consistência. Implantar sistemas, controles, processos, políticas e relatórios administrativos gerenciais, aprimorando os mecanismos de tomada de decisão da empresa; Aplicar feedback na equipe. Desenvolver e monitorar indicadores de performance ligados às rotinas administrativas; Estimular e conduzir campanhas de redução de gastos; Atuar com administração de condomínio em geral. Acompanhar orçamentos, compras e contratações de serviços. Acompanhar frequência, registro de faltas e atrasos de funcionários. Cuidar da realização de obra, reformas. Realizar vistorias. Emitir relatórios semanais, quinzenais e mensais para a Gestão direta. Participar de reunião com locatários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Ter vivência na construção, locação, …