Vagas de Emprego: Consultor SUPPLY Chain

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Atividades Profissionais: Desenvolver, analisar e implementar sistemas de gestão na área de supply chain / logística. Especialista na área de logística / supply chain, voltado para atendimento de demandas das montadoras. Experiência em análise e reestruturação do departamento de supply chain / logística. Implementação de planos de ação e condução para elevação do nível de atendimento e doh (days on hand) do fornecedor com a montadora implementação de indicadores e metas de supply chain / logística. Dimensionamento de capacidade produtiva. Cronoanálise. Conhecimento em indicadores operacionais de fábrica voltado para a área de supply chain / logística. Utilização de métodos de solução de problema como PDCA, MASP e outros. Domínio de ferramentas e conceitos logísticos do ramo automotivo voltados para área de Supply Chain / Logística. Experiência em análises de processos produtivos no chão de fábrica. Ter realizado gestão de times. Experiências e/ou Qualificações: Necessário …

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Atividades Profissionais: Atuar na área de logística e supply chain, dentro de sua área de Advisory. O profissional auxiliará a equipe em projetos sobre os temas citados, desenvolvendo e implementando soluções junto aos nossos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Engenharia, Economia ou Administração de Empresas. Conhecimentos avançados em Excel. Experiências e conhecimentos nos assuntos de logística são considerados um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

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Atividades Profissionais: Atender clientes do segmento varejista para venda de produtos, identificar soluções e necessidades técnicas e elaborar proposta comercial, negociação e fechamento do contrato. Vivência na área varejista (Compras, logística, comercial), e com conhecimento na área de vendas de Software, pois farão a prospecção dos possíveis clientes. Ter proatividade, auto gerenciamento, serão fundamentais no perfil. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens curtas e veículo próprio.

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Atividades Profissionais: Atuar na área de logística e supply chain, dentro de sua área de Advisory. O profissional auxiliará a equipe em projetos sobre os temas citados, desenvolvendo e implementando soluções junto aos nossos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Engenharia, Economia ou Administração de Empresas. Conhecimentos avançados em Excel. Experiências e conhecimentos nos assuntos de logística são considerados um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Pré-projetos e estudos, análise estatística e de processos de Supply Chain voltados para logística de transportes. Mapeamento e análise estratégica de processos voltados para logística em geral. Apresentações e condução de proposta de mudanças. Gerenciamento de atividades de projetos. Uso de software de logística da empresa para avaliação do benefício de aplicação em cliente específico. Treinamento em processos e software da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com implantação de sistemas relacionado com Supply Chain e logística em consultorias ou empresas de software (Tecnologia da Informação) e área de Supply Chain (cadeia de suprimentos) ou otimização. Informações adicionais: Inglês ou espanhol (intermediário / avançado). Necessário disponibilidade para viagens e visita em clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa e desenvolve projetos de sistemas, levanta requisitos, mapeia processos e realiza modelagem de dados, com objetivo de estudar e implementar sistemas de acordo com as regras de negócio. Analisa o desempenho de sistemas implantados, soluciona problemas técnicos e elabora manuais. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área de Compras e em comércio Exterior (Compras de produtos internacionais). Experiencia com produtos químicos e/ou agronegócio. Informações adicionais: Salário: CLT - R$ 5.000,00 / PJ - R$ 8.000,00 reais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… para as equipes das unidades franqueadas, assim como as informações, campanhas e parcerias. Acompanhar os indicadores da franqueadora e monitorar os relatórios de acompanhamento dos resultados. Análise mercadológica de mix de produtos. Análise financeira DRE e fluxo de caixa. Análise de remuneração de atendentes. Orientação sobre layout de loja e exposição de produtos. Suporte as áreas de supply chain, marketing e comercial nas questões relacionadas ao franqueado. Experiência na área comercial com atendimento de clientes (franchising). Experiências e/ou Qualificações: Noções de administração (conhecer DRE e fluxo de caixa). Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Administração e/ou áreas correlatas. Ter atuado na área comercial clientes (franchising). Desejável Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Negócios. Experiência com consultoria em franquias e gestão de negócios. Conhecimentos em Excel, gráficos e tabelas dinâmicas, além de sistemas ERPs.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar nas áreas de Demand & Supply Planning em mais de uma sub-área DP+SNP, SNP+PPDS, SNP+IMS, por exemplo. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em alguma área de Supply Chain.Experiência com CIF - Core interface SAP - APO. Relatórios e indicadores da função DPA, Stock Cover, MSA, MRA. Processos Intercompany E2E e importação, exportação E2E. Gerenciamento de projetos, implementações SAP APO em novas fábricas ou novas aquisições de negócio.Superior completo. Informações adicionais: Forma de Contratação e Benefícios: A Combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapeamento de processos de Inovação; Planejamento dos Projetos de lançamento visando atendimento de escopo, custo e tempo dos projetos. Elaboração e acompanhamento de cronograma; Gestão de Equipe Multifuncional. Interface entre diferentes áreas da empresas envolvidas. Mapear e monitorar os Indicadores de performance da área. Reuniões de status e acompanhamento dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Completa em Engenharia ou Administração. MBA em negócios. Experiência com Gestão de Projetos de Inovação e Supply chain. Gerenciamento de dados e Informações. Experiência em Industrias de Laticínios, Bebidas e Alimentos. Vivência com Projetos Industriais. Inglês Avançado.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar todas as atividades de Projetos relacionados a Inovação e lançamento de produtos, desde o plano de aquisição de todos os matérias recebidos até o plano de entrega, atendendo cronograma, requisitos de qualidade, exigências do mercado e metas financeiras. Liderança de atividades técnicas para o processo de inovação para atingir metas da unidade de negócio. Liderar a introdução de novas tecnologias na manufatura, para lidar adequadamente com o portfólio completo de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Gestão de Projetos de Inovação e Supply chain. Experiência em Industrias de Laticínios, Bebidas e Alimentos.

Rótulos: ()

… atingir metas da unidade de negócio. Liderar a introdução de novas tecnologias na manufatura, para lidar adequadamente com o portfólio completo de produtos. Gerenciar, liderar e integrar as atividades técnicas necessárias para o lançamento de produtos e projetos de still em conjunto com P&D Global e América Latina, Fornecedores, Bottlers e as diferentes áreas da Unidade de Negócio (Marketing, Operações, etc), visando sucesso de Implantação do pipeline de Inovação. Avaliar a viabilidade e o impacto de cada projeto em escala ampla, incluindo todas as áreas técnicas. Otimizar o Gerenciamento de Projetos garantindo atividades assertivas na área técnica. Experiências e/ou Qualificações: Formação Completa em Engenharia; MBA em negócios. Experiência com Gestão de Projetos de Inovação e Supply chain. Gerenciamento de dados e Informações. Experiência em Industrias de Laticínios, Bebidas e Alimentos Vivência com Projetos Industriais. Inglês Avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte às atividades administrativas; Suporte para consultores; Apresentar relatórios mensais para o sócio; Desenvolver planilhas de análise; Desenvolver controles de acompanhamento de projetos; Desenvolver e aprimorar ferramentas de análise; Desenvolver procedimentos para a empresa; Dar suporte no desenvolvimento Business Plans para novos negócios; Suporte no desenvolvimento de novos produtos para a empresa; Promover constantemente a melhoria dos procedimentos, controles e serviços; Suportar o desenvolvimento de materiais de marketing da empresa; Montar orçamentos (baseado nas diretrizes definidas pela empresa) etc. Experiências e/ou Qualificações: Excel Avançado ( PROCV,PROCH,SE). Inglês Intermediário. PowerPoint Avançado. Disponibilidade para estagiar durante 02 anos. Regime de contratação: A combinar