Vagas de Emprego: Consultor Salesforce Analytics

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência em Tableu, Qlick View, Power BI ou alguma solução de BI robusta de mercado.Capacidade de trabalhar diretamente com cliente, em fases de entendimento de negócio, validação e homologação de soluções. Excelente raciocínio lógico e boa capacidade para resolver problemas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência em empresas do segmento Automotivo, Financeira e de Energia. Inglês ou Espanhol Avançado será um diferencial. Ensino Superior Informações adicionais: Local de Trabalho:Pinheiros -Sp Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… a capacidade de vender, usando dados e fatos para otimizar os investimentos de marketing (desde mídia até recursos humanos). Para isso atuamos da estratégia até a Otimização por AI, passando por Analytics, Automação e Compliance de Dados. Suas principais atividades serão: Atuar no entendimento de demandas e planejamento de execução. Planejar e executar réguas de comunicação automatizadas com base de clientes, leads e prospects. Gerar bases de dados para campanhas. Analisar e apresentar os resultados das ações. Planejar a arquitetura de dados de ferramentas de Marketing Automation. O que você precisa ter: Experiência com Salesforce Marketing Cloud. Conhecimento em SQL. Experiências com campanhas de marketing e CRM. Experiência com clusterização de bases. Experiência em análise de resultados de campanhas. Será legal se você tiver: Conhecimento técnico em integrações de bases de dados. Conhecimento em Python. Conhecimento em Teste AB. Aqui você vai encontrar: Dinamismo e abertura …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades:O profissional terá participação ativa em projetos Salesforce e estará dentre seus desafios o de implementar novas tecnologias, realizar a verificação da viabilidade técnica, propondo alternativas de soluções para o negócio. Atuará no monitoramento e condução da célula de melhorias da ferramenta dentro do Marketing - Habilidade no entendimento dos requisitos do negócio, sendo capaz de liderar a conversão das solicitações dos clientes internos em soluções automatizadas e aplicáveis ao Salesforce; Acompanhará e dará suporte na plataforma Salesforce, fazendo a interface constante entre os Clientes Internos, Consultoria Externa e Área de TI, visando adequar às funcionalidades do sistema à necessidade do cliente interno.Participação ativa em reuniões técnicas com o departamento, clientes internos e consultorias, a fim de identificar oportunidades de melhorias nos processos;É esperado que o profissional possa produzir relatórios que …