Vagas de Emprego: Contador Tributário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com toda a rotina contábil e tributária. Analisar documentos, efetuar cálculos, verificar notas, declarações, impostos, entre outras responsabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área contábil e tributária. Ensino Superior em Ciências Contábeis. Possuir registro no CRC.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e apuração de ICMS, IPI e ISS. Apuração de diferencial de Alíquotas e CIAP. Obrigações acessórias EFD ICMS IPI, DAPI, GIA, DECLAN e DUB. Análise e apuração de retenções ISS, PIS, COFINS, CSLL, IRRF e INSS. Classificação de notas fiscais segundo retenções federais e municipais aplicáveis. Reconciliação contábil fiscal das contas de impostos indiretos. Fechamento fiscal e apuração dos impostos diretos e indireto. Suporte para atendimento a fiscalizações e auditorias. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário/avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como responsável por todas as atividades contábeis do grupo Kantro. Acompanhar a adequação dos lançamentos contábeis com a legislação vigente. Preparar, analisar e entregar todas as obrigações acessórias ao fisco (EFD-Reinf, DCTF Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais, DIPJ - Declaração de Informações Econômico-Fiscais da PJ, DIRF Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte, PER / DCOMP Restituição e Compensação), além de outras declarações necessárias, inclusive quanto ao fisco estadual e municipal. Analisar e fechar as demonstrações contábeis (Balanço, DRE, DLPA e outras). Atuar em todas as outras atividades do departamento contábil, exceto departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no sistema Microsiga Protheus. Experiência nas atividades.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e apuração de ICMS, IPI e ISS. Apuração de diferencial de Alíquotas e CIAP. Obrigações acessórias EFD ICMS IPI, DAPI, GIA, DECLAN e DUB. Análise e apuração de retenções ISS, PIS, COFINS, CSLL, IRRF e INSS. Classificação de notas fiscais segundo retenções federais e municipais aplicáveis. Reconciliação contábil fiscal das contas de impostos indiretos. Fechamento fiscal e apuração dos impostos diretos e indireto. Suporte para atendimento a fiscalizações e auditorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Direito. Excel intermediário / avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… o ativo permanente, gerencia custos, elabora relatórios gerenciais para seus superiores. Controla e subsidia o cumprimento de obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas incluindo cálculos tributários, declarações, registros em livros próprios e atendimento a fiscalizações, com utilização de sistemas públicos de escrituração digital (SPED). Efetua registros trabalhistas, incluindo admissões e demissões, fechamento da SEFIP/GFIP e cálculos trabalhistas, com uso de sistemas públicos de informações (Homolognet, E-Social) e sistema de gestão de recursos humanos (RH3). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Experiência em contabilidade empresarial e área fiscal. Ter boa comunicação interpessoal, oral e escrita. Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe. Dinamismo e rapidez de aprendizado. Conhecimento em softwares de produtividade (MS Office), ERP Contábil e Financeiro e SPED. Regime de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… de impostos retidos: PIS, COFINS, ISS, IRRF e CSLL. Apuração de IRPJ e CSLL pelo Lucro Real, Presumido ou Simples. Apuração de PIS e COFINS não cumulativo. Classificação contábil e manutenção de planos de contas. Elaboração de procedimento e política contábeis. Relatórios de contabilidade com a análise vertical e horizontal de despesas e contas patrimoniais. Rotinas de escrita fiscal. Atendimento a auditoria externa e interna. Atendimento a órgão reguladores e respectivas fiscalizações. Experiência em empresas de serviços de médio a grande porte. Conhecimento em sistema ERP e implantação de sistemas (SAP). Conhecimento em normas Internacionais de Contabilidade(IRFS) e Lei 12.973/14 e apuração de tributos. Conhecimento em Excel avançado e pacote Office. Possuir CRC ativo. Necessário Graduação em Ciências Contábeis. Assinar balanço mensal da empresa. Desejável: Desejável Pós-graduação em Planejamento Tributário ou Controladoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Classificar e contabilizar de acordo com a natureza as contas a pagar e as contas pagas. Coordenar o setor através do acompanhamento constante das atividades. Conferir os lançamentos contábeis. Administrar mensalmente os débitos tributários, notificações da prefeitura ou outros órgãos. Conferência e liberação para pagamento dos lançamentos dos pagamentos de prestadores de serviços. Conciliação e fechamento contábil do Pagamento dos Prestadores de Serviços. Confecção do Balanço Patrimonial. Experiências e/ou Qualificações: Sólidos conhecimentos em controle de contas contábeis, fechamento de balanços, verificação de saldos e ajustes de balanços. Controle diário de registros contábeis. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio.

Rótulos: ()

… controlar o ativo permanente, gerenciar custos, rotina operacional do departamento pessoal, preparar obrigações acessórias, elaborar demonstrações contábeis, prestar informações gerenciais, atender solicitações de órgãos fiscalizadores entre outras rotinas de um contador. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis com Registro Ativo no Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Obrigatório: Conhecimento de gestão orçamentária, gestão financeira, princípios contábeis (fiscais, tributários e departamento pessoal), Excel avançado. Conhecimentos em sistemas ERP e ferramentas básicas de informática. Conhecimentos em rotinas administrativas. Experiência nas áreas financeiras e/ou contábil. Vivência com internalização de contabilidade. Desejável conhecimento do ramo de atividade ao qual a empresa faz parte, trabalhado com o Sistema Domínio (todos os módulos), Pós-graduação em Controladoria e Finanças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as informações contábeis e fiscais das empresas fazendo as análises de informações fiscais para elaborações dos relatórios gerenciais, dando posições confiáveis das situações econômicas da empresa. Responsável pelo balanço, DRE, balancetes, gestão da área contábil, fiscal, estudar e conhecer as legislações fiscais, controle de ativos patrimoniais, planejamento tributário, etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área contábil e fiscal. Gestão das áreas contábil e fiscal. Escolaridade: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis. Desejável Especialização. Conhecimentos em ERP Contábil, Registro ativo no CRC.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as informações contábeis e fiscais das empresas fazendo as análises de informações fiscais para elaborações dos relatórios gerenciais, dando posições confiáveis das situações econômicas da empresa. Responsável pelo balanço, DRE, balancetes, gestão da área contábil, fiscal, estudar e conhecer as legislações fiscais, controle de ativos patrimoniais, planejamento tributário, etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área contábil e fiscal. Gestão das áreas contábil e fiscal. Escolaridade: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis. Desejável Especialização. Conhecimentos em ERP Contábil, Registro ativo no CRC.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… (MS SC e TO). Controle semanal de DARFs impostos (IRRF, INSS, ISS, PIS e COFINS). Atuação com SPED Fiscal e Contábil (implantação, análise e envio periódicos), NF-e, com manutenção, operação triangular e atendimento a auditoria e consultoria externa. Planejamento tributário. Atualizações diárias nas legislações. Relatórios gerenciais dos custos de produtos e produção final. Análises contábeis, lançamentos e fechamento contábil. Preparação de relatórios em moeda estrangeira para reuniões de gerência. Conciliação da conta de despachante aduaneira, impostos de importação. Lançamentos e conciliações contábeis. Declarações fisco contábeis. Rotinas do fechamento contábil. Rotinas de controladoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como contador gerencial e controller. Experiência em holding e empresas de participações. Experiência com lucro real, e-Social e bloco K. Experiência em negócios internacionais. Habilidades em sistema ERP contábil de baixa complexidade, PROSOFT.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão do departamento de contabilidade: responsável pelo departamento contábil, com classificação de documentos, conciliação de contas patrimoniais e de resultado, encerramento de balanços, DCTF e SPED. Atuar com análise de contas, controle de gastos e gestão de equipe, responsável pelo departamento fiscal, com registro de entradas, saídas e serviços prestados, apuração de impostos, LFE e demais obrigações acessórias. Responsável pelo departamento societário e tributário, com constituições, alterações, encerramentos. Responsável pela análise tributária para melhor enquadramento das empresas, apoio ao departamento pessoal, com apuração de folha de pagamento e encargos sociais. Experiência em liderança e gestão. Conhecimento nas áreas citadas. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis com Pós graduação em áreas afins. Possuir CRC ativo.