Vagas de Emprego: Consultor de Vendas Imóveis

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar prospecção de clientes, captação de imóveis, venda e locação, entre as demais atividades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no ramo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entender os sonhos dos nossos clientes e garantir a melhor experiência através do atendimento via telefone, e-mail e WhatsApp. Entender e resolver dúvidas e problemas de todos os nossos clientes até conseguirem seu empréstimo, fazendo isso de forma divertida e educada. Manter atualizados nossos controles para garantir que os clientes tenham um atendimento extraordinário7 mandamentos do consultor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no processo de originação de empréstimos ao consumidor. Experiência com financiamento de veículos ou imóveis. Experiência comercial em processos de venda consultiva. Experiência na área comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes de carteira interessados em reformas, locação e vendas de imóveis comerciais e residenciais. Agendamento e visitas aos imóveis. Confecção de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Arquitetura. Experiência com vendas. Habilidade em desenvolvimento de projetos e Layouts comerciais. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Intermediar a compra, venda, permuta, locação e administração de imóveis e avaliar a documentação necessária para efetuar a transação. Entrevistar clientes, pesquisar mercado e captar imóveis para novos negócios. Acompanhar possíveis clientes em visitas aos imóveis disponíveis para o negócio. Elaborar estratégias de captação e comercialização de imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Ter proatividade, boa fluência verbal, resiliência, determinação e auto-desenvolvimento. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, captação de clientes, divulgação nas repartições públicas, apresentação comercial, negociação, envio de e-mails, gerar mailing, vendas de imóveis somente para servidores públicos. O corretor vai nas repartições públicas, para divulgar aos servidores de imóveis. Perfil Profissional: Ser ágil, ter força de vontade, inciativa, disposição para trabalhar e facilidade em aprendizagem. Informações adicionais: Salário: R$ 1000,00 + Comissionamento (1 venda R$ 700,00 - 2 vendas R$ 1000,00 e à partir de 3 vendas R$ 1250,00. Local de Trabalho: Barueri. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, negociação, venda / locação de imóveis e atividades afins. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Necessário Ensino Médio completo. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com captação de candidatos e franquia de acordo com os critérios estabelecidos. Avaliar novos pontos comerciais para a expansão de lojas, dar auxílio na prospecção e desenvolvimento de novos negócios com o intuito de ampliar a presença da empresa e aumentar o seu market share. Participação da avaliação técnica dos pontos comerciais prospectados, frente ao custo de implantação e perspectivas de retorno. Auxílio na execução e organização do processo de seleção dos franqueados, garantindo adesão do seu perfil aos objetivos e valores da organização. Participação na preparação da negociação com proprietários de imóveis comerciais, administradores de shopping e investidores comerciais condições contratuais alinhadas com as necessidades da empresa e que gerem o máximo de retorno. Conhecimentos em prospecção de franquias e em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em vendas de imóveis, através de atendimento telefônico, chats, MI, oferta ativa, atendimento de agendamentos e visita espontânea. Atuar com gerenciamento da carteira de clientes. Participar ativamente em eventos e treinamentos. Pessoas comprometidas e determinadas. Não necessita ter experiência, pois oferecemos treinamentos e ferramentas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Alto comissionamento. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas de imóveis, atendimento a cliente, prospecção e rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior na área comercial. Regime de contratação: CLT