Vagas de Emprego: Consultora de Atendimento

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Atividades Profissionais: Realizar contato com os clientes para esclarecimento de dúvidas ou suporte nas dificuldades identificadas. Participar na melhoria dos processos de atendimento da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implementação e/ou administração do System Center Configuration Manager. Criação de Task Sequence. Criação de pacotes de softwares, aplicações, updates Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Windows Server (DHCP, WSUS,WDS,AD DS, AD CA). Conhecimento em SQL Server para implementação do Configuration Manager. Certificação Microsoft é diferencial e desejável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Divulgação das plataformas digitais para os clientes. Familiarização com tecnologia (site, cul, app, whatsapp) Informações adicionais: Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Auxílio aos médicos na orientação aos pacientes no quesito de cirurgias; - Apoio aos pacientes nos processos de pré e pós operatório; - Reserva de centros cirúrgicos; - Autorização de cirurgias e exames junto aos planos de saúde; - Atendimento telefônico e controle da agenda dos médicos. Experiências e/ou Qualificações: - Graduação completa ou cursando; - Experiência em processos de autorização de convênios; - Experiência com atendimento ao cliente; - Pacote Office.

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Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ao cliente depois que a venda foi concretizada. Atender as demandas comerciais relacionadas a manutenção dos contratos de longo prazo. Desenvolver planos de ação para retenção de clientes. Garantir o fluxo de informações de clientes em plataforma CRM. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo, em administração, marketing ou comercial ; Experiência com atendimento a clientes Vivência em negociação de condições contratuais e gestão de carteira de clientes Pacote Office Disponibilidade para viagens curtas (PR e SC) Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atender a carteira de clientes da empresa em todo país e realizar prospecções, com o intuito de agendar visitas para o gestor da área. Negociar prazos, preços, descontos, participar de feiras e eventos da área, viagens esporádicas junto ao gestor para visitar clientes, acompanhamento de pedidos e entregas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fidelizar e proporcionar a melhor solução ao cliente, entendendo qual a necessidade e apresentando a solução personalizada, direcionada a cada um deles. Prestar atendimento aos assinantes e prospects através de atendimento telefônico, e-mail, chat, redes sociais, WhatsApp, dentre outros. Entender os pontos, apresentar soluções e reter o cliente de acordo com o produto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada de atendimento em seguros (preferencialmente Auto); Ter foco total na experiência do cliente; Facilidade em comunicação, escuta e interpretação de texto; Conhecimento em Excel básico; Desejável experiência em atendimento e retenção de clientes de 6 meses. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento, prestando serviço personalizado e individualizado, facilitando/intermediando os processos das solicitações recebidas, através do atendimento seguido de todos os estepes de atendimento definidos e monitorados, a fim de fortalecer a marca entendendo a expectativa real do cliente durante o atendimento e diminuindo assim, o seu esforço para ser compreendido. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo relacionamento com o cliente através das plataformas digitais, sistemas de informação ou ferramentas que automatizam as funções de contato com o cliente. Tem como função primária a análise das informações provindas das redes sociais, agendamentos de avaliações e conversões em vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em vendas. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Vale-transporte. Local de trabalho: Santana, zona Norte de SP. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento consultivo de novos clientes pessoalmente, por telefone e online visando a venda dos cursos de dança oferecidos pela escola, compreendendo o perfil e necessidade de cada cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área de vendas. Domínio do uso de planilhas - Excel/Google Planilhas. Ensino médio. Ensino superior será um diferencial. Informações adicionais: Vaga com remuneração fixa + comissão sobre as vendas de cursos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar venda com foco nos produtos da empresa, fortalecer o relacionamento com os clientes, atividades a serem desempenhadas, prospecção de cliente, gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios, atendimento e Negociação (na empresa e por telefone), elaboração de Propostas Comerciais, gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial em vendas por telefone e pessoal,experiência com vendas de peças para motocicletas, será um diferencial, Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Administração e/ou áreas afins, Informações adicionais: Plano de saúde. Habilitação para dirigir

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Atividades Profissionais: Montar do plano de atendimento do cliente; Entregar um atendimento de valor aos clientes; Desenvolver e acompanhar indicadores de monitoramento do cliente; Promover a evolução do cliente na jornada do produto; Negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão Rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido Buscar oportunidades de upsell. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade de Negociação; Postura pró-ativa; Visão colaborativa, gosto e facilidade para um trabalho em equipe; Espírito de Liderança; Capacidade de priorização e gerenciamento de tempo; Habilidade profissional no uso plataformas e portais online; Necessidade em destinar mais atenção as soluções do que aos problemas; Habilidade em desenhar processos escaláveis; Capacidade de ?quebrar? problemas complexos em componentes gerenciáveis e pensar em soluções aplicáveis; Habilidade de se …