Vagas de Emprego: Contramestre

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com serviços de apoio a operação e manutenção de embarcação. Habilitação marítima mínima de Contramestre (CTR), STCW II-4, nível 5. Caderneta de Inscrição e Registro da Autoridade Marítima do Brasil atualizada. Conhecimentos básicos em informática (Office). Certificados de Curso Especial de Sobrevivência Pessoal, Curso Especial de Combate a Incêndio ou Certificado de Treinamento Básico de Segurança (BST/IMO A.891). Certificado de vacinas endêmicas ANVISA, atualizados conforme exigido pela Autoridade Portuária. Conhecimentos básicos comprovados de EPIs (equipamentos de proteção individual), sistemas de combate a incêndio (redes e mangueiras, extintores, manobras de válvulas, e bombas de incêndio). Certificado de vacinas endêmicas ANVISA, atualizados conforme exigido pela Autoridade Portuária. Treinamento em curso de Proficiência em Embarcações de Sobrevivência e Resgate no Mar (ESPM), Treinamento em curso de Primeiros Socorros, treinamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Direcionar e controlar a produção de acordo com a programação da mesma, liderar equipe de colaboradores com foco em resultados. Experiência em tecelagem de fitas elásticas. Diferencial cursos ou experiência em liderança.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com conferência dos trabalhos executados pelos colaboradores. Atuar com suporte ao mestre nas atividades diárias, acompanhamento de obras e orientando tecnicamente a equipe. Ter trabalhado com obras de estruturas de concreto armado em construtoras de médio porte.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com conferência dos trabalhos executados pelos colaboradores. Atuar com suporte ao mestre nas atividades diárias, acompanhamento de obras e orientando tecnicamente a equipe. Ter trabalhado com obras de estruturas de concreto armado em construtoras de médio porte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Para atuar como supervisor (contramestre) de beneficiamento/acabamento de tecido. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos com maquinário específico do setor, tais como ramas, chamuscadeiras, sanforizadeiras, etc. É indispensável também vivência na gestão de pessoas, resolução de conflitos, delegação de funções e demais rotinas administrativas do setor. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica