Vagas de Emprego: Consultor Estratégico de Negócios na Linha de Construção

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas externas de máquinas e demais produtos da empresa; Visitar e prospectar clientes; Obter dados cadastrais e documentos necessários e acompanhar o processo de financiamento; Manter clientes informados e coletar informações sobre o mercado de máquinas de construção; Demais atividades relacionadas à função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Médio completo; Desejável experiência em venda de Máquinas de Construção, Agrícola ou Caminhões; Desejável conhecimento em Informática. Informações adicionais: Empresa concede Auxílio Educação e Plano de Cargos e Salários.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e implementar projetos que estejam alinhados com as estratégias da empresa e que resultem no crescimento sustentável do negócio peças, que contribuam para a maximização da performance dos canais de venda de peças e que maximizem a rentabilidade do negócio de peças e a satisfação dos clientes, atuando como elo de comunicação entre a Caterpillar e demais fabricantes, as áreas comerciais e demais áreas corporativas, sempre com elevado nível técnico, criativo, inovador e empreendedor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Engenharias e Administração; Desejável pós graduação em área afins; Diferencial ter conhecimento de equipamentos da linha amarela (preferencialmente Caterpillar). E vivência no mercado de Construção e terceiros de mineração; Importante se comunicar no idioma inglês (será testado). Irá participar de treinamentos, conferencias que serão ministradas em inglês. Suportar as equipes com treinamentos, seminários, …

Rótulos: ()

… e também ser a referência técnica dentro de seu escopo de responsabilidade. Ela se posiciona de forma intermediária entre analistas e gerentes.MISSÃO DA ÁREA: A área de Planejamento Estratégico, aplicando capacidade analítica e embasada em um rigoroso acompanhamento de temas estratégicos do entorno e da companhia, é responsável por apoiar a alta gestão e seus parceiros com informações, opiniões e recomendações sobre assuntos relacionados ao planejamento de longo prazo ou aqueles que possam afetar significativamente a dinâmica competitiva dos mercados onde a Vivo atua ou deseja atuar. É responsável pela condução do processo de construção, e também pela aprovação formal, do Plano Estratégico da Vivo com CEOs e Conselhos de Administração do grupo Telefónica, cuidando também da agenda e do atendimento ao Comitê de Estratégia do Conselho de Administração no Brasil. Complementarmente, zela pela performance estratégica da companhia, definindo e acompanhando KPIs …