Vagas de Emprego: Consultor de Suporte Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela primeira linha de atendimento ao cliente para sanar dúvidas e levantamento de erros para serem solucionados pelo setor de Desenvolvimento. Abertura de chamados via software de gerenciamento para controle e estatísticas. Implantação dos módulos SIGA nos clientes (presencial e/ou virtual), treinamento de capacitação aos cliente. suporte Externo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela primeira linha de atendimento ao cliente para sanar dúvidas e levantamento de erros para serem solucionados pelo setor de Desenvolvimento. Abertura de chamados via software de gerenciamento para controle e estatísticas. Implantação dos módulos SIGA nos clientes (presencial e/ou virtual), treinamento de capacitação aos cliente. suporte Externo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela primeira linha de atendimento ao cliente para sanar dúvidas e levantamento de erros para serem solucionados pelo setor de Desenvolvimento. Abertura de chamados via software de gerenciamento para controle e estatísticas. Implantação dos módulos SIGA nos clientes (presencial e/ou virtual), treinamento de capacitação aos cliente. suporte Externo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela primeira linha de atendimento ao cliente para sanar dúvidas e levantamento de erros para serem solucionados pelo setor de Desenvolvimento. Abertura de chamados via software de gerenciamento para controle e estatísticas. Implantação dos módulos SIGA nos clientes (presencial e/ou virtual), treinamento de capacitação aos cliente. suporte Externo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar equipe de vendedores na demonstração de produtos em Centro Cirúrgico. Entregar, montar, treinar e acompanhar cirurgias com clientes. Realizar visitas de pós venda para acompanhamento cirúrgico, regulagem de equipamentos e identificação de defeitos, mantendo todos os registros pertinentes atualizados. Dar suporte para a Assistência Técnica no relacionamento com o cliente. Fazer a gestão dos veículos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com o meio hospitalar. Curso de Instrumentação Cirúrgica ou Técnico em Enfermagem serão considerados diferenciais. Informações adicionais: Além da remuneração fixa e dos benefícios, o ocupante desta vaga receberá remuneração variável. Buscamos candidatos que compartilhem os valores da empresa, especialmente no que diz respeito à solicitude. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e intermediando reuniões periódicas entre os mesmos, para divulgação de novos projetos, identificação e solução de problemas, estímulo a cooperação recíproca de franqueados, entre outros. Prestar suporte técnico e operacional às franquias, fornecendo consultoria sobre práticas e procedimentos nas áreas, administrativa e financeira, para fornecer as melhores práticas de gestão de negócios ao franqueado. Implementar novos projetos nas unidades franqueadas, desenvolvendo palestras de divulgação junto às franquias, prestando apoio técnico e operacional na implantação e desenvolvimento de atividades nas áreas administrativas e financeiras. Visitar as unidades franqueadas monitorando as operações administrativas e financeiras, as condições das instalações e serviços oferecidos ao público visando identificar desvios e recomendar alterações e/ou adequações. Desenvolver plano de ação submetendo a análise do Coordenador de Operações para as unidades franqueadas com problemas de …

Rótulos: ()

… de potenciais clientes, bem como realizar as melhores práticas de vendas visando o constante aumento de resultados. Fará parte de suas atividades alinhar planos de ação de acordo com a estratégia do negócio, com foco na venda consultiva dos serviços oferecidos pela Sodexo, além do gerenciamento de Pipeline e suporte aos clientes durante a implantação dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Estamos em busca de candidatos que tenham Formação Superior completa (Pós-graduação e/ou MBA será um diferencial). Ter facilidade em relacionamento, comunicação e habilidade em negociação. Para esta oportunidade é imprescindível que o candidato possua veículo próprio e tenha disponibilidade para viagens. Informações adicionais: Nossos benefícios são um diferencial do mercado de trabalho: Refeição Pass, Alimentação Pass, Frota Pass , Reembolso de despesas, Assistências médica e odontológica, Seguro de vida, Previdência Privada, PPLR, Cultura Pass, Gym Pass e Apoio Pass.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar o atendimento aos clientes em potencial que solicitarem contato via website, e redes sociais da empresa, também entrará em contato com novos clientes, formalizará reservas e realizará orçamentos e propostas, Executar o relacionamento com clientes, agências nos canais de atendimento por telefone, e-mail e fax, responder solicitações, enviar materiais e esclarecer dúvidas a respeito de pacotes de viagens Utilizará o sistema Website para dar suporte ao cliente Acompanhar grupos de e-mails designados controle do prazo de resposta. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Intermediário - Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de AMS SAP (Suporte a Clientes), em atendimento à carteira de mais de 30 clientes, apoiando na solução de chamados (Incidentes/Melhorias) remotamente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter realizado academia do módulo MM. Experiência com AMS (ou helpdesk), conhecimentos em lógica de programação, conhecimentos em Localização Brasil. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com consultoria, projetos, implantação, administração, manutenção e suporte técnico na área de infraestrutura de TI, em diversos clientes e cenários distintos (servidores Microsoft, Firewall, backup, antivírus, Desktop, pacote Office, Office 365 e internet), remota e presencialmente. Ter dinamismo e postura adequada para atendimento aos clientes de diversos setores. Habilidade para trabalhar sob pressão. Experiências e/ou Qualificações: em inglês, minimamente leitura técnica. Possuir uma ou mais certificações da Microsoft (comprovadas e não vencidas. Superior completo / cursando. Experiência profissional comprovada na área (consultoria, implantação ou suporte técnico em TI). Conhecimento em redes TCP / IP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o SLA de atendimento dos chamados. Efetuar reuniões semanais de alinhamento com as consultorias. Acompanhar e fazer follow-up dos incidentes e melhorias. Direcionar os chamados para as equipes internas e para as consultorias externas. Cumprir os prazos estabelecidos, participar de reuniões com as equipes, apoiar os usuários chaves na abertura e homologação dos chamados. Acompanhar a evolução do atendimento dos chamados com os parceiros externos. Controlar e garantir o baseline contratado. Gerar relatórios semanais de controle dos chamados. Experiências e/ou Qualificações: Noções em SAP e Mastersaf. Regime de contratação: CLT