Vagas de Emprego: Consultor de Suporte Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte e implantação no sistema TOTVS Protheus nos módulos: compras, estoque, financeiro e faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Conhecimento nos módulos: compras, estoque, financeiro e faturamento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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… a objetos, UML e padrões de projetos, acompanhar e buscar melhoria para os sistemas em desenvolvimento, atuar com desenvolvimento de pequenos sistemas, fazer algumas modificações e alterações necessárias, desenvolver sistemas utilizando a Microsoft Visual Basic6, analisar e implantar módulos do sistema ERP adquirido pelo hospital, atuar como facilitador entre os usuários e a empresa desenvolvedora do ERP, analisar organizações provedoras de serviços de TI, tendo como principal propósito o aprimoramento mensurável do desempenho da capacidade de gerar produtos e serviços, atuar em processos de suporte, de desempenho de aplicações, de qualidade em engenharia de software e de testes de sistemas, gerar análise de documento contendo tudo o que o novo sistema fará, encaminhando o projeto para os programadores que irão construir o sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em programação em SQL.. Informações adicionais: Salário por hora e benefícios a combinar.

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Atividades Profissionais: Será responsável por realizar o atendimento aos clientes em potencial que solicitarem contato via website, e redes sociais da empresa, também entrará em contato com novos clientes, formalizará reservas e realizará orçamentos e propostas, Executar o relacionamento com clientes, agências nos canais de atendimento por telefone, e-mail e fax, responder solicitações, enviar materiais e esclarecer dúvidas a respeito de pacotes de viagens Utilizará o sistema Website para dar suporte ao cliente Acompanhar grupos de e-mails designados controle do prazo de resposta. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Intermediário - Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Triagem de chamados de primeiro nível, atuar em chamados de 1° nível, a fim de garantir que as informações dos chamados recém chegados têm o necessário para atuação do time de suporte. Classificação de chamados ( incidentes, dúvidas e requisições). Atuação e resolução de chamados (incidentes, dúvidas e requisições), de forma a garantir o cumprimento das métricas estabelecidas. Escalação de chamados para a equipe de segundo nível. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em ERP para atividades de suporte ao cliente. Trabalho em equipe, boa comunicação e organização. Experiência em sistemas ERP em suporte a cliente. Desejável conhecimento em NetSuite. ITIL. Inglês avançado / fluente. Espanhol intermediário. Capacidade de adaptação a diferentes perfils de clientes. Experiência em processo de gestão de incidentes. Regime de contratação: A combinar

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… sua carreira em uma empresa inclusiva e diversificada. Se você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Accenture está te oferecendo! Estamos buscando um profissional de Suporte para atuar na Zona Sul de SP. Analisar chamados e escalar as questões para o líder de equipe, conforme apropriado; Garantir atendimento dentro do SLA; Proporcionar transferência de conhecimentos aos membros da equipe e ao pessoal de suporte; Identificar problemas potenciais e mudanças nas solicitações, e escalá-los; Atua em conjunto e dá suporte aos membros da equipe, quando solicitado; Capaz de adquirir novas qualificações em escalas de tempo apropriadas e operar equipamentos/ferramentas de trabalho; Capaz de completar tarefas de acordo com padrões de qualidade pré-estabelecidos; Responsável pela execução de tarefas diretas, isoladas ou transações de alto volume dentre de instruções detalhas e procedimentos definidos, cumprindo deadlines; Submeter-se a supervisão direta …

Rótulos: ()

… sua carreira em uma empresa inclusiva e diversificada. Se você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Accenture está te oferecendo! Estamos buscando um profissional de Suporte para atuar na Zona Sul de SP. Analisar chamados e escalar as questões para o líder de equipe, conforme apropriado; Garantir atendimento dentro do SLA; Proporcionar transferência de conhecimentos aos membros da equipe e ao pessoal de suporte; Identificar problemas potenciais e mudanças nas solicitações, e escalá-los; Atua em conjunto e dá suporte aos membros da equipe, quando solicitado; Capaz de adquirir novas qualificações em escalas de tempo apropriadas e operar equipamentos/ferramentas de trabalho; Capaz de completar tarefas de acordo com padrões de qualidade pré-estabelecidos; Responsável pela execução de tarefas diretas, isoladas ou transações de alto volume dentre de instruções detalhas e procedimentos definidos, cumprindo deadlines; Submeter-se a supervisão direta …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento de atendimento técnico, propostas de orçamentos e monitoramento dos atendimentos; Disponibilizar peças para o técnico nos atendimentos programados; Identificação das peças e eventuais alterações nas OS. Garantias e orçamentos; Preparação de THD (Technical Help Desk); Monitoramento da programação da semana; Venda de plano sempre; Venda de serviços para os mecânicos internos; Realização do retorno diário dos técnicos; Monitoramento dos serviços programados no dia anterior; Avaliação dos orçamentos em aberto; Controle da produtividade; Negociação dos orçamentos e gestão de serviços de terceiros. Experiências e/ou Qualificações: Comunicativo; Dinâmico; Experiência em pós vendas; Curso superior completo ou cursando; Informações adicionais: Salário + Comissões Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar suporte e implantação no sistema TOTVS Protheus nos módulos: compras, estoque, financeiro e faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Conhecimento nos módulos: compras, estoque, financeiro e faturamento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a usuários de ERP, prestar suporte, solucionar dúvidas, identificar e simular problemas reportados por usuários. Realizar abertura e resolução de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Economia ou Comércio Exterior. Excel intermediário ou avançado. Trabalho em equipe, Boa comunicação, Foco em resultados, Ser pró-ativo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a equipe de vendedores na demonstração de produtos em Centro Cirúrgico. Entregar, montar, treinar e acompanhar cirurgias com clientes. Realizar visitas de pós-venda para acompanhamento cirúrgico, regulagem de equipamentos e identificação de defeitos, mantendo todos os registros pertinentes atualizados. Dar suporte para a Assistência Técnica no relacionamento com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Deverá ter os valores da empresa, especialmente no que diz respeito à solicitude e atendimento. Informações adicionais: Deverá possuir CNH e disponibilidade para viagens. Esta vaga faz direito à remuneração variável. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar com cadastro das pesquisas no sistema, emitir relatórios, conferência e análise de dados, comunicação direta com cliente via telefone / e-mail e/ou presenciais com cliente , poderá realizar apresentações com o cliente, suporte à equipe de consultoria e acompanhamento diário de projetos. Formação em Administração, Psicologia, RH ou áreas relacionadas. Experiência em ambiente corporativo. Ter capacidade analítica, comunicação, organização e relacionamento com o cliente. Conhecimentos em Excel e PowerPoint Intermediário (nível avançado - diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a implantação, manutenção e orientação do software Global Antares (Apdata). Atuar com os módulos operacionais da folha de pagamento, ponto de acesso, benefícios, orçamento de pessoal, desenvolvimento de Workflow, relatórios e cálculos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com o software de Recursos Humanos Global Antares (Apdata). Excelente entendimento do e-Social, seus impactos no processamento de folhas de pagamento e experiência no diagnóstico e resolução de problemas relacionados ao envio dos eventos do e-Social. Ensino Superior completo em Informática ou Recursos Humanos. Desejável conhecimento em banco de dados SQL Server para execução de comando de consultas e correções de dados. Informações adicionais: Empresa está localizada na região sul de São Paulo, próxima a ponte da Washington Luis. Regime de contratação: A combinar